Uma vez entrei em contato com ela. Diz que cobra adicional R$50 pra chupar ela, além do cache normal que nao é la barato.
Depois dessa brochei, nem estendi a conversa.
Uma vez entrei em contato com ela. Diz que cobra adicional R$50 pra chupar ela, além do cache normal que nao é la barato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ali é o hotel da tia Silva já fui lá umas duas vezes e cara ali tu só vai quando acabar tuas opções e você estiver na seca da seca, não sei se a Silva cobra ainda mas é R$ 25 do quarto horrível por sinal no caminho quando fui estava um cheiro da erva, valor do programa tu vê com elas lá mas geralmente é entre 100 a 150 combine direito se é por tempo ou finalizações pois elas cobram por finalizações mas negociando se consegue tudo na vida hahaha mas vai de boas jogada rápida combina com a mina e entra logo no quarto para os vagabundos na rua não terem chance de encher teu saco vai só com o dinheiro do programa sem ostentar nada, vai no padrão deixa o carro uma ou duas quadras antes vai simples sem ostentação de manhã e tarde o clima é mais tranquilo porem a noite ali vish só vagabundo e noia hahaha. Hoje passei em frente e tinha um plantel grande até vi uma negra cabelo crespo cacheado que chamou minha atenção as vezes tem uns achados ali.Joaodastantas escreveu: ↑16 Ago 2023, 23:33Sou novo em Pira, e estava rodando pela cidade próximo ao OYO hotel e vi uma porção de GPs na rua algumas sentadas em cadeiras de plástico, e outro dia passei durante o dia e tbm havia garotas ali, é muito arriscado tentar um td ali ?
Ela é a menina das fotos mesmo. Simpática, falante e animada, transa gostoso.JoãoSoares escreveu: ↑23 Ago 2023, 03:41Uma magrinha que eu queria comer é a Sophi Liz mas fico com pé atrás se vale a pena ou é roubada.