POSITIVO Nome da Garota:Anabela melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando uma revisada no site GataVirtual logo me deparei com a Anabela Melo:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -melo/1060
Olhando as fotos, disse comigo mesmo que precisava provar aquele petisco, ainda que sem muitas informações e imaginando que havia muita maquiagem nas fotos. Liguei e ela aparentou ser meio nóia, mas disse que fazia anal e que não atrasaria.
Rumei para o abatedouro, e de fato ela não demorou a chegar.
É a garota das fotos, sem tirar nem por, valendo dizer que o rosto dela é ainda melhor do que nas fotos. Super simpática, já veio abraçando e beijando, puchando papo e tudo o mais. Vi que tinha me dado bem. Não é nóia, aparentando-se como namoradinha romântica.
Super à vontade e sem vícios de puta, logo começou a tirar. Beijos a abraços básicos, o sensor ultrasensível padrão storacu logo detectou que infelizmente a prestadora é fumante, e embora tenha escondido bem o vício o cheiro de chamine vastamente sutilmente no corpo acabou comprometendo a festa. Fui decendo, e logo que cheguei no umbigo já encotrei um cheiro vaginal, daqueles causados diretamente pelo cigarro. Convidei então para o banho, e ela me acompanhou, mas vi que não poderia provar diretamente o gosto da fruta proibida, que tanto adoro.
Voltando para a cama ela começou um boquete gostoso, mas creio que ficou devendo em comparação às profissionais. Talvez tenha que treinar mais um pouco. Logo, pedi para começar pelo tobinha, e fui atendido. Pediu para colocar devagar, e fui dentando direcionar o trem naquele túnel apertado. Sofreu um pouco, e logo pedi para pegar ela em pé. Ela colocou uma das pernas em uma parte mais alta, e assim levou muita rola até uma boa gozada.
Mais alguma higiene, altos papos, e começamos novamente. Mais um boquete, cavalgada, e finalizamos no papai e mamãe. Tempo estourado, hora de voltar ao mundo dos mortos vivos.
Vamos às notas:
- Aparência geral: 7, bonita, muito embora não faça muito o meu tipo sob o aspecto da beleza, com destaque para o rosto lindo;
- Peitolas: 9, grandes e naturais, boa de chupar;
- Bunda: 4, grande mas um pouco flácida;
- Buça: 4, com um enorme grelho e bem molhada, mas devendo quanto aos odores;
- Fiofó: 8, apertado, mas que não aguenta muita rola (sangrou um pouco);
- Barriga: 9, na medida, sem nada sobrando;
- Rosto: 9, muito bonita;
- Pele: 8, acima da média, no entanto prejudica em parte pelo fumo;
- Atendimento: 10, garota se esforça muito, é simpática e natural;
- Envolvimento: 7 (questão altamente subjetiva);
- Boquete: 6, com pressão além do limite, e não deixa terminar;
- Limpeza: 7;
- Valor: 250 Temers por uma hora;
- Fotos no site: são ela mesma, inclusive com as tatos;
- Cronometragem: olhou no relógio;
- Disponibilidade: atendeu de primeira quando liguei;
- Score final padrão Storacu: nota 7.
Tel.: (17) 9-9265-8534
Apesar da questão do cigarro vale a pena conhecer a menina, com destaque para a extrema simpatia e boa vontade. Apesar do tesão doido em comê-la, não faz muito o meu tipo, e o resíduo de fumo atrapalha um pouco já que adoro o cheiro natural de uma bela e jovem fêmea.
Disse que atende em dupla com uma outra morena que também está anunciando no site, pela bagaela de R$450,00 por 90 minutos.
Sem repeteco.
Fico por aqui aguardando mais uma vez os chupins e sonegadores fazerem a parte deles.