Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1619
Oral Sem:Sim 471Não 1298
Beija:Sim 419Não 1367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#211 Mensagem por Greg Goldberg » 23 Set 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:RE Peres

Salve, salve!
Estive em Indaiatuba um tempo atrás e resolvi passar com a Re Peres.
Sem o que acrescentar aos TD's relatados, ela é gostosa, barriguinha zerada, bundinha bonita.
Chupa bem, não regula posição e faz de tudo pra atender bem. Os peitos são pequenos e não é gata de rosto, mas é bem gostosinha e compensa no esforço, melhor que muita menininha que parece a barbie mas regula tudo :lol:
100 conto uma hora, mais 70 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosandrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2013, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#212 Mensagem por carlosandrade » 27 Set 2013, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ré Peres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Savle galera !!!

Sou novo aki no forum , mas bem velho na putaria, vou tentar colocar meus tds em dia ppra tentar ajudar...

Começando pela Re Peres, td realizado em Agosto, de passagem a Indaitauba, liguei para a garota, consegui contato facil, fou bem simpática ao telefone me explicou tuco com detalhes, combinei com ela uma hora de programa por 100,00 (não sei se ainda continua esse preço) vaginal e oral sem capote, só não fez anal, a garota é bonita mas não linda rs e tem um belo corpo...é uma pessoa bem agradavel, a safadeza dela é tudo de bom.. :lol:

100 a hora
Vale um repeteco sim !!!

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#213 Mensagem por Itu » 02 Out 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, bem direto ao ponto. Estava na fissura para gozare sai a caça. Fui na casa de massagem (Bianca não trabalha mais lá e Camila não estava), liguei para essa Gabi e Patty, não consegui contato. Na fúria resolvi passar na zona na Av. Eugen Wissman. Quem é de Itu sabe como é (e que a cabeça de baixo dominou a ação para eu encarar lá sozinho). Chegando, um monte de mulher e poucos nóias, por sorte. Recomendo chegar bem cedo, 20:00 em ponto ou um pouco antes é um bom horário. Dou uma geral, vejo uma mulatinha, converso um pouco e de longe avisto uma loira peituda, direto nela. Bem gostosa, Carol SP, recomendadíssima, simpática e gostosa, surpreendente para o local. Peitão, bunda média, redonda, e bonita de rosto. Chupada, papai e mamãe, de quatro, gozada. R$ 82,00 por 30 minutos. Ela disse ser essa moça aqui: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=4&lin=1 Olha, se não for é parecida, e se foda, é bem gostosa e vale a pena. Quando sai ainda vi uma morena branquinha alta bem comível também. A Carol disse que fica até o fim da semana. Espero ter ajudado na garimpada. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#214 Mensagem por Gil047 » 15 Out 2013, 19:24

sniff...snifff...

estou tentando ligar para a Mel ou a Gabi acompanhante de Itu, tentei durante varios dias, mas o tel só dá cx postal e seu site foi retirada todas as fotos,

alguem sabe de alguma coisa

ou alguem que possa substitui-la, adorei comer seu cuzinho, depois posto mesmo que atrasado.

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#215 Mensagem por Itu » 16 Out 2013, 08:05

Gil047 escreveu:sniff...snifff...

estou tentando ligar para a Mel ou a Gabi acompanhante de Itu, tentei durante varios dias, mas o tel só dá cx postal e seu site foi retirada todas as fotos,

alguem sabe de alguma coisa

ou alguem que possa substitui-la, adorei comer seu cuzinho, depois posto mesmo que atrasado.

um grande abraço
Grande amigo Gil047, até onde sei há uma movimentação dos agenciadores delas para se criar uma casa de massagem, provavelmente seja esse o motivo do sumiço. Mas não sei se a casa foi inaugurada ou se realmente será. Não sou muito fã da Gabi (antiga mah ruiva), mas pelo menos é uma opção a mais na cidade. E abrindo essa casa, podem chegar mais gps novas. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#216 Mensagem por Itu » 28 Out 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boa tarde.

Repeteco com a Bianca, que agora está atendendo sozinha, fora da casa de massagem.

http://www.classiaqui.com.br/bianca-aco ... 38-229.htm

Combinamos horário para buscá-la. Demorou 30 minutos para me atender quando cheguei, foi o único ponto ruim. Mas é um esquema discreto. Ela tem um ponto de encontro perto do motel Coimbra, certinho sem complicação. Fora esse atraso, gostei mais dessa vez em relação a anterior. Simpática, atendeu em tudo e não reclamou de nada. R$ 200,00 (com motel) por 1,5 hora sem tóba. Meio carinho, mas está no padrão do que já comi no mclass.

Aqui em Itu está meio morto o negócio, mas até entendo. Tem muita puta ruim e cara, cafetão e cafetina e sonegador. Vamos nos ajudar ai pessoal. Não dá para torrar dinheiro com puta pilantra.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#217 Mensagem por Batedordevirilha » 05 Nov 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala criançada!
Aproveitando a minha ida a Itu, resolvi pegar uma GP da terrinha pra ver como é que é...
A danada fora a Paty-loira (http://patyloiramodelo.blogspot.com.br). Marquei com ela em dado horário e peguei ela perto do Shopping Plaza e dali rumo para o motel.
A loira é alta, peitola e bundola linda. Eu achei feia de rosto, meio rosto de carranca; mas devido o corpo, vale a pena. Garota simpática, faz de tudo para agradar. Beija gostoso. Chupa muito e mete demais. A garota tem pique. Aceita tudo, não tem nhé nhé nhé. Vale a pena.
O preço fora 200 dilmas. Tel: (11) 99730-2795
Repeteco sim... mas ainda quero pegar outras...
That´s all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#218 Mensagem por ze do sitio » 08 Nov 2013, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
RESOLVI ARRISCAR

SUELI 99966-8644

COROA BAIXA CABELO CURTO ... PERNA E BUNDA FIRMES
SEM FRESCURA
CHUPOU COM VONTADE E FOI BOM
NÃO REGULOU POSIÇÃO
QUEM ESTA PROCURANDO UMA MENININHA PRA APRESENTAR PRA FAMILIA NÃO É A OPÇÃO.

ACHO Q O CUSTO BENEFICIO VALEU A PENA
100,00 PRA TROCAR O OLEO ... ACHO UM PREÇO JUSTO E O SERVIÇO FOI BEM FEITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandrejapa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#219 Mensagem por Alexandrejapa » 09 Nov 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Galera !

Td com a Bianca...

Atrás de uma companhia em Itu, dei uma passadinha no classiaqui e vi a Bianca, Ligue o contato foi fácil, me atendeu de primeira, pedi informações sobre seu trabalho, muito simpática ao telefone me explicou tudo, combinei no motel coimbra a pedido da mesma, agora tem o corpo em dia, mete bem e é bem simpática, loira, bonita de rosto,

valor: 150,00 quase uma hora.
(15) 998104528

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#220 Mensagem por jrfour » 19 Nov 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE COMPANHEIROS DE PUTARIA. :) :)

REUNIÃO COM CLIENTE EM SOROCABA..
ENCOSTO PARA ALMOÇAR E COMEÇO REINAR NA NET, E QUEM PROCURA ACHA, ENCONTREI O SITE http://www.cartaorosa.com.br/.
NELE ENCONTRO UMA ANTIGA GP COM QUE JÁ SAI EM CAMPINAS, A Suzy Viera, PENSEI PORQUE NÃO, PASSO UM SMS QUE É RESPONDIDO QUASE QUE NA HORA. TUDO AGENDADO EM UM MOTEL DE INDAIATUBA, ACHO QUE CHAMA LUMEN, A BEIRA DA RODOVIA.
CHEGO, PASSO O NUMERO DA SUITE, EM 10 MINUTOS CHEGA A SUZY, BEM VESTIDA, SUPER ANIMADA, SE LEMBROU DE MIM DA EPOCA DA RED LION ( ONDE ESTAVA DE FANTASIA DE FREIRA ). :badgrin: :badgrin: :badgrin:

ATENDIMENTO CONTINUA DOS MELHORES, MUITOS BEIJOS NA BOCA, UM ORAL SURPER BEM FEITO, E NÃO TEM COMO DEIXAR DE BRICAR E DEPOIS COMER AQUELE CÚ GOSTOSO.
TREPA DE TUDO QUE É JEITO, NÃO RECLAMA DE NADA E SE ENVOLVE NA TRANSA. REALMENTE ESSA MULHER PARECE VINHO, QUANTO + PASSA O TEMPO MEHOR ELA FICA.
02 HORAS SEM ESTRESS.
UMA DELICIA DE COMPANIA POR R$ 200,00 COMPLETINHA. :D :D
MULHER MADURA, SABE O QUE QUER, BEM CUIDADA, AS FOTOS SÃO REIAS.

COM CERTEZA REPETECO...

ATÉ ++++++

JRFOUR.. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#221 Mensagem por ze do sitio » 11 Dez 2013, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESTA ATENDENDO NUMA CASA

ACHEI FEIA ... MAXILAR LARGO E QUADRADO, UM POUCO PROGNATA

GOSTA DA COISA .... REBOLA SEM DO

FICA CHUPANDO O TEMPO Q VC PEDIR ... SEM FRESCURA .. ORAL BOM

CUZINHO APERTADO E PODE BOMBAR O TEMPO Q QUISER SEM FRESCURA

BOM CUSTO BENEFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#222 Mensagem por pedrobauru30 » 03 Fev 2014, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suzzy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAlera, toda vez que vou para Itu saio com a Suzzy. Percebi que há varias mas o telefone nao engano, essa Suzzy é uma "mestiça" novinha gostosa e fogosa.
Da ultima vez levei ela pro motel, como saimos varias vezes e temos intimidade o oral é converisvel e delicioso, tem que tomar cuidado para nao acabar ali.
Dessa vez nem quis saber de bucetinha depilada dela, parti logo pro rabo, apertado e delicioso!
Pra mim é uma das melhores opções de Itú!
:razz:
Rosto nota 8
Corpo 8
Buceta 10
Cu 10
Um leve cheiro de cigarro pra quem nao curte pode desabonar, eu quero é meter! kkkkkk :twisted:

Preço: R$150,00 pra clientes VIPs kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonzinho_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#223 Mensagem por tonzinho_sc » 26 Fev 2014, 11:38

FAla Galera, algyuem tem alguma gp aqui na região ? pois a maioria esta tudo batida, alguem que saiu com uma gp da um toque e uma indicaçãoi de preferencia com foto, pois aqui so tem furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#224 Mensagem por Pena_de_Galinha » 06 Mar 2014, 22:19

Fala Galera do Maaaaal!

Atendendo à pedidos do amigo tonzinho_sc, seguem alguns TD's que eu fiz mas acabei sem postar por falta de tempo...

Vamos às garotas:

1 - Aghata Mello: http://www.linda-aghata.blogspot.com.br/
Saí com a moça à uns 4 meses mais ou menos... Ela realmente é a garota das fotos, porém creio que foi dado uma valorizada, ou as fotos foram tiradas de um ângulo que favorecesse... Achei ela meio "gordinha", porém muito simpática, beija na boca, chupou sem camisinha... Pra se ter ideia na simpatia e humildade da mesma: Na hora do pega eu deixei a Hidro enchendo... O trem foi esquentando, comi de tudo quanto é jeito e quando me dei conta a banheira estava transbordando, alagando o quarto... Para não pagar taxa de alagamento comecei a tentar secar o quarto e a garota me ajudou até secarmos tudo... Só pra se ter ideá... Recomendo pra quem quer um programinha sem "frescurinhas"... Sem anal pois disse que eu era dotado... (Cachê R$ 200,00)

2 - Agata Cristina: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
A garota está espetacular... Corpão lindo, linda de rosto, papo excelente... Já nos conhecemos a algum tempo, então já temos certa afinidade... Detalhe e ponto positivo pra massagem (Sensacional!). Sem palavras pra Agata. Comigo ela beija, faz oral sem camisinha, é também uma espécie de psicologa, kkk, adoro conversar com ela... Dá vontade de namorar!!! Rs (Cachê: R$ 250,00)

3 - Aline Morenah: http://www.alinemorenagata.blogspot.com.br/
Creio que não repetirei mais... Peguei a uns 3 meses... Já tinha pego algumas vezes, mas, dessa ultima vez deixou a desejar, talvez pelo padrão que adquiri ultimamente... Perto das que estou acostumado pegar ela fica no chinelo, embora seja completa, completa mesmo, sem frescuras... (Cachê: R$ 200,00) Achei extremamente caro... Pra mim R$ 100,00 estaria de bom tamanho, mas o corpo é dela e ela faz o que quer, Rs...

4 - Loba Itu: http://prazerreal.com.br/?portfolio=loba-itu-sp-2
Embora seja uma mulher mais madura, o pega com ela é bacana... Saímos a uma semana... Claro que não é uma princesinha, mas é sempre muito bom quando saímos... Me beija, me chupa sem camisinha, deixa finalizar... Faz anal (Embora comigo diz que não dá). Coxas grossas e bem limpa... (Cachê: R$ 120,00)

5 - Malu Pimentel: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Sem palavras pra ela também... Completinha, cavalona, cheirosa, gostosa... Saímos no fim do ano passado... Beija, chupa sem, gosta da coisa... Anal gostoso... Grita, se entrega de verdade... Levei um Whisky, bebemos e o trem ficou TOP... Cachê (R$ 350,00) Paguei feliz demais depois do que fizemos naquele quarto de motel...


Bom galera, essas aí são algumas opções que consegui comer aqui em INDAIATUBA... Tem muita gente que reclama da GP, mas nem se preocupa... Não é porque você tá pagando que você tem direito a tudo... Tem GP que pode se sentir à vontade em beijar um cara e outro não... Ela pode sentir vontade de chupar um sem camisinha e outro não... Fato é que muito homem aqui não se preocupa com a higiene, educação e simpatia... Pensa que porque está pagando já era... Não é assim...

Ando mais indo pra Campinas pegar as garotas do Elitte e do Gsexy, pois está salgado para elas atenderem aqui...

Abraços e postem as novidades!!! Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#225 Mensagem por pedrobauru30 » 14 Abr 2014, 16:18

Galera, pra quem vem pedindo o telefone da Suzzy - loira mestiça.
O novo cel da garota é 11 -97143 3833.
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”