Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cinthia loira

#241 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 16 Fev 2009, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei com essa loira tudo por telefone sem ver fotos....
Fui busca-lá no Pq.das Nações perto de uma escola,ela é loira,é gorda :( :( :( ,seios bonitos,feia de rosto,e só fala merda e fica perguntando se a gente vai se ver de novo :evil: :evil: :evil:
Resumindo pode mete de tudo que é jeito,mas na segunda meu pau já não levatanva mais de tão feia que era a biscate então fiz ela fica chupando meu pau mais ou menos 40 min.pra gozar na boca dela... :twisted: :twisted: :twisted:
Se arrependimento matasse....




2Hrs mas não fiquei nem uma....$100,00
+ motel 65,00

vale pra quem gosta de uma gorda 9207-4706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CLINICA MÃOS DE ANJO

#242 Mensagem por bitter » 23 Fev 2009, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI COM UM AMIGO QUE ME APRESENTOU A CASA.

A MENINA É LOIRA UMA BUNDINHA GOSTOSA E É ISSO AI

PREÇO R$ 100,00 POR UMA HORA OU DUAS METIDAS. O QUE VIER PRIMEIRO.


É ISSO. AH! PRA LIBERAR O * TEM TAXA ADICIONAL DE R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#243 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 27 Fev 2009, 10:47

Alguém ja foi na casa das primas que fica na Gonçalves Dias????

MulderFox escreveu:Mas devo dar uma conferida no local. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PUTEIROS BARATOS

#244 Mensagem por Carlos Botelho » 10 Mar 2009, 11:46

Pessoal

O que vocês tem a dizer dos puteiros baratos ali no São Vito: Endless e Bar da Loira?

Nunca fui, quero informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno GG
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Set 2008, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Penelope

#245 Mensagem por Moreno GG » 11 Mar 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Parceiros de putaria....
TD fresquinho, realizado ontem a tarde.
Estive em um prive em Americana, ja estive la umas 4 ou 5 vezes, não sei o nome da rua nem p telefone, peço desculpas ao amigos, na proxima vez que for la vou pegar esses dados direitinho.
Bem o Local é bem bacana, bem discreto, em bairro residencial.
Chegando la a dona da casa me recebe, e como ja sei como funciona, chama as meninas para apresentação.
A casa nunca tem muitas meninas, aparecem 5, como ja havia saido com pelo menos 3 e não queria repetir, optei pela PENELOPE, uma loirinha de rosto lindo, toda mingnon, pequenina, mas de corpo bonito.
Chegamos no quarto e ela ja manda a seguinte....deixa eu explicar....pensei...vixe peguei uma chata....rsrsrs
Mas me enganei....ela me disse que a casa cobra 110,00 mas que ela cobra 150,00 pois faz de tudo e não tem frescura.....chupa sem camisinha e se quiser pode finalizar na boca que não tem problema.....
Bem, aquela historia, eu ja tava com a cueca na mão......40 a mais.....vamos la...rsrs
Simbora pro banho....ducha pra dois....simbora pra cama....a gata começa com carinhos, beijinhos, papo gostoso....e vai descendo até abocamhar o meninão....chupa gostoso...com pressão....sem pressa....molhado do jeito que eu gosto...uma delicia...
Continua chupando..e punhetando devagar.....chupando...peço para ela chupar minhas bolas..e ela não se nega...vai la e chupa gostoso..sabe com carinho...mas com pegada....vou acariciando o corpo dela...tem a pele macia..seios pequenos (prefiro maiores) mas deliciosos....não resito, deito ela na cama e chupo os peitinhos, bem gostoso..ela geme, parece gostar.....vou descendo e encho a boca com a bucetinha dela...cheirosa...macia, bem cuidada.....adorei chupar aquela bucetinha.....chupo chupo..ela se abra toda e diz que se eu não parar vai acabar gozando.....ai eu me empolgo e mando ver...chupo até ela gozar...(ou pelo menos afirmar que gozou).
Ai, peço para ela me chupar mais um pouco, agora fico em pé e ela de joelhos...amo ser chupado assim....ele chupa gostoso.....tudo isso sem camisinha....eu não resisto e gozo muito gostoso na boquinha dela......ela não engole, segura na boca e deixa cair.....mas de boa..sem nojo nem nada....e continua chupando o meninão......delicia...
Ai descanso....papinho....tem boa cabeça.....cigarrinho.....outro banho....e
Simbora pra segunda...peço para ela chupar...ela chupa gostoso de novo até o meninão ficar no ponto....camisola na criança e peço para ela sentar nele de costas...ela senta e o meninão some naquela bucetinha linda....e eu fico ali só observando aquela bundinha maravilhosa...subindo e descendo.....subindo e descendo...até eu não resisitir e gozar.....muito bom.
Bom conversinha, tempo esgotado...banho..e vamos embora trabalhar....

Pontuação:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 9
oral: 10...10....10...

Presentinho R$ 150,00
Tempo: 01 hora.

Garanto aos amigos que é uma ótima opção em Americana.

Telefone da Penelope: (19) 9251-6261 como ela me disse que esse seria o primeiro TD sobre ela, perguntei se poderia ´postar o fone e ela autorizou.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Evidencce

#246 Mensagem por nando_cps » 11 Abr 2009, 12:27

Tigre,

por acaso é esta casa?

EVIDENCE ESTETICA0
RUA DAS ACACIAS 84 - JD SAO PAULO
AMERICANA - São Paulo
Telefone : (19) 3407-3220

Abraços,

Nando

PS: Faltou a descrição da massagista... loira, morena, bonita, etc...
Tigre Americana escreveu:E ai galera do Fórum!

Estive esta semana novamente na clinica de massagem, e a Daniella foi esplendorosa na massagem, desta vez estavamos mais intimos, e então depois da massagem... supresinha... ROLA NA BUCETA... é isso ai comi a massoterapeuta... mete bem!!! Gosta de uma rola, e disse que queria ter transado desde a primeira vez em que eu estive lá... só que estava esperando o melhor momento.

WaleW!!!!!!


Tigre.


----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
21/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KCTUDO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2006, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#247 Mensagem por KCTUDO » 16 Abr 2009, 02:52

Alo amigos foristas, acredito que já esta na hora de organizar essas casas de massagens aqui em Americana, talvez os membros postaram os detalhaes das casas que souberem como rua,numero, bairro, tel, etc!!!
Outra ponto é adescoberta de novos pontos de diversão, como casas e boates e pontos de rua!!! por exemplo alguem sabe o que faz uma morena gostosinha que fica no muro da maggi na avenida cillos, quase todo dia ela esa lá na sombra de uma arvora até altas horas da noite!!! gostaria que se algum forista souber de algum ponto de putinhas na cidade qeu nos repasse!!! ja to de saco cheio de ver sempre as mesmas velhas oua loira perto do viaduto!!! precisamos incentivar a putaria!!!!

jimmorrison25 escreveu:
uma morena gostosinha que fica no muro da maggi na avenida cillos, quase todo dia ela esa lá na sombra de uma arvora
Amigo, não viaja.... a garota fica lá esperando o onibus...

KCTUDO escreveu:BOM A MENOS QUE TEM ONIBUS 24HS NA CIDADE..PORQUE NA QUARTA FEIRA ERA 1 DA MADRUGA E ELA TAVA LÁ ..."ESPERANDO ONIBUS"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#248 Mensagem por Skyper_RC » 04 Mai 2009, 15:09

E a Taty? Não consegui mais falar com ela, o site saiu do ar...

Será que ela parou com a vida?

Putz, aquela mina chupava gostoso hem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#249 Mensagem por RAMONES1234 » 06 Mai 2009, 11:50

A Taty não parou não... falei com ela no sábado passado... está atendendo mais durante a semana até as 18h00... os blogs realmente ela tirou do ar... mas pelo cel continua na ativa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Yara - Privê da Lia

#250 Mensagem por campineiro2 » 16 Mai 2009, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yara - Privê da Lia

Preço: 1/2 hora

Introdução: :idea:
------------------------------------------------------------------------
Semana passada visita no privê, liguei antes informaram 6 meninas, fazia muito tempo que não comparecia no local e fui eu lá ver o elenco, se apresentaram 5 meninas, elenco estava renovado e muito fraco, tive vontade de sair correndo, se não fizer priograma paga 20,00 de taxa de apresentação, então escolhi a melhorzinha, a Yara e fomos ao abate...

TD: :?
------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto, banho tomado, oral apenas encapado básicão, beijinhos selinhos, dei umas boas chupadas em seus peitos muito bonitos, lubrificação natural, iniciou uma cavalgada nada empolgante, depois peguei de frente e soquei bastante, concentrei e gozei gostoso.

Perfil da gp: :badgrin:
------------------------------------------------------------------------
Mulata clarinha, ~1.60m~48kg, rosto normal, cabelos curtos cacheados, peitos md/gd muito bonito, conversa pouco.

Comentários: :!:
----------------------------------------------------------------------
Toalha limpa e sabonete coletivo, lençol não trocado a cada cliente, instalações precárias.

Foi um dos piores elencos que presenciei na casa, o negócio tá feio.

Localizacao:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem vem de fora, indo pela Rod.Anhanguera sentido Americana, após o pedagio de Nova Odessa, alguns Kms depois, vc entra a direita, pegando a Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba, adiante entra a direita no Km 129, segue a frente e vire à direita na Av. de Cillos pista dupla, seguindo até terminar a Avenida, torna-se mao única e passa ter o Nome de M.Floriano Peixoto, a direita tem o número 151, Brekao Freios, fica em cima. CalCenter Puta 9149-1924, Lia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yahoooo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2009, 16:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#251 Mensagem por yahoooo » 21 Mai 2009, 11:57

Oi Tigre,

Passa o endereço e o telefone da clínica EVIDENCCE, estou louco para conhecer a casa!
VALEW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonvascefuder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#252 Mensagem por jhonvascefuder » 27 Mai 2009, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:cigana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai amigos putanheiros , como é bom compartilhar com vc.s minhas aventuras sexuais.
bom estava eu a 1 mes na secura doido pra esvaziar então resolvi ir a praia azul , escolhi um horario q não fosse de muito movimento rs escondidinho rsrsrs bom e la encontrei a MARCIA apelido CIGANA combinamos o preço 30 o pg + 10 motel

me levou num motel razoavel, mais o q eu queria mesmo era esvaziar o saco estava doido por uma buceta

a puta não era um modelo de mulher , tinha mesmo a cara daquelas cigana, q a gente ve por ai,
aparenta ter uns 42 anos, olhos verdes , cabelos pretos, de rosto não era muito bonita , mais o corpo dava pra comer.... tem as pernas peludas e a barriguinha saliente pensei em perguntar ce estava gravida mais não queria irritala rs

mais o q eu queria mesmo era a buceta, a puta se esforçava para ser legal , fala muito até demais,

na cama meio mecãnica nem fingir direito ela sabe rs , mais eu queria mesmo q ela me chupasse sem camisinha e pedi com jeitinho ela fez chupou e chupou quando estava quaze la coloquei o capote , e gozei dentro dela , bom esvaziei meu saco como estava doido ja era

bom se for pra esvazia e paga merreca pode ser la rsrs

rosto 3
oral 5
vaginal 4
beijos selinho
corpo 6

valeu putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredoca
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jun 2004, 02:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

PENÉLOPE

#253 Mensagem por Fredoca » 10 Jun 2009, 01:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei hoje prá Penélope (garota que o Moreno GG comentou em março) e ela falou não faz programa nem trabalha em privê ou casa de massagem. Tá muito brava porque tem alguém sacaneando ela.

Moderador,

acho que é o caso de retirar o tel da garota.

Abraço/Fredo
(Em busca de qualidade por esse interior de SP)


__________
Dados ocultados, por gentileza peça para a pessoa em questão cadastrar-se e fazer a reclamação via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dani olhos azuis

#254 Mensagem por jimmorrison25 » 23 Jun 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani olhos azuis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
======================
Casa Massagem
R. Gonçalves dias, 1104
Fone: 3405-6024
Investimento: R$ 50,00 / meia-hora
Americana - SP
======================

Após mt tempo sem fazer um TD e comendo mt mulher de graça por ai.... resolvi experimentar uma beldade que tomei conhecimento que atende em um privê da cidade.

DANI olhos azuis, 24 anos
=======================

Ela é linda, morena clara, cabelos lisos e olhos azuis. Cintura fina, bundao e peitos médios.
Um sorriso no rosto e olhar de putinha safada e feliz.
Nao vou me alongar mais descrevendo a garota... vou resumir em uma palavra: FILÉ (pode apostar!)

SOBRE O TD, a garota foi mt animada, tirando a roupa, beijando e já pedi pra ela chupar pq era isso q eu precisa, uma bela chupeta.
Ela fez direitinho, chupou tudo, fez cara de vagabunda (disse que adorar ser chamada assim) chupou as bolas, me olhou nos olhos.... é linda.

A transa foi tb mt bom, de 4 entao, arrebitou a bunda e pediu pra socar gostoso...
Para finalizar, gozei na boca dela... Definitivamente enchi a boquinha dela, e a garota demonstrou animaçao pelo ato.

Realmente, é uma vagabunda como ela gosta de ser chamada... putinha, vagabunda, vadia gostosa!!

Para o nivel dos privês da cidade, realmente é um "achado".
Haviam mais 6 garotas, 3 no minimo "pegavel".
Vale a pena repetir, alias, semana q vem estarei lá novamente.

Investimento: R$ 50,00 / meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pja
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bianca loira olhos azuis

#255 Mensagem por pja » 03 Jul 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:bianca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela e muito simpatica,loira cabelos cumprido olhos azuis,bunda e peito grandes e deliciosos, um sorriso no rosto e um olhar de puta safada tipo cadela nucil.
a garota e muito sinpatica animada e pelo jeito gosta do k faz;tirando a ropa e me beijando ja pedi rapidamente pra me chupa com akela boca gostosa,uma bela gulosa chupeta .
ela fez tudo direitinho sem presa de acabar ,chupou tudinho fez uma cara de safada vagaba, e ela adora ser chamada de vagaba e putinha
e achana dela então cherosinha e por sinal bem cuidada,hum k delicia si de lembra ja fico com o pau duro,a tranza foi otima e de 4 então nossa com akele bundão delicioso enfiei delicadamente daquele cu hum k delicia. estava kaese gosando kando ela me pediu pra gosa na bokinha dela hum k deliciaa.a ela me passou o numero dela ainda 019-98144026 ela disse k podia passa pro pessoal então ta ai vcs vão adora
ela ta na gonçalves dias


__________
Precisamos que a GP cadastre-se e autorize a veiculação dos seus dados. Até lá as informações ficam ocultadas.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4919 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”