Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plutoo12 +-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Bruna Lobo

#2206 Mensagem por Plutoo12 +- » 25 Jul 2019, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mina gata top sem frescura vale apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frmailtd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi Jundiaí - SP

#2207 Mensagem por frmailtd » 27 Jul 2019, 18:30

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t5sus

Alguém desbravou a Gabi? Nas fotos é gata...próximo ao Maxi...

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2208 Mensagem por eretus glandes » 30 Jul 2019, 13:28

É fake, casa de massagem com fotos fakes....

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#2209 Mensagem por marcogfc69 » 02 Ago 2019, 12:00

Jundiaí é foda,tem que tomar cuidado,muita enganação,poucas se salvam...
Nível muito abaixo de SP.

Link:
🔗

frmailtd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2210 Mensagem por frmailtd » 02 Ago 2019, 16:53

Valeu aí...

E a Dandara?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /193858388

Tem relatos antigos aqui.. alguém saiu recente com ela?

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2211 Mensagem por marcogfc69 » 03 Ago 2019, 09:46

Já saí com a Dandara,aqui devidamente postado em 25/08/2018.
Abçs!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Rafaela

#2212 Mensagem por marcogfc69 » 03 Ago 2019, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Agendamento fácil com a Rafaela e rumei para o seu local na vila Argos,próximo ao hospital Paulo Sacramento.Casa simples,local discreto,cama de casal,toalha limpa pra uma ducha ,aquecedor pra esquentar o frio...,rsrsrs...Ducha tomada já me aguardou peladinha na cama,chupei sua buceta até ela gozar....Depois chupou meu pau sem camisinha,coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com o óleo que levei,esfreguei em suas costas e bunda...,com o "baita" duro encapei e meti em sua buceta,variamos algumas posições e gozei metendo com ela de quatro.
Rafaela é uma garota experiente,alta,corpo bem gostoso,com tatuagens,bom envolvimento,beija a vontade,anal dei umas dedadas,mas não rolou...
Presentinho 130,00 por 1h (Na promoção,ótimo custo benefício)
Contato: 96634 5100
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-faae7

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

grazy

#2213 Mensagem por rifdp » 08 Ago 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Saindo novamente com essa loira maravilhosa.

Peitos enormes, lindos, naturais, só por isso já vale a pena.

Bunda linda, oral excelente.

Uma parte que particularmente adoro, quando coloca ela de quatro e começa bombar ela geme gostoso.

Altamente recomendada.

Volto com certeza.

Telefone
+55 11 95774-4268
preço 200
60 minutos

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Gaby

#2214 Mensagem por marcogfc69 » 12 Ago 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Semana passada fui conhecer a Gaby,me atendeu em uma casa próxima a pizzaria Vesúvio na Rua do Retiro,rua residencial bem tranquila.Cheguei me recepcionou com um beijo,fui para uma ducha sozinho e ficou me aguardando na cama,começamos com beijos gostosos,chupei seus peitos sua buceta.Colquei-a de bruços e passei o óleo que sempre levo em seus pés,cochas e bunda,camisinha posta meti em sua buceta no ppmm,depois com ela de ladinho,quatro,de bruços,em pé apoiada na parede,me cavalgando,pedi seu cuzinho,liberou mediante um acréscimo no valor,tirei o pau de sua buceta e meti em seu cuzinho com ela de franguinho assado,de ladinho e depois de bruços onde acabei gozando,aguenta bem e gosta!
Disse que é mineira,gente boa,belo rosto e sorriso,corpo magro e gostoso,mete sem frescuras...Merece repeteco!
Presentinho 200,00 por uma hora(+100,00 para fazer anal)
Contato: 11 94293 7487
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kpgg3

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Clínica Absolut

#2215 Mensagem por marcogfc69 » 19 Ago 2019, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Semana passada quis rever a Larissa e agendei e no horário rumei para clínica Absolut na Frederico Ozanan.Entrei na suíte e fui tomar uma ducha enquanto ela foi buscar suas coisas.Banho tomado fomos pra cama,beijos gostosos,tirei sua calcinha,coloquei-a de bruços e passei óleo em sua bundinha...,esfreguei meu pau até ficar duro e coloquei a camisinha,meti assim em sua bucetinha...Variamos posições...,com ela de bruços,ppmm,de ladinho,de quatro,ela por cima agarradinha e me beijando,levei-a ao banheiro e a coloquei apoiada na bacada do lavatório em frente ao espelho e a penetrei por trás,depois sentado na tampa do vaso sanitário,voltamos pra cama,com ela de bruços meti em sua bucetinha até gozar!
Gosto da casa,bom atendimento,a Larissa uma garota pequeninha e tímida,na cama se solta,abraça e beija com vontade,ótimo envolvimento...,anal refugou...,mesmo assim gosto bastante!Repetirei!!!
Contato da clínica 11 94220 5907(Fernanda)
https://absolutjundiai.com.br/massagens

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Alice Espaço M.

#2216 Mensagem por marcogfc69 » 26 Ago 2019, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada marquei com a Alice,uma ninfetinha,atende na clínica Espaço M,fica na vila Argos,próximo ao hospital Paulo Sacramento.Estava de boa em Jundiaí,enviei msg perguntando se estava disponível e rumei pra lá!Chegando fui recepcionado por uma garota bonita que chamou a Alice,me mostrou o quarto,tem uma maca,explicou como era o atendimento e valores,me deu uma toalha e fui tomar uma ducha no banheiro fora do quarto.Ducha tomada voltei para o quarto e ela tinha colocado um colchão no chão,começamos trocando uns beijinhos gostosos...,chupei sua bucetinha...,depois chupou meu pau...,coloquei-a de bruços e passei o óleo que sempre levo em seus pezinhos e bundinha...,esfreguei meu pau em sua linda bundinha até ficar duro...,pediu pra colocar a camisinha,coloquei e continuei esfregando em sua bunda e bucetinha até que encaixou...Meti com ela de bruços,ppmm,de ladinho,de quatro,em pé apoiada na maca,sentada em cima da maca,voltamos com ela de bruços no colchão e meti em sua bucetinha,já doido pra gozar,tirei a camisinha e gozei em cima de sua bundinha!
Alice é uma baianinha pequeninha e bonitinha,simpática,corpinho que é um chaveirinho,tudo em cima,fez tudo pra agradar,só não dá o cuzinho,eu acho...Voltarei!!
Presentinho 170,00 período de 1h.
Contato da Alice: 99737 2215
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3nyf4

Link:
🔗

Dinho0813
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2217 Mensagem por Dinho0813 » 05 Set 2019, 21:25

e ai Puteiros!! blz?

Duas ajudas!!!

Essa Oceano Azul ai é boa? Só massagem ? não quero massagem :D quero o fight!!
Enfim as fotos e "massagistas" são as apresentadas? Alguém já desbravou o local?

Me motivem kkk Alana ainda é uma boa pedida? Atende bem se frescura?

Me ajudem!!

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2218 Mensagem por Gostoso123 » 14 Set 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Relato :
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela ninfetinha.
Depois de muito tempo "namorando" as fotos da Alice, enfim consegui uma folga para poder conferir se ela era realmente o que eu imaginava. Hahaha, que surpresa agradável que eu tive.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento me passou confiança para o agendamento.

2. Garota
Morena estilo mignon, magra, olhos cor de mel, um corpo delicioso com belas curvas, lábios maravilhoso, seios médios deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum tentador empinado redondinho uma delícia, pernas torneadas e uma ppk lisinha e cheirosa.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é um espetáculo. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.

3. Local
Espaço M, de fácil acesso para estacionar, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila argos, ambiente tranquilo, discreto e limpo.

4. Atendimento
Ansioso, toco a campainha e me deparo com uma garota de mais ou menos 1,52 de altura, uns 48 kg de peso, 20 anos, rostinho lindo, com um sorriso espontâneo no rosto. Gostei do que ví. Ao entrar me deu logo um beijo gostoso e aí já quebramos o gelo. Perguntou-me se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Bom antes de começar o rala e rola, perguntei se ela gosta de massagem, ela falou que sim. Resolvi fazer uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo com a pontinha dos dedos, durou uns 25 minutos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Levei comigo um gel íntimo massageador lubrificante com sabor e fiz uma massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso aquela bucetinha linda toda lisinha e cheirosa aproveitei e dei algumas lambidas no cuzinho.
Após a massagem me deitei e aí ela começou a fazer carinho na minha orelha com leves mordidas no lóbulo, desceu um pouquinho e nos beijamos com vontade, depois começou a me chupar sem capa que me impressionou pela qualidade, sem pressa, com boa pressão, chupando as bolas, bem variado…se dependesse dela ficaria ali horas chupando, pedi para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar aqueles seios deliciosos, enquanto isso ela acariciava minha orelha, me beijava e me mordia de leve, que delícia!!!
Resolvemos fazer outras posições: sentado na cadeira/poltrona, com ela de quatro na cadeira, PPMM e por fim gozei com ela de pé com uma das pernas apoiada na maca, que posição deliciosa!! Aí veio um êxtase maravilhoso que durou alguns segundos e muita porra enchendo a camisinha. Que gozada inesquecível!!!
Como ainda tinha um tempinho, conversamos uns minutinhos até dar a hora de ir…

5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, carinhosa, educada,simpática, legal passar um tempinho com ela.

TD realizado em 14/09/19
Cachê : 1h - R$ 160,00 em dinheiro ou 170,00 no cartão

Repeteco? Se desse pra fazer todo dia eu faria mas aí o bolso chora hehehe. Claro que voltarei agendar com ela novamente e recomendo sim.

Telefone : Alice (11) 99737-2215
Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3nyf4

Link:
🔗

Alle martarello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2219 Mensagem por Alle martarello » 16 Set 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde a todos, keria relatar o meu encontro com Caroline Saki
Super carinhosa me deixou a vontade xupou com maestria e sem camisinha quase me fez gozar na sua boca maravilhosa quando ficou d quatro fui a Lokura vendo akele rabo delicioso e pra finalizar gozei com ela d quatro rebolando e me fazendo pirar de tesao

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wvqk8

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Karoll - espaço M

#2220 Mensagem por antero david » 19 Set 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karoll - espaço M Jundiaí

Nota:10
bom dia confrades, voltando as atividades após retorno cidade.

Estive com a Karoll no sábado é a terceira vez que a visito no conhecido espaço M, perto do Hospital Paulo Sacramento.

Chegando lá tiramos a roupa e ficamos de namoro, sentei na poltrona e ganhei 15 minutos de uma chupeta cheia de variações, uma delícia.

Tava com o pau latejando aí resolvi não por camisinha, me deitei e ela chupou e me punhetou até sair todo o leite da piroca, tomei um banho e voltei para o quarto, me deixou de pau duro de novo, me chupando bastante, porém aí as complicações do dia a dia e mais o resultado da primeira gozada avassaladora não deu certo por a camisinha.
Tirei o capote e fui roçando meu pau naquela buceta carnuda sem penetrar, passando por entre os beiços, aí tava bom demais e gozei de novo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bywhj
(11) 98895-4351
Recomendada, profissional, bem humorada e envolvente, atende bem e vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder