Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2481 Mensagem por SmithCampJund » 24 Jan 2021, 16:51

Post sobre um TD realizado com a Camila.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rmbcq

É fake. Não é a mulher das fotos. Quem veio foi uma menina até loira, olhos claros, corpo legal, mais não tão bonita como nas fotos. Atendimento mecânico, fria, não fluiu. Ela demonstrava estar ali a contra gosto. Fiz o serviço por estar ali e não ter jeito, ja que tava ali fui pro abraço. Ela começou punhetando, depois colocou camisinha pra poder chupar, a chupada foi boa e na hora da metida a marra da menina diminuiu um pouco, quase meia hora depois gozei nela de 4, na saida tava mais soltinha e ganhei até beijinho no rosto. Precisei pagar um quartinho num hotel no centro (R$ 40) + o programa R$ 200.

Tel: 45991370820 (Sim, ddd do Paraná).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2482 Mensagem por SmithCampJund » 24 Jan 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agora vou postar o TD com essa maravilha que é a Maya Gabrielly. Ela só atende no motel, marquei com ela, a hora que eu entrei no quarto e confirmei q eu tava lá e o quarto, ela não demorou e entrou no quarto, veio maravilhosa de robezinho e com uma lingerie linda e vermelha por baixo, demos uns beijinhos, tiramos a roupa e fomos tomar um banho juntos, depois fomos pra cama e ela me chupou sem capote de uma forma deliciosa, ela gosta do que faz, esse entusiasmo que eu gosto e torna tudo mais prazeroso, ela é a menina das fotos e é uma ninfetinha, de rosto ela é bonita, mas o corpo dela é melhor no conjunto geral, pepeka lisinha, deliciosa, rosinha e cheirosa, graças a Deus não é aquelas bucetas fedidas a CC. Deliciosa, não pude ficar muito tempo porque tinha outros compromissos mas gostei. Motel + R$ 200,00 pelo programa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3jdwd

11937363576

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josephguima
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2020, 17:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2483 Mensagem por josephguima » 26 Jan 2021, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde foristas de Jundiaí

Hoje cai numa fake. Não é a mina da foto, programa morno, tava com pressa, saiu antes da hora. Atende em motel. Não recomendo

https://w**w.phot****anhantes.com/acomp***anhantes/jundiai/per**mito-que-de-so**mente-duas-ejacula%C3%A7oes-id-kz8sy

(12) 98707-7419

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2484 Mensagem por ze_roela » 27 Jan 2021, 08:27

Vamos fazer um abaixo assinado pra essa mina fazer oral sem capa?
As fotos e vídeos dela são sensacionais, mas ela confirmou por mensagem que não chupa sem.
Quem sabe se TODO MUNDO mandar msg pedindo oral sem camisinha ela não muda isso? :badgrin:

Mirella Campos
(19) 98606-4598
https://www.p_hotoacom_panhante_s.com/acompanhantes/jundiai/ninfeta-safadinha-pequena-temporada-na-cidade-id-nbs6s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyw
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2007, 07:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2485 Mensagem por jonnyw » 28 Jan 2021, 01:08

Prezados, sou novo na cidade, gostaria de conhecer a casa proxima ao Portal do Paraiso, alguem poderia me passar alguma informação de contato para chegar ao distinto local? talvez uma listinha com as distintas casas da cidade poderia ajudar os novos entrantes!! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F-arrudas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2486 Mensagem por F-arrudas » 28 Jan 2021, 10:06

ze_roela escreveu:
27 Jan 2021, 08:27
Vamos fazer um abaixo assinado pra essa mina fazer oral sem capa?
As fotos e vídeos dela são sensacionais, mas ela confirmou por mensagem que não chupa sem.
Quem sabe se TODO MUNDO mandar msg pedindo oral sem camisinha ela não muda isso? :badgrin:

Mirella Campos
(19) 98606-4598
https://www.p_hotoacom_panhante_s.com/acompanhantes/jundiai/ninfeta-safadinha-pequena-temporada-na-cidade-id-nbs6s
Cara sai com ela não faz muito tempo e posso dizer umas das melhores da região, fotos são dela mesmo e pessoalmente e até melhor, sem enganação.
Só tem de ponto fraco que não chupa sem capa mesmo de resto não tenho que reclamar em nada, até tô vendo um dia pra marcar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP, Layla morena

#2487 Mensagem por marcogfc69 » 30 Jan 2021, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem após o horário do almoço agendei com a Paula um reencontro com a morena Laila,cheguei,apertei a campainha e foi ela mesma que me recepcionou...,fui direto para uma duchinha pra tirar o sal do corpo e voltei para o quarto onde me aguardava já peladinha...Beijos gostosos,chupei seus seios sua buceta...,chupou meu pau sem capa...,coloquei-a de bruços e passei o óleo que sempre levo em sua linda bunda...Encapei o "baita" e penetrei sua buceta meladinha...,variamos algumas posições...,com ela de quatro rumei o pau para o seu cuzinho apertadinho...,devagar no início e depois pude socar a vontade...,comia variando entre o cuzinho e a buceta...,ela aguenta bem!!Fui assim até enchi a camisola comendo seu cuzinho!Tomamos uma cerveja e banho juntos e vazei!!
Adorei,garota bonita e gostosa...,excelente envolvimento,divertida,não tem frescuras...,ótima companhia!Voltarei!!
Casa atrás da Bororó,na rua Vitória Colombo Rossi com estacionamento,ví outras garotas lá ,bem gatinhas...
Presentinho 200,00 mais taxa do anal ,período de uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jcx4v
Contato da casa:11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicolly

#2488 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 21:43

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2zjhr
(11) 99123-0335

Boa noite, boa tarde, bom tudo meus confrades. Como sempre, de tempos em tempos eu me animo e escrevo ou desengaveto os TD’s. Me sentir encorajado a retirar a preguiça dos meus ombros e também descrever o meu relato.

Contato:
Tudo bem simples, tranquilo, objetivo. Me respondeu rápido, até aí nada demais.

Local:
O problema foi a organização da casa, por ter somente um banheiro, as vezes congestiona o “meio de campo”. Tomei um chá de cadeira até entrar no recinto. Fora isso, tudo normal, lugar organizado, limpinho, tudo certo.

A Garota:
Nicolly é exatamente como nas fotos, sem por nem tirar. Deve estar beirando 1,72m e nos seus plenos 21 aninhos de fato, sem nenhum sinal de ruga no rosto. Simpática, comunicativa e sorridente. De fato um rosto bonito para se admirar e é claro, com seios incríveis! Gostosos, grandes, pesados, suculentos, exatamente o que passa na sua cabeça ao ver a foto. Um quadril largo, ancuda, uma bunda gostosa de ser apertada e mordida. A pele macia, branca, ornada por algumas tatuagens.

TD:
Confesso que pelo tempo não me recordo muito dos detalhes, mas tentarei relatá-los da melhor forma possível. Primeiramente a conversa é boa e os sorrisos são fáceis, de cara já quebra aquele gelo inicial. Seguido por uma boca muito gostosa de se beijar, lábios gostosos, carnudinhos, uma língua que dispensa entendimentos.

O primeiro contato já havia se dado ainda no banho quando ela fez a pergunta se poderia tomar banho comigo. Óbvia minha resposta em deixar! E ali mesmo muito beijo e mãos salientes misturadas a água e sabão.

Os seios são um caso a parte e de fato ela ama que sejam chupados, é nítida a expressão de deleite. Usado um bom tempo em carícias, beijos e mamando aqueles peitões, passo a mão por entre suas pernas e percebo que está molhada. Imediatamente minha boca inunda e desço para um oral. Ela me disse que “demorava”, com certeza não é rápida, contudo não demora o tanto que se acha. Ela goza na minha boca, se contorce, geme e fica ainda mais úmida. Repito novamente o processo e ela prontamente empurra meu rosto, rindo e ao mesmo tempo extasiada. Em seguida ela me retribui a gentileza e começa um oral em mim. De fato é bem babadinho, sem pressa, degustando cada pedaço do membro.

Todavia peço a camisinha e logo ela monta, como toda garota, começa naquele “afam” de cavalgar rápido para mostrar como é capaz. Mas a controlo pela cintura, puxo para mais um beijo e fico conduzindo a velocidade e a posição na cama... vamos nos encontrando e ela começa a gemer novamente... deixo ela mais sentada na vertical para atingir o mais fundo possível dentro dela. Aumentamos o ritmo e logo ela chega a mais um orgasmo.

A deito, volto a chupá-la, desliso minha língua pelo seu corpo todo novamente e em seguida abro as suas pernas o máximo que posso e começo a estocar sem piedade. Foi uma repetição de gozos, gemidos, quase arranhões e beijos.

Depois de algum tempo a deixo respirar um pouco e mudamos para de quatro. E ela gosta, se empina mais, melhora a posição e pede mais fundo. Puxa o lençol, grita contra o colchão e se deixa vir mais uma vez. Voltamos para o ppmm, mas ela diz que as pernas estão querendo dar câimbra rs então a coloco de ladinho me posicionando verticalmente na cama e meto tudo que posso e vejo tudo se repetir novamente.

Ela ri, conversa, pisca os olhos lentamente, quase que sonolenta... a deixo respirar... parto para saideira: desço novamente para o oral para um beijo grego, fico lambendo aquele cuzinho e conduzo a sua mão para o grelinho. Ela adora, se masturba e geme enquanto eu a chupo. Não demora muito e goza novamente.

Para mim não deu tempo de conseguir gozar, mas quem se importa? Eu não me importo, o tempo já foi muito bem gasto. Uma foda ótima vale mais que uma gozada leviana.
Espero revê-la algum dia, mas não sei se algum dia viajarei novamente pela empresa para jundiaí. Foi maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Maserati

#2489 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Maserati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w8sjj

(11) 91134-5128


Contato:
Muiiitíssimo atenciosa, educada, sem comentário negativo. Pedi para ela aguardar até o último horário possível e ela gentilmente esperou. Estava preocupada em tomar um bolo, mas mesmo assim fez esse favor.

Local:
Um lugar conhecido em jundiaí, amplo, limpo e organizado. Quartos individuais e amplos. Sem ar condicionado, mas jundiaí é bem mais fresca que o Rio de Janeiro.

Garota:
Letícia, linda, jovem. Rosto oval, piercing, boca pequena e óculos de grau. Literalmente a ninfeta geek que todo moleque (e homem) bate uma pensando. Seios fartos e uma bunda linda... tudo isso numa pele branquíssima e algumas tatuagens. Se mostrou simpática desde o início, de poucas palavras e sorriso fácil.

TD:
Peço pelo banho e quando ligo o chuveiro vejo essa garota linda, nua e perguntando se pode tomar banho comigo. Óbvio que deixo! E vamos conversando no banho e ela me pergunta como eu gosto do atendimento e diz como ela atende. Fala “olha, eu sou muito carinhosa e também gosto de carinho”. Não espero duas vezes e já a beijo. Aperto, ela gosta, geme baixinho e vamos para o quarto.
Continuamos nos beijando e logo parto para aqueles seios lindos e os mamo avidamente, ela geme gostoso de olhos fechados e morde a boquinha, imagem linda se ver. Desço mordendo e chupando cada pedaço daquele corpo gostoso, firme até chegar naquela bucetona maravilhosa. Peço para ela gozar na minha boca e ela logo avisa que demora a chegar ao orgasmo por oral. Aceito o desafio e me delicio. Chupo por algum tempo e vejo que realmente não vou conseguir ir além dos espasmos involuntários.

Volto a etapa inicial aos beijos e a mamar os peitos, pergunto se posso colocar os dedos dentro da sua bucetinha e ela deixa. Molho os dedos na boca e enfio dentro dela, sem pressa fico a estimulando e aumentando o ritmo, sinto suas contrações internas e escuto o arfar da sua respiração. Sento na cama e agora uso as duas mãos na garota, a mão esquerda no grelinho e a direita com os dedos dentro dela. Nesse momento que descubro qual é o segredo do sucesso.

Deito na cama e deixo ela fazer a sua parte agora, ela se posiciona para o oral e diz de repente pra mim “segura o meu cabelo”. Com ordem tão direta e oportuna é difícil dizer não. Ela chupa gostoso, como se estivesse beijando, engole e baba... não aguento muito e peço pela camisinha. Capa posta ela sobe e começa num ritmo muito acelerado. Conduzo a situação para uma velocidade mais lenta para poder apreciar o seu quadril no meu corpo e chupar e apertar os seios lindos que a moça tem.

Em seguida vamos para o ppmm e ela aguenta tudo sem frescura, ponho força e ela gosta. E de rompante lembro do “caminho do sucesso observado anteriormente”, pego sua mão direita e a pouso sobre seu grelinho, rapidamente ela dá um sorriso e começa a se masturbar enquanto eu a penetro. Não demora muito e o orgasmo dela vem. E não só esse, como outros!
Sua mão já descia automaticamente e ela se deliciava se masturbando enquanto era fodida. De ladinho, de quatro, era eu socando e os seus dedos trabalhando.
Percebo que a hora está avançada e decido conversar com ela e curti mais aquele corpo a acariciando.

Letícia é uma delicia de mulher e um doce de menina, fica saudade dela. Espero revê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia

#2490 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
LETICIA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3kws4

Local, é uma casa grande com quartos no centro de Jundiaí.

A menina é linda, fofa, rostinho de bebê. Literalmente faz juz a idade que diz ter. Pele macia, gostosa, branquinha. Muito simpática e sorridente. Linda, se eu pudesse levar pra casa, levaria com toda certeza. Baixinha, magrinha e com seios lindos, gostosos, cabelão preto liso, todo dela, sem truques e por fim muito bem maquiada.

TD:
Começou com um oral muito gostoso, bem babado, sem camisinha. Raridade em Jundiaí. Realmente chupa muito bem, depois disso já colocou a capa e subiu começando a cavalgar. Começou naquele ritmo que ou faz o cara gozar ou faz a mina cansar. O que foi a segunda opção. rs Muito simpática, tranquila e fazendo o estilo namoradinha, beija gostoso na boca. Perguntei se ela já tinha tido algum orgasmo com clientes, ela disse que nunca e que era nova no ramo (verdade? nunca saberemos - disse que só tinha um mês). Enfim, desafio dado é desafio aceito.
Comecei o oral na gatinha e me dediquei um tempo, com certeza ela gostou, mas ainda não tinha chego lá. Parti pro ppmm, socadas fortes, rápidas e com muito beijo na boca. Ela gemia, puxava lençol, batia na minha cara, puxava cabelo e eu adorava aquilo. To velinho, então pausei pra respirar chupando novamente aquela delicinha de buceta pequena. E sim, agora veio! Tremia, contraia, fechava as pernas no meu rosto e me empurrava rsrs e depois de um estante parou e ficou rindo, imóvel. Se isso é fingir, então merece um oscar! Deixei ela descansando um pouquinho.

Sai da cama e fui pra um ppmm fora da cama? não sei o nome dessa porra, frango assado? vocês entendem rs Comecei devagar e fui aumentando, seguindo os gemidos dela, vi que as mãos dela estavam meio que “sobrando”, então eu socava conduzi uma das mãos para o seu grelinho para ela ficar tocando enquanto eu metia. Não demorou muito e novamente. Espasmos, contração e empurrões rs Deixei ela descansar mais um pouquinho, estava um dia quente.

Conversamos, nos beijamos e fui embora. Vou voltar com toda a certeza da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bella Martins

#2491 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
BELLA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-79zbv

Como vão companheiros?
Agora dessa vez em Jundiaí novamente, tarde da noite, sozinho e desesperado pra transar. Já era tarde da noite e marco com a morena do anúncio. Fui até o local, uma casa bem grande em uma rua tranquila e escura…

Enfim, fui recebido por uma morena linda. Realmente, a mulher é grande, cavalona, alta… mas aí veio os baques.
1 - O preço no anúncio era R$ 100,00, mas na hora falou que era R$ 200,00. R$ 100,00 por 30 min, mas no anúncio estava como valor de hora. Já estava longe e a noite escura e vazia, pensei: “me fudi, mas já que estou aqui”. Aquela mesma cilada de sempre.

2 - Tinha perguntado se beijava na boca, ela disse que sim desde que o cliente fosse higiênico. Amigos, eu só tive uma cárie na minha vida e nunca tive dor de dente, bafo, eu garanto que não tenho! Nem fumo! Mas chegando falou que não ia beijar por conta do COVID.

3 - A mina está grávida, sim, ela tirou a toalha e era isso.

Rolou o TD, mas nem quero comentar.

Enfim, só “eita” atrás de “eita”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dani

#2492 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DANI - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wktkg

Boa tarde Confrades! TD de uma tarde antes do almoço no dia 20/10/20
Este com toda certeza foi uns dos TD’s mais divertidos que tive nos últimos tempos. Ainda no mesmo dia consertando o computador, aguardando a hora de buscá-lo, joguei no Photo alguma garota que desse pra ir a pé de onde estava. Vieram duas, mandei mensagem para ambas e meu critério de desempate sempre é quem me responde primeiro.

Liguei, disse que estava disponível e realmente era perto de onde estava. Chegando lá encontrei a Dani, realmente, 1,55m, magra, mignon e apetitosa. Enérgica, falante e carismática.

Pagamento adiantado, não tenho problemas a isso, peço a para ir para ducha, tomo meu banho e vou para o quarto. Dani é jovem e muito pequena e uma delícia de ser observada. Já fico pronto para o combate e ela pede pra deixar na na cama, enquanto ela de despe, pega o creme de massagem e diz: “fica de costas para uma massagem”. Eu respondo: “Nah, não precisamos disto não”. Ela retruca: “mas o que você vai fazer nessa uma hora?!”. Eu rio e respondo mais uma vez: “ué, comer você.” Ela ri, deixa o creme de lado e sobe em cima de mim na cama.

Parte para o oral bem gostoso, sem capa, molhado, sem capa. Rosto pequeno, boca pequena, mas engolindo tudo até prender a respiração, chupa com verdadeiro conhecimento daquilo que está fazendo. Peço a camisinha e ela senta.
Começa numa velocidade normal, mas ao passo dela a velocidade se intensifica. Logo percebo que ela está curtindo, fazendo a levada dos movimentos para o seu prazer, de olhos fechados, gemendo, mordendo a boca. O ritmo se intensifica e ela joga mais pressão no quadril pra sentir o meu pau todo dentro dela. O Suspiro vem e de cara ela fica mole, a garota chegou ao orgasmo primeiro.

Deixo-a deitada, respirando, suada e rindo com a cabeça no meu braço. Aguardamos um instante, nos beijos e subo nela para o PPMM. Soco sem muita força, Dani é muito pequena e percebo que a incomodo quando coloco tudo e com força de uma única vez, mas eu sou paciente, eu sei contornar o assunto... Soco mais um tempo, mamando aqueles seios pequenos e beijando aquela boca de língua arisca. Meto por mais algum tempo, partimos para de 4 e continuo socando, só que com força dessa vez, depois de mais algum tempo, demos uma pausa. Dani deita na cama sorrindo e ao mesmo tempo reclamando “você não goza não? Você tem tempo, dá pra tomar um banho e voltar.” Não respondo nada e vejo Dani deitada, buceta pequena, proporcional a sua estatura, entretanto, incrivelmente greluda.

Senhores, pergunto se posso chupar aquela bucetinha greluda e ela somente ri e empurra meu rosto em direção a buceta. Que delicia senhores, que maravilha, minha primeira greluda e confesso que é muito mais fácil brincar com a língua não grelo grande. Chupo ela até ver que ela já não aguentava mais se contorcer. Quando paro vejo ela imóvel, paradinha, de olhos fechados, quase se entregando a um sono vindouro.

Abro bem as suas pernas, coloco sobre meus ombros e soco sem muita força, fico por um tempo, ajusto a posição para meu corpo para fora da cama. Ela logo me lembra que é pequena e muito fundo a machuca, mas como já disse, eu sou paciente e sei contornar. A aquela altura ela já estava molhada, muito por sinal. Vou socando de forma leve e aumentando o ritmo, em instantes já estou a toda e falando pra ela que já estava tudo e ela não reclamava mais. Ela me xinga, me bate, e puxa o lençol. E nitidamente vai ao orgasmo mais uma vez. Dessa vez pede de 4 para retribuir o favor, mais uma vez soco com vontade, a toda e por um largo tempo, confesso que quase me fui, mas passou a vontade de forma efêmera. O mesmo não posso dizer dela, que desliza o corpo para frente e trêmula, chegando ao orgasmo mais uma vez.

Ela ri incrédula, suada e me bate, me xinga, e ri. Eu rio da mesma forma, a chupo mais uma vez, mais uma vez o gozo vem, cada vez em intervalos mais curtos de tempo. E paro de judiá-la, mas por conta do horário, havia só mais 5 min. E eu estava mais entretido em fazê-la gozar do que eu propriamente. Foi bem divertido, espero rever a Dani um dia e fazer mais ainda, quero que ela se lembre da minha língua no grelo dela por um bom tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lara

#2493 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
LARA - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mup3p

Como vão confrades?! Este TD ocorreu no dia 20/10/20

Estava eu querendo começar o dia bem, meu notebook tinha acabado de quebrar e eu tinha que passar no centro de Jundiaí para encontrar alguma autorizada, oportunidade perfeita para encontrar alguma garota. Já estava em SP a um tempo e nenhum cuzinho se quer tinha conseguido. Então encontrei a Lara, marcamos bem cedo já, e acredito que fui o primeiro cliente do dia. Pelo menos eu acho.

Enfim, o programa em si foi todo muito rápido, ela mesmo já havia dito que tinha outro programa marcado em 30 min! Um aspecto negativo, de qualquer forma queria começar o dia com uma gozada.

Primeira impressão, Lara como na descrição é uma coroa, muito branca, loira, olhos azuis, a pele do rosto e dos braços mostram a ação do sol, mas debaixo daquela roupa, aquela pele branca, macia e rosada vale muito a pena. Seios firmes e naturais, quadril largo e completamente rosinha.

Como tudo estava em torno da pressa, partimos logo pra capa, oralzinho só pra deixar o rapaz em riste e partimos logo pra cavalgada com o cuzinho dela devidamente lubrificado e sentando no meu pau. Depois alternamos para o PPMM, por fim de 4, comigo socando o cuzinho e buceta, alternativamente. Ela disse que não tinha problemas, então, foi assim até que foi leite na borracha.

Pronto, tudo muito corrido, mas também não estava gerando expectativas. Valeu pelo anal antes das oito da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBWHunterRJ
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel

#2494 Mensagem por BBWHunterRJ » 30 Jan 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
MEL - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m2dv9

Boa tarde, bom dia, bom alguma coisa meus companheiros. Este TD aconteceu dia 18/10/20. Após me recuperar do péssimo TD do dia anterior com uma outra garota de Jundiaí, neste eu fiquei bastante satisfeito e ainda mais por saber que era a 290 metros do apartamento que estava em Jundiaí.
Desta vez fui me encontrar com ela próximo ao horário do almoço, ela atende em uma casa grande com outras garotas. A estrutura é boa, organizada, apesar da casa ser antiga, tudo dentro dos conformes.

Primeira Impressão:
Ótima, Mel é uma garota jovem, perguntada a idade ela disse 21. E pode ser verdade mesmo, tem um rosto nitidamente de novinha. Branquinha, olhões azuis e um cabelo lindo, de cachos pequenos, curtos e loiros. Estava com uma lingerie vermelha, que mostrava o corpo e ainda deixava com vontade de ver mais.

TD
Pergunte se ela estava com pressa e ela disse que iria almoçar naquele instante, péssima escolha de horário minha. Pessoas com fome ficam sem paciência ou como foi o caso, ficam com pressa. Começado o atendimento, Mel beija bem na boca, corpinho de uma garota magra, mas com carnes. Chupa melhor ainda, mesmo com capa, da pra sentir bem a sua língua trabalhando. Realmente foi uma das coisas que mais gostei. Depois de algum tempo mamando, peço para que cavalgasse, atendido. Senta com desenvoltura e ao perceber que eu estava me levantando pra mamar aqueles seios pequenos e lindos dela, me puxou a cabeça para “facilitar” o processo rsrsrs

Depois disto pediu para que fosse de 4, atendi, e ela querendo que eu gozasse. Mas amigos, comigo nada funciona na pressão. Me esforcei, soquei com força, mas em vão. Suados resolvemos dar uma breve pausa. Pedi uma ducha rápida e ela foi buscar uma toalha para mim, tomei um banho, ela se refrescou e conversamos mais um pouco.
Desta vez percebo que está um pouco mais calma ou contentada com a fome rsrs tadinha. De fato, enquanto ela foi buscar a toalha aproveitou e mastigou alguma de forma rápida para aplacar o que a estava consumindo.
Voltando ao quarto, mais calma, começo a explorar mais o corpo dela. Pele macia, gostosa, rosto bonito, muito fácil de se animar novamente. Pergunto se posso chupá-la, atendido, me delicio por algum tempo naquela bucetinha perfeita. Acho que neste momento ela já entra mais no clima, coloco a capa e deixo-a trabalhar com a boca novamente. E mais uma vez uma delícia.
Ela cavalga novamente, desta vez com mais ardor que a primeira. Senta com mais força, empurra mais o quadril para baixo, puxa minha cabeça contra seus seios, morde minha boca... um prazer. Depois disto é minha vez, sinto que estou próximo do fim.

Vamos para o PPMM, me empenho e olhando para aquele corpo gostoso e rosto lindo. Fim, chego ao meu clímax. Conversamos mais um pouco, ela simpática e esbanjando a energia que as jovens sempre tem.
Uma delícia, gostei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2495 Mensagem por tedrogarcia » 01 Fev 2021, 17:39

Amigos coloque telefone. O link do site nem adianta colocar pois não abre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”