LOBODOTEMPO escreveu: ↑23 Nov 2023, 13:19
Tem razão
O intrigante é o fórum de lá
Poucos relatos
Lá deve ter mais chupim do que aqui
Se tem mais meninas é porque tem mais trabalho, se tem mais trabalho tem que ter mais clientes
embora tenha uma correlação, não é necessariamente a causa. Um cliente pode ir mais de uma vez na mesma garota ou simplesmente não postar se a garota já foi devidademente avaliada. Alguns subforums limitam (em principio) o número de TDs, mesmo nos topicos especificos para as garotas. Eu não coloco TDs das regulares, por exemplo, para não poluir.
LOBODOTEMPO escreveu: ↑23 Nov 2023, 10:13
O que vcs acham da gritante diferença entre as garotas do fatal de São Carlos para Rio Claro. Aqui é um show de horror (salvo as já consagradas supra citadas que são poucas e muito disputadas ). A Sophie por exemplo eu nunca consegui marcar com ela devido a concorrência.
Comentei o mesmo na página anterior. Não é só rio claro. E não acho que seja a cidade tenha movimento fraco, de maneira alguma. As meninas independentes que são boas no atendimento terminam o tour sancarlense com os bolsos forrados, apesar dos custos. A Thalya tirava em torno de 6k/semana.
Se só aparece mais do mesmo é porque tem demanda, apesar dos custos.
É claro, pode ser que a demanda seja artificial: o cebolinha vai na monica mesmo querendo a tina. O cascão -- que agencia as duas -- passa agora a enviar a magali e a m6onica sempre, afinal a tina vai se dar bem em qualquer lugar.