Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2371 Mensagem por japapescador » 18 Fev 2024, 01:54

Saudações foristas , o que me dizem do Shangrila bar ? vale a pena ou é furada? passei na frente mas achei meio vazio... até parecia uma chácara comum se não fosse o muro pintado suspeito rs.Olhei de longe mas não notei nenhuma garota que me chamara atenção :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2372 Mensagem por Arkaniano » 18 Fev 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA DO VALE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MANUELA DO VALE (https://www.superquente.com/acompanhant ... -valle.php)
CACHÊ:
R$250,00 mais R$93,00 motel classik com um preservativo.
CONTATO:
por zap sempre muito solícita educada e paciente com o questionário Prost.
A GAROTA:
morena chocolate idêntica as fotos do site e idade , altura também, a moça é Alta,idênticas ao site, cabelos longos lisos e pretos ,tatuagens não avistadas,seios grandes siliconados lindos barriga reta ,pele macia e firme, bunda redonda media durinha, bucetinha greludinha lisinha cheirosa,rosto longo, sorriso espontâneo, veio para o quarto muito bem vestida e cheirosa, garota prestativa desde as tratativas e muito higiênica.
O ATENDIMENTO:
ao entrar no quarto não conversamos muito já começamos a pegação com ela só de calcinha com muito beijo na boca e carícias naquele lindo par de seios em seguida ela começou um boquete no pêlo com ótima pressão e movimentos e por um bom tempo em seguida parti para um sexo oral nela que ela disse que gosta por um bom tempo com ela se contorcendo e ficando molhada de verdade, mais beijos de namorada apaixonada e uma excelente cavalgada por cima, ppmm beijando ela gostoso e de quatro a moça rebola com maestria, fica molhada naturalmente, ela é bem ativa gosta de se movimentar o todo e geme baixinho e demostrando muita espontaneidade, mais ppmm e pedi para finalizar em sua boca sendo prontamente atendimento,mais chupeta, a moça gosta de um boquete e o faz muito bem assim como transa muito bem também.
OBS: cuzinho lindo mas não perguntei se é funcional, celular o tempo todo no silencioso, não apressou em nenhum momento e cumpriu o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2373 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Mar 2024, 17:50

0011010110010101

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2374 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Mar 2024, 14:36

E aí, amiguinhos!
Sobrevivendo bem sem postagens de desbravamentos?
Muitas novidades boas e ruins acontecendo em Araçatuba.
De celestiais a infernais, elas estão demais...
Espero que estejam todos bem
Abs
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2375 Mensagem por Arkaniano » 09 Mar 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana RC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Juliana RC (https://www.superquente.com/acompanhant ... uliana-rc/)
CACHÊ:R$300,00 uma hora sem anal e com uma camisinha por conta da garota.
LOCAL: motel destak, quarto R$98,00 com ar condicionado ruim , talvez pelo horário,meio do dia.
A GAROTA: conhecida do fórum inclusive já tem TDS meus sobre seu atendimento, morena de estatura mediana,fez procedimento estético no rosto e prefiro não opinar afinal é questão de gosto,já foi cavala hoje está fitness, corpo sarado, barriga reta chapada, seios siliconados perfeitos, bunda redonda empinada durinha, bucetinha linda cheirosa e apertada, pele firme cheirosa e bem cuidada, garota higiênica e sem tatuagens pelo corpo por enquanto.
O ATENDIMENTO: após avisar o quarto chegou em 10 minutos muito bem vestida e provocante, conversamos um pouco, começamos a nos acariciar com alguns beijos sem língua, ela é bem safada gosta de uma putaria mas parecia dispersa com assuntos aleatórios durante a pegação, chupeta no pelo por muito pouco tempo, não lubrificou naturalmente como nos outros encontros que tivemos por isso passou gel em algumas mudanças de posição, fizemos algumas posições divertidas mas com pouco tempo de programa a moça me acelerou para que eu gozasse logo , mas respeitou meu tempo e me deixou a vontade.
OBS : celular no silencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2376 Mensagem por Tony Montana Fucker » 10 Mar 2024, 14:32

Alguem ja conseguiu entrar e sair feliz daquela casa da jose caetano ruas???

Sinceramente nao sei como aquela boca de porco ta aberta ainda, la voce ja chega sendo mal atendido pelos “funcionarios” do cativeiro, depois naquela salinha de espera tem 300 regras do que pode e nao pode, pior que a Igreja do Vaticano.

As meretrizes nao conseguem trocar meia duzia de palavras sem mostrar uma insatisfaçao, pressa e sentimento de odio com a cara enfiada na porra do celular, parece que estao la obrigadas com uma arma na cabeca.

Depois que vc “engole” todos esses absurdos pra poder esvaziar o saco, querendo escolher a menos pior e sumir de la, vem a surpresa que fora da casa é tudo dobrado os valores, completo abuso e absurdo.

Fala serio, ta demorando para os homens cairem na real e nao dar mais 1 centavo pra aquele lixo fechar pra sempre.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2377 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Mar 2024, 12:51

Tony Montana Fucker escreveu:
10 Mar 2024, 14:32
Alguem ja conseguiu entrar e sair feliz daquela casa da jose caetano ruas???

Sinceramente nao sei como aquela boca de porco ta aberta ainda, la voce ja chega sendo mal atendido pelos “funcionarios” do cativeiro, depois naquela salinha de espera tem 300 regras do que pode e nao pode, pior que a Igreja do Vaticano.

As meretrizes nao conseguem trocar meia duzia de palavras sem mostrar uma insatisfaçao, pressa e sentimento de odio com a cara enfiada na porra do celular, parece que estao la obrigadas com uma arma na cabeca.

Depois que vc “engole” todos esses absurdos pra poder esvaziar o saco, querendo escolher a menos pior e sumir de la, vem a surpresa que fora da casa é tudo dobrado os valores, completo abuso e absurdo.

Fala serio, ta demorando para os homens cairem na real e nao dar mais 1 centavo pra aquele lixo fechar pra sempre.
::basta::
Prezado Tony Montana Fucker:
De todas que passaram pela José Caetano Ruas, tive uma ÚNICA boa experiência
THALITINHA
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2840858#p2840858
As demais são orientadas pelo proprietário (agenciador) a tratar exatamente dessa forma, inclusive estão trabalhando como agenciadas do mesmo pois começam a trabalhar em Araçatuba e depois são enviadas para Lins, Penápolis, Marília e Birigui.
Imagine vc sendo bonita, mas tem que trabalhar a R$150 reais e ainda dividir o ganho?
Ganham na quantidade e o péssimo atendimento é reflexo e consequência de todo esse cenário...
Não culpo as meninas
É o sistema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2378 Mensagem por +Smith+ » 11 Mar 2024, 13:45

TACA LE PAU escreveu:
11 Mar 2024, 12:51
Tony Montana Fucker escreveu:
10 Mar 2024, 14:32
Alguem ja conseguiu entrar e sair feliz daquela casa da jose caetano ruas???

Sinceramente nao sei como aquela boca de porco ta aberta ainda, la voce ja chega sendo mal atendido pelos “funcionarios” do cativeiro, depois naquela salinha de espera tem 300 regras do que pode e nao pode, pior que a Igreja do Vaticano.

As meretrizes nao conseguem trocar meia duzia de palavras sem mostrar uma insatisfaçao, pressa e sentimento de odio com a cara enfiada na porra do celular, parece que estao la obrigadas com uma arma na cabeca.

Depois que vc “engole” todos esses absurdos pra poder esvaziar o saco, querendo escolher a menos pior e sumir de la, vem a surpresa que fora da casa é tudo dobrado os valores, completo abuso e absurdo.

Fala serio, ta demorando para os homens cairem na real e nao dar mais 1 centavo pra aquele lixo fechar pra sempre.
::basta::
Prezado Tony Montana Fucker:
De todas que passaram pela José Caetano Ruas, tive uma ÚNICA boa experiência
THALITINHA
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2840858#p2840858
As demais são orientadas pelo proprietário (agenciador) a tratar exatamente dessa forma, inclusive estão trabalhando como agenciadas do mesmo pois começam a trabalhar em Araçatuba e depois são enviadas para Lins, Penápolis, Marília e Birigui.
Imagine vc sendo bonita, mas tem que trabalhar a R$150 reais e ainda dividir o ganho?
Ganham na quantidade e o péssimo atendimento é reflexo e consequência de todo esse cenário...
Não culpo as meninas
É o sistema

Tem umas duas postagens minhas um pouco mais para trás alertando sobre a José Caetano ruas... O amigo Tony deveria ter vindo aqui no fórum antes ...

Não existe bom atendimento a 150 reais ... A lógica do mercado não permite : elas precisam repassar 50 para o agenciador ... Para ter um ganho diário razoável terão que atender vários e será tudo muito rápido. O perfil ali são de meninas que precisam levantar uma grana rápida ... A ideia não e viver dos TDS ...

O bom e velho gata Gold continua sendo a melhor opção mesmo que os preços lá estejam caros demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2379 Mensagem por Tony Montana Fucker » 11 Mar 2024, 19:53

Oras… sera que vou ter que ensinar puta a trabalhar em 2024?

Mandem aquele gordo fazer o L, rapa fora dali, aluga um quarto em motel, faz cadastro no Gata Gold, perfil de Tinder, Badoo, garota com local, photoacompanhantes, sobe o cache pra 250,00 reais e pronto.

Precisar ficar na mao de agenciador era na decada de 90. Com um celular e internet arruma varios pra comer muito facil e por um valor melhor.

Elas que sao preguiçosas e burras ou os 2 juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2380 Mensagem por atama_warui » 12 Mar 2024, 13:59

Já desisti de site/local… é muito melhor tinder pps = (pago por sexo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JADE FERRARI (atual JADE BARCELLOS)

#2381 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mar 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FERRARI (atual JADE BARCELLOS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com JADE FERRARI (atual JADE BARCELLOS)
https://imgur.com/a/zLim2kx
CONTATOS:
(11)96597-0962 antigo
(41)98846-8057 atual
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM (X) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1595923/jade-barcellos-1595923
https://fatalmodel.com/1595923/jade-ferrari-1595923
https://nonono.is/5l9Ws
https://shre.ink/awdo
https://www.superquente.com/acompanhant ... errari.php
https://nonono.is/roGjQ
https://shre.ink/nps5
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... de-ferrari
https://nonono.is/9UYPY
https://shre.ink/awW8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jady-ferrari/ (Ariela Salgado??) :roll:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-ferrari-4/
https://nonono.is/KbQ6n
https://shre.ink/awpd
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yj48p
https://www.superacompanhantes.com/acom ... de-ferrari
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Rua Luiz Nogueira Martins, 671, Vila São João.
HISTÓRICO:
Mas eu ficaria. Você poderia dizer que não, o tempo havia sido em outro tempo. Hipoteticamente, falaria que outro alguém já esquenta a sua cama e toca em cada parte da sua pele, fazendo dela muito mais sensível do que as minhas mãos conseguem fazer, arrepiando os cantos que eu nem conheci. Até dizendo que nunca foi paixão, coisa de pele, tesão, eu seria capaz de ficar. Inclusive, se não foi orgásmico a tu, dê-me mais chances, mesmo que eu saiba: tesão, ou é ou não é. As músicas que ainda não dançamos, as pontes iluminadas durante à noite que ainda não atravessamos, os shows que ainda não vimos, as discussões sobre criarmos cachorros ou gatos que ainda não acabaram, os seus pesadelos que eu ainda não cuidei ou as minhas noites em claro que você ainda precisa adormecer, os meus planos e os seus planos virando nossos, o filme que ainda não vimos e as noites de inverno que ainda precisamos dividir: eu ficaria mesmo se voçê jogasse minhas malas inteiras pela janela. Eu sei que pela rua da nossa casa imaginária, os vizinhos diriam: “olha lá, não sabe ir embora”. Eu sei que os nossos amigos entre si fofocariam: “é uma pena que não saiba seguir em frente”. Eu sei que, lá no fundo, você pensaria: “é nisso que eu me meti?”. Fui perdendo os caminhos que fossem distantes de ti, vendo novos traçados nessas ruas, que agora me desenham a face da felicidade, mãos dadas e sorrisos fortes, braços abertos e peitos abrigados: “Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava…” Ah, eu mandava é te trazer e nunca te levar. E se dessa e todas as outras ruas você me expulsar, eu canto e escrevo outra vez. Eu verso, até que alguém tenha dó da minha solidão sem teu sexo. Da minha solidão que só sabe ser nós dois encaixados. Você poderia ser gelo e não derreter com a saudade…Pode dormir me amando ($ 0800) e acordar me odiando (Faz um PIX , seu cachorro), mas eu, meu amor, tão pobre e sensível, tão sem dona e teatral, tão em silêncio e falante, tão nas tuas mãos e na tua porta, eu ficaria...
PONTOS NEGATIVOS: dificuldade para agendar, ilude facilmente corações fracos, nivelou por cima, movendo a grande maioria dos atendimentos até R$150/h para a categoria "neutro" 😐
PONTOS POSITIVOS: local de atendimento, baixo custo operacional de penetração em GP novidade, beleza acima da média e atendimento realmente Premium.
NOTAS:
►Bunda: 9,0 (curvas na medida certa, até brincava mentalmente que, apresar de interditado, era o túnel preferido do meu trenzinho)
►Peitos: 8,0 (grandes e naturais, parece que saltitavam em câmera lenta quando ela galopava objetivando meu êxtase, digo, meu PIX)
►Pernas: 9,0 (até salivava de ver aquele par de coxas, demasiadamente expostas naquele tubinho preto)
►Rosto: 10,0 (vez em quando olho no whatsapp e penso que mamãe ficaria orgulhosa de mim)
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 9,5 (técnica do pelicano faminto, tive que usar treinamentos milenares para o fala mansa não rir a toa no primeiros 5 minutos)
►Vaginal: 9,5 (apertadinha, lubrificava deliciosamente, topava marretada do THOR ou porradera de leve)
►Odores: 10,0 (higiene íntima impecável, confesso que até tive vontade de lamber o Donuts 🍩 da moça, quase... Kkkkkk)
►Simpatia: 9,5 (indiscutivelmente uma puta profissional)
►Envolvimento: 9,0 (tão gratificante quando você se despede e não se sente apenas um caixa eletrônico com pinto)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 6,0 (ponto fraco do serviço, retoricamente justificável)
►Relógio: contratado 1:00 h, entregue 1:15 h
►Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,8 (até R$150,00, a mais próxima do utópico nota 10,0 do TLP)
REPETECO? Sempre que precisava trocar o óleo, ia naquela oficina especializada, nos finais de tardes bonitos.
Outras Acompanhantes? TUDO Fiat147!!! A JADE??? FERRARI!!! 🚗

:arrow: Para às pseudo-ACOMPANHANTES que se sentem verdadeiras "estrelas", só tenho a agradecer: graças a vocês encontrei profissional realmente comprometida em arrancar sorrisos. ::ok::

:arrow: Para os CHUPINS SONEGADORES, publico o TD após MESES que ela partiu (mas nunca foi embora), para que vocês se fodam ::VSF::

:arrow: Aos FORISTAS CONTRIBUINTES que deixaram de publicar, muita novidade acontecendo, de infernais a celestiais. Voltem a publicar e voltarão a receber desbravamentos. ::armado:: [-X

::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2382 Mensagem por Arkaniano » 25 Mar 2024, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tainá
SITE: https://fatalmodel.com/1573553/taina-1573553
VALOR: R$150,00 por uma hora com local, garagem, banheiro limpo e organizado, toalha limpa, sabonete líquido, cama macia, ar condicionado no quarto.
O CONTATO: por zap respondeu todas as dúvidas numa boa em tempo rápido.
A GAROTA: É ela mesma no vídeo de comparação do site e nas fotos também; morena magra alta com rosto alongado caricato , dentes grandes, seios naturais médios firmes com auréolas claras e bicos pequenos claros, barriga reta sem estrias ou celulites, bunda pequena firme,pele firme macia e cheirosa, garota higiênica, bucetinha pequena apertada e quente sem odores, única tatuagem avistada foi a que aparece no vídeo e fotos (na coxa) ,do mais a moça e bem natural.
O ATENDIMENTO: anuncia R$100,00 por uma finalização com sexo oral com camisinha e sem é R$150,00 então paguei pela segunda opção pois a moça fez uma bela propaganda dizendo que seu oral era caprichado , porém ao chegar no quarto me deparei com uma vendedora nata , sim a moça xaveca muito bem sabe deixar o cliente a vontade e esperançoso de um baita atendimento mas é só propaganda mesmo pois seu atendimento é fast foda padrão dos R$100,00 , R$150,00 sem beijo na boca não fiz sexo oral nela, o sexo oral sem camisinha que ela me vendeu foi por três chupadas somente o restante foi com camisinha, o sexo da moça é intenso ela cavalga por cima com maestria lubrica naturalmente e de quatro rebola que é uma beleza e geme gostoso, fizemos algumas posições e a moça já soltou a frase padrão do fast foda "METE AMOR,METE PRA GOZAR" e começou a se mostrar impaciente tentei segurar mas vi que não rolava então pedi pra ela me masturbar pra que eu gozasse em seus peitos lindos , tomando mais uma patada com os dizeres "NÃO BATO PUNHETA PRA NINGUÉM" , bati uma gozei pulei da cama me vesti e vazei ouvindo os xavecos sorridentes dela dizendo pra mim não esquecê-la e voltar mais vezes.
OBS:atendeu o celular durante o atendimento mandando mensagem no zap , música muito alta na tv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2383 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Mar 2024, 20:53

Arkaniano escreveu:
25 Mar 2024, 18:43
... então pedi pra ela me masturbar pra que eu gozasse em seus peitos lindos , tomando mais uma patada com os dizeres "NÃO BATO PUNHETA PRA NINGUÉM"...
Truco!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2384 Mensagem por Arkaniano » 08 Abr 2024, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
BÁRBARA DRUMMOND
SITE:https://www.superquente.com/acompanhant ... -drummond/
CONTATO: por zap sempre muito solicita educada e prestativa respondendo em tempo médio.
CACHÊ: R$300,00 por uma hora sem anal e incríveis R$108,00 do quarto no motel destak com ar ruim dois preservativos e sem espelhos laterais, pelo menos o quarto está cheiroso.
A GAROTA: morena magra de estatura mediana,seios grandes siliconados com auréolas escuras, barriga reta, boca carnuda, cabelos pretos longos e lisos, bunda pequena, coxas torneadas, pele firme e cheirosa, bucetinha greludinha sem odores.
O ATENDIMENTO: após 12 minutos após avisar o quarto onde eu estava ela chegou muito bem vestida e sorridente, conversamos um pouco, ela é bem calma me deixou a vontade, não beijou muito mas deixou eu chupá-la a vontade em seguida começamos a pegação com ela fazendo um boquete bem babado e por um bom tempo, depois fizemos várias posições com ela gemendo gostoso e falando besteiras e por fim finalizei em sua boca gostosa.
OBS: celular o tempo todo no silencioso, pessoalmente muito diferente das fotos do site, está bem mais magra e não tem aqueles peitões não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwertyzeus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2385 Mensagem por qwertyzeus » 12 Abr 2024, 18:56

Em que lugar ficam as boas gps de rua nesta cidade? Sempre procuro, mas acabo nunca encontrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”