São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2536 Mensagem por Pelézinho » 11 Nov 2016, 11:16

DESBRAVADOR42 escreveu:Hoje um relato não muito bom, faz pouco mais de um ano
Garota: INGRID
(17) 98205-8985
Site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-ingrid/2
A garota é melhor do que nas fotos, linda.
Mas como sou um cara romântico gosto de acariciar a garota, porém ela se quer deixou, já foi logo colocando a camisinha e ficando de 4, quando eu levava a mão para acariciá-la, ela simplesmente colocava minhas mão no quadril dela, queria apenas acabar logo com o serviço e ir embora.
Sendo assim, finalizei logo, e após acabar pedi uma massagem e ela disse que não sabia fazer.
Resultado, Não que ela seja ruim, ela é do tipo cavala, pra fazer aquele sexo mais bruto, não faz o meu tipo.

Rosto: 8
Bunda: 9
PPK: 10 - apertadinha e clarinha, queria ter caído de boca, mas não tive chance.
Anal: não fez
Seios: 8
RALA E ROLA: 7 - não fez o meu tipo
Oral: não fez
Beija na boca: não - evita o máximo contato possível
repetiria: nao
DESBRAVADOR42 escreveu:cobrou 200,00
______________________________________________________________________________
Inserido o valor do cache informado posteriormente em 10/11/2016
Reclassificado presumidamente para TD neutro:
Pisada na bola somente quando Não houve atendimento por desistência da garota.
TACA LE PAU
Moderador Global
Comigo foi a mesma coisa, só quer saber do dinheiro. Não deixa nem passar a mão direito.Fujam !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2537 Mensagem por Pelézinho » 11 Nov 2016, 11:25

MANCADA
Nome da Garota:Lara Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a prestadora, disse somente atender no motel Forever .
Marquei com ela, disse que eu era de longe e demoraria uns 40 min para chegar ao local, mas que quando eu estivesse próximo ligaria para já deixá-la avisada e ir adiantando, pois meu tempo era curto.
Quando chego próximo ao motel ligo e o cel dela estava desligado. Pensei que poderia estar em alguma área que não pegasse e resolvi entrar e ligar de lá.
Para minha tristeza. foram varias ligações e nada dela religar o cel.
Paguei o motel a toa, a gasolina e o tempo perdido.
Uma tremenda falta de respeito.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... dinha/1223" -"-
fone: (17) 98138-9536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagorp25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2538 Mensagem por thiagorp25 » 13 Nov 2016, 09:16

Resolvi experimentar a massagem da luisa morena

$ 150 temers mas ela fez um desconto bom demais

Muito muito agradável e educada desde do atendimento ao telefone e pessoalmente
Pontos favoráveis : Educação, Atenção com o cliente, MASSAGEM nota 10 com finalização manual

Pontos desfavoráveis: cheiro de cigarro forte (particularmente detesto), muitos aqui falam que o corpo é mignon na minha opinião não achei ela está MUITO magra

repeteco ? talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2539 Mensagem por vvvvvv25 » 14 Nov 2016, 20:55

Alguém conhece? Liguei mas fiquei com o pé atrás... Me pareceu cilada :s

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... renda/1132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palosgrandes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2016, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2540 Mensagem por Palosgrandes » 16 Nov 2016, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP: DANNY. Tel: (17)98170-1997 anuncia no site: gatavirtual

O TD foi péssimo. A menina está longe de ter 19 anos e ainda por cima atrasou 40 minutos. Demos uma foda meia boca e logo já pediu pra ir embora porque não tinha almoçado. Cobrou 300 reais pelo serviço de péssima qualidade.
As fotos do site São fake. A menina que chega a sua porta é mesmo loira, mas longe de ser gostosa. Tetas murchas e caídas, não faz oral sem camisinha e não beija na boca. Anal nem pensar. Não tem nada a ver com as fotos do site. ,com certeza as fotos São de outra pessoa. Quem cair na cilada depois confere as tatuagens...
Pior foda paga da minha vida.

Nota: 3
Voltaria a sair: nunca

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... danny/1219
backup: http://nonono.is/W6ZPu" -"-

__________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link e backup do anúncio em 17/11/2016
Pelo relato, classificado presumidamente como TD negativo
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2541 Mensagem por sandroleite » 18 Nov 2016, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado este ano mas não sonegado...a Mari é um tesão de morena malhada de academia, com pele bronzeada, cheirosa e bem tratada, que chega chegando beijando na boca o que, pra mim, já foi o máximo, no dia que nos encontramos no bom e velho Monrealle. Estava com um conjunto de regata e camiseta leve, brancos, que destacavam a vitalidade de seus seios. E ela pedia pra acariciar...me delonguei naquela boca antes de tirar sua camiseta pra degustar seus seios. Caiu de boca, mamou com empenho e sem capote (CLARO), sentou e cavalgou com calor, e depois deu de quatro...o corpo dela é lindo demais, o conjunto de quadril e cintura e bunda colidindo na minha pélvis...foda pra segurar.

E ela é bonita de rosto e boa de conversa.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -cabral/49" -"-

Falô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SÓ LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2542 Mensagem por SÓ LOVE » 18 Nov 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA FORTUNATO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD COM A DUDA FORTUNATO HJ.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tunato/791" -"-

Vamos ao Relato:

LIGUEI PRA GATA, LOGO ATENDEU, FUI ATÉ O MONREALE, ONDE ELA ESTÁ HOSPEDADA.
MEIO RECEIOSO, MAS QUANDO ELA ENTROU, COM AQUELE ROSTINHO DE MENINA E UM CORPO DE MULHER, QUE DELICIA....FOI LOGO COM UM SELINHO, MAS QDO ELA TIROU A ROUPA, MEU AMIGO, QUE DELICIA. BEIJEI O CORPINHO DELA INTEIRINHO, CHEIROSA, SABOROSA. DEPOIS, ELA PRONTAMENTE FEZ ORAL SEM CAMISOLA. PEDI PARA ELA CHUPAR MAIS, NÃO HESITOU E CHUPOU, COMO CHUPOU. LOGO COLOCOU A CAMISOLA SUBIU EM CIMA. A MINA É APERTADINHA, QUE BUCETINHA APERTADA, MUITO GOSTOSA (NÃO É DAQUELAS QUE USA LUBRIFICANTE).
FIZEMOS DE VÁRIA MANEIRAS, E QUANDO FOI DE QUATRO (QUE BUNDA) NÃO AGUENTEI E GOZEI.
MUITO AGRADÁVEL, FAZ ESTILO DE BRAVINHA, MAS FICA MAIS LINDA AINDA.
TOMEI BANHO, E FUI ELOGIÁ-LA, FALANDO QUE TINHA ROSTO DE MENININHA E UM CORPASSO DE MULHER, AQUELAS DE 30 ANOS, QUE FREQUENTA ACADEMIA, TUDO EM CIMA, DURINHO, BUMBUM, SEM BARRIGA, PEITINHO COM SELICONE, ELA NÃO GOSTOU DO ELOGIO, PQ FALEI QUE ELA TINHA 30 ANOS. AI, COM CARINHA DE BRAVA, FICOU MAIS LINDA E EXCITANTE, E FOMOS PARA 2º TEMPO, QUE DELICIA QDO FICOU DE LADINHO, NÃO AGUENTEI, E GOZEI. CARO AMIGOS, EU NÃO TENHO COSTUME DE DAR DUAS, MAS COM ELA, FOI DEMAIS.
RESUMO DA OBRA:
ROSTO DE MENINA - 10
ORAL - 8
BUCETA - CHEIROSA E APERTADINHA - 10
ANAL - NÃO FAZ, MAS É GOSTOSO AQUELE BURAQUINHO.KKKK
A TRANSA OU O SEXO FUI NOTA 10.
REPETECO COM CERTEZA.
R$ 200,00 + O MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2543 Mensagem por gpfeeder » 25 Nov 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada , contato fácil estava afim de uma metedeira e já havia saído com ela a algum tempo então já saboa da qualidade do serviço que foi combinado monrealle por 250 com anal.

Chego ao quarto e em 20 minutos chega a Carla , muito gostosa e safada , o rosto não eh dos mais lindos mas para min nada que atrapalhe. Já veio beijando muito com vontade e em seguida já começou um oral no pelo , lambia e chupava minhas bolas , um verdadeiro banho de língua , depois peguei ela em várias posições de quatro , ppmm , frango assado e quando disse que ia gozar ela já tirou a camisinha do meu pau e pois a boca ( bom dos repetecos eh q elas já sabem o que gostamos kkk ) .

Ducha , e conversa vai conversa vem , o menino cresce e boca nele com a mesma qualidade da primeira , foda mto parecida com o 1 round , porem dessa vez tudo no cuzinho hahahaha e como aguenta hein , teve 1 momento em que ela estava de 4 e eu em pé emcima da cama , socando ate as bolas e ela urrava de tesao , coisa linda , na hora de gozar , boquinha de novo ( adoro se a menina deixa não abro mao) .

Fui ao banheiro tomar nova ducha para ir embora e quando sai ela ainda estava deitada na cama sem roupa , eu tinha tempo e pelo jeito ela estava tranquila aquele dia então deitei ao lado dela e ficamos conversando , o problema eh que comecei a endurecer novamente e já comecei a pensar :que merda vou embora daqui de pau duro .
Comentei isso com ela , que deu risada e disse : até parece que vou deixar vc ir embora com esse pau duro !
Me deu um beijo e caiu de boca pela 3 vez , eu estava cansada e queria apenas aproveitar aquela chupeta deliciosa e ela me deixou com tanto tesão que quando fui gozar ( nem saiu quase nada mais hahahaha ) fui de pé segurei ela bem forte na nuca e gozei naquela boca aberta deliciosa , fantástico .



Repeteco ? Sim eh um fodão , como eu disse não é uma princesa , mas eh mto gostosa e o rosto não atrapalha ( gozei gostoso olhando aquele rostinho ) hauahuahauha mas gosto é gosto !

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... coutto/940" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2544 Mensagem por Pelézinho » 25 Nov 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maite Bianqui

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td Realizado com a Maite Bianqui.
Garota bonita de rosto, com um corpo legal.Condiz com a idade (20 anos) Peitos naturais, porém um pouco caidos.
Boa de papo, sem stress.
Chegou no horário combinado, sem atrasos. Desliga o celular e nem regula tempo.
Beija na boca, Chupa sem camisinha e deixa chupar(bucetinha deliciosa e cheirosa), mas não pode enviar o dedo.(Um pouco de não me toque.)
Faz anal se pagar extra, mas não fiz.
Ela estava hospedada no motel Valentine´s, que por sinal é péssimo.
Não é tão profissional na transa, parece que começou a pouco tempo, mas é gostoso ficar com ela.

Valor R$ 250,00 1hr
fone (17) 99669-1362

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2545 Mensagem por sandroleite » 26 Nov 2016, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
"Faço anal, oral bem molhadinho, amo beijar. " ...puta propaganda enganosa do caralho! Chego la no motel que elas se hospedam (principalmente as itinerantes), combino com a moça (que, por telefone, convence que a foda vai ser foda) e ela chega: deve ter (bem)mais de 28 como anuncia, uma beleza mediana (melhoraria muito se ela fizesse tratamento estético nos dentes) e o corpaço das fotos.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... santos/337" -"-

Ocorre que logo flagrei que se tratava dessas espertas que criam um clima artificial de simpatia pra prestar serviço ordinário. Se furtou daqui e dali e só ficou no selinho. Na hora da chupeta, a malandra foi rapidíssima e praticamente colocou a camisinha no meu pau com a boca. E ela conhece do babado, pois a chupada foi boa e longa mesmo com a camisinha. Mas oral feito com camisinha (respeitadas as condições de higiene) NÃO DEVE SER ADMITIDO e, por isso, toma avaliação negativa.

Ao perceber sua sutil esperteza, me conformei que tinha me fudido mesmo e decidi dar corda pra ver até onde ela ia com seu serviço mal feito: o telefone tocou, ela peguntou se podia atender já pegando o aparelho na mão e eu forcei o rapaz bonzinho dizendo que podia. Passou informações pra outro cliente enquanto gesticulava pra eu continuar a fodê-la, rsrsrsrsrs! PODE ISSO ARNALDO ?!

Enfim, ela pode não ter "gostado" de mim e não rolou química. Mas oral com camisinha e falta de etiqueta no atendimento, como dito, são inadmissíveis.

TD feito em Novembro. 200tão mais moto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BABI BRUM

#2546 Mensagem por rpputaria » 27 Nov 2016, 06:39

NEGATIVO
Nome da Garota:BABI BRUM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom galera...mais um TD....
Sai com Babi Brum...ela estava em alta aqui...mts TDs positivos....
Mas..não gostei...mt artificial....as fotos do site não se parecem com ela..ela eh bem mais morena....e o corpo mais cheinho....não gostei...decepção....chupa bem demais...mas o visual nao agrada....
BOm é isso...
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2547 Mensagem por gege » 27 Nov 2016, 10:30

ELFUEGO escreveu:Alguem tem alguma informação da acompanhante Alana ?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-alana/82
Sai com ela uns 6 anos atras e possivelmente, já está no mínimo com 28 anos. Tem um corpo bonito, mas na época, não gostei, pois apressava demais, pois tinha que buscar o filho na escola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: BABI BRUM

#2548 Mensagem por Aquiles77 » 28 Nov 2016, 17:43

rpputaria escreveu:Bom galera...mais um TD....
Sai com Babi Brum...ela estava em alta aqui...mts TDs positivos....
Mas..não gostei...mt artificial....as fotos do site não se parecem com ela..ela eh bem mais morena....e o corpo mais cheinho....não gostei...decepção....chupa bem demais...mas o visual nao agrada....
BOm é isso...
Abraços...

Realmente quem tenciona em ir na Baby Brum achando que é um loirinha branquinha vai quebrar a cara. Morena de cabelo pintado no último e efeito " Michael Jackson" para clarear a pele.

No mais ela mete muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2549 Mensagem por Aquiles77 » 28 Nov 2016, 17:45

gege escreveu:
ELFUEGO escreveu:Alguem tem alguma informação da acompanhante Alana ?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-alana/82
Sai com ela uns 6 anos atras e possivelmente, já está no mínimo com 28 anos. Tem um corpo bonito, mas na época, não gostei, pois apressava demais, pois tinha que buscar o filho na escola.
Peguei ela um pouco mais recentemente, 2013, e já não era tão top quanto nas fotos. A tendência é de ter piorado visto que as GPs não investem muito em malhação e preferem fazer uso de fotos quando eram mais joviais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorginhoRP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2016, 20:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2550 Mensagem por JorginhoRP » 28 Nov 2016, 20:49

LUISA MONTEIRO - (17) 99256-4157. Simpática ao telefone. Corpo todo no lugar, seios médios deliciosos, bunda proporcional, empinadinha, tem na faixa de 30 anos. Toda natural, condiz com as fotos! Lugar próprio, limpo e ar condicionado, discreto! Chupa gostoso sem pressa, bucetinha depilada, rebola gostoso! Não controla o tempo, atende com calma! Cobra R$200, vale a foda e a massagem, esqueci de dizer que faz uma massagem boa!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... teiro/1188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”