São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1857 Negativos: 373 Pisou na bola: 65 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5147
Oral Sem:Sim 1982Não 3861
Beija:Sim 1734Não 4256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#226 Mensagem por ThePrince » 27 Nov 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 25/11 desbravei mais uma Gata Virtual: a Bia... morena, 28 anos, olhos escuros, rosto normal, magra sem barriga, bunda de média pra grande, peitos grandes siliconados, marca de biquini, queimada de sol... marcamos no Motel Divine... ela chegou uns 10 min depois...
Chegou, tomou um banho e depois veio me abraçar, beijar e lamber com muita vontade... e deixava eu fazer o mesmo... fez um oral c/c e depois veio cavalgar de frente... gemia gostoso... peguei ela num ppmm e pra finalizar o primeiro tempo, de quatro... banho rápido, conversa básica e novos amassos... nova camisinha e novo oral... pedi o rabo e fui prontamente atendido... comi o rabinho dela de ladinho bem devagar... meti um pouco de quatro e um pouco de frente... cansei e voltei pra bucetinha... ppmm e de quatro até que enchi a camisinha... novo banho e consegui uma carona de volta com ela...

4 gatas virtuais desbravadas... e concordo com o camarada putanheiro josephmaluco... minha preferida até então ainda é a Luana...

R$150 (2 horas)
R$50 (taxa do anal)
R$40 (Divine)

(17) 9176 -4397
www.gatavirtual.com
www.modelsvip.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DECEPÇÃO COM A LUANA

#227 Mensagem por HENRIQUETREV » 28 Nov 2008, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom novamente em Rio Preto semana passada a negócios, resolvi ligar para a Luana, atendeu de imediato, perguntei o básico, como é o programa, valor (ela falou 180,00) duração e o que fazia, disse que ia pensar e retornava a ligação. Estava tentando falar com a Fernanda e não estava conseguindo, tentei mais umas vezes e como não consegui retornei para a Luana, marcamos no Divine.

Ela atrasou uns 20 minutos, chegou com um short preto e blusinha vermelha, garota magra siliconada (odeio esse visual) fui tomar um banho e ela tbm foi, conversamos um pouco depois do banho e fomos para o foda, AÍ MINHA DECEPÇÃO, garota extremamente mecânica, fria, grita como uma puta (muito falsa), oral e vaginal sem qualquer emoção, tbm não beija na boca. Ela tbm é magra o que não faz o meu tipo (sem carne para pegar não dá). Bom nota zero para ela como acompanhante.

Oral: nota 2 - com capote e meia boca
Vaginal: nota 2 - muito Ky
Geral: 2 (um pg dela vale no máximo 50,00)
Valor: 200,00 (no fone combinou 180,00) e 80,00 do motel
Fone da Luana - 9157-1429 (liguem se quiserem jogar dinheiro fora)

Prefiro a Fernanda (9617-5272) que é muito mais gostosa (mais carne) e bem mais carinhosa e natural. Pena que no dia não consegui marcar com ela

Link:
🔗

Santinho do pau oco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por Santinho do pau oco » 08 Dez 2008, 23:53

Ola pessoa esse é meu primeiro post no fórum.. gosteria de uma informação..

alguem ja saiu e poderia postar sobre a GP LUNA do site www.gatavirtual.com ???

Notem que naum eh a LUANA mas sim a LUNA aquela morena...

Obrigado

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#229 Mensagem por arrojado » 09 Dez 2008, 13:26

Santinho do pau oco escreveu:Ola pessoa esse é meu primeiro post no fórum.. gosteria de uma informação..

Obrigado
Amigo...Informações sobre GPs sómente via MP.
Veja as regras.
Seja bem vindo.
Valeu

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luna

#230 Mensagem por hickobaby » 09 Dez 2008, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Proseguindo o desbravamento do Gatavirtual, a umas duas semanas atrás, mais ou menos, liguei pra fera e combinamos logo pela manhã perto das 10:00 mais ou menos, atendeu com uma voz de quem estava acordando mas foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 150,00, por 1:00 hrs no seu local, uma casa no Eldorado).

Cheguei e depois dela driblar um monte de cachorros fomos pro quarto, como ela nem fez menção de ir tomar banho, deixei a coisa correr só pra ter certeza que tinha entrado numa barca furada. O corpo da gata é até legal, ela é baixinha (1,50 ou 1,55 no máximo) cabelos castanhos escuros como nas fotos mas tenho quase certeza de que as fotos não são dela como já é de costume aqui em Rio Preto. Tem uma baita bunda e umas pernas muito gostosas mas a higiene dela é zero.

De cara já botou a camisola e deu umas chupadas muito mecânicas pro meu gosto, assim como a trepada D4 tb, e foi só isso. Ela já tinha posto a roupa e eu nem fiz questão de outra depois daquela. Não sei se foi o horário, se foi comigo ou o que mas foi a primeira e última. O combinado era 1:00 hora, não durou nem 20 minutos, isso também contribuiu para a nota negativa

Notas:

Corpo: 8
Pernas: 10
Peitos: 7 (pequenos mas firmes eu gosto dos grandes)
Bunda: 10
Rosto: 8
Simpatia 8
Higiene: 0,0 (zero) (o mínimo que se espera de uma puta é que ela tome um banho antes de trepar ou que pelo menos já tenha tomado)

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9754-9559 e 9177-8308

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#231 Mensagem por Renton » 09 Dez 2008, 14:38

Santinho do pau oco escreveu:Ola pessoa esse é meu primeiro post no fórum.. gosteria de uma informação..

Obrigado
Soube que ela saiu com um sonegador... brincadeirinha. :wink:

Primeiro coloca o link certo, que é esse:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=56

Depois liga para ela, pergunta tempo, valor e por último, coloca os dados recolhidos num tópico aqui: Interior de SP / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=210

Boa sorte.
E se for conhecê-la, não esqueça de relatar o ocorrido. ::ok::

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paula Maia 2ª tentativa

#232 Mensagem por hickobaby » 09 Dez 2008, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Maia

TD realizado dia 02/12/08, depois de cruzar com ela na rua saindo de uma loja não pude me controlar e liguei para ela pra mais uma tentativa, como sempre foi muito educada e atenciosa, "tudo" combinado por telefone R$ 150,00, por 1:00 hrs., no Dorato.

Chegou no seu CrossFox vermelho, um tremendo corpaço tá cada dia mais gostosa, com destaque para as pernas e bunda muito provocantes, duras e bronzeadas, os seios são siliconados, o que torna o conjunto extremamente harmônico, é a GP mais sarada de Rio Preto e continua com um super grelo que só de lembrar dá água na boca.

Todavia, mais uma vez deixou a desejar, oral só com capotex que ela levou e depois que eu chupei ela quase meia hora (o grelo é gostoso demais da conta) peguei ela D4 mas, para variar, como tava curtindo um puta tesão por ela gozei rapidinho e ai tchau e bença.

Pra que tá muito a fim de um corpão pouco comum por aqui eu acho que vale a pena, gostosa como ela só em academia e olhe lá. Diz ela que faz anal mas o preço é 250,00 mas fica a pergunta vai ser uma gozada e tchau com já fez comigo duas vezes ai não sei se vale a pena não.

Pontos altos da GP são o corpo e a higiene que é espetacular.
Ponto negativo é não se entregar completamente no programa, gozou uma vez e já era, conversei com ela e me disse que até pode ser diferente mas que depende dela ter horário livre e blá, blá, blá, blá ....

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 9145-5104

Link:
🔗

BB7655
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula

#233 Mensagem por BB7655 » 10 Dez 2008, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Maia

Td realizado nesta semana com Paula do gatavirtual(ñ é a Paulinha).
Extremamente mecânica, não chupa sem e coforme relato pelo hickobaby só deixa dar uma.
Custo benefíco negativo
Tem até um corpo legal mas só.
cel: 9145-5104

Link:
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNA - Loira

#234 Mensagem por Comprador de ilusões » 10 Dez 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando dessa mundo da putaria, fiz um programa com a BRUNA - loira

Garota simpática e muito agradável.

Acostumado a garotas mais novas e firminhas, estranhei um pouco, acredito que ela tenha uns 33 anos, portanto não tão formosa como outras, mas valeu pela simpatia dela.

Um bom oral, sem capote, e o tradicional rodizio no ppmm, cavalgando e de 4, culminando com um anal que ela mesmo ofereceu e eu adoro.

Telefone: 9729-3223

Valor: R$ 180,00 - 1 hora

Link:
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por forasteiro25 » 11 Dez 2008, 20:59

Maria eduarda do gata virtual...

ola amigos, alguem aqui ja saiu com a maria eduarda do gata virtual?
ela me parece ser deliciosa nas fotos..
mas tenho medo de sair e ser um canhao de rosto.. ja sai com garotas dela e foram descecpionantes, as duas... e olha q escolhi bem nas fotos...

aguardo alguem se pronunciar sobre a maria eduarda...
forasteiro25 escreveu:CAROS AMIGOS "PUTANHEIROS"
AQUI VAI MINHA INDIGNAÇÃO...
CONHECI UMA PESSOA NO UOL, COM O APELIDO "AGENCIA CLASE@" fomos pro msn. Perguntei se tinha algumas novinhas de 18 a 25 anos no maximo, entao ela me mandou as fotos de uma loira linda de 23 anos, interessei pra caralho.
Disse que a loirinha, cobrava R$ 150,00 2 horas, sem anal. e o resto fazia tudo. Liguei varias vezes pra confirmar, ai fui pro Chao de Estrelas.
cheguei la, esperei apenas 10 minutos e chegou uma mulher de uns 45 anos, até q bonitona. Porem, ja disse na lata e firme, "olha infelizmente nao vamos fazer nada não foi com voce que marquei. Fiquei muito revoltado com essa agencia clase@ as fotos do uolk são todas fake tambem, todas de acompanhantes de são paulo.

isso serve pra todos, ja ficarem espertos...
abraço

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dani mel ou tathy

#236 Mensagem por Castro o Bala » 15 Dez 2008, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera...

um registro negativo da GP Dani Mel ou Tathy, conforme site wwww.gatavirtual.com

liguei de SP na sexta para encontrar ela no sábado, ligo no sábado e ela enrola com conversa fiada e nada...marcamos pro domingo as 10hs.
ligo no domingo no horário marcado e ela começa dizendo que tinha um compromisso marcado, que esqueçeu de falar...etc...etc...resumindo: nada de programa.

na boa: por que fica marcando se não pode atender?

é pra constar este ponto negativo da GP.

é nóis em busca das GP que estão a fim de pau...
emin3m escreveu:Liguei pra ela em um domingo de tarde.....era quase 15:00 horas.....ela me disse que poderia atende...voz sexy....fiquei loko....

pequei ela no local combinado....e fomos para o motel Divine....

eu eu fui tomar um banho e ela foi atras....ja começou a se esfregar em mim no banheiro....

saimos do banho e ela ja começou a me atentar rsrs....começou me acariciando beijando meu corpo...
ai caiu de boka no meu pau.....sem camisinha......que delicia...
chupa uma delicia....tem q se segurar pra nao gozar naquela bokinha deliciosa.....
ai começou a cavalgar....
quase gozei.....mais segurei

peguei ela de 4 meti gostozo....

ai fomos para o anal....bem apertadinho uma delicia...na hora q ia gozar ela pedeiu pra mim gozar na boka dela...ela chupo tudinho e falou que queria mais......

segundo rond? claro que teve rsrs...

nem descançamos ela ja caiu de boka nele de novo....

ai ela emcapo o junior....e ficou de costas pra mim em cima de mim..... que delicia

peguei ela de 4 novamente....ela gozo muito.....ai peguei ela de 4 no anal de novo...ai num aguentei gozei naquele cuzinho apertadinho dela...muito bom

eu recomendo e vou continuar saindo com ela

Rosto 10
vagina 10
anal...10
chupeta...10

preço :150.00 2 horas...com anal 250.00
mais 20 motel....

celular dela......9722-8830...Dani Mel
Msn: delicia_******....add ela tem foto e cam....
Coronel77 escreveu:Putanheiros do Brasil.....a taty do gata virtual não é nem metade gostosa do que aquelas fotos, não paguem para ver que vão se fuder (rimou!!)...
Oculto para usuários:
uma boa opção lá é a fernanda lopez e a Luana....as duas são bem gostosas
........

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

KADET PRATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LUANA "MARAVILHOSA"

#237 Mensagem por KADET PRATA » 16 Dez 2008, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Bem pessoal, depois de ver as fotos dela e ainda ter uma indicação de um amigo, acabei indo nela.
A gata é maravilhosa, bonita, corpo muito bonito, os peitos então não tenho nem palavras, combinamos no motel, chegou no horário marcado.
Chupa muito bem s/c e com vontade, se bobear finaliza ali mesmo, mete muito gostoso, em todas as posições que quiser, sem frescura.

Rosto......9
Peitos.....10
Bunda.....10
Buceta.....10
boquete...10
Simpatia..10

Resumindo a foda foi DDDEEEZZZ....

Presentinho....170,00 muito bem gasto
TEL ....9157-1429 ou no site www.gatavirtual.com

Achei entranho um cara que diz vir de fora dar uma queidama dessas na gata, será realmente verdade o que diz????Muito estranho....O cara diz que não tem onde pegar, só se ele não tiver dedos pra isso, diz que ela geme como uma puta (ele não está comendo a namorada, quer o que de uma gp) e pra terminar ela me disse pessoalmente que pra chupar sem camisinha vai depender da higiene do cara ( E ai??)....Ja pensou se todo mundo fosse queimar uma garota só pq. ela não faz seu tipo, basta saber escolher melhor, pois o que não falta são fotos no site.

Link:
🔗

gpfurafura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por gpfurafura » 18 Dez 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

estava em rio preto e vi na gata virtual a fernanda uma morena linda e liguei , peguei ela na fox casa de massagem fui com ela no motel chegando la tomamos um banho e ela ja pegou no minino e animando ai perguntei quanto ela cobrava disse 130 perguntei se fazia anal ela por 200 eu fasso e fomos para cama

ela chupou gostoso mas so com capote mun6ou em sima e vai pular coloquei ela de 4 e mandei pedi o cuzinho mas de 4 ela nao deu somente de ladinho meti gostoso ela e muito bonita e gostosa bem melhor doque nas fotos valeu a pena

Link:
🔗

JJRP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gata por lebre?

#239 Mensagem por JJRP » 20 Dez 2008, 11:03

Oculto para usuários:
Oi

Navegando por aih encontrei:
Fotos da
Taty
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=12

e da

Rejane Ribeiro
http://www.gatadoano.com/garota-10.asp

Pergunta: Taty/Rejane, cade suas fotos ou elas são falsas?

JJRP

Amigo aqui TDs ::ok::

Informações descobertas e etc aqui - >
Interior de SP / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=210

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA - Morena - 9617-5272

#240 Mensagem por Comprador de ilusões » 20 Dez 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Lendo os relatos dos foristas, resolvi conhecer a Fernanda.
Uma super gata, bumbum maravilhoso, cheirosa, cabelos pretos, pele macia, sensual até na voz.
Combinamos no Forever, uma hora e meia que valeu a pena, ela sabe o que faz para agradar.

Valeu a indicação companheiros.

Presentinho: R$.200,00

Tel: 9617-5272

Link:
🔗

Responder