POSITIVO Nome da Garota:Nati Fogosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tive o privilégio e o prazer de conhecer essa moça no inicio da semana passada. Atende em Itú.
Cel.: (11) 94323-0255
http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/
Bom a conheci no bate papo do chat do GP, peguei o celular e fomos nos aprofundando, ela por ser iniciante me deixou bem a vontade para sentir segurança e respondeu todas as minhas perguntas com um ar de iniciante e me enviou as fotos do blog, foi sincera falando que não era nenhuma panicat, mas que dava e muito pro gasto.
As fotos existente nesse blog acima retratam fielmente como ela está de corpo, a digna gostosa, é putona de mão cheia, se adapta ao gosto do cliente, se você quer uma namoradinha é com ela, se você deseja uma cachorra, também conte com ela, se quiser um mix, também conte com ela. É a tipica menina que da maneira que você a tratar será retribuído, embora eu acho que ela gosta de um estilo mais putaria do que namoradinha.
Combinamos de nos encontrar no motel Apice que fica na castelinho.
Rosto: Tem olhos castanhos, ela sem maquiagem fica entre comum e bonita, não esperem por uma princesa linda/panicat que não é com ela. O engraçado é que ela foi vestida de forma até muito discreta, a mesma roupa de uma pessoa que trabalha numa repartição pública por exemplo. Ela sente tesão em ser puta, aliado com a grana, é o casamento perfeito, porem na entrega ela está bem acima da média, pois nem fiz muito esforço em agradá-la e quando coloquei a mão ela estava melada.
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção, estava sem marcas de biquine, possui uma pequena tatuagem estratégica.
Bumbum: Lindo o bumbum dela, coisa de ficar admirando, não possui celulites ou estrias, e ela ama aluga-lo, embora eu ainda não tenha experimentado, pois me faltou energia, ela fica até triste quando não aluga ele.
Mamas: Naturais e compatíveis com a idade dos seus 25 anos, não estão caídos, mas também não é de qualificar como exemplar, diria que por ser naturais, está na média.
Pelos Púbico: Tem filete de cabelo, mas tem jeito que raspa quando dá na louca, coisa que é bem a cara dela entre quatro paredes, diria que louca e que procura superar as expectativas.
Companhia: Adorei ficar na sua presença, me senti um namorado que conquistou a putona donzela, ela adora meter, não nega fogo, ela me fez lembrar aquelas namoradas que querem satisfazer o macho plenamente no sexo.
Oral: Quem recebe o oral dessa mulher, passa a considerar alguns como ruim ou péssimo, é coisa mágica, estupendo, engole a cabeça da pica, ficou próximo da garganta profunda, passa a língua no lugar certo, faz contato visual, enfim doideira pura e satisfação plena.
Anal: Falou que adora e não tem medo de coisa grande, não sou muito fã, porem percebi que ela gosta e muito, pode ser que no repeteco eu venha saborear.
Vaginal: O engraçado foi ela ficar molhada sem muito estimulo, entro fácil, ela sabe cavalgar e levar a coisa..
Repeteco: Se enquadra no perfil de cachorra, lenhadora, mas é o perfil que você desejar, bom nível de conversa, diria que é uma moça comum, porem sua entrega é que faz a coisa ficar muito boa. Voltarei várias vezes, pois parece que estou saindo com uma namorada, tamanha química que rolou.
Valor = R$ 200,00 por uma hora ou R$ 250,00 por 90 minutos + Motel. Embora não demonstrou controlar o tempo, na volta dei carona e deixei no centro de Itú/SP.