Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ciladas e furadas em Jundiaí

#2386 Mensagem por Elrojo77 » 09 Out 2020, 12:47

Realmente essa casa próxima a Faculdade Anchienta no centro era horrível e a "garotas" que anunciavam lá eram péssimas...gordas e atendimento lamentável.

Outro lugar muito ruim também e a casa que fica no Novo Horizonte 2 - rua Presbitero Eliezer.... Nunca mais volto lá, nem tanto pelas meninas, mas pela localização da casa e a estrutura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mel (11) 96769-4272 - Kamille Leon

#2387 Mensagem por antero david » 09 Out 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom que já conheceu não esquece, faz muito tempo que queria conhecer e hj deu certo uma rapidinha

Mulherão, coxona, bundão, peitão e linda de rosto

Muito simpática, conversamos bastante que parece que nos conhecíamos, kkk, para relaxar mesmo

bom como não resisto tirei a roupa dela e fui chupar o cuzinho, enfiando minha cara naquela bundona gostosa.

chupei depois os peitoes deliciosos e dedei a bucetinha, deitei na cama e ganhei uma chupeta de qualidade

Deixou ele duro que nem pedra e colocou a camisinha vindo por cima

queria gozar vendo aquele rabetão, coloquei ela de 4 e bombei gostos até gozar,

banho tomado e vazei

R$100,00 30 minutos

A casa muito discreta próximo ao viaduto novo do carrefour, casa limpa e sem muitas garotas.

19 98139-5952 tenho também esse número de contato

Para quem gosta de mulherão ela é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ciladas e furadas

#2388 Mensagem por antero david » 09 Out 2020, 13:04

Bom já que é para falar de todas as casas

A da R. Senador Fonseca, 600 é horrível

Só fui uma vez lá, ainda com todo tesão dei duas pois a mina era gostosa, só não tinha muitos dentes bons na boca

Essa é furada total mesmo.

Alguém tem notícia de como está a casa do bolão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riandrade22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duas safadas se pegando

#2389 Mensagem por Riandrade22 » 09 Out 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa Professorinha e Kamile Leon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a Kamile Leon e pedi se ela tinha uma amiguinha para uma dupla ela indicou a Heloísa Professorinha, já tinha visto anúncios mas não conhecia, marcado o horário, chegando lá a Kamile abriu o portão casa muito bem localizada e arrumada, ambas estavam na suíte já de lingerie queira ver o pau torar né dedo no cu e gritaria, quis ver antes o q elas tinham a oferecer pegarão total o meninão dentro da cueca já tava melado, loko para meter já, mas difícil escolher qual das 2 pegar para meter primeiro, ambas foram tirando a lingerie pouco a pouco, comecei metendo na Kamile de quatro aquela rabao gigante enquanto ela beijava muito a Helo, ai revezei pegando a Helo de ladinho e uma bunda linda, e ela chupando a Kamile, olha suei frio para não gozar, pedi para elas ficarem de quatro gozei na bunda porra para todo lado, depois um banho gelado para tirar toda aquela adrenalina, rolou um pouquinho mais depois mas já tava com o tempo apertado.
Resumo da ópera 1 hora 500 pois pedi para ela se pegarem e pedi alguns fetiches a parte, que foi pedido para não colocar aqui

Kamile está atendendo agora como Mel
+55 11 96769-4272
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3x6ck

Heloísa Professorinha
+55 11 94182-2600
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8sxg6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2390 Mensagem por Garoto libertino » 12 Out 2020, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana Rosa 🌹
Entrei em contato,responde rápido pelo wpp.Chegando no motel que ela atende via mundi aguardei um pouco.Chegou em torno de 15min,moça muito pontual.
Igual nas fotos, mulherão,alta,estilo panicat de corpo e personalidade simpática, amigável e meiga.Comecou com um bom oral,depois transamos.
Fui embora muito satisfeito...um pouco acima da média o valor mas valeu a pena...a garota cobra 250 a hora+deslocamento e ainda temos de pagar motel(não tem local).Ainda assim,a moça vale cada tostão.Muito atraente e cheirosa! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2391 Mensagem por Garoto libertino » 12 Out 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando para colocar os TDs em dia...Essa semana saí pra repetir a dose com a Professorinha.Me agradou bastante desde a 1°vez.Marcamos no Veredas,menina atenciosa as necessidades do cliente,chegou no horário.Bem vestida,elegante e cheirosa.Usava uma calça jeans e uma blusa decotada(gosto muito desse perfil mais refinado de menina).Vale ressaltar que a mesma tem o rosto muito bonito e longos cabelos castanhos...Sem enganações,igual nas fotos.Muito simpática.Enfim vamos ao que interessa,ela tem um oral muito bom,molhadinho e sem capa(desde que seja higiênico),menina linda,a imagem dela me fazendo oral me deixa louco...ela sabe como fazer!Em seguida não resisti e comecei a chupa-la,ppk cheirosinha e lisinha(chegou a relatar que recentemente fez procedimento com laser para depilação),assim que ela ficou molhada comecei a penetração no PPMM,pedi pra ficar de 4,não aguentei e em menos de 2 minutos com ela naquela posição (visão magnífica) :evil: acabei gozando.Tomei um ducha e fui pra casa relaxado 8).Na minha opinião,uma das melhores,senão a melhor da região.Vale o que cobra!Pena que não faz anal :(

Heloísa Professorinha
+55 11 94182-2600 (Whatsapp)
Cachê:250.00
(Um leve aumento no cachê para atender no motel,antes no local era 250 e motel 200,justificado que é para pagar deslocamento,achei justo,cada um decide de acordo com preferência e condições se vai ao motel ou local próprio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2392 Mensagem por ze_roela » 14 Out 2020, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Felipa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Felipa na casa atrás do Bolão.
No whatsapp ela esquiva das respostas negativas, ignora as perguntas que responderia “não”.
Ao vivo é mais magra que nas fotos, e menos branca que nas fotos. Uma garoupa por uma hora MAS... só uma gozada. Não chupa depois de meter (só chupa antes). E Não pode gozar na boca.
Pontos positivos: chupa sem, baba bem, tenta uns garganta-profunda, olha nos olhos. Cavalga bem. É simpática, faz de tudo pra agradar.

Bonita? Não, nem de longe
Chupa sem? Sim
Magrinha: sim, do jeito que eu gosto.
Faz anal? Não perguntei
Voltaria? Acho que não.
Valeu a pena? Sim. Queria um oral SC e uma bundinha magrinha pra socar com força, e consegui as duas coisas

https://www.f_p_hoto_a_companhantes.com/acompanhantes/jundiai/linda-scort-iniciante-safada-magrinha-com-local-id-tcvw9

(11) 99276-2448

Aaaaacho que esses anúncios são dela tb:

https://www.f_p_hoto_a_companhantes.com/acompanhantes/jundiai/magrinha-recem-chegada-safada-e-liberal-com-local-id-3hzce

https://www.f_p_hoto_a_companhantes.com/acompanhantes/jundiai/recem-chegada-na-cidade-e-bem-safadinha-id-46gvm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J3tson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2020, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2393 Mensagem por J3tson » 14 Out 2020, 20:36

Ciladas e furadas

Bom, essa cilada aconteceu semana passada, fui no site do Photo acompanhante e escolhi uma das anunciantes de lá, preço tava na média $200, em um motel na Anhanguera, chegando lá, tive que pagar o quarto adiantado, depois, fiquei esperando por 20 minutos a boa vontade da moça aparecer e quando apareceu, pra minha surpresa não era a garota das fotos, era uma loira gorda, pensei em desistir mas tava no tesão e decidi ligar o foda-se, e fui pra cima, mas no meio do embate, começaram a ligar pra ela, atrapalhando tudo, ela teve que sair do quarto e me deixou só na vontade.
Acabou que nem gozei e perdi uma grana ainda, fui "inocente" nessa história, tesão tava demais e não pensei direito.
Furada do ano.
Aviso aos amigos aventureiros, fiquem espertos com esses anúncios que atendem em motel, principalmente se o telefone tiver DDD que não seja 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitboyskin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2394 Mensagem por Pitboyskin » 14 Out 2020, 21:02

Cai na mesma cilada semana passada

Achei que era só eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitboyskin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2395 Mensagem por Pitboyskin » 14 Out 2020, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Aproveitando o comentário do colega sobre a cilada: NAO CAIAM. MOTEL ESPELHO DAGUA
semana passada Entrei em contato com a garota pelo whats. no anuncio no photoacompanhante ela usava oculos e era bem gata. se apresentava como rosa. eu tenho uma queda por mulheres de oculos. pelo whats perguntei se realmente era ela nas fotos e ela confirmou, tambem o combinado era 1 hora pelo valor de 200.00
Atende no motel espelho dagua sentido campinas se nao me engano. chegando la esperei uns 10 min pra ela chegar e quando vi achei que era um traveco. uma morena grande em todos os sentidos. nao me agradou em nada...mas ja estava la com o quarto pago....
fez um boquete e peguei ela de 4 e ela pediu pra ir na banheira. como o combinado era 1 hora fiquei tranquilo. ai do nada ligam pra ela e ela fala que é a amiga que pediu uber para ela e ela tinha que ir. e saiu assim do nada me deixando com o pau na mao....fiquei puto...
procurei o anuncio dela e nao achei mais. tambem nao guardei o telefone.
Resultado -289.00 na conta por uma profissional de baixissimo nivel.
De agora em diante nao marco com garota mais em motel e sim nas casas de massagem, pelo menos da pra gente mudar de ideia se nao gostar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2396 Mensagem por Garoto libertino » 14 Out 2020, 22:56

Pois é...algumas faltam com profissionalismo ou não correspondem as fotos,algumas não são muito simpáticas tbm... acontece,pra isso existe o fórum pra relatar experiências.Fato é que poucas tem uma atendimento realmente BOM,e SATISFATÓRIO...as dicas que posso dar,mesmo sendo novo ainda, é que devem se atentar ao preço (não pense que irá sair com uma top model pagando 100,150 a hora),e busquem meninas em sites que tem maior confiabilidade,com o G****** c** L****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Motel espelho dagua estrada sentido Itatiba campinas

#2397 Mensagem por antero david » 15 Out 2020, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada marquei com uma prestadora no sábado lá, passados 30 minutos no quarto e sem contato do celular me ligaram da portaria avisando que o carro dela teve problema, porem havia uma outra garota lá que podia me atender, recusei e fui embora já tava ficando tarde, agora vendo os relatos dos parças tenho certeza que é treta, tava com muito tesão de comer a menina e estava tentando acertar um horario de novo, mas agora vi que é furada mesmo. tem muitos anuncios

um deles é esse
Luana Prado morena quente, gostosa e insaciável. (19) 98998-7672
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dsm6j

outro como Stefany com o mesmo numero

felizmente so perdi meu tempo e R50 do motel

Então estou fora se alguem for e se der bem pode postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mel (11) 96769-4272 - Kamille Leon

#2398 Mensagem por antero david » 15 Out 2020, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Leon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postei recentemente sobre ela, mas agora preciso confessar que acabei viciando.

Mulherão, coxona, bundão, peitão e linda de rosto

adoro conversar com ela também

Fui mais duas vezes depois da primeira para um programa de 30 minutos

Preciso voltar agora para um completo e comer aquele cuzinho. (250,00)

Ensaiei montando por cima dela e quase lambuzei tudo antes

Peguinhas, Chupeta com direito as bolas, PPMM e depois de 4, vendo meu pau sumir.

A casa é tão tranquila só tinhamos nós, andei pelado pela casa toda, enquanto tomava banho ficamos conversando.

R$100,00 30 minutos

A casa muito discreta próximo ao viaduto novo do carrefour, do lado do bairro do retiro subindo para o cemitério, casa limpa e sem muitas garotas.

19 98139-5952 tenho também esse número de contato

Em breve vai fazer plástica, sem necessidade na minha opinião, então aproveitem,

Delícia de mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2399 Mensagem por dinho1380 » 15 Out 2020, 23:21

Confrades! Obrigado pelos alertas do Espelho d'agua.

Alguém sabe da Camila Andrade e da Carla Bonini?

Indicam alguma nesse nível?

Tem 3 garotas que atendem no Motel Desejos... Camilinha, alguém desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jundiaitentacao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2020, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2400 Mensagem por jundiaitentacao » 16 Out 2020, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Mantovanni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom dia!!! A todos venho aqui compartilhar minha experiência... com o contato abaixo.

Amanda Mantovanni (11) 98945-8171, diferenciada e apertadinha que adora dar prazer.

Corram não tem nada a ver com a fotos, pelas fotos falei vale o que ela esta pedindo, mais chegando la a grande surpresa.

Golpe golpe em cima de golpe.

Pior R$ 200,00 mais mau gastado muito menos com que ela fala que faz no atendimento... - Abrem o olho!!!!!!!! Ela atende próximo ao colégio Paulo Mendes

Por favor, se alguém tiver um contato bacana interessante top compartilha ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”