São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2236 Mensagem por Jonylemão2 » 18 Jan 2016, 13:44

Amigos, ajudo sempre que posso, agora recorro a vcs!!

Alguem conhece uma dessas duas beldades??

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... nhares.php

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... bittar.php

Aguardo informações por gentileza!!Abraços do JonyLemão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroNovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2237 Mensagem por AdoroNovinhas » 18 Jan 2016, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros, através deste, quero externar o péssimo atendimento da prostituta Luna, atualmente em Fernandópolis, mais sempre dando golpes por Rio Preto e região.

Atendeu rapidamente o telefone, fiz as perguntas básicas, tudo sim. Comentei que no site estava aparecendo que ela estava 4 dias em Votuporanga, mais estava na página de Fernandópolis (ainda esta errado no site na data de hoje). Quando eu disse isto a vadia já começou com grosseria gritando: "eu já disse que estou em Fernandópolis, você não ouviu??" respondi que sim, mais que estava errado no site, ou seja, eu queria ajudar a perva e mesmo assim ela continuou dizendo: "não quero o seu dinheiro, enfia no seu c....., que não vai me fazer falta"... e que quem manda no PG sou eu e não o cliente, que não é porque está pagando que blablablabla"...

Enfim, se foi assim no telefone, imagina no momento da foda? Fiquei louco pra rebentar a cara dessa vadia.... mais desencanei e fui pra casa descontar na patroa! kkkkkkk...

Mesmo lendo um TD negativo/neutro neste fórum sobre a maldita perva eu estava disposto à arriscar, pois gosto de garotas que mostram o rosto, seios grandes, bunda grande e cintura fina... ela tem as medidas que eu pagaria até um pouco mais pelo meu gosto pessoal.

De qualquer forma, não adianta ser uma delícia de GP e ter um péssimo atendimento! Essas vadias PRECISAM aprender a cativar o cliente, principalmente em tempos de crise!

FICA A DICA!!!!
COM CERTEZA É CILADA! DEVE CRONOMETRAR E SER CHEIA DE FRESCURAS NA HORA DO VAMO VE! NÃO CAIAM NESSA...

(17) 9-9196-2382 (17) 9-9752-5512
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-luna/867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2238 Mensagem por storacu » 18 Jan 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Porche

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prestadora: Luiza Porche

Link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... porche/888

Telefone: 17-9-8147-2350

Custo: R$250,00

Bom galera, não vou me alongar já que a prestadora em questão já bateu asas.

TD combinado, cheguei no abatedouro como de praxe e já passei o número do quarto. Logo ela apareceu. Creio que é mesmo a menina das fotos no GataVirtual, mas o photoshop comeu solto para retirar as várias tatuagens. Boa impressão inicial. Estatura alta, pele morena clara, cabelos negros e bem cuidados, novinha mesmo aparentando a idade que alega.

A surpresa veio devagar. De olhar inicialmente com roupa parece que ela tem um enorme silicone, mas por incrível que parece são seios naturais e simplesmente maravilhosos, certamente um dos melhores que já degustei. São iguais aos das fotos.

Demorou um pouco para entrosar. Ia chegando perto e a prestadora me evitando como toda novinha. Foi preciso um bom banho de língua e papinho para se soltar. Depois de muita pegação ela mamou um pouco no menino sem capote, embora tivesse dito que só chupava de camisinha. Ponto positivo.

Na sequencia pequei ela estilo papai e mamãe até gozar forte. Não demorou nada. Higiene e pausa básica, além de papinho. A menina foi se soltando, e a partir daí passou a postura de amiga puta. Chupou denovo, e peguei ela novamente por cima, depois veio cavalgando até eu gozar denovo. Como o alvará já estava estourando, foi pagar e vazar.

Vamos às notas:

- Aparência geral: 9,0
- Rosto: 9,5
- Bunda: 9,0
- Turbinas: 11,0
- Pernas: 7,0
- Barriga: 8,0
- Buça: 10,0, carnuda e sem odores
- Higiene: 6,0
- Cabelos: 10,0
- Toba: não utilizado, mas detectado leve odor
- Desempenho: 9,0
- Atendimento: 7,0
- Idade: condizente com o anúncio
- Integração: 8,5
- Custo/benefício: 9,0
- Score final: 8,0

Os peitos são um espetáculo à parte. Porém, não deixa mamar forte. Não possui vícios de puta. É imperativa, e gosta de mandar. Comporta-se como aquela amiga safada, que de vez em quando dá para você.

Para quem gosta de novinha é um prato cheio.

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreKame
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2239 Mensagem por MestreKame » 18 Jan 2016, 20:00

AdoroNovinhas escreveu:Caros putanheiros, através deste, quero externar o péssimo atendimento da prostituta Luna, atualmente em Fernandópolis, mais sempre dando golpes por Rio Preto e região.

Atendeu rapidamente o telefone, fiz as perguntas básicas, tudo sim. Comentei que no site estava aparecendo que ela estava 4 dias em Votuporanga, mais estava na página de Fernandópolis (ainda esta errado no site na data de hoje). Quando eu disse isto a vadia já começou com grosseria gritando: "eu já disse que estou em Fernandópolis, você não ouviu??" respondi que sim, mais que estava errado no site, ou seja, eu queria ajudar a perva e mesmo assim ela continuou dizendo: "não quero o seu dinheiro, enfia no seu c....., que não vai me fazer falta"... e que quem manda no PG sou eu e não o cliente, que não é porque está pagando que blablablabla"...

Enfim, se foi assim no telefone, imagina no momento da foda? Fiquei louco pra rebentar a cara dessa vadia.... mais desencanei e fui pra casa descontar na patroa! kkkkkkk...

Mesmo lendo um TD negativo/neutro neste fórum sobre a maldita perva eu estava disposto à arriscar, pois gosto de garotas que mostram o rosto, seios grandes, bunda grande e cintura fina... ela tem as medidas que eu pagaria até um pouco mais pelo meu gosto pessoal.

De qualquer forma, não adianta ser uma delícia de GP e ter um péssimo atendimento! Essas vadias PRECISAM aprender a cativar o cliente, principalmente em tempos de crise!

FICA A DICA!!!!
COM CERTEZA É CILADA! DEVE CRONOMETRAR E SER CHEIA DE FRESCURAS NA HORA DO VAMO VE! NÃO CAIAM NESSA...

(17) 9-9196-2382 (17) 9-9752-5512
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-luna/867
O TD negativo é meu, vc teve sorte na verdade, deixo de joga dinheiro no lixo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luna TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 18/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreKame
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2240 Mensagem por MestreKame » 18 Jan 2016, 20:05

Alguém já fez o TD com a Barbara, to loco de vontade mas quando a esmola e demais o santo desconfia,

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arbara/758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2241 Mensagem por FacelessMan » 18 Jan 2016, 21:41

Uma GP que está hospedada em motéis, diminui muito o risco de ela furar.
Evite marcar com mais de uma GP hospedada no mesmo motel em um curto espaço de tempo. A possibilidade de alguém juntar e cruzar as informações entre número de telefone, placa de carro, etc., é grande, abrindo espaço para você arrumar um grande problema se alguém estiver mal intencionado na história. Sempre que possível, prefira a GP que não se hospeda em motel, e tente o atendimento em um abatedouro que ela frequenta pouco.
ok, melhor cada um fazer o que preferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2242 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jan 2016, 08:58

MestreKame escreveu:Alguém já fez o TD com a Barbara, to loco de vontade mas quando a esmola e demais o santo desconfia,
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... arbara/758
Mudou de nome, anunciava como Amandinha em Fernandópolis.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ndinha/758
Já vi TD por aqui, mas o sistema de pesquisas não está localizando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2243 Mensagem por Coronel77 » 20 Jan 2016, 08:50

E essa Bruna Carla hein!

Escondendo muito a barriga!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: wfvwdvwdvc TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 20/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2244 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2016, 08:42

Coronel77 escreveu:E essa Bruna Carla hein!
Escondendo muito a barriga!
joseph, dá um desconto para a moça:
Ela "escondeu" a barriga em apenas 1 foto (pode ter sido sem intenção), mas mostrou o rosto em todas as outras (raridade hoje em dia).
Em terra de anúncios onde a grande maioria oculta a face, quem mostra o rosto é rainha.
(paródia à expressão popular "Em terra de cego quem tem um olho é rei")
Só por este fato já temos que parabenizá-la pois Bruna Carla teve a coragem que poucas tem de expor o rosto, famoso "dando a cara a tapa".
E ter a oportunidade de ver o rosto antes de chegar no quarto já é meio caminho andado para evitar decepções, concorda?
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2245 Mensagem por Coronel77 » 21 Jan 2016, 19:38

TACA LE PAU pra ser sincero eu só não vou concordar com você, por que prefiro muito mais uma gostosa com um rosto 4,8 do que uma barriguda com um rosto 7,5, e GP barriguda é foda hein! E se ela mostra a buceta de 4, tem algum bom motivo pra não mostrar a barriga em foto nenhuma......ainda mais se intitulando "panicat.."....isso não quer dizer que eu não a comeria!

Grande abraço, e continuo com meu voto em você pra presidente!

P.S e na pergunta "Essa mensagem é um TD?" Cadê a porra da opção da resposta "não"??
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ethwthwth TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 21/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2246 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2016, 21:15

Coronel77 escreveu:TACA LE PAU pra ser sincero eu só não vou concordar com você, por que prefiro muito mais uma gostosa com um rosto 4,8 do que uma barriguda com um rosto 7,5, e GP barriguda é foda hein! E se ela mostra a buceta de 4, tem algum bom motivo pra não mostrar a barriga em foto nenhuma......ainda mais se intitulando "panicat.."....isso não quer dizer que eu não a comeria!

Grande abraço, e continuo com meu voto em você pra presidente!

P.S e na pergunta "Essa mensagem é um TD?" Cadê a porra da opção da resposta "não"??
Respondendo sua pergunta que também é a de muitos:
Tópico aberto para corrigir o problema:
Todos os dias tenho feito pelo menos 05 Desclassificações de TDs Pisada na bola para Comentários nas áreas em que atuo (Outras Cidades-SP e Bauru).
E o pior: muitos foristas não entendem o porque da desclassificação, ficam chateados chegando até o ponto de parar de postar... :shock:
TD é computado na classificação do forista ("reputação"), mensagem não.
Também sugiro que o "default" (parâmetro padrão em linguagem mais simples) que hoje está em:
Esta mensagem é um TD? Pisada na Bola ▼
Seja alterado e fique padronizado em:
Esta mensagem é um TD? Comentário ▼
Observação: o problema não será resolvido se colocar TD Positivo na padronização conforme sugerido anteriormente, pois continuaremos ter que desclassificar para comentário (na maioria das vezes), concordam?
Reitero solicitação de alerta do programador para a devida alteração.
TACA LE PAU
Provisoriamente, sugiro que no momento de enviar a mensagem, selecionem a opção:
Esta mensagem é um TD? COMENTÁRIO ▼


Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maax
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2014, 00:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2247 Mensagem por Maax » 24 Jan 2016, 16:54

Olá, espero que meus caros amigos possam em ajudar...

Há um tempo saí com uma tal de Manu Morena (não a loira que fica no gata virtual), era uma de cabelos morenos e peitos fartos ... saí com ela e curti ... mas não gravei o contato e não achei mais...

Ela parou? mudou? alguém sabe de algo ??
Garota: Manu Morena TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 11/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2248 Mensagem por FacelessMan » 25 Jan 2016, 08:06

Maax escreveu:Olá, espero que meus caros amigos possam em ajudar...

Há um tempo saí com uma tal de Manu (não a loira que fica no gata virtual), era uma de cabelos morenos e peitos fartos ... saí com ela e curti ... mas não gravei o contato e não achei mais...

Ela parou? mudou? alguém sabe de algo ??
Você quis dizer: mallu

conforme a tese defendida pelo TACA LE PAU não existe essa de 'parar'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2249 Mensagem por storacu » 25 Jan 2016, 13:39

A velha Dani Lima (ao menos pelas fotos) agora se chama Fernanda Sanches: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... anches/215

Resta saber se a mudança de nome fez com que aquele corpo monumental agora tenha vontade de trepar de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maax
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2014, 00:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#2250 Mensagem por Maax » 26 Jan 2016, 21:34

Isso, acho que é Mallu Monteiro senão me engano....

Sabe de algo, tem contato?? rsrs

perdi tudo no celular :(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mallu TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 11/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”