POSITIVO Nome da Garota:Pat
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai cambada!!
tava cansado sempre das mesmas e qualidade mediana de jundiai, resolvi desbravar as cidades vizinhas, começando por americana.
fui conferir primeiro essa que o DoctorSam relatou.
eu que fui de jundiai achei até fácil de achar, apesar de errar o caminho, tem que sair da anhanguera e pegar a estrada que vai pra sta barbara, eu passei reto. mas até que é rapido, ainda mais indo de motoca!!
a casa é bonita e bem limpinha, toalhas boas e sabonete liquido, contei uns 3 quartos, com ar condicionado e tal.
se apresentaram 3 minas, a gabi é morena jeito de novinha, uma outra morena parece mais experiente acho que é roberta não lembro, e a patricia loirinha que escolhi.
a patricia é um tesão, cabelos loiros compridos lisos, olhos claros, pele bronzeada, rosto bonito, estatura baixa, pernas grossas, sem barriga, uma bunda durinha redonda e os peitos grandes.
depois do banho ela ja mandou deitar no colchão, veio por cima e ja começou a se esfregar, vestiu a camisinha e chupou com gosto. depois ela veio por cima e deu uma calvalgada que delicia aqueles peitos na cara, ela cansou de pular e pediu comer ela no ppmm, dei umas bombadas e eu pedi pra ela ficar d4 ai não guentei gozei gostoso. ela da uns gemidos bem agradaveis.
foi coisa rapida, mais pra conhecer mesmo.
80,00 meia hora. mas vale a pena ficar mais.
pretendo voltar logo pra ver as outras duas, principalmente a gabi.