São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 613
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
É puta meu! Vcs têm que parar de dar ideia pra puta e tratar pelo que elas são. São apenas putas! Não te consideram e querem apenas o seu dinheiro. Eu não considero elas, e quero apenas o sexo e mais nada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Civildorock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
São Carlos - SP
Nos meus encontros a Sophie atrasou metade das vezes, mas sempre compensa com um atendimento bem acima da média.
Vale a pena sim apresentar um ponto de melhoria para a garota que é a questão do horário e dos compromissos, mas sempre mantendo o respeito, sem discriminá-la por exemplo pela sua profissão. Ela é uma das leitoras mais assíduas do tópico São Carlos do GP-Guia, então provavelmente ela lerá cada uma dessas mensagens.
Vale a pena sim apresentar um ponto de melhoria para a garota que é a questão do horário e dos compromissos, mas sempre mantendo o respeito, sem discriminá-la por exemplo pela sua profissão. Ela é uma das leitoras mais assíduas do tópico São Carlos do GP-Guia, então provavelmente ela lerá cada uma dessas mensagens.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
São Carlos - SP
Prezado Tomáz :
Não trate-as como "putas", com a intenção pejorativa da palavra...
Se são putas, somos "putos" ou somente caixas eletrônicos com pênis para elas...
Até mesmo nos meus indesejados negativos, procuro não ofender a pessoa, mas o serviço dela (porcamente) prestado.
Afinal, são ELAS que tornam o mundo um lugar melhor e a vida mais excitante...
Mais cordialidade no tratamento com todas as meninas, ok?
E isso serve para TODOS
Abs
São Carlos - SP
Desculpem! Vou procurar ser mais colaborativo e me concentrar na parte técnica.
São Carlos - SP
que viagem...
depois a galera reclama que os atendimentos sao frios.. indiferentes...
só pq é sexo pago, não precisa se lixar pra garota..
seu médico atrasa, seu barbeiro atrasa.. desmarca.
seu médico quer seu dinheiro, seu barbeiro quer seu dinheiro...
é quase patológico, vc contrata uma garota pra te dar prazer e trata a pessoa com desprezo, vai entender
depois a galera reclama que os atendimentos sao frios.. indiferentes...
só pq é sexo pago, não precisa se lixar pra garota..
seu médico atrasa, seu barbeiro atrasa.. desmarca.
seu médico quer seu dinheiro, seu barbeiro quer seu dinheiro...
é quase patológico, vc contrata uma garota pra te dar prazer e trata a pessoa com desprezo, vai entender
São Carlos - SP
Se a moça avisar que não vai rolar, pra mim ta tranquilo. Mas furar sem nem dar um toque é chato pra kct.cocconcooler2022 escreveu: ↑01 Dez 2023, 19:21Já pararam pra pensar q ela pode ter sido convidada para ser acompanhante em um festa de formatura?
Acham mesmo q ela trocaria uns 2k (chutando baixo) + paparicos por 250 o programa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
https://fatalmodel.com/1501821/allana-paulista
Já perambulou por aqui (se eu ñ me engano atendeu no Hotel Accacio) mas é local de Araraquara. Me transportei até a cidade já prevendo algo, uma vez q pediu pix adiantado p/ reservar hora. Já fui c/ o plano B na manga...Ñ deu outra: FURO! Desapareceu, escafedeu-se, pirulitou-se...Parti p/ a próxima q deu certo.
Sei lá...e falam q é bonita e gostosa. Fica p/ outro dia. Quem sabe...um dia...Fui, mas ñ fui. Kkk
Já perambulou por aqui (se eu ñ me engano atendeu no Hotel Accacio) mas é local de Araraquara. Me transportei até a cidade já prevendo algo, uma vez q pediu pix adiantado p/ reservar hora. Já fui c/ o plano B na manga...Ñ deu outra: FURO! Desapareceu, escafedeu-se, pirulitou-se...Parti p/ a próxima q deu certo.
Sei lá...e falam q é bonita e gostosa. Fica p/ outro dia. Quem sabe...um dia...Fui, mas ñ fui. Kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
PS: esqueci. Lógico q ñ realizei o pix adiantado. Cê é lôko, meu! Falei q pagaria cash. Será q foi por isso q ñ me atendeu?
Depois avisou q teve um imprevisto...umas 6hs depois...
Depois avisou q teve um imprevisto...umas 6hs depois...
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Parabéns pela PostagemFrequentador_70 escreveu: ↑04 Dez 2023, 15:16https://fatalmodel.com/1501821/allana-paulista
toda e qualquer postagem usando de educação é valiosa!
mas conta pra gente também. Quem foi o plano B?
assim ficamos conhecendo o lado bom da história também!
São Carlos - SP
Excluíram minhas mensagens! Quem posta aqui é trouxa, aqui é lugar pra fazer propaganda de puta. Fui
Mensagem do Moderador
Foi mesmo...
Educação cabe em todos os lugares.
BANIDO
TACA LE PAU
Educação cabe em todos os lugares.
BANIDO
TACA LE PAU
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Pessoal.
São Carlos está está paradeira mesmo?
Todos estão saindo com as mesmas de sempre?
Ou estão saindo com novas e não postando TDS?
o que q acontece?
o que q acontece?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
São Carlos - SP
tô tentando a Paola,mais sempre fala q não tá na cidade. Alguém mais saiu com ela ?cocconcooler2022 escreveu: ↑05 Dez 2023, 22:44Pessoal.
o que q acontece?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
São Carlos - SP
Consegui identificar ao menos nove falsidades absurdas no Fake Acompanhantes essa manhã, principalmente orientais que fazem squirt (ahãm, agora senta lá Cláudia). Tem uma loira que passa o endereço da clínica Norden, pra se ter uma ideia!
Eu tô sem grana então não tô fazendo nada, mas tentei sondar a Maria e a Gigi e ambas não deram retorno
Eu tô sem grana então não tô fazendo nada, mas tentei sondar a Maria e a Gigi e ambas não deram retorno
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
jr_thales escreveu: ↑06 Dez 2023, 14:33Consegui identificar ao menos nove falsidades absurdas no Fake Acompanhantes essa manhã, principalmente orientais que fazem squirt (ahãm, agora senta lá Cláudia). Tem uma loira que passa o endereço da clínica Norden, pra se ter uma ideia!
Gigi parou de atender
Maria é difícil.
Pq some as vezes
-