POSITIVO Nome da Garota:Daany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
zhell escreveu:Salve companheiros! Procurei as minhas preferidas Nanda e Jessica, mas não puderam me atender, parti pra outra.
Estive com a Daany, de Mirassol, pela segunda vez. Na primeira ela me pediu pra não postar, mas agora liberou.
Gostei muito da mina. Bonita, corpo mignhon, simpática demais, inteligente, conversa na dosagem certa, e com algumas tatuagens. O inconveniente é que precisa ir busca-la na cidade. Dessa segunda vez fui na casa dela.
Fomos no Forever, ficamos umas duas horas, sem neuras. Chegamos e tomamos uma ducha pois estava muito calor.
Na cama, ela já sabe que gosto muito do oral, já foi pegando meu brinquedo e chupando com gosto, babado, cuspindo, revesando entre as bolas e o pinto, e olhando pra mim e sorrindo com jeito convidativo. Depois de muita babação, camisinha no muleke, e fudelância de tudo quanto é jeito. Primeiro de Quatro, papai-mamae, aí ela sentou no negócio e rebolou de frente e costas... gostoso. Até que disse estar doendo, pois está com um probleminha no útero.
Desencapou e chupou forte até eu gozar na boquinha dela. Fez careta, saiu correndo pra lavar, mas tá valendo.
A mina pergunta o que vc quer e faz.
Não libera o anal de jeito nenhum (pelo menos me disse que não). Mas muito prestativa.
Ela me cobrou $150,00 mas disse que faz mais barato se o cara for mais rápido ou menos exigente. Pode dizer que a indiquei.
Também já me passou o telefone de outras duas colegas lá de Mirassol (Jessikinha e Thaisa) que já falei com elas, mas ainda não fui. A Thaisa libera o cuzinho.
Pedi pra tirar umas fotos, e ela pq me conhece deixou, mas prometi não passar.
Vale o repeteco.
Abração pra todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei pq saiu como pisada de bola, e não saiu o numero de telefone da Daany que é o (17)98203-4212
Blz!
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
TACA LE PAU
Moderador Global