Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2022, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2191 Mensagem por Nexus » 29 Jul 2023, 12:32

Rapaziada, alguém sabe Oq aconteceu com a Jade Andrade? Queria marcar com elas mas não acho mais nada sobre ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny699
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2023, 05:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2192 Mensagem por Jhonny699 » 01 Ago 2023, 09:38

Salve rapaziada
Quem aí anima fazer uma dp na Rebecca moraes
Ela faz ..
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebecca-moraes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2193 Mensagem por odinL » 01 Ago 2023, 12:30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-247e4

mais uma vez.
vale lembrar que não tenho nenhum preconceito, e nada contra trans. Mas o correto seria anunciar no local certo.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-886yh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2194 Mensagem por Adriano2236 » 03 Ago 2023, 16:47

odinL escreveu:
01 Ago 2023, 12:30
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-247e4

mais uma vez.
vale lembrar que não tenho nenhum preconceito, e nada contra trans. Mas o correto seria anunciar no local certo.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-886yh
Também não tenho preconceitos mas não é o local correto existem páginas separadas por causa disso e pior que se passa tranquilo por mulher eu não iria pois prefiro negras mas aposto que teve caras que foram e saíram fora já tem o skokka os caras anunciando lá agora aqui no photo também agora no mar do fakes nacionais e nipónicos tu pode marcar algo e ter uma surpresa desagradável dessas é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2195 Mensagem por Pedro87 » 04 Ago 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite à todos!! Vou postar minha experiência de ontem quinta feira (03/08). Mas para contextualizar vou começar pela minha busca que faço nos sites de acompanhantes. Piracicaba esta uma cidade sem condições, eu fico pensando as vezes com os meus botões, como pode uma cidade com uma população tão númerosa e com poder aquisitivo parar tanta garota feia, ou mau intencionada com os anúncios fakes e etc. Sendo assim estou fazendo busca em cidades vizinhas. Semana passada sai com uma garota de Rio Claro, mas como no outro dia não estava mais na cidade resolvi não postar nada por aqui. Então finalmente, vamos aos fatos de ontem.... a cidade escolhida foi Americana, havia conversado com 3 garotas antes de sair de casa. Fiz a minha escolha e fui, chegando próximo a cidade a garota não me respondia, já começou a bater o desespero de perder a viagem... cheguei até o LOCAL, um hotel com fachada escura sem lugar para parar na frente, aguardei mais uns 15 minutos e nada. Então resolvi mandar mensagem para a outra, respondeu rápido com o endereço, mas em seguida sumiu também. Detalhe, as duas com DDD 11. Por fim fui até a Alessandra, atende em um apartamento alugado extremamente discreto. Ela é mais bonita de rosto pessoalmente do que nas fotos, corpo já não.
Fomos direto para o quarto, o ponto alto dela é a simpatia e maneira que conduz o encontro para o cliente se sentir a vontade. Na conversa não mencionei o tempo que ficaria com ela, mas no total não passou de 25 minutos, e o valor cobrado foi de 130,00 reais. Ela beija na boca de maneira tímida, mas o beijo meio acanhado com aquele olhos verdes derruba qualquer um...
Começou com carícias e beijos, oral bom sem capa(apenas bom, nada demais), depois capa, lubrificante e cama. A posição que mais gosto é de 4, mas deixei a preferência de lado e só mudei para posições que ficasse cara a cara com ela, o rosto dela é perfeito!!!
Encontro que irei repetir sempre que puder e recomendo à todos, ela é fixa em Americana, só digitar Alessandra no photo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2196 Mensagem por Mike Oxlong » 05 Ago 2023, 03:49

Pedro87 escreveu:
04 Ago 2023, 20:28
Boa noite à todos!! Vou postar minha experiência de ontem quinta feira (03/08). Mas para contextualizar vou começar pela minha busca que faço nos sites de acompanhantes. Piracicaba esta uma cidade sem condições, eu fico pensando as vezes com os meus botões, como pode uma cidade com uma população tão númerosa e com poder aquisitivo parar tanta garota feia, ou mau intencionada com os anúncios fakes e etc. Sendo assim estou fazendo busca em cidades vizinhas. Semana passada sai com uma garota de Rio Claro, mas como no outro dia não estava mais na cidade resolvi não postar nada por aqui. Então finalmente, vamos aos fatos de ontem.... a cidade escolhida foi Americana, havia conversado com 3 garotas antes de sair de casa. Fiz a minha escolha e fui, chegando próximo a cidade a garota não me respondia, já começou a bater o desespero de perder a viagem... cheguei até o LOCAL, um hotel com fachada escura sem lugar para parar na frente, aguardei mais uns 15 minutos e nada. Então resolvi mandar mensagem para a outra, respondeu rápido com o endereço, mas em seguida sumiu também. Detalhe, as duas com DDD 11. Por fim fui até a Alessandra, atende em um apartamento alugado extremamente discreto. Ela é mais bonita de rosto pessoalmente do que nas fotos, corpo já não.
Fomos direto para o quarto, o ponto alto dela é a simpatia e maneira que conduz o encontro para o cliente se sentir a vontade. Na conversa não mencionei o tempo que ficaria com ela, mas no total não passou de 25 minutos, e o valor cobrado foi de 130,00 reais. Ela beija na boca de maneira tímida, mas o beijo meio acanhado com aquele olhos verdes derruba qualquer um...
Começou com carícias e beijos, oral bom sem capa(apenas bom, nada demais), depois capa, lubrificante e cama. A posição que mais gosto é de 4, mas deixei a preferência de lado e só mudei para posições que ficasse cara a cara com ela, o rosto dela é perfeito!!!
Encontro que irei repetir sempre que puder e recomendo à todos, ela é fixa em Americana, só digitar Alessandra no photo.
É essa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... alessandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2197 Mensagem por Pedro87 » 05 Ago 2023, 16:54

Essa mesmo.... só existe um anúncio em Americana com o nome de Alessandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2198 Mensagem por odinL » 07 Ago 2023, 14:51

Bom amigos, novamente aqui,..,,.
Não para falar de um TD como gostaria, mas sim para expor outra FRAUDE.
Depois do depoimento do nosso amigo Pedro87, comecei a dar uma olhada no PA de americana, e para minha surpresa,.reconheci um perfil lá.

trata-se desse perfil
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jxetv
inicialmente, a foto chamou atencão e depois veio uma sensação de que eu ja conhecia essa mulher, de cara, super atraente, linda e gostosa.
mas algo comecou a me chamar mais atencao, algo me dizia que eu ja tinha visto essas fotos antes,.,., o estilo, tattoagens etc... foi ai que caiu minha ficha
esse perfil está com ROSTO TROCADO... (pois é, mais essa ainda da bandidagem)
a verdadeira pessoa desse corpo é a influencer insta = japa_lais , ela é TRANS (provavelmnete OPERADA ja) mas isso não vem ao caso.,,.., vcs podem checar as fotos do insta e comparar com as 4 do photoAco ,.,., é a japa porem mudaram o ROSTO para dar GOLPES, entao, mais do que nunca, fiquem ATENDOS.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro87
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jun 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2199 Mensagem por Pedro87 » 07 Ago 2023, 19:32

É muito anúncio fake!!!! Amanhã marquei de sair com uma garota em Sumaré, vi vários comentários positivos em outras plataformas a respeito da garota. Depois deixo meu feedback aqui para todos.

https://flaviarochagp.com/?fbclid=PAAab ... xlhBSOWocM
Site dela👆👆👆👆

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2200 Mensagem por ColecionadorMoreno » 07 Ago 2023, 23:26

por odinL » 07 Ago 2023, 14:51

Bom amigos, novamente aqui,..,,.
Não para falar de um TD como gostaria, mas sim para expor outra FRAUDE.
Depois do depoimento do nosso amigo Pedro87, comecei a dar uma olhada no PA de americana, e para minha surpresa,.reconheci um perfil lá.

trata-se desse perfil
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jxetv
inicialmente, a foto chamou atencão e depois veio uma sensação de que eu ja conhecia essa mulher, de cara, super atraente, linda e gostosa.
mas algo comecou a me chamar mais atencao, algo me dizia que eu ja tinha visto essas fotos antes,.,., o estilo, tattoagens etc... foi ai que caiu minha ficha
esse perfil está com ROSTO TROCADO... (pois é, mais essa ainda da bandidagem)
a verdadeira pessoa desse corpo é a influencer insta = japa_lais , ela é TRANS (provavelmnete OPERADA ja) mas isso não vem ao caso.,,.., vcs podem checar as fotos do insta e comparar com as 4 do photoAco ,.,., é a japa porem mudaram o ROSTO para dar GOLPES, entao, mais do que nunca, fiquem ATENDOS.

abs
Caralho, essa foi foda.
Agradeço o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2201 Mensagem por Witchking » 08 Ago 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho feito com a maravilhosa Lorena Cavalli. Dá a impressão que escolheu o sobrenome de guerra porque é uma cavala, gostosa demais da conta.
Nem vou me extender muito pois tem TD dela em Presidente Prudente, reitero tudo que o amigo descreveu.
Eu peguei o anúncio pelo photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5kts6
Mas anuncia com outro nome no fatal também, Thais fitness se não me engano.
300 lulas a hora, beijou sem miséria, chupação sem miséria, pegação sem miséria, se entrega, gosta da coisa. Duas fodas como não dava a muito tempo.
Pelo menos na minha experiência, foi espetacular. E aproveitem que não deve ficar muito por Piracicaba.
Não cobra adiantado (brochante), gostosa e simpática. Pra não falar que não olhou o celular, deu uma olhada rápida entre o round 1 e 2, sem problemas ao meu ver.
Espero ter ajudado, abraço a todos, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dingão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2202 Mensagem por Dingão » 09 Ago 2023, 13:59

Galera alguém já conferiu?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxtzw

Ddd 11 eu sou meio pé atrás, diz que atende em Rua Edu Chaves, 1007 - São Dimas e cobra 100 1h, mt gata pra esse valor tá td mt suspeito kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3gutador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2021, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2203 Mensagem por D3gutador » 10 Ago 2023, 13:37

viewtopic.php?p=2904775#p2904775

Olá! Esses 011 são muito estranhos mesmo, eu costumava salvar alguns números que não são comerciais, pois antigamente as donas, do chip apareciam como sugestão de amizade no face ou no *naopode*, daí eu ia na certeza, porém essa artimanha já não produz mais tanto efeito. No caso do 011 do endereço citado, eu salvei e até mandei mensagem, então me retornaram com fotos de uma morena muito linda, infelizmente ou felizmente eu não pude ir. Dias depois a foto do perfil mudou sumiu a linda morena magrinha e no lugar apareceu a foto de uma loira muito bonita, observação eram pessoas totalmente diferente de rosto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2204 Mensagem por JoãoSoares » 11 Ago 2023, 19:40

Tô doido para comer essa gatinha. Alguém já saiu com ela? Vale a pena?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-cpb22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pira35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2205 Mensagem por Pira35 » 14 Ago 2023, 12:28

Dingão escreveu:
09 Ago 2023, 13:59
Galera alguém já conferiu?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cxtzw

Ddd 11 eu sou meio pé atrás, diz que atende em Rua Edu Chaves, 1007 - São Dimas e cobra 100 1h, mt gata pra esse valor tá td mt suspeito kkk
Boa tarde,
tarde, sou novo aqui, não sei se estou fazendo certo.

Eu já fui,
é fake, e além de ser fake não cumpre nada do prometido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”