Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#226 Mensagem por Norusca » 27 Jun 2012, 21:24

Pra quem quiser desbravá-las....

- Em Marília como Nicoly:
http://www.asdiabinhas.com.br/nicoly.html
- Em Londrina como Sara:
http://www.londrinasexy.com.br/sara.html
- Td´s dela em Londrina:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 20ff49167f

- Em Marília como Flávia Ribeiro:
http://www.asdiabinhas.com.br/flaviaribeiro.html
- Em Londrina como Mônica:
http://www.londrinasexy.com.br/monica.html
- Td´s dela em Londrina:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 20ff49167f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#227 Mensagem por hickobaby » 04 Jul 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cameron Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Marília novamente, liguei para a Cameron Brasil (8165-6474), muito atenciosa, serviço combinado R$ 250,00 por 1:30 hrs., completo, já na fissura por pegar um atriz, fotos e video no http://www.asdiabinhas.com.br/cameronbrasil.html

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, muita simpatia e descontração, ela diz ter 28 anos mas creio ser um pouco mais erada, tem +- 1,70m, loira, peitões siliconados (375 ml) mas muito bons, bundão (siliconado também), a xaninha depilada limpinha, já tirou a roupa e veio pra cima do JR, que mamada supimpa, no pelo, babada, não resisti e fui pro 69, que xana petacular, ai não perdi tempo e coloquei a camisola e peguei ela D4, dois pra lá, dois pra cá e tome creme no pijama.

Pausa pro papinho trivial, ela conta dos filmes, banho esperto para higiene da área de lazer e tome mamada outra vez, chupa demais ai não aguentei e pedi o zoio, ela nem piscou e já posicionou a criança D4 mesmo, primeiro devagar e dois de um tempinho já estava socando mesmo sem dó até encher o capotex de creme condensado.

Notas:
Atendimento: 10, é profissional e não regula horário.
Rosto: 8, não é mais nenhuma gatinha, mas é o que se vê nos filmes mesmo.
Corpo: 8
Bunda: 9
Foda: 1000, sem maiores comentários, fiz um filminho com ela
Oral: 1000
Anal: 1000, chique nu urtimu
Valor : R$ 250,00
Repeteco: certeza

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#228 Mensagem por marciobelco » 16 Ago 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Passando por Marilia novamente aproveitei para ligar pra Tati.
Tinha saido com ela uma vez e resolvi fazer um repeteco.
Devo dizer que dessa vez foi melhor que a anterior.
Para minha surpresa, consegui marcar com ela sem problemas.
Estava com medo que ela não pudesse me atender devido ao horario.
Mas como disse que ja tinha saido com ela anteriormente, consegui um certo privilegio! :)
Meia hora depois estava com ela num motel.
Aproveitei e fui tomar uma ducha. Quando sai, olha a surpresa... Ela tinha trocado de roupa e colocado uma lingerie vermelha e provocante.
Não resisti e cai em cima. Aquele beijo gostoso com aquela boca, aqueles peitos... nossa...
Nem cheguei a tirar a calcinha, apenas coloquei de lado e fodi ela como se fosse o fim do mundo.
Viro ela de quatro e vejo aquela bunda empinada pra mim e ela fala.
Come meu cu... Mas põe devagarinho... Não foi preciso falar muito!
Logo tava metendo gostoso naquele bundão! Gozei ali mesmo... E quem não gozaria.
Essa gp é muito gostosa, tem uns peitos, bunda, pernas e agora esta mais magra.
Ela esta em regime e fazendo academia.
Gostei de ver que tem umas gps que ainda buscam cuidar do corpo.
Conversamos um bom tempo e falamos de nossas vidas.
Mas não durou muito... logo a gente tava nos amassos de novo.
Ela ja tava bem molhadinha de novo e o meu pau escorregou gostoso pra dentro daquela bucetinha.
Mandei ver por muito tempo pegando forte naquela bunda e apalpando seus peitos, deitei ela de costas e continuei bombando ate cansar.
Dai pedi pra ela vir por cima... Ela cavalgou gostoso..
O segundo round foi muito bom... Ela fica com um rostinho lindo quando goza...
Tinha de ter tirado uma foto pra mostrar pra voces! kkkkkkk
Quando percebi, meu alvara já tinha vencido.
Enfim... Se continuar assim... Vai ser repeteco sempre que tiver por Marilia.

Notas:
Bunda: 8
Rosto: 9
oral: 10
anal: 10
Vaginal: 10
Seios: 8
Simpatia: 10
Investimento: 200,00 + motel

Antes que me esqueca como da outra vez
o celular dela é (14) 8146-1213

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nicoly

#229 Mensagem por hickobaby » 25 Ago 2012, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Em Marília mais uma vez, liguei para a Nicoly (9889-1732), serviço combinado R$ 200,00 por 1:30 hrs., fui pro abate. Morena linda, cheirosa, siliconada, com coxas grossas e uma bunda petacular. Papinho quebra gelo, simpatia já abocanhou o Jr e mamou gostoso, babado, garganta profunda, encapei o minino, ppmm mas cai outra vez na besteira de por ela D4, ai creme no capotex. No 2º round, outra chupada de 1ª, peguei ela D4 de prima, soquei bastante com força e tome creme na camisola.

Notas:

Atendimento: 10
Visual: 10
Peitos:10
Bunda: 1000
Pernas: 10
Oral: 1000
Vagunal: 10
Anal: não pedi e não sei se faz
Repeteco: certeza

Link:
🔗

andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#230 Mensagem por andreativo » 08 Set 2012, 01:22

POSITIVO

de volta aos comentarios atrasados liguei marquei um TD com a Tati loira de marilia a famosa e fui conhecela , tinha lido alguns comentarios antigos e resolvi apreciar , acertamos para o dia 06 de setembro de 2012 chegando em marilia liguei pra Tati e fui busca-la na sua casa e partimos pro motel , chegando la fui tomar um banho e ela me esperou na cama ,me sequei e deitei na cama ela ja veio mamar gostoso e bem babado dai eu retribui com uma bela chupada na sua xaninha , comecei a fuder ela gostoso e ela me pediu quero dar meu rabinho pra vc ai eu disse opa pra ja comecei devagar ela dizia nao to aguentando ta doendo ai fui indo devagar e ela gemendo no ferro ai fui socando aumentando o ritmo e ela berrava no ferro até que nao aguentou mais de dor e pediu pra parar e gozar na sua boca e o meninao encheu sua boca de leite, tomamos uma banho e fomos pro segundo round meti gostoso denovo e ela goozou loucamente na minha vara, repeteco com certeza

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por marciobelco » 09 Nov 2012, 21:09

POSITIVO

Sabendo que iria passar novamente por Marilia resolvi marcar um repeteco como a Tati, para não perder a oportunidade de uma boa foda. A GP continua gostosa e tarada, uma das melhores fodas da cidade...
Durante a ligação ela já manda uma novidade, ela tinha uma amiga que esta atendendo junto. Uma morena magra com seios e bundas medias... uma GP bonita por sinal.
Não resisti a tentação e resolvi experimentar um menage a trois!!! Chegando no motel as duas nem deixaram tirar minha roupa direito... já foram pegando no meu pau e caindo de boca nele, chupavam, lambiam... era uma depois a outra!! Foi uma loucura... quase gozo ali mesmo! Não tem coisa melhor que ver duas mulheres disputando um pau...
Depois foi a minha vez de dar um banho de língua nela, chupando seus peitinhos e barriguinha lisinha, pescoço, enquanto dedilhava a chaninha que foi ficando molhadinha... A outra... continua chupando, mamando feito um bezerrinho.
Molhadinha.. encapei o bicho e tratei de pegar a tati de quatro... que visão era aquela... entrava e saia muito gostoso. A outra ficava me beijando e me acariciando, me deixando com mais tesão ainda.
Não deu outra... gozei feito louco...
Ficamos conversando um pouco, e acabei conhecendo melhor a sua amiga tambem.
Mas a conversa durou pouco... elas começaram com um papo meio sacana e não deu outra... o Jr tava de pe e pronto pro trabalho.
Comecei um ppmm com a amiga da tati... que foi ficando mais empolgante até a hora que ela me pede para comê-la de quatro, o que prontamente obedeci. Aquela cinturinha fininha com uma bundinha recheada com meu pau me deixou doidão.
Vendo aquele buraquinho piscando, não resisti, tirei da bucetinha dela e tentei aquele buraquinho... Ela nem fez de rogada... Forçou sua bunda contra meu pau e comecou a entrar gostoso...
Foda foi segurar para não gozar! Aquilo tava muito bom... Pegar aquelas duas ao mesmo tempo... Pra quem nunca experimentou um menage a trois... eu recomendo!

Atendimento: 10
Rosto: 9 e 8
Peitos: 8 e 9
Bunda: 8 e 8
Oral: 10 e 10 (Visão divina ver as duas disputando)
Vaginal: 8 e 9

Investimento: 200,00 da tati e 200,00 da amiga + motel

Fone: (14) 8146-1213 é o da Tati, o da amiga eu não peguei!!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#232 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Nov 2012, 23:25

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Em Marília, fiquei curioso por conhecer a Tati loira falada aqui e que só tem TD's positivos.
A menina não é feia, mas teve algo que me incomodou... não é nenhuma deusa e também não vi tudo durinho como foi dito aqui...
A menina é normal, faladeira, gente finíssima e bastante educada... Tem os olhos claros sim e senti um leve cheiro de cigarros, o que me deixou sem a minima vontade de beijar...
Peguei a menina em casa, com a mamãe dela dando tchau... me senti estranho com aquela cena... bom, isso é outra história.
Rumamos para o Magnus... tempo para liberar um quarto e vamos... ela me pede 5 minutinhos pra colocar um espartilho e volta toda diabinha de vermelho... só se deu o trabalho de colocar.
Veio mamando na rola e ficou assim por um tempo... uma hora passava os dentes, hora chupava legal... avisei pra ela que tinha alergia ao gel lubrificante e ainda assim me arrisquei, tomelirola no cu... cara, faltou pouco pra broxar... aquilo me deu uma coceira... fui no banheiro e me lavei e na volta ela continuou mamando até finalizar...
Se eu tenho que dar uma nota pra isso tudo é neutra, porque eu não tava legal... e mesmo nos meus melhores dias, não acharia a melhor foda do mundo...

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#233 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Dez 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Anal:NÃO
Fui dar um rolê na Tropical Executive, pois me falaram no trampo que essa boate bombava...
Ganhei um VIP dum chegado meu e garanti 3 cervas... em breve retribuo...
Cheguei cedo...umas 20:00hs e só tinha eu e umas 18 biscates.... Metade era bem comível...mulherada de MS invadiu... deliciosas...

Quem em atendeu na mesa foi a Paty... loirinha bonita de rosto, mas melhor ainda de corpo... tatuagens de estrela nos braços e pelinhos descoloridos nas coxas e braços... adivinha...
Me pediu uma Amarula ... blz... papo vai, papo vem e ela ficava apertando minha pica por cima da bermuda... eu alisava suas coxas e beijando seu pescoço, acariciava também a bucinha de relance... deliciosa...
Vamos para o "quarto"... O local é limpo e legal... tem sofá, pois ouvi dizer que é proibido ter cama... ela tem uma marca de nascença na bunda que é um charme e por fala rem bunda...
Me fez um oralzinho no pelo, sentiu que eu tinha o pau cheiroso e chupou legal... ja recebi melhores... mas beleza, ta bom...
Virei ela no sofá e fui chupar a bucinha, mas chegando perto senti um pixézinho... de leve, mas que tirou minha vontade de chupar... só beijei dos ladinhos e ja subi... encapei a rola e tomeli ... foi rola em pé, encostadinha no sofá, de perna levantada e de quatro... enchi a borracha...
Total geral
R$ 35,00 da Amarula
R$ 30,00 Entrada e consumação (3 cervas)
R$ -30,00 VIP
R$ 50,00 quarto
R$ 150,00 biscate
Total = R$ 235,00

Vou acabar voltando pra poder pegar uma tal de "novinha" ... que delicinha de menininha ninfetinha...

Fui...

(14) 9716-5229 ou (14) 8111-6301 ou http://www.tropicalexecutiveclub.com.br

Link:
🔗

embuscadaGPperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#234 Mensagem por embuscadaGPperfeita » 06 Dez 2012, 23:38

POSITIVO

TD realizado na última semana de outubro. Demorei um pouco pra postar esse TD porque queria estar inspirado pra escrever cada palavra que descrevesse aquela noite com a Tati. Afinal, foi bom demais ;).

Conheci a Tati loira através do GPguia. Há tempos que lia os relatos do pessoal aqui sobre o atendimento dela e a minha curiosidade aumentava a cada um. Isso já estava me consumindo. Resolvi, então, ligar pra ela para conferir tudo o que me falaram. Assim que consegui entrar em contato com a Tati, percebi que ela era uma garota muito simpática e que tinha uma energia boa. Pra mim, isso é muito importante para que o atendimento role legal. Até porque estava apenas a fim de uma boa transa, mas também de uma ótima companhia. Confirmei as informações sobre o atendimento dela (preço, tempo, a que teria direito, etc) e me certifiquei de que ela poderia me atender naquele dia ainda. Eu ainda não tinha visto foto alguma dela. E alguns podem até pensar que seria loucura marcar com a gp mesmo assim, mas os relatos daqui e a conversa que tivemos no telefone foram determinantes para que eu aceitasse esse risco. Para minha felicidade, a Tati conseguiria ficar pronta em uns 30 minutos. Então, marcamos de eu ir buscá-la na sua casa logo mais. Para minha surpresa, ela conseguiu se arrumar em até menos tempo e, enquanto ainda estava no caminho, ela me ligou pra saber se estava tudo certo, se eu não tinha me perdido hehe. Isso é que é ser atenciosa com seus clientes. Enfim...cheguei na sua casa e me deparei com uma loirinha linda me esperando. Ela entrou no carro e eu já queira agarrá-la e enchê-la de beijos. Não tem como não notar seus olhos lindos, quase hipnotizantes. A primeira impressão foi boa. Dificilmente a noite daria errado.

A Tati é muito simpática e divertida. Enquanto estávamos indo para o Magnum, parecia que já tinha química entre a gente. Nós já estávamos curtindo um som e batendo papo tranquilamente, falando sobre diversos assuntos. Chegando no motel, reservamos um apartamento e fomos para o quarto. A Tati me pede licença e vai para o banheiro trocar de roupa. Assim que ela saiu, me deparei com essa loiraça numa lingerie preta super sexy. O tesão já aumentava numa escala exponencial! A Tati não era só bonita de rosto como também tem um corpo de dar inveja a muita mulher. Minha vontade naquele momento era arrancar aquela lingerie toda no dente. Não aguentei, tirei camisa e calça e parti pra cima dela. Começamos nos beijos...e que beijos!!! Ela tem uma boca muito gostosa. A química que tinha notado já no carro, ficou ainda mais evidente quando vi que nossos beijos fluíam de uma forma impressionante. Removi sua lingerie e fui descendo pelo seu corpo, acariciando-o. Tiramos o que havia sobrado de roupa em mim e ela começou um oral delicioso. Ah que boca gostosa! Ela me chupava tão bem que já estava ficando difícil me segurar ali. Ela deve ter percebido, porque não é possível. Ela, num passe de mágica, colocou a camisinha no meu pau e veio por cima de mim. Impressionante! Ela começou a subir e descer e a fazer movimentos tão gostosos que eu já não conseguia mais me controlar. Estava quase cedendo. E no meio daquela volúpia toda, ela ainda me oferece o cuzinho. Como recusar uma oferta dessas? Local lubrificado, ela fica de quatro e começo a penetrá-la devagar, sentindo meu pau entrar no seu cuzinho aos poucos. Começo, então, as estocadas e que delícia!!! Tão apertadinho e tão gostoso! Aí não tinha como me segurar mais...gozei muito gostoso!

Levanto da cama e me limpo no banheiro. E, em seguida, a Tati faz o mesmo. Quando ela voltou, ficamos no papo de novo. Excelente, por sinal. A verdade é que perdi a noção do tempo com ela ali. Impressionante como me dei bem com ela. Assunto parecia não faltar. Para acabar com a conversa, só mesmo quando o papo esquentou e voltamos aos deliciosos beijos. E como eles excitam...não demorou nada e já estava de pau duro de novo. A Tati aproveitou e já caiu de boca novamente, voltando a fazer aquele oral sensacional. Pressão na medida certa. Que delícia! Coloquei outra camisinha e deixei ela vir por cima de novo. Aproveitei suas cavalgados por uns minutos e troquei de posição. Coloquei-a de pernas abertas e fiquei por cima por uns instantes. É difícil descrever o que vem em seguida, porque nos deixamos levar pelo tesão e começamos a variar as posições, o jeito de fazer. O envolvimento era grande. E o importante é que naquela volúpia toda, aumentamos o ritmo e a Tati gozou. Gozou muito gostoso! Ela já estava pedindo pra eu gozar na sua boquinha. Mas antes eu queria fazer mais uma coisa: experimentar o seu cuzinho apertado mais uma vez. Pedi e fui prontamente atendido. Fizemos a lubrificação, ela ficou de quatro e comecei a comer aquela bundinha deliciosa de novo. Que tesão! Dessa vez aguentei mais e fiquei um bom tempo me deliciando com aquela bundinha. Quando percebi que estava quase gozando de novo, saímos daquela posição, tirei a camisinha e deixei que a Tati se lambuzasse num oral novamente. E dessa vez foi ainda melhor! Impressionante! Tirei da boquinha dela e comecei a me masturbar. Enquanto isso, a Tati brincava com as minhas bolas. Olhar de cima ela se deliciando comigo daquele jeito, com aqueles lindos olhos me encarando, era demais. Uma visão sensacional! Um dos melhores orais que já recebi! Não aguentei mais e gozei bem gostoso na sua boquinha. Ela não deixou uma gota sequer cair. Que delícia!!!

Em seguida, a Tati foi ao banheiro se higienizar. Fiz o mesmo e depois que voltamos pra cama, ficamos abraçados, trocando carícias e conversando. O tempo pareceu que passou rápido demais com ela la. A Tati é sem sombra de dúvidas uma ótima companhia, pela energia, pela simpatia, pelo papo e com certeza por saber muito de sexo.

No fim, a brincadeira com a Tati ficou em R$200,00 (muito bem gastos!) por sei la quanto tempo de prazer. Perdi mesmo a noção do tempo com ela. Deve ter passado de 1h e 30min. Ah, e teve o valor do motel também, claro!

Notas

Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Buceta: 8,5
Bunda: 8,5
Beijo: 9,0
Oral (sem camisinha): 10
Anal: 9,0.
Atendimento: profissional, atenciosa, pontual, simpática, boa de papo, não regulou horário comigo = 9,5
Repeteco? Com certeza!!! Quando voltar pra Marília quero sair de novo com ela.

Contato:

(14) 8146-1213

Link:
🔗

granpicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#235 Mensagem por granpicasso » 15 Dez 2012, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia -- ag Miro

Liguei para a Natalia e a mesma me atendeu prontamente, marcamos e fomos para o motel, chegando la no magnum a mesma retirou a roupa, tem uma barriga cheia de estrias devido a gravidez que quase me fez broxar, mas se esta no inferno vamos abraçar o capeta, começou uma chupeta que ja recebi melhores, logo apos um papai-mamae que a gp fez rapido e pediu para mudar de posiçao que estava cansada, aquilo me deixou encabulado porem mudamos de posiçao e peguei ela de quatro, a mina reclamou que estava machucando, quase broxei pois nunca tinha saido com uma gp assim que so reclama, com muito esforço consegui gozar e ir embora dali o mais rapido possivel, dinheiro jogado fora!!

Oral 5
Vaginal 5
Anal nao faz
Beijo 5
Repeteco jamais

Mas mesmo assim deixo o fone para os tarados de plantao 96957584

Esta serve para qualquer coisa menos GP

Link:
🔗

alan__sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#236 Mensagem por alan__sp » 16 Dez 2012, 15:29

POSITIVO

OLA FORISTAS, FAZIA ALGUM TEMPO QUE NÃO VINHA PARA MARILIA, NA SEMANA PASSADA, RESOLVI MATAR A SAUDADE E VIM PARA RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS COM A TATI, LIGUEI PARA ELA ACHANDO QUE NÃO LEMBRARIA, MAS COMO TODA BOA PROFISSIONAL ELA RECORDOU, PEGUEI UM TAXI INDICADO POR ELA, PASSAMOS NA CASA DELA E FOMOS PARA O MAGNUM, ELA CONTINUA LINDA, EDUCADA E TUDO DE BOM, MAS VAMOS AO TRABALHO.PEDI PARA TRAZER UMA FANTASIA DE ESTUDANTE, MAS ELA DISSE QUE ESTA NÃO TINHA, MAS QUE LEVARIA O FAMOSO ESPARTILIO, COLOCOU, FUI TOMAR UM BANHO POIS CHEGARA DE VIAGEM, ELA PEGOU O TED, E DISSE "QUE SAUDADE", COMEÇOU A CHUPAR MOLHADO, LAMBER AS BOLAS, UAUUU, FICOU UNS 10 MINUTOS, NÃO GUENTEI E FINALIZEI NA BOCA DELA, PASSOU UM POUCO, COMEÇOU DE NOVO, E IA DIZENDO, QUE QUERIA ELE DENTRO DA BUNDINHA DELA, O TED QUASE EXPLODIU DE NOVO MAS SEGUREI, ELA EMCAPOU, O COLOCOU NA BUNDINHA, QUE VISÃO, EMQUANTO BOMBAVA, ELA SE MASTURBAVA, AMBOS GOZAMOS.PAUSA, UMA CONVERSA DE UNS 15 MINUTOS, NUM DETERMINADO MOMENTO, ELA CONTOU DA AMIGA QUE ATENDE COM ELA, COMO ELAS FAZEM, A SINTONIA, O TED VOLTOU A CRESCER, ELA PEGOU DE NOVO, ESTAVA A MIL, FICOU DE QUATRO E COLOQUEI NA XANA, FRANGO ASSADO, QUE TRANSA. MAIS UMA GOSADA, BEBEMOS UM REFRI, SEM SE PREOCUPAR COM HORARIO, SEM ATENDER CELULAR, ELA CONTINUA UMA GP COMPLETA, SEM FRESCURAS, QUE MERECE CADA CENTAVO.VOLTEI PARA CAMPINAS NO OUTRO DIA, E NÃO PERDI VIAGEM. QUEM GOSTA DE GP SEM FRESCURAS E GATA, NÃO VAI SE ARREPENDER.
VALOR 200.000, + TAXI (INDICADO POR ELA, DE CONFIANÇA) R$ 45,00 + MAGNUM SUITE 15- R$ 125,00

Link:
🔗

granpicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#237 Mensagem por granpicasso » 16 Dez 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina - Ninfetinhas

Beijou na Boca:NÃO
Estava atoa na internet e encontrei um site novo em marilia, as ninfetinhas, liguei para a Marina que estava como destaque na pagina, a gata me atendeu educadamente, marcamos e fui para o abate, meio inseguro pois ia me encontrar com a gata so no motel, nao conhecia o site, mas ela me garantiu que era ela nas fotos, chegando no magnum liguei para ela, e ela chegou la, me surpreendi com a gata que chegou, uma delicia com um vestido curto com um rosto bonito, seios firmes, fomos tomar um banho, ela tem um corpo divino como o da foto, apos o banho veio me acariciando e o cabucudo em ponto de bala, colocou o capote e iniciou uma chupeta maravilhosa, apos subiu em cima de mim e cavalgou gostoso, foi divino, peguei a gata de quatro e bombei forte , nao resisti e enchi a borracha, fomos tomar outro banho, ficamos um pouco deitado, um papo agradavel, logo apos o cabeçudo acordou novamente e outra chupeta de tirar o folego, setou de costas e cavalgou gostoso, que visao daquela bunda subindo e descendo gostoso, virou de frente, chupei aquele seio divino com ela cavalgando minha rola, peguei ela de lado, bombei gostoso, peguei de quatro, frango assado, ai ela sentou no cabeçudo e começou a se esfregar em mim com ele todo dentro dela nao resisti e enchi a borracha novamente, foi demais a muito tempo nao pegava uma gata assim!!!
Seios 10
Bumbum 10
Rosto 9
Chupeta com capote 9
beijo nao
anal nao

Valeu cada centavo gasto 150 a hora 53 motel total 203 muito bem investido
Fone da gata (14)9752-6858
Repeteco com certeza

http://asninfetinhas.com/Marina.php

Link:
🔗

marciobelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por marciobelco » 04 Jan 2013, 22:39

POSITIVO

Estava por Marilia passando as ferias, e aproveitando o ano novo... Nada melhor que uma boa foda neh!
Resolvi ligar pra Tati... uma gp que saio a algum tempo... Resolvi não arriscar com nenhuma desconhecida... anda mais no inicio de ano.
Combinamos como de costume e peguei ela em sua casa e partimos para o motel.
Muito simpática, deixa a gente a vontade e tem um papinho legal e é muito bem cuidada, unhas bem feitas e muito higiênica!
Começamos com um oral básico, ela chupa muito gostoso e com vontade, aquele boquete bem molhado. Muito boa as preliminares, ela é carinhosa e da um banho de língua gostoso. Depois ela veio em cima pra fazer uma cavalgada muito boa! Ficamos bastante tempo assim, quando ela se virou de costas pra mim, com a vista panorâmica da bunda e do cuzinho... Algumas bombadas depois não deu pra segurar o gozo.
Tomamos um banho e descansamos, conversamos antes de começar o segundo round... Outra chupada daquelas e logo tava bombando naquela bucetinha novamente... So que desta vez peguei ela de quatro e resolvi comer aquele cuzinho apertado que ela tem... Não aguentei e gozei ali mesmo...
Final da história, um ótimo programa para um inicio de ano...
Total dos gastos R$200,00 + o motel.
Telefone da GP: (14) 8146-1213

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#239 Mensagem por Hammerstick » 04 Fev 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Lee

Sai com a Michele Lee, "mestiça", combinei no Motel Magnum, um pouco afastado da cidade, mas bem arrumadinho.
Ela chegou uns 10 minutos depois.
Corpo bonito udo em cima e bem cheirosa, rosto não me agradou muito mas nada que me atrapalhasse tambem.
Muito bem arrumada e bem simpatica, oral sem capote bem forte, eu gosto, dai encapotou e sentou. metida boa, variamos de posição algumas vezes, e eu enchi a camisinha de porra. Papo vem papo vai e eu tinha que ir.
Falou que cobra 250,00 a hora normalmente.
eu gostei, ponto forte, buceta cheirosa odor de limpinha.
Ela anuncia no diabinhas.com.br.

César, Coordenação do GPGuia, 4/2/13.

Link:
🔗

embuscadaGPperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#240 Mensagem por embuscadaGPperfeita » 11 Fev 2013, 15:05

POSITIVO

TD realizado na última semana de 2012. Para terminar o ano muito bem, marquei de sair com a delicinha da Tati ;).

Liguei para ela e combinamos tudo direitinho para o repeteco. Fui buscar a Tati na sua casa, como da última vez, e quando cheguei la, encontrei uma loirinha ainda mais linda, arrumada e perfumada que na última vez que nos vimos ;). Ela entrou no carro e fomos direto para o Magnum (Dica: ela tem desconto no valor do quarto la se for de segunda à quinta. Mas é sempre bom confirmar isso com ela). A Tati é muito simpática! Fiquei com a impressão que o tempo gasto até o motel passou num piscar de olhos. Uma das coisas que mais curto nela é a energia que ela me passa. Pode ser meio pessoal, mas pra mim não tem como não ficar a vontade com ela.

Chegando no Magnum, entramos no quarto e dei uma rápida passada no banheiro. Quando saí, me deparei com aquela loirassa só de lingerie. Na hora, o meu corpo foi tomado por um desejo incontrolável que só poderia ser saciado por uma noite intensa de sexo com aquela delícia. Fui pra cima dela e comecei a beijar e a acariciar o seu corpo todo. Retirei o que lhe restava de roupa e fomos nos provocando...e o clima foi esquentando cada vez mais. Fui descendo pelo seu corpo aos poucos até a minha língua encontrar o seu grelinho...e ele estava irrestível. Comecei um oral muito gostoso na Tati! Enquanto a chupava, minhas mãos brincavam com o seu corpo. Eu sentia ela excitadíssima! O mesmo desejo que eu senti no início já havia tomado conta do seu corpo também. Estávamos inebriados de tesão. E num movimento inesperado, ela se levantou, veio pra cima de mim e abocanhou o meu pau. Empolgadíssima, ela alternava os movimentos e me deixava ainda mais louco de tesão. Difícil se segurar com um boquete tão delicioso como aquele. Mas eu consegui! Colocamos a camisinha e a Tati veio por cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso. Em seguida, trocamos de posição e eu fiquei por cima dela, controlando os movimentos, que ficavam mais e mais intensos. O resultado disso foi um orgasmo gostoso da Tati. É uma delícia vê-la e fazê-la sentir tanto prazer. Não paramos por aí. Mudamos novamente de posição e ela ficou de quatro, para o meu delírio. Peguei-a por trás e comecei a comê-la forte. Aah que delícia! E no meio daquele frenesi todo, a Tati me diz que também queria me ver gozar. Coloquei ela na cama, virada pra mim, separei suas pernas e comecei a comê-la com mais vontade ainda. Fui aumentando o ritmo cada vez mais até que...gozei...e foi de um jeito tão intenso que as minhas forças se esvaíram.

Vontade não faltava, mas meu corpo não tinha mais forças pra continuar naquele dia. A gente ainda ficou um bom tempo na cama batendo um papo, se beijando, trocando carícias antes de irmos embora.

No fim, uma noite intensa com a Tati ficou em R$200,00 (muito bem gastos de novo!). Não sei por quanto tempo ficamos juntos. Com ela é fácil não ver o tempo passar. Ah, e teve o valor do motel também, claro!

Notas

Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Buceta: 8,5
Bunda: 8,5
Beijo: 9,0
Oral (sem camisinha): 10
Anal: Não fizemos dessa vez.
Atendimento: Não caiu o nível. Continua profissional, atenciosa, pontual, simpática, boa de papo e não regula horário comigo = 9,5
Repeteco? Com certeza!!! Sempre que voltar pra Marília, não posso deixar de vê-la.

Contato:

(14) 8146-1213

Link:
🔗

Responder