POSITIVONome da Garota:Lola Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades!
Primeiramente peço desculpas, admito que fui sonegador por um tempo, mas o fórum já me ajudou bastante e me sinto na obrigação de retribuir. Então irei postar uns TDS antigos que soneguei. Não sou da cidade então não consigo dar muita informação sobre os locais.
Já saí com a Lola 3x, e todas elas foram muito boas. Meus horários são complicados então geralmente tenho que sair após a meia noite, o que limita muito o número de garotas disponíveis. Contato via celular foi fácil, as vezes demora um pouco pra responder pq deve estar em outro atendimento. Não mexeu no celular nenhuma vez nas vezes que saímos, mas de novo, todas elas foram após meia noite, então imagino que não mexer no celular esse horário não deva ser tão difícil.
Oral sem capa bom, com um pouco de pressão demais, mas nada que comprometa. Oral nela médio, aparentemente não curte muito. Vaginal fantástico, o forte dessa mulher é a bunda dela, um espetáculo. Não regula posição e se dedica ao que faz. Cabelo longos chegando na bunda, de quatro ela pede pra puxar o cabelo e dar tapas. Uma delícia.
Não sou um expert em descrever mas recomendo essa garota.
Oral: 7 um pouco de pressão demais
Vaginal: 10
Anal: não faz
Rosto: 9
Peitos: 7 pequenos e particularmente eu gosto um pouco maior.
Bunda: 10
Simpatia: 10
Repeteco sempre que possível.