thetimegoesby escreveu:
---------------------------------------------------------
Eu liguei no celular dessa YASMIM e ninguém atendeu, deve ser a mesma pois tem muita gata q vem do sul que atende lá no monrealle.
Ela não mostra o rosto mas é bonita de rosto, posso dizer que o cabelo e o corpo e principalmente os peitos são idênticos ao da prestadora. Como eu disse (19 anos) vc tem que mostrar o caminho das índias, ela atende la no monrealle... vai com paciência que compensa.
Prometo um TD aqui, assim que possível.
Prezado colega:
Fico feliz que tenha se dado bem e que tenha compensado o TD.
Porque vou te falar uma coisa amigo, já dei uma passada pela região DDD 47 e este site BellaCia tem muito fake, não é um site confiável.
Além disso, depois de minha passada por Santa Catarina não fico muito animado com anúncios de catarinenses, pois saí com várias garotas de lá (mais de dez) e de modo geral, com raríssimas exceções o atendimento não foi bom, inclusive, por ironia do destino, saí de São Paulo para conhecer as catarinenses e a que melhor me atendeu era... paulista!
Ressalto que gosto de sair com as sulistas (tanto que fui para lá para dar uma conferida na mulherada da região), mas procuro sair com aquelas que já faz um bom tempo que estão por aqui, não aquelas que acabaram de chegar.
Na volta, assim que desembarquei em Congonhas já tomei o rumo de uma das clínicas que eu mais gosto na zona sul de Sampa e quando eu disse para a recepcionista que estava com muita saudade da clínica porque o nível de atendimento de lá era bem melhor que no Sul, ela respondeu que isso ela já sabia, pois as sulistas que foram trabalhar lá, assim que chegam não tem um bom atendimento, mas depois melhoram. Concordo plenamente com tal observação, pois todas as sulistas que me atenderam em clínicas de São Paulo me atenderam bem, ou seja, precisam de um "estágio" antes.
Por curiosidade perguntei a ela quais os Estados cujas GPs já chegam em SP "preparadas" e com bom atendimento ao que ela respondeu na lata: Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas alguns estados do Nordeste também se destacam.
É claro que isso não é uma regra absoluta. O contrário do que foi exposto acima pode perfeitamente acontecer.