São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: são josé do rio preto - sp

#2446 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Ago 2016, 11:51

karaokezyb escreveu:consegui uma um alvará e após tentar sem sucesso o contato com algumas gps que tinham boas recomendações acabei combinando com essa cidadã, hospedada no monreale, por 250 temers uma hora, sem anal.

a menina é o que tá nas fotos, rosto bonito, peitões, tudo em cima, porém o atendimento deixa a desejar por ser naquele esquema de puta profissional: chupa um pouco e já quer virar de 4 e acelerar o serviço.

com um pouco de ''briga'' consegui chupar a buça (limpinha) antes de começar a socar nela de 4 e gozar. banho, papo furado de puta que se acha e o segundo tempo foi só na chupeta e gozada na punheta. n tive animo de ficar pedindo muita coisa.

enfim, dinheiro mal investido neste desbravamento. neste nível de valor não dá mais para ficar arriscando, tem que ir só naquelas já testadas mesmo por que é muita grana

ainda por cima usou camisinha do motel, dando uma conta total de 51

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... dressa/842
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2160699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2447 Mensagem por cidadaodejales » 14 Ago 2016, 10:32

Galera, alguém conhece, já saiu com a Gaby que anuncia no Gatavirtual pra me dizer algo sobre ela, se é real ou fake? Adorei as fotos dela de quatro e os seios também...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -gaby/1025" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2448 Mensagem por def2011 » 16 Ago 2016, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977" -"-
(17) 9-9651-3818 (17) 9-8831-3818
Bom, falar dessde TD ocorrido há quase um mÊs. Estava afim de ir nesse gp fazia um tempo, li vários relatos dela e a maioria positivo, com vários triplos sim.
Contato telefonico fácil e marcado facilmente tb. Ao telefone disse o triplo sim e o que fazia e não fazia.
AO chegar no quarto do motel a puta era o que tá nas fotos, é gostosa, porém o rosto achei dentro da média, não achei bonita (não sou muita fã de aparelhos).
A puta chega alto astral tenta animar e logo já foi chegando pra chupar. Achei o oral s/c normal, nada de mais. Tinha lido relatos de que ela finalizava, queria começar já finalizando de primeira e a mesma refugou, encapou e foi pra cavalgada e assim terminei a primeira.
Gozei relativamente rápido e devia ter mais uns 35 minutos de tempo, a puta quis apressar e tals, mas disse que era 1h. Ela voltou a chupar e encapei de novo, meti de quatro nela até cansar e disse que queria finalizar no oral e a puta deu pra trás e acabei gozando no peito dela. Banho e rua achando que foi um dinheiro mau gasto.
Bom, agora as descrições.
A puta é bem gostosa, tem peiros siliconados bons e grnades até, bunda e coxas em ótimo estado, barriga sem chopp. O rosto varia de cada um, eu particularmente nao curti muito, ela não tem a cara d egaúcha que alguns falaram.
O atendimento me decepcionou porque esperava o que foi combinado no telefone. Não deixou finalizar no oral (acho que não é com todos que funciona), o cu só libera com taxa extra, apressou no tempo e não queria que fosse duas gozadas (na primeira vez disse que era uma só).
A puta tem uma buceta boa, mas longe de ser iniciante no ramo!!! Já tem os vicios das antigas.
Resumindo: ahco que criei muita expectativa no td, pois esperava algo acima da média, porém não foi o que aconteceu, o corpo da puta é o que tá nas fotos, pouquissimo photoshop, o rosto não é de gaucha, não é feia, mas tb não achei bonita. O programa foi abaixo do esperado como já relatado, oral médio pra fraco, o vaginal normal e não rolou o cu.
Fiquei na dúvida se dava neutro ou negativo, porém achei que o valor de 250 é bem caro, por mais que a puta tenha um corpo acima da média das outras acho que o programa foi ruim.
Muitos recomendaram, porém eu não tive a mesma sorte ou esperava algo muito melhor pelo que tinha lido.
qq duvida é só falar.
Att,
Def2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2449 Mensagem por def2011 » 16 Ago 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Jéssica Angel (17) 9-9225-1619 (17) 9-9670-1583
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -angel/309" -"-
Bom, antes de tudo, td bem atrasado, faz uns 3 meses.
Bom, acho que as descrições sobra a gp já estão boas nos tds anteriores, ela é o que tá nas fotos, o rosto é ok, é bonita, tem uma pinta no rosto que se não tivesse ela estaria muito bem.
ELa é baixinha e gostosa, peitos pequenos e bunda pequena tb mas bem definidos.
O programa bem conversado e combinado pelo telefone.
Cheguei no local dela perto do walmart, não tem portaria nem nada, a puta vem abrir a porta pra vc. O condomínio é bem vazio e acho que ninguem vÊ o pessoal entrando muito.
Chegando no apê ela ofereceu bebida e a ducha. FIz higiene e fui pro quarto, lá a gp tirou a roupa e começou um oral s/c bom e em um certo tempo já mandei na boca dela, finaliza no oral.
Depois higienes e o ppp e volta o oral, e começa o vaginal bom, várias posições e a gp aguenta bem.
Depois de outro tempo finalizei e rua.
A puta é que outros falaram, cumpre o combinado no telefone, as fotos são bem reais e o rosto é bom.
Resumindo: bom programa, faz oral s/c, finaliza no oral e faz anal (não fiz dessa vez), no vaginal aguenta bem e não reclama, achei muito bom!
Valor de 250 no local dela, achei que valeu.
Bom, qq dúvida é só falar.
Att,
Def 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominador13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2450 Mensagem por Dominador13 » 16 Ago 2016, 22:44

TD Fresquinho acabei de chegar...


Aqui em rio preto está foda mesmo conseguir uma foda boa.
Já quebrei muito a cara antes de saber da existência desseh tipo de forum aqui.
Liguei para babi brum,
Indicação de um amigo que já havia saído e alguns relatos aqui me fizeram tomar coragem.
Marcamos chegou pontual.
Quando chegou uma surpresa uma loira novinha corpão, bonita e gostosa, condizente com as fotos, coisa difícil.
Muito cheirosa me fez apaixonar kkkkkkkk.
Caiu já no oral, começou a esfregação, lambidas e engoliu tudo o que já quase me fez gozar.
Só de lembrar aqui já estou de pau duro.
Aquele oral delicioso...
Ferro na buça bem gostosinho da vagabunda ela mexendo e gemendo pedindo forte, desgraçada queria que eu gozase .
Apertadinha tive que manter o psicologico pra nao gozar logo, olhando pro seu anelzinho maravilhoso.
Buça muito gostosa, finalizei com ela gemendo.


Rosto 10
Bunda 1000 melhor que já vi até hoje ?
Odores 10
Anal nao pedi
Vaginal 10
Seios 9

Repeteco com certeza
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2451 Mensagem por ricardo silva 40 » 18 Ago 2016, 08:15

Olá bom dia amigos alguém tem algo a dizer sobre essa gata Melina Morena,gostei muito do corpo dela ,,,
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elinna/593" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2452 Mensagem por TheFodastic » 18 Ago 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente com a Manu.

Diria que não foi um TD, foi uma viagem completa. A Manu é maravilhosa como várias vezes já vi postado aqui, embora já tenha um tempo que não vejo comentários sobre ela.

Uso serviços de prestadores ocasionalmente, acesso o forum pra referências, mas nem tinha perfil, até porque o volume da contribuição que eu teria a dar não justifica. Mas tive que fazer esse perfil pra elogiar essa profissional.

Combinado o atendimento, cheguei no local um pouco atrasado, liguei pra passar o quarto e em poucos minutos ela estava lá.

Vamos combinar que não é nenhuma garotinha. Quem acha indispensável a perfeição absoluta, melhor procurar outra. Mas, na boa, perfeição é uma coisa que vc não vai achar né. Pode chegar perto, a questão é que tipo de "imperfeição" cada um tolera.

No caso, quem curte boa companhia e, principalmente, boa foda, vai na fé. Não conhecia moça, só por relatos, e embora sempre tivesse vontade de sair com ela, nunca tinha rolado. Dessa vez, pq não tava a fim de amarrar a mula no toco errado, avaliei a disponibilidade dos catálogos virtuais e contou muito os relatos que já tinha lido sobre ela. Não deu outra, acertei na veia.

A Manu já dá boa impressão quando chega. Bonita, alta (pra mim, pelo menos), sorriso lindo. Me cumprimentou com um selinho e, depois daquele momento meio constrangedor qdo vc acaba de conhecer a garota, já parecia que me conhecia há anos. Me beijou com vontade, tiramos a roupa. Tem um corpo lindo, uma bunda gostosa, peitos macios, de médios para grandes (já vi maiores, mas os dela são perfeitos). Gastei um tempo naquela pegação sem roupa, pq tava bom demais. Depois ela engoliu minha rola. Fez um oral delicioso, sem pressa nenhuma. Retribui naquela buceta linda e, se ela não gostou, fingiu muito bem, o que pra mim já está ótimo. Não aguentei e pedi pra encapar, pq naquela altura já estava louco pra socar a rola naquela buceta. E que delícia... Pedi pra ela sentar, ela começou por cima, ficamos um tempo brincando naquela posição, depois coloquei ela de quatro, soquei muito até quase gozar, coloquei ela de frente e parti pra um ppmm, e depois de um tempo entreguei o leite.

Informação que pra mim é importante: garota muito carinhosa, olha pra você durante a metida, não fica desviando o olhar, e não nega beijos e carinhos. É muito cheirosa, sem exageros, não estava com perfume muito forte, o que pode ferrar com a vida do peão na volta para a vida dura e cruel. Buceta lisinha, linda, cheirosa e sem odores, assim como o furico. Explorei mesmo a região com a língua, não aguentei.

Não olha relógio, não atende o telefone, depois do fight ficamos conversando, fala sobre várias coisas, é extremamente agradável. Infelizmente, pelo tempo (do alvará e da idade mesmo), não rolou segundo tempo.

Não rolou o fiofó pq não pedi, embora curta. Vou ter que voltar pra conferir o cuzinho. Não finalizou no oral pq não curto, não sei se faz.

250,00 temers o presentinho, mais o motel. Dinheiro mais do que bem investido.

anúncio: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-manu/136" -"-

Repeteco: se pudesse, fazia um convênio com ela. :P

Outra hora, pra contribuir um pouco mais, posto os dois últimos TD feitos mais recentemente (embora já tenha um tempo), Gabriela Mendes e Jaque Gazin, as duas boas também, a Jaque chega num "fenomenal", mas não sei se melhor do que esse com a Manu...

Boas investidas, meus jovens, e atenção onde vão meter as cabeças. Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2453 Mensagem por storacu » 19 Ago 2016, 12:30

ricardo silva 40 escreveu:Olá bom dia amigos alguém tem algo a dizer sobre essa gata Melina Morena,gostei muito do corpo dela ,,,
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elinna/593" -"-
Lembro-me de ter visto um comentário dizendo que a prestadora em questão possui seios naturais, e que é gostosa, mas que o atendimento é limitado a uma única gozada. Volte algumas páginas no fórum e talvez encontre, e confirme se é isso mesmo antes de contratar o programa.


Procura-se: loirinha natural, novinha, com anal e sem odores :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2454 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2016, 14:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Babi Brum

#2455 Mensagem por Zeit » 19 Ago 2016, 17:51

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977" -"-

(17) 9-9651-3818
(17) 9-8831-3818

Não vou fazer um relato aqui porque nas últimas páginas já está recheado deles, mas só afirmo, é uma da elite.

APARÊNCIA: Linda.
ALTURA: Baixa.
CABELO: Loiros.
ROSTO: 9.
BARRIGA: 7.
SEIOS: 7.
BUNDA : 9.5.
BUCETA: 9.
PERNAS: 9.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 10.
ORAL: 10 (o melhor oral de SP).
ANAL: não pedi.
FIGHT: 10, aguenta o tranco. Eu é que fiquei devendo, rs...
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.

REPETECO: Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Out 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2456 Mensagem por cancro duro » 22 Ago 2016, 11:19

SJRioPRETO cidade de mulher bonita. Qual melhor Zona, Boate, para pegar guria bonita?
Me ajudem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie31
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2016, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2457 Mensagem por charlie31 » 24 Ago 2016, 09:38

Pessoal alguém ja saiu ou tem informações sobre a prestadora abaixo?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -anny/1135" -"-

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2458 Mensagem por storacu » 24 Ago 2016, 20:18

charlie31 escreveu:Pessoal alguém ja saiu ou tem informações sobre a prestadora abaixo?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -anny/1135" -"-

Obrigado!
Creio que se trata de uma antiga prestadora que andava pela região e após anunciar que estava se aposentado parou. Não me lembro o nome exato agora.

Se for a que estou pensando, não recomendo. Saí com ela já nas últimas passagens da região, e parecia que estava fazendo sexo com a geladeira. A menina tinha boa forma, não se recusou a nada, mas parecia uma boneca inflável. Estava com a cabeça a 1 milhão de km dali. Estava mesmo na hora de se aposentar. Saí do motel e fui correndo pra casa bater uma punheta quando terminou o programa.

Nem relatei aqui na época porque sabia que ir dar boró, pois a prestadora possui uma imensa legião de seguidores. Voltei no fórum algumas páginas, procure por uma que é relatada como sendo ruiva e gaúcha, que é ela. Só não sei exatamente se a do anúncio é a que eu estou dizendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2459 Mensagem por Aquiles77 » 24 Ago 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Nogueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Trabalho me consumindo ultimamente e sem tempo para postar todos os TDs, mas vamos lá a contribuição aos nobres foristas :):)

Há tempos estava na vontade de pegar essa meninas e depois das novas fotos, meu tesão aumentou ainda mais.

Sobrando um tempinho, combinamos no Divine. Chegando ao estabelecimento, tive um pouco de decepção, pois esperava uma meninas bem nova, conforme os 19 anos anunciados, porém, a prestadora visivelmente está acima dos 25 a 27. O rosto também não me agradou muito, mas gosto, é gosto, cada um tem o seu. rsrsrsrsr
Em compensação que corpo !!!!! Pensem numa mulher gostosa ! Lipada, siliconada, pernas grossas, bunda arrebitada, uma tentação.
A garota gosta da coisa. Chegando já foi tirando a roupa, atracamos nos beijos e ranquei a roupa, no que ele já abocanhou a criança.
Como pedi programa completo já pedi para arrebitar a bunda, meti a lingua na bucetinha dela e o dedo no cuzinho. Que cuzinho gostoso, macio, limpinho, sem odores e ela gosta.
Depois peguei ela de 4 por alguns minutos e depois tirei da bucetinha e coloquei rabinho... e ai ela geme gotososo. Vale a pena.

Finalizado primeiro round. Banho, e vamos para o segunda. Chupada gostoso para excitar a criança e vamos de 4 de novo. Aquela bunda é muito gostosa, compensa os déficits em outras áreas.

Vamos a análise:

Rosto: 5 (não gostei. Talvez estivesse esperando algo mais e me decepcionei).
Corpo: 10 Uma das melhores
Bunda: 10
Buceta: 10 - limpinha, cheirosa e com piercing
Anal: 8 - Um dos melhores
Simpatia: 8 - Ela é simpática, mas quase não fala. Talvez não estava muito afim de papo, conquista, esse tipo de coisa, então atendeu a expectativa.
Valor: R$ 250,00 por 1 hora e pouco, não negociei pq queria experimentar aquele rabo e posso dizer que neste quesito vale a pena.

Repeteco: Não. Estou em busca de novas experiências pelo dinheiro investido, então essa é uma das que não voltaria.


Abs.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... gueira/478" -"-

(17) 9-9122-0712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2460 Mensagem por Aquiles77 » 24 Ago 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD executado a ser compartilhado

Todos falando dessa garota, resolvi verificar como era.
Combinado no Motel, chega a garota toda gostosa.
Ele é bem torneada, com peitões, uma bunda muito gostosa, cinturadinha, mas uma coisa ficou abaixo da expectativa. Pelas fotos do site, dá impressão dela ser loira, branquinha, mas na verdade ele é de pele bem morena e o cabelo é pintado. Nada que desabone, mas acho que espera uma coisa e chegou outra. Enfim... Vamos ao fight

A garota gosta da coisa, é quase uma Ninfomaniaca. Beija, pega, chupa, esfrega, realmente muito bom.

Peguei ela em várias posições e acabei gozando com ela batendo a bunda bem gostoso no meu pau.

Um ponto positivo dela é que ela é bem simpática e interessante, conversa bem.
Como estava com o alvará vencido, não parti para a segunda, mas valeria a pena.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 10
Corpo: 9
Buceta: 9
Anal: não experimentei, mas ela faz por adicional.
Simpatia: 10
Valor: R$ 200 por 1,5 horas

Repeteco: Não iria, pq estou naquela de prospecção, mas diria que vale muito a pena conhecer....

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977" -"-

Fone: (17) 9-9651-3818

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”