POSITIVO Nome da Garota:Adrielle e Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, havia pegado o contato da Adrielle quando passei com sua amiga, chamei no whats e rapidamente marcamos um horário.
Cheguei no local que fica na vila Arens, ela me recebeu toda produzida e cheirosa de salto alto, me ofereceu para tomar um banho, fui e logo depois me chamou até o quarto.
Quando cheguei vi que ela deixou o quarto todo num clima com ele escuro com alguns efeitos de luzes neon e uma música pra apimentar, me pediu pra deitar na cama e assistir o show de striptease.
Foi tirando o robe que ela estava usando e ficando de lingerie preta pude ver melhor o corpo gostoso que ela tinha, foi tirando a meia calça de suas lindas pernas grossas.
Começou a deslizar a mão pelo meu corpo e se deitar sobre ele, beijou meu pescoço e depois a boca, em seguida tirou toda sua roupa e comecei chupar os peitos dela, ela desceu pelo meu corpo me beijando e então começou a me chupar gostoso com aquela boca quente fazendo uma garganta profunda.
Ela me chupando e parando pra me beijar pelo corpo me provocando pra pedir mais, então peguei ela no 69 pra retribuir o favor chupando aquele bucetinha e o cuzinho dela, mas eu já não estava mais me aguentando de tesão pedi pra por a camisinha pra poder me deliciar nela.
Peguei no papai e mamãe metendo com ela me olhando com uma cara de safada, dps ela subiu no meu pau e começou a cavalgar, e que cavalgada gostosa ela faz, com vontade mesmo gemendo gostoso.
Por fim como tinha combinado no Whats, peguei ela de quatro pra comer seu cuzinho apertado, com ela gemendo mais ainda me deixando a loucura de tesão acabei gozando fortemente.
Fomos para um banho juntos, e ficamos conversando, papo vai e vem ela me perguntar se tava afim de fazer uma duplinha com a sua amiga Malu que estava livre, a safada percebeu que ainda estava no maior tesão então não tive como negar essa oferta maravilhosa.
Chamou a amiga, e juntas começaram a me provocar rebolando aqueles bundonas pra cima de mim, em seguida partiram para um boquete cadenciado e dps a Adrielle começa a esfregar a bucetinha na minha cara enquanto a Malu me chupava. Nesse momento o tesão já tava a mil, encaparam o menino e a Malu começou a cavalgar enquanto eu me deliciava na Adrielle, acabei explodindo de tesão nunca gozei tão gostoso na minha vida.
Gostei muito da Adrielle, uma mestiça corpuda muito educada e carinhosa no Whats e no bate papo, na cama é uma mulherona fogosa, rolou uma química muito boa entre nós, extremamente espontânea no atendimento e preocupada com a satisfação do cliente. Junto com a sua amiga Malu aínda, elas fazem um show entre quatro paredes.
Está nova casa foi um belo achado, lugar tranquilo bem discreto, os quartos limpos e pelas minhas experiência, com garotas fantásticas, indo embora pude ver mais duas garotas magrinhas e novinhas, estilo ninfetinhas, com certeza voltarei pra rever a incrível Adrielle e aproveitar pra conhecer essas duas.
Contato da Adrielle: (11) 93365-6795
Contato da Malu: (11) 97133-9460