Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hermesbvl
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaú - SP

#211 Mensagem por hermesbvl » 20 Jun 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Lovatelli e Manuella Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela cidade de Jaú e vi que a Manuela estava por lá como já saí com ela em rio preto e gostei entrei em contato novamente e me indicou um atendimento em dupla com a Babi lovatelli perguntei o que rola e ela disse rola tudo , cheguei no motel peguei um. Quarto logo a pós chegou as duas juntas , que atendimento foi aquele Top as duas não tem frescura se pegam se beijam e se chupam mesmo , as duas com aquela bunda me chupando foi uma delícia mas o gostoso mesmo foi ver elas fazendo um 69 entre elas , depois enquanto metia na manu de quatro ela chupava a Babi e depois comi a Babi chupando a manu ... Entendimento diferenciado rapaziadas pra quem curte recomendo
Valor 300 cada uma mais o motel

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lovatelli/
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-ferraz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#212 Mensagem por Paulojau1985 » 04 Jul 2023, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ja fazia um tempo q eu queria ir nela pois quando ela estava eu mandei mensagem e ela ja tinha ido embora, ela sempre anuncia ha 250 reais porem quando ta fraco ela abaixa o preço pra 150 reais então resolvi arriscar pra ver, primeiro q é anuncio enganoso 150 hora no site mas chega na hora é estilo Mac donalds, eu dei 8 pq eu achei ela bem bonita pro meu gosto porém sempre o mesmo sistema ja avisou q nao iria beijar pois tinha ido ao dentista(história pra boi dormir) fomos pra cama achei q iria rolar oral sem capa mas ja veio com a camisinha na mão, ecapou deu aquela tradicional chupada de 1 minuto e ja quis ficar de 4, porem eu exigi chupar ela, e pedi algumas posições , si não fosse isso teria sido uns 5 minutos, finalizamos fiz o pix e foi embora, assim eu curti ela, é super simpatica calma e de boa ate puxa uns papos mas pela pressa eu nao iria denovo, pq eu gosto de mais pregação bjar si envolver e não foi o caso uma pena pois o bio tipo dela é o q eu curto.

Contato
19989780260

https://fatalmodel.com/1711774/antonella-1711774

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú - SP

#213 Mensagem por cerberos_jau » 08 Jul 2023, 21:27

Boa noite confrades! Alguém já foi no sobrado da R Major Ascânio n° 167? Recomendam? Me falaram que algumas minas estão atendendo ali!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jaú - SP

#214 Mensagem por masterchefgp » 12 Jul 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Cervantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1264292/mary-cervantes

Sai com a Mary Cervantes há algumas semanas atrás…
Ela eh super simpática e gente boa (disse que costuma ser recíproca em relação à forma que é tratada)…
Ela atende em um local próprio. Eu, particularmente, não gostei muito…
Rua movimentada pra caramba e pessoal da região sabe do que se trata…

Em relação a ela:
Acima do peso, como já da pra perceber na foto… Mas, no meu caso, não atrapalhou em nada…
Cheirosa e bem limpa…

Fez massagem (bem boa) e depois transou bem gostoso…
Chupa sem capa e beija na boca de acordo com higiene…
Não regula posição…
Deixa que a chupe se quiser…

Achei que valeu a grana investida.
Fiquei bem relaxado com a massagem e gozei bem gostoso…

CORPO: 6
SIMPATIA: 10
ORAL: 8
VAGINAL: 8
ANAL: não pedi. Não sei se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#215 Mensagem por aventurando31 » 12 Jul 2023, 18:34

@cerberos_jau é a famosa casa da vila brasil, já fui algumas vezes. As maiorias das foristas ficam ali ou na casa do centro.

Na minha opinião vale se for até R$100 por 30 minutos, fora desses padrões não vale, sexo apressado, sem envolvimento, oral sem capa e assim por diante. Se for só pra gozar e cair fora até vai.

Gosto mais do atendimento do que a beleza em sim, mas vai de cada um.

boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#216 Mensagem por aventurando31 » 12 Jul 2023, 18:35

* só pra corrigir oral com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú - SP

#217 Mensagem por cerberos_jau » 12 Jul 2023, 22:20

Valeu aventurando31, percebi que a maioria das anunciantes do fatal estão nessas casas.
Problema dessas meninas de temporada é que tão se lixando pra atender bem né.
Antigamente encontrávamos no meloso algumas meninas de fora, bonitas, que atendiam bem.
Hoje passo lá estão sempre as mesmas bagaceiras, dominaram o local e não deixam nenhuma menina diferente ficar.
Parece que depois que prenderam a cafetina famosa nunca mais vi meninas diferentes lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnetti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2022, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#218 Mensagem por Magnetti » 13 Jul 2023, 10:54

Jaú tá complicado, na rua sempre só tem aquelas tranqueiras que ficam ali sempre, dominaram o local
E no site só temos essas meninas da Vila Brasil que são horríveis
Tá tenso! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#219 Mensagem por aventurando31 » 13 Jul 2023, 11:52

Lá na melozo acontece o seguinte, a vulga morena(não vou citar o nome, mas a de tatuagens e piercing) e os travestis dominaram ali, é só eles, se vier gente de fora eles ameaçam e perseguem, fosse até bom que eles fizessem alguma coisa para esses vagabundos irem presos. Sei disso porque de vez em quando consigo pescar garotas de fora, mas tem que insistir, e elas mesmo contam a situação. Os travecos alegam que elas tem buceta, então eles ficam em desvantagem, então ali deve ser deles, é isso.

Até no primeiro trimestre de 2022 achava com mais frequência acompanhantes de fora, mas depois o caldo engrossou no sentido figurado. Tem mulheres que veem e fica disfarçada, andando e tal. Peguei uma novinha de 22 anos esses tempos mas ela estava andando no quarteirão, dei várias voltas pra ter certeza, na hora que ia parar para perguntar parou outro e a levou kkkkk isso era +-14:15 depois só consegui encontra-la novamente +-17:00 em outro local. Mas tem isso, tem que estar a toa, pq demora mesmo. (Pra ter ideia ela estava perto do posto ipiranga aquele ali da rotatória, depois fui encontra-la perto do hotel). Tem que tirar 1 semana e ficar rodando, o duro é que nem sempre dá tempo.

Em relação a casa da vila brasil só se for muito bonita e barato, caso contrário não vale.

Do resto estou economizando meu rico dinheirinho, situação não tá boa para ficar jogando fora com essas mulheres vergonha da profissão. A maré não está para peixe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú - SP

#220 Mensagem por cerberos_jau » 12 Ago 2023, 10:32

Fala Rapaziada!! Como relatou o amigo aventurando31 a coisa em Jaú tá foda.
Essa semana rodei a região do Meloso, Maria Luiza, por quase 1 hora e a situação é feia.
A coroa de cabelo preto, a novinha tatuada de piercing dominaram o local e com elas tinham uns 10 travestis nas esquinas.
0% de chances de alguma menina nova ou de fora se aventurar por ali, o risco é grande pra elas.
Antes da famosa cafetina ser presa a variedade na região ali era grande e sempre tinha novidades.
Além das casas do centro, da vila brasil, alguém tem alguma novidade ou mina pra compartilhar o contato?
Tempos cruéis em Jaú confrades!! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#221 Mensagem por ZLorDBR » 19 Ago 2023, 03:04

Boa noite a todos, me falaram que tem uma casa no centro que fica algumas garotas alguém tem a localização pra passar por favor? Aproveitando alguém sabe se o Zezão ainda funciona (rodovia Jaú - brotas). Eu tinha o número dele mas perdi, se alguém tiver para passar agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#222 Mensagem por Paulojau1985 » 21 Ago 2023, 05:38

@ZLorDBR
Ola amigo o zezão provavelmente ainda funciona, pois as vezes entra garota no bate papo dizendo q é de la,
Ja em relação as casa conheço 3
Major ascanio 167
Coronel Oliveira matozinho 578
Marechal Bittencourt 1199
Porém nao adianta saber o endereço pois pra entrar tem q marcar com as garotas antes q la estão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#223 Mensagem por Paulojau1985 » 21 Ago 2023, 09:02

@cerberos_jau
Amigo passei durante o dia principalmente de manhã vi uma novinha magrinha la, realmente la ja foi bom, si vc der uma isistida no bate papo vc acaba achando alguma coisa interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#224 Mensagem por ZLorDBR » 25 Ago 2023, 04:42

Paulojau1985 escreveu:
21 Ago 2023, 05:38
@ZLorDBR
Ola amigo o zezão provavelmente ainda funciona, pois as vezes entra garota no bate papo dizendo q é de la,
Ja em relação as casa conheço 3
Major ascanio 167
Coronel Oliveira matozinho 578
Marechal Bittencourt 1199
Porém nao adianta saber o endereço pois pra entrar tem q marcar com as garotas antes q la estão.
Obrigado pelas informações!!! Vou dar uma passada nos endereços pra ver se vejo alguma coisa ali pela frente !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#225 Mensagem por Paulojau1985 » 27 Ago 2023, 19:17

@ZLorDBR
Amigo uma correção, hj conversei com uma moça que atua no zezão ela disse que realmente aqui em Jaú fechou, que ele si mudou pra mineiros do Tietê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”