POSITIVO Nome da Garota:Tati Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última semana de outubro. Demorei um pouco pra postar esse TD porque queria estar inspirado pra escrever cada palavra que descrevesse aquela noite com a Tati. Afinal, foi bom demais
.
Conheci a Tati loira através do GPguia. Há tempos que lia os relatos do pessoal aqui sobre o atendimento dela e a minha curiosidade aumentava a cada um. Isso já estava me consumindo. Resolvi, então, ligar pra ela para conferir tudo o que me falaram. Assim que consegui entrar em contato com a Tati, percebi que ela era uma garota muito simpática e que tinha uma energia boa. Pra mim, isso é muito importante para que o atendimento role legal. Até porque estava apenas a fim de uma boa transa, mas também de uma ótima companhia. Confirmei as informações sobre o atendimento dela (preço, tempo, a que teria direito, etc) e me certifiquei de que ela poderia me atender naquele dia ainda. Eu ainda não tinha visto foto alguma dela. E alguns podem até pensar que seria loucura marcar com a gp mesmo assim, mas os relatos daqui e a conversa que tivemos no telefone foram determinantes para que eu aceitasse esse risco. Para minha felicidade, a Tati conseguiria ficar pronta em uns 30 minutos. Então, marcamos de eu ir buscá-la na sua casa logo mais. Para minha surpresa, ela conseguiu se arrumar em até menos tempo e, enquanto ainda estava no caminho, ela me ligou pra saber se estava tudo certo, se eu não tinha me perdido hehe. Isso é que é ser atenciosa com seus clientes. Enfim...cheguei na sua casa e me deparei com uma loirinha linda me esperando. Ela entrou no carro e eu já queira agarrá-la e enchê-la de beijos. Não tem como não notar seus olhos lindos, quase hipnotizantes. A primeira impressão foi boa. Dificilmente a noite daria errado.
A Tati é muito simpática e divertida. Enquanto estávamos indo para o Magnum, parecia que já tinha química entre a gente. Nós já estávamos curtindo um som e batendo papo tranquilamente, falando sobre diversos assuntos. Chegando no motel, reservamos um apartamento e fomos para o quarto. A Tati me pede licença e vai para o banheiro trocar de roupa. Assim que ela saiu, me deparei com essa loiraça numa lingerie preta super sexy. O tesão já aumentava numa escala exponencial! A Tati não era só bonita de rosto como também tem um corpo de dar inveja a muita mulher. Minha vontade naquele momento era arrancar aquela lingerie toda no dente. Não aguentei, tirei camisa e calça e parti pra cima dela. Começamos nos beijos...e que beijos!!! Ela tem uma boca muito gostosa. A química que tinha notado já no carro, ficou ainda mais evidente quando vi que nossos beijos fluíam de uma forma impressionante. Removi sua lingerie e fui descendo pelo seu corpo, acariciando-o. Tiramos o que havia sobrado de roupa em mim e ela começou um oral delicioso. Ah que boca gostosa! Ela me chupava tão bem que já estava ficando difícil me segurar ali. Ela deve ter percebido, porque não é possível. Ela, num passe de mágica, colocou a camisinha no meu pau e veio por cima de mim. Impressionante! Ela começou a subir e descer e a fazer movimentos tão gostosos que eu já não conseguia mais me controlar. Estava quase cedendo. E no meio daquela volúpia toda, ela ainda me oferece o cuzinho. Como recusar uma oferta dessas? Local lubrificado, ela fica de quatro e começo a penetrá-la devagar, sentindo meu pau entrar no seu cuzinho aos poucos. Começo, então, as estocadas e que delícia!!! Tão apertadinho e tão gostoso! Aí não tinha como me segurar mais...gozei muito gostoso!
Levanto da cama e me limpo no banheiro. E, em seguida, a Tati faz o mesmo. Quando ela voltou, ficamos no papo de novo. Excelente, por sinal. A verdade é que perdi a noção do tempo com ela ali. Impressionante como me dei bem com ela. Assunto parecia não faltar. Para acabar com a conversa, só mesmo quando o papo esquentou e voltamos aos deliciosos beijos. E como eles excitam...não demorou nada e já estava de pau duro de novo. A Tati aproveitou e já caiu de boca novamente, voltando a fazer aquele oral sensacional. Pressão na medida certa. Que delícia! Coloquei outra camisinha e deixei ela vir por cima de novo. Aproveitei suas cavalgados por uns minutos e troquei de posição. Coloquei-a de pernas abertas e fiquei por cima por uns instantes. É difícil descrever o que vem em seguida, porque nos deixamos levar pelo tesão e começamos a variar as posições, o jeito de fazer. O envolvimento era grande. E o importante é que naquela volúpia toda, aumentamos o ritmo e a Tati gozou. Gozou muito gostoso! Ela já estava pedindo pra eu gozar na sua boquinha. Mas antes eu queria fazer mais uma coisa: experimentar o seu cuzinho apertado mais uma vez. Pedi e fui prontamente atendido. Fizemos a lubrificação, ela ficou de quatro e comecei a comer aquela bundinha deliciosa de novo. Que tesão! Dessa vez aguentei mais e fiquei um bom tempo me deliciando com aquela bundinha. Quando percebi que estava quase gozando de novo, saímos daquela posição, tirei a camisinha e deixei que a Tati se lambuzasse num oral novamente. E dessa vez foi ainda melhor! Impressionante! Tirei da boquinha dela e comecei a me masturbar. Enquanto isso, a Tati brincava com as minhas bolas. Olhar de cima ela se deliciando comigo daquele jeito, com aqueles lindos olhos me encarando, era demais. Uma visão sensacional! Um dos melhores orais que já recebi! Não aguentei mais e gozei bem gostoso na sua boquinha. Ela não deixou uma gota sequer cair. Que delícia!!!
Em seguida, a Tati foi ao banheiro se higienizar. Fiz o mesmo e depois que voltamos pra cama, ficamos abraçados, trocando carícias e conversando. O tempo pareceu que passou rápido demais com ela la. A Tati é sem sombra de dúvidas uma ótima companhia, pela energia, pela simpatia, pelo papo e com certeza por saber muito de sexo.
No fim, a brincadeira com a Tati ficou em R$200,00 (muito bem gastos!) por sei la quanto tempo de prazer. Perdi mesmo a noção do tempo com ela. Deve ter passado de 1h e 30min. Ah, e teve o valor do motel também, claro!
Notas
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Seios: 8,5
Buceta: 8,5
Bunda: 8,5
Beijo: 9,0
Oral (sem camisinha): 10
Anal: 9,0.
Atendimento: profissional, atenciosa, pontual, simpática, boa de papo, não regulou horário comigo = 9,5
Repeteco? Com certeza!!! Quando voltar pra Marília quero sair de novo com ela.
Contato:
(14) 8146-1213