Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jundiaí - SP
TD feito a algumas semanas. Como nao encontrei nada sobre a perva, resolvi desbravar e marcamos no motel Philis. Motel simples que vale o valor, R$40,00.
A puta chegou no horario marcado, nao atrasou. Ponto positivo! Mas, a aparencia deixa bastante a desejar! Tem uma pancinha bem sem vergonha, uma pochete mole que ela esconde muito bem nas fotos. E eu achei bem feia de rosto, uma versao melhorada do Baraka do Mortal Kombat depois que foi ao dentista. Ponto negativo!! De frente a bicha é mais dificil de encarar.
Ela tem um belo rabo, igual nas fotos. Ela de quatro é maravilhosa. Nao regula posicao e faz anal sem reclamar. É pro-ativa, mal chegamos e ela ja foi caindo de boca, alias um boquete muito bom sem camisola.
Resumindo, é aquela feinha esforçada. Ela faz o serviço direitinho, muito bem, mas a natureza nao ajudou muito. Gostei do atendimento e da simpatia, ela parece que sabe e gosta do que faz, mas nao repetiria. Recomendo apenas para aqueles que querem um bom atendimento e nao ligam mesmo pra aparencia. Tambem nao acho que valha o valor (R$150,00 sem anal/R$200,00 com anal).
Rosto: 2
Peitos: 5 (nada demais)
Bunda: 9 (analzinho de quatro vc ate esquece da cara dela)
Oral: 7 (Se ela fosse um pouquinho mais bonita seria 10)
Beijo: Ela beija na boca, mas eu nao quis.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6zj49" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 239519711/" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td fresquinho realizado com a Brunetty (11) 94308-5416.
Estava precisando relaxar e fiz uma pesquisa pelos sites e encontrei o anúncio da garota Brunetty. Achei interessante, liguei e agendei o atendimento para 30 minutos apenas, pois o alvará estava curto. O local de atendimento é naquele privê atrás do Bolão no Anhangabau.
Cheguei no local e fiquei aguardando na sela de espera.
A garota chegou num tubinho preto. Baixinha, fortinha, etc. Puxei meus arquivos no HD mental e notei que não correspondia as fotos do site. Isso fez a expectativa cai muito.
Entramos no quarto, banho e começou a me beijar, mãos deslizando, etc. Deitei na cama e começou um maravilhoso boquete.....aliás sensacional o boquete.....acabei por deixar rolar o boquete e enchi a boca dela de porra.
Outro banho e sinceramente não tive coragem de encarar o segundo round, mesmo com tempo para isso.
Me troquei e fui embora.
A garota é legal e simpática. O corpo não ajuda muito, mas tem pernas bem duras ainda....jovem. Logo aquilo vai desmoronar.
Atendimento sem pressa, mas sem empolgação também. A garota não tem muita iniciativa.
Local: casa localizada num local discreto e com pouco movimento, mas o interior é ruim.
No geral classifico o atendimento como mediano: 5
As fotos do anúncio são fakeeeeeeeeeeeeeee. A garota tem uma rosa gigante tatuada na coxa esquerda e as fotos não mostram isso.
Brunetty (11) 94308-5416
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2sxu2" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala Galera.
TD fresquinho.
Sai com a Babi/Laís hoje, Motel Via Mundi. É exatamente a mina da foto!
Como de praxe, cheguei no motel, mandei uma foto da chave, 20min apareceu a belezinha!
Ficamos quase 1h30min, mas não cobrou o excedente!
A mina é TOP. Um corpo saradíssimo, tudo em dia.
Muito bonita, simpática, programinha valeu a pena.
Corpo: 10
Seios: 7
Rosto: 8
Bunda: 10
Abdômen: 10 (trincado)
Valor R$300 + motel
Terá repeteco certeza absoluta!
Babi/Laís - (11) 95662-8977
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pyzjn" -"-
Galera, resolvi postar esse aviso aqui aos amigos foristas. CUIDADO com essa casa na Rua Senador Fonseca, 609. Se a mina falar que atende ali, nao vai que é furada!
Casa do terror, com anuncios fakes.
Vasculhando nos anuncios, contatei duas meninas e ambas atendiam neste local. As duas foram pessimas no atendimento, demora pra responder, sem dar informacoes direito. Ja fiquei desconfiado ali, mas acabei marcando com a Samara pelo Whats.
Chegando la, lugar meio zuado, me atende uma outra mina horrivel falando que tinha que esperar, deu uma desculpinha, e perguntou se nao queria ir com ela. Recusei, e perguntei da Ranna. Deu a mesma desculpa e nada. Esperei um pouco e veio uma loira horrivel, pelancuda. Fui embora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6xdww" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-59kjs" -"-
Pesquisei aqui e vi que ja tem posts falando dessa mesma casa, a mesma historia. Cuidado, fica o aviso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Heloisa, a Professorinha.
Marquei com a famosa Professorinha no Motel Soft no final da tarde de ontem... Há muito tempo, venho tentando marcar, mas nossas agendas não batiam...
Hotel na Anhanguera, logo após a Graal, tomei um banho e quinze minutos após ela chega... as fotos aparentavam que eram alguém mais velha, encorpada, mas para a minha surpresa, uma linda ninfeta (que gatinha !), corpo falsa magra, mas com tudo no lugar, sem excessos, rosto lindo e de pronto fluiu uma conversa bem bacana, muito simpática, aliás.
Já sabia que não fazia oral "sem", o atendimento foi espetacular, chupou "com" mas o fez com muita maestria e tive que segurar para não queimar a primeira assim... o sexo, também ímpar, várias posições, papai e mamãe, de quatro, de lado, etc... tudo fluiu com muita sensualidade... no anal, nunca fiz questão, por isso nem perguntei...
Passou um pouco de uma hora e saí já querendo mais ! Excelente opção, onde poucas são recomendadas.
Não regula o tempo, se posso dizer, foi uma das minhas experiências mais fantástica, vai ter repeteco com certeza, recomendo !!!
Re: Heloisa, a Professorinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estranho....O meu oral foi sem camisinha...
eretus glandes escreveu:Marquei com a famosa Professorinha no Motel Soft no final da tarde de ontem... Há muito tempo, venho tentando marcar, mas nossas agendas não batiam...
Hotel na Anhanguera, logo após a Graal, tomei um banho e quinze minutos após ela chega... as fotos aparentavam que eram alguém mais velha, encorpada, mas para a minha surpresa, uma linda ninfeta (que gatinha !), corpo falsa magra, mas com tudo no lugar, sem excessos, rosto lindo e de pronto fluiu uma conversa bem bacana, muito simpática, aliás.
Já sabia que não fazia oral "sem", o atendimento foi espetacular, chupou "com" mas o fez com muita maestria e tive que segurar para não queimar a primeira assim... o sexo, também ímpar, várias posições, papai e mamãe, de quatro, de lado, etc... tudo fluiu com muita sensualidade... no anal, nunca fiz questão, por isso nem perguntei...
Passou um pouco de uma hora e saí já querendo mais ! Excelente opção, onde poucas são recomendadas.
Não regula o tempo, se posso dizer, foi uma das minhas experiências mais fantástica, vai ter repeteco com certeza, recomendo !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto a pedido do forista
Ethanol
Ethanol
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PArceiro, já sai com ela. Corpo TOP, cara judiada!Dinho0813 escreveu:Galera uma ajuda...
vamos desbravar novidades mas gostaria de indicações.
vi relatos dessa Bruna Lins, mas o valor está inflacionado... Vale a pena??
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j7z5f" -"-
e essa/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6xdww" -"-
Eu investiria na Babi/Lais. Corpo TOP, e gata!
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala pessoal!
TD de ontem, com a Carla Mestiça (Bonini).
Marcado no Soft, após o aviso do quarto chegou em 10min.
Garota legal, mas não condiz muito com as fotos!
As fotos são dela, mas aperfeiçoadas digitalmente (rsrsrs)!
Corpo: 5
Rosto: 4
Bunda: 6
Peitos: 8
Acredito que não vale o repeteco!
R$ 170 + motel - 1h
Abs
TD de ontem, com a Carla Mestiça (Bonini).
Marcado no Soft, após o aviso do quarto chegou em 10min.
Garota legal, mas não condiz muito com as fotos!
As fotos são dela, mas aperfeiçoadas digitalmente (rsrsrs)!
Corpo: 5
Rosto: 4
Bunda: 6
Peitos: 8
Acredito que não vale o repeteco!
R$ 170 + motel - 1h
Abs
Olá pessoal. Depois de muito tempo sem sair com uma GP, bateu aquela vontade e como estava entediado de ficar em casa, decidi acessar esse fórum para escolher uma GP para sair. Olhando os comentários escolhi a Camila Andrade, e devo lhes dizer q não me arrependi... que mulher...que corpo!! Faz um boquete bem babado, sensacional!!! E beija demais na boca, parece uma namoradinha safada!! Adorei!! Único ponto q fiquei na vontade, foi o de chupar a xoxota dela, ela não permitiu, mas se esforçou ao máximo para eu me sentir bem e ter muito prazer. E que bunda perfeita é aquela...demais!! Com certeza vai ter repeteco. E depois da transa, ficamos conversando durante um bom tempo no quarto.... recomendo fortemente!!! Abraços!
Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 9
R$ 200 + R$50 do motel - 1h de programa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Estou a vários dias tentando marcar com a perva Mell Garcia, mas o telefone indicado ou não atendem ou está desligado, alguém já desbravou ou sabe dizer sobre o atendimento ? tem um anúncio publicado atual: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-342ey" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Relatar experiência com a garota Dani (11) 97330-9369, morena sarada e todinha para você fazer o que desejar.
Lamentável.......fotos fake, péssima apresentação da garota.
Atendimento pelo whatsapp disse que fazia de tudo: anal, chupeta em camisinha, gozar na boca, etc....as fotos enviadas pelo whatsapp parecia uma deusa.
Cheguei no local, uma casa no anhangabaú, e fiquei esperando na sala de recepção, quando ouço passos subindo a escada, fiquei ansioso para ver a garota. Quando finalmente ela apareceu quase me fingi de vaso de canto. Garota horrível, torta, dentes amarelos, tatoos que as fotos não mostram....a única coisa igual a da foto era o sapato azul ou verde.
Resumindo:
Apresentação: 0
Corpo: 1,25
Simpatia: 1,3
Desempenho: -1 (não conseguia colocar a camisinha)
Caiam fora dessa garota:
Dani (11) 97330-9369, morena sarada e todinha para você fazer o que desejar....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8guqa
Heloísa professorinha Jundiaí - SP
https://mobile.twitter.com/heloisaprof2
TD do fim de abril, com a GP Heloísa, ela é bem ativa no twitter.
Contato por WhatsApp combinado no motel próximo a mim paguei o Uber mais 200 de cachê...
Achei ela uma delicinha pequenininha, gostosinha, tudo em cima, rostinho lindo, de passear de mão dada, conversa boa, universitária.
Chegou bem vestida...tirou a roupa, ficando de lingerie...trocamos vários beijos, ela chupou um pouco o meninão deliciosamente, sem camisinha.
Botamos a camisinha e ela cavalgou...deliciosa, até gozar e encher a capa...
Ducha e de volta p cama, pede p ela chupar bastante, nova camisinha, peguei ela de quatro... novamente uma delícia...
Garota 10... Vale a pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Carla Mestiça
Boa noite Galera
TD com a gata morena da Carla Bonini.
Meio difícil o contato pq ela trocou de número mas com jeito consegui pq fazia tempo que queria aquele repeteco com essa morena linda (pra mim pelo menos)
Marcado no Soft as na manhã de um sábado!!. Muito pontual a garota
Chegou de calça apertada maravilhosa.
Tem uns peitos maravilhosos, empinados e deliciosos
Morena com umas covinhas de deixar louco
Chupa bem gostoso mesmo e com ainda faz aquele babado
A garota senta com gosto, mete mesmo. Não regula posição!
Uma gozada e ela mete com gosto e um bate papo pois a garota é interessante de se conversar.
Ligou o menino e fomos pra segunda com ela de 4. que bunda maravilhosa e que bundão lindo!!!
Recomendo e vai ter repeteco
Seios: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
atendimento foi de 1h no valor de $170 + motel
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /150343710
atende pelo whatsapp (11) 94189-2753 novo contato (salvem que deu trabalho)
Uma das melhores da cidade!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
LAIS CORPÃO
Muitos TD's sonegados aqui!!!
TD com a Lais
Motel Via Mundi.
Realmente da Foto mas o rosto não acompanha o corpo mas nada que prejudique,
Bom papo com pegada do jeito que gosto.
Aguenta o tranco e gosta mesmo.
Como o amigo anterior, cheguei no motel, mandei uma foto da chave, 20min ela apareceu.
A mina é TOP. Um corpo saradíssimo, tudo em dia. mesmo trabalho excelente!!
Corpo: 10
Seios: 9
Rosto: 8
Bunda: 1
Valor R$300 + motel
(11) 95662-8977
me ajudem !
Babi e Lais são as mesmas GP's? por que uma indica a outra e uma cobra 250 e a outra 300!!
A ALANA AINDA VALE A PENA? NUNCA SAI COM ELA E BATEU UMA VONTADE DE UMA RUIVA...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ee8qj
-