Rumamos pro Drive-In, ela mamou ma minha rola como uma faminta, xupou por aprox. 01 hora sem parar.
Noite Trash, chuvendo, eu perdido, a vadia engolindo meu pau nao aguentei e comecei a acariciar seu cuzinho, enfiei um dedo.... ela fez....hmmm....aiai.... disse q gosta.... então continuei a enfiei meu dedo polegar no seu cuzinho.
começei a filmar com meu cel, mas dentro do carro tava com pouca luz, o video nao tava mto bom, entao fomos pra fora do carro, liguei os farois, aí ficou blza, claro, ela de joelhos com meu pau na guela, me encarando, eu com a bermuda arriada, que cena.....
Xega de xupeta, fica de 4 e abre esse Cu que eu vou entrar nele, esse arrombado, disse isso à ela, a putinha gostou, ficou com tesao, debruçou no capô do carro e abriu a pequena bundinha com as 2 maos, cuzinho pequeno, macio, gostoso de entrar....
Tirei meu Pau de dentro do cu da vagabunda, ela ajoelhou, tirei a camisinha e dei todo minha porra naquela boca...
É incrivel como que as vezes encontramos algo tão bom como a xupeta da Priscila numa noite trash, lugar feio........ Essa Puta entrou na fila eterna da putaria, born to be slut.........
É isso ae, ontem eu só queria gozar na boca de alguma vadia, e comer um cu... só + nada
Priscila - R$50,00