Alguem conhece uma dessas duas beldades??
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... nhares.php
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... bittar.php
Aguardo informações por gentileza!!Abraços do JonyLemão!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O TD negativo é meu, vc teve sorte na verdade, deixo de joga dinheiro no lixo...AdoroNovinhas escreveu:Caros putanheiros, através deste, quero externar o péssimo atendimento da prostituta Luna, atualmente em Fernandópolis, mais sempre dando golpes por Rio Preto e região.
Atendeu rapidamente o telefone, fiz as perguntas básicas, tudo sim. Comentei que no site estava aparecendo que ela estava 4 dias em Votuporanga, mais estava na página de Fernandópolis (ainda esta errado no site na data de hoje). Quando eu disse isto a vadia já começou com grosseria gritando: "eu já disse que estou em Fernandópolis, você não ouviu??" respondi que sim, mais que estava errado no site, ou seja, eu queria ajudar a perva e mesmo assim ela continuou dizendo: "não quero o seu dinheiro, enfia no seu c....., que não vai me fazer falta"... e que quem manda no PG sou eu e não o cliente, que não é porque está pagando que blablablabla"...
Enfim, se foi assim no telefone, imagina no momento da foda? Fiquei louco pra rebentar a cara dessa vadia.... mais desencanei e fui pra casa descontar na patroa! kkkkkkk...
Mesmo lendo um TD negativo/neutro neste fórum sobre a maldita perva eu estava disposto à arriscar, pois gosto de garotas que mostram o rosto, seios grandes, bunda grande e cintura fina... ela tem as medidas que eu pagaria até um pouco mais pelo meu gosto pessoal.
De qualquer forma, não adianta ser uma delícia de GP e ter um péssimo atendimento! Essas vadias PRECISAM aprender a cativar o cliente, principalmente em tempos de crise!
FICA A DICA!!!!
COM CERTEZA É CILADA! DEVE CRONOMETRAR E SER CHEIA DE FRESCURAS NA HORA DO VAMO VE! NÃO CAIAM NESSA...
(17) 9-9196-2382 (17) 9-9752-5512
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-luna/867
Uma GP que está hospedada em motéis, diminui muito o risco de ela furar.
ok, melhor cada um fazer o que preferirEvite marcar com mais de uma GP hospedada no mesmo motel em um curto espaço de tempo. A possibilidade de alguém juntar e cruzar as informações entre número de telefone, placa de carro, etc., é grande, abrindo espaço para você arrumar um grande problema se alguém estiver mal intencionado na história. Sempre que possível, prefira a GP que não se hospeda em motel, e tente o atendimento em um abatedouro que ela frequenta pouco.
Mudou de nome, anunciava como Amandinha em Fernandópolis.MestreKame escreveu:Alguém já fez o TD com a Barbara, to loco de vontade mas quando a esmola e demais o santo desconfia,
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arbara/758
joseph, dá um desconto para a moça:Coronel77 escreveu:E essa Bruna Carla hein!
Escondendo muito a barriga!
Respondendo sua pergunta que também é a de muitos:Coronel77 escreveu:TACA LE PAU pra ser sincero eu só não vou concordar com você, por que prefiro muito mais uma gostosa com um rosto 4,8 do que uma barriguda com um rosto 7,5, e GP barriguda é foda hein! E se ela mostra a buceta de 4, tem algum bom motivo pra não mostrar a barriga em foto nenhuma......ainda mais se intitulando "panicat.."....isso não quer dizer que eu não a comeria!
Grande abraço, e continuo com meu voto em você pra presidente!
P.S e na pergunta "Essa mensagem é um TD?" Cadê a porra da opção da resposta "não"??
Provisoriamente, sugiro que no momento de enviar a mensagem, selecionem a opção:Todos os dias tenho feito pelo menos 05 Desclassificações de TDs Pisada na bola para Comentários nas áreas em que atuo (Outras Cidades-SP e Bauru).
E o pior: muitos foristas não entendem o porque da desclassificação, ficam chateados chegando até o ponto de parar de postar...
TD é computado na classificação do forista ("reputação"), mensagem não.
Também sugiro que o "default" (parâmetro padrão em linguagem mais simples) que hoje está em:
Esta mensagem é um TD? Pisada na Bola ▼
Seja alterado e fique padronizado em:
Esta mensagem é um TD? Comentário ▼
Observação: o problema não será resolvido se colocar TD Positivo na padronização conforme sugerido anteriormente, pois continuaremos ter que desclassificar para comentário (na maioria das vezes), concordam?
Reitero solicitação de alerta do programador para a devida alteração.
TACA LE PAU
___________________________________________________________________________________Garota: Manu Morena TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
Você quis dizer: malluMaax escreveu:Olá, espero que meus caros amigos possam em ajudar...
Há um tempo saí com uma tal de Manu (não a loira que fica no gata virtual), era uma de cabelos morenos e peitos fartos ... saí com ela e curti ... mas não gravei o contato e não achei mais...
Ela parou? mudou? alguém sabe de algo ??