São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#2476 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Dez 2023, 16:22

Precisávamos descobrir o nome da "cidadã do bem" da Heliotrópos. Local que frequentamos com uma certa desenvoltura...kkk. Todo cuidado é pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2477 Mensagem por Epas » 13 Dez 2023, 16:32

Cuidado pessoal, tem golpe na área. Tem um número com DDD 42 mandando mensagem na tentativa de estorquir dizendo que está cobrando uma dívida com garotas do photoacompanhante. Não enviem dinheiro, não caia no Pânico. Na verdade, nem responda, só bloquei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2478 Mensagem por Testosterona_mor » 13 Dez 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
REPETECO COM A SOPHIE! (Já perdi as contas de qtos)

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut

a menina é digna de tantos quantos repetecos forem possíveis!
nunca decepciona!
sorriso fácil!
Lubrificação natural
simpatia a mil.

sexo nem tem o que comentar, mais do que já relatado por todos.

RETEPECO: sempre q possível (ao menos 1 x ao mês)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#2479 Mensagem por Piquirrucho » 14 Dez 2023, 00:25

Frequentador_70 escreveu:
13 Dez 2023, 16:22
Precisávamos descobrir o nome da "cidadã do bem" da Heliotrópos. Local que frequentamos com uma certa desenvoltura...kkk. Todo cuidado é pouco!
A asquerosa Kelly Biff já atendeu nesse prédio da Alameda dos Heliótropos. Usava nomes diferentes e fotos falsas. Trata-se de uma roliça das tetas caídas e cara de poucos amigos. Relatei meu infortúnio ao ser atendido por tal espécime. Coincidência ou não, ela estava anunciando no Fatalmodel de São Carlos uns dias atrás. Mas não sei se esse caso noticiado tem a ver com ela.

De todo modo, fica o aviso de que a Kelly é uma picareta e de que se deve ter cuidado com garota desconhecida que atenda no edifício Rembrandt na Alameda dos Heliotropos.

viewtopic.php?p=2903998#p2903998

viewtopic.php?p=2904027#p2904027

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2480 Mensagem por Civildorock » 14 Dez 2023, 11:48

Passei por dois momentos bem tensos com GPs, um foi no Guarujá e outro foi com a Juju Ayumi nos Heliotropos. Problema parecido com o do rapaz aí, ela pegou fotos de uma influencer e eu desisti do encontro quando percebi isso. Recordo que houve agressão por parte dela, afinal ela bateu bem forte o portão ao eu sair que pegou levemente no meu braço.

É isso aí confrades, temos que nos apoiar e analisar bem o perfil da garota antes de marcarmos o encontro para evitarmos situações desagradáveis igual a essa.

https://fatalmodel.com/1689560/juju-ayumi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#2481 Mensagem por John_117 » 14 Dez 2023, 12:26

Andei sumido uns dias aqui...

Lendo agora, que medo essa questão ai da agressão. Fica difícil desbravar desse jeito.

cocconcooler2022 Show ein... preciso conhecer urgente a Leticia Lins e a Sophie.. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2482 Mensagem por helt » 14 Dez 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Leticia Lins.

Atendimento realizado no local dela no Cidade Jardim, quase de frente com Kartodromo.

Manter TD curto pra não chover no molhado. Moça muito gentil, me deixou super confortável. Atendimento ótimo, se entregando bem e sem apressar em momento algum.

Pretendo voltar com mais frequência. Cidade tá bem fraca de gps e ela é uma das poucas que me interessam ainda.

Leticia Lins

(11) 91633-0803

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-myuv8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2483 Mensagem por Testosterona_mor » 15 Dez 2023, 07:47

cesinhatte escreveu:
14 Dez 2023, 12:26
Andei sumido uns dias aqui...

Lendo agora, que medo essa questão ai da agressão. Fica difícil desbravar desse jeito.

cocconcooler2022 Show ein... preciso conhecer urgente a Leticia Lins e a Sophie.. rsrsrs
Não se arrependerá com nenhuma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2484 Mensagem por Testosterona_mor » 15 Dez 2023, 17:40

Tempos atrás comentaram da Renata Lys!
Alguém sabe por onde anda?

Só tem um TD mesmo aqui?
Alguém mais já foi e pode dizer se vale a pena?

Alguém tem o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2485 Mensagem por Mago de 60 anos » 15 Dez 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Sophie.

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut

Atendeu na famosa Alameda 164. Local tranquilo e discreto, é um apartamento em um condomínio. A casa é boa, tudo limpinho e organizado, tem chuveiro, a cama boa e o ambiente minimamente climatizado. Gostei muito do local.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 9 para discrição.

Atendimento fantástico. Super tranquila e nada mecânica. Beijou muito gostoso e foi super carinhosa. Tinha recém tomado banho estava bem cheirosa. Oral sem camisinha de qualidade media. Fez varias posições, foi proativa e fez a experiência muito boa. Meiga e carinhosa. Papo muito tranquilo, bem estilo namoradinha mesmo, fez até parecer uma relação mais intima, senti que saiu um pouco do clima de programa. Excelente profissional.

Estatura baixa, rosto muito bonito (ponto muito forte), pele levemente bronzeada um pouco mais morena que no site. Seios pequenos, mas bem macios. Mamilos durinhos e médios. Bunda de media e muito gostosa de pegar, bem macia. Vagina com lábios grossos bem proeminentes. Pele macia porem dava pra sentir um pouco dos pelinhos crescendo em algumas partes do corpo, não gostei muito. Senti que falta um pouco de cuidado próprio por parte dela, mas nada que estrague ou prejudique o programa, talvez eu tenha pego ela em um dia ruim, e se esse foi o caso, fica mais uma vez atestada a capacidade da profissional. Fotos muito fidedignas as do site.

Nota final: 9, atendimento excelente. Pra mim faltou só um pouquinho pro 10.

Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2486 Mensagem por Mago de 60 anos » 15 Dez 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Pratt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com Kelly pratt

https://fatalmodel.com/1466128/kelly-pratt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mfn4g

Atendeu nas Kitnets do Santa Felicia, próximo ao UPA. Local tranquilo mas não muito discreto, a casa é bem aberta. O local é bom, tudo limpinho e organizado, tem chuveiro, a cama boa e o ambiente minimamente climatizado, porém o local não tem muita coisa.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 7 para discrição.

Atendimento muito bom. Super tranquila e nada mecânica. Porém pelo que entendi ela trata o cliente de acordo com o valor investido, logo se pegar o valo de 120(mínimo atual dela) é estilo fastfoda, eu peguei uma massagem ai ela vai com bem mais calma e carinho. Não beija. Oral sem camisinha de qualidade boa, garganta profunda. Fez varias posições e foi proativa. Bem estilo cavalona. Papo bom. Massagem muito boa. Excelente profissional.

Estatura media, rosto muito bonito, mais bonita presencialmente que no site. Seios bem grandes, muito macios e pode tocar sem nenhuma restrição. Mamilos pequenos. Bunda grande uma delicia de pegar. Vagina lindinha e cheirosa. Pele muito macia. Resumo, corpo fantástico. Fotos muito fidedignas as do site.

Nota final: 10, sai do local complemente satisfeito.

Recomendaria: Sim, a profissional é bem versátil e experiente. Mas vão tendo em mente que quem paga por massagem recebe um tratamento melhor, dito isso recomendo a massagem nuru, juntamente aos seios gigantescos dela se tornam uma experiência muito MUITO boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2487 Mensagem por Epas » 16 Dez 2023, 10:26

Alguém tem informação sobre essa mina?

https://fatalmodel.com/1650810/antonella-1650810

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2488 Mensagem por Mago de 60 anos » 17 Dez 2023, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com Antonella

https://fatalmodel.com/1650810/antonella-1650810

Atendeu em uma kitnet próxima a Santa Casa. Local residencial, por conta disso muita gente na rua, entrando e saindo do local, não muito discreto. O local é de médio pra ruim, tudo limpinho e organizado, cama ok, porém ambiente meio estranho e muito mal ventilado, o local parecia um forno.

Dentro da kitnet que já era pequena estava uma colega dela. Ficamos sozinhos praticamente o tempo todo, porem a moça estava lá e sabe deus mais quem. Local com um 6 para discrição e 7 pra privacidade.

Atendimento bem fraco. Meio apressada e um pouco mecânica. Bem estilo fastfoda, chegou já arrancando a roupa e querendo ir pros finalmente. Não beija. Oral só com camisinha e de qualidade media, garganta profunda. Fez varias posições e não regulou, porem não ajudou muito. Bem estilo cavalona. Papo médio. Profissional meia boca.

Estatura alta 1,80. Rosto bonito, porem meio degradado, mídia de comparação do Fatal está 100% com a realidade. Seios grandes, porem muito siliconados, pode tocar sem muita restrição, mas parece uma pedra de tão duro (ponto muito fraco). Mamilos grandes e bonitos, é o que salva o peito dela. Bunda gigantesca uma delicia de pegar. Vagina lindinha e cheirosa. Pele macia. Resumo, corpo fantástico para ver de longe, para sentir e pegar deixa um pouco na mão. Fotos fidedignas no site, porém muita imagem de quando ela era mais novinha, não se iludam a moça já é bem vivida.

Nota final: 6, sai insatisfeito do local. O atendimento foi rápido, quente e ela não permitiu ficar mais tempo.

Recomendaria: Até recomendo, mas com muitas ressalvas. Eu particularmente me apaixono por mulher alta estilo cavalona, então pra mim é um prato cheio, pra quem gosta de ninfetinha passar longe, mas mesmo para quem gosta de cavalona deixa um pouco a desejar. O atendimento pensando em fastfoda, é bom, a moça cumpre bem os requisitos de "fique a vontade e se vire com meu corpo". O local definitivamente não ajuda, se procura um motel ou hotel pode melhorar muito a experiência. Não beija e nem faz oral sem capa. O corpo também deixa a desejar, os peitos são 2 pedras, alias, uma pedra completa e o outro é um pouco menos duro, a bunda gigante e macia compensa um pouco mas não salva. Tudo isso somado a um atendimento rápido e meio sem graça, deixam a prestadora em uma situação complicada de recomendar. Mas é isso, eu fui, não me arrependo, e iria de novo (gosto muito do fenótipo dela), porem não consigo recomendar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2489 Mensagem por Epas » 17 Dez 2023, 09:54

Obrigado por salvar meu suado dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2490 Mensagem por Epas » 18 Dez 2023, 14:49

Existe algo aqui sobre essa Júlia Mendes? Esse vídeo dela chupando me deixou com vontade kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”