POSITIVO Nome da Garota:Juliana gatavirtual
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Há umas duas semanas, estava em viagem e resolvi parar em Rio Preto para tirar o atraso. Liguei para várias garotas "confiáveis", e nada. Todas no working.
Resolvi então chamar a Juliana, garota simpática ao telefone e mais simpática ao vivo.
A gata é uma cavala, siliconada, malhada. Não é bem o meu estilo, prefiro as ninfetinhas magrinhas, por disponibilidade acabei combinando com ela no Divine. Como ela estava longe, me pediu 30 minutos para chegar no local e acabou demorando em torno de 45min, mais quando chegou!!! Caralho! Que cavala!!
Resumindo o td, pra quem gosta de cavala, vá fundo!
Não regulou no tempo, chupa sem capote, é a garota das fotos, boa de papo, faz o que pede (agrada o cliente), beija na boca, espanhola, etc.
Deu tempo de 2 fights bem dados, lubrificação natural, sem KY.
Vamos às notas:
Rosto: 8,5 (pelas fotos parece ser mais bonita)
Seios: 9,5 (deliciosos, pena que da pra ver o corte do implante de silicone)
Bunda: 10,0 (sem comentários, só uma pena não liberar o giló);
Pegada: 7,0 (não sei se ela estava indisposta ou se é o jeito dela mesmo. Depois de toda a brincadeira ela me disse que estava na TPM e talvez seja isto, o que não mudou em nada no tratamento);
Buça: 9,5 (raspadinha e cheirosa)
Anal: 0,0 (não faz)
Chupeta: 8,5 (sem capote, porém pouca baba);
Preço: R$ 250,00 (chorado) ela disse que fez este preço pra mim porque fui muito educado no telefone
Repeteco: até rolaria se não fosse o fado de que eu gosto sempre de coisas novas, talvez com um desconto de cliente fidelidade eu faria sim o repeteco.
Espero ajudar os confrades com este TD.
(17) 99181-8342
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... juliana/44
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
_________________________________________________________________________________
Através do relato e das notas postadas, classificado presumidamente como TD Positivo:
TD Pisada somente quando "A garota furou e o TD acabou não ocorrendo"
TACA LE PAU
Coordenador