Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco Por Boquetes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2004, 14:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#256 Mensagem por Louco Por Boquetes » 16 Set 2014, 16:31

http://fernandamorena24.blogspot.com.br/
Essa é a tal Fernanda Rabuda?

Aliás, ela realmente tem uma garganta profunda?
Aguenta deixar ele lá dentro, massagear com a garganta, etc?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosarruda2014
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2014, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#257 Mensagem por carlosarruda2014 » 17 Set 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA.

HOJE ANDANDO EM LIMEIRA NA REGIÃO CENTRAL, ENCONTREI A FANY
PARAMOS PARA CONVERSAR EM UMA CAFETERIA, E ELA ME CONTOU QUE ESTA ATENDENDO EM SUA CASA AGORA, POIS ELA ALUGOU UMA CASA PARA ELA E UMA AMIGA ATENDER (SEPARADAMENTE). ENTÃO ELA ME CONVIDOU PARA IR LÁ CONHECER.
CHEGANDO LÁ A GATA ME OFERECEU UM DRINK, MAS COMO NÃO BEBO, ELA ME SERVIU UM DELICIOSO SUCO.
ELA ME MOSTROU A CASA QUE POR SINAL É MUITO CONFORTAVEL. ENTÃO PARA ESTREIAR A CASA FOMOS TOMAR UM BANHO, LOGO NO CHUVEIRO A GATA JA CAIU DE BOCA E FEZ AQUELA CHUPETA QUE NÃO TEM IGUAL, DEPOIS FOMOS PARA O QUARTO PARA EU ENFIAR MINHA VARA NAQUELA BUCETA GOSTOSA, A GATA METE MUITO ADORA CAVALGAR. PARA FINALIZAR GOZEI NA SUA BOQUINHA DE MENININHA SAFADA.

REALMENTE A FANY ESTA EVOLUINDO POIS ALÉM DE ESTAR MAIS TURBINADA, TAMBEM ESTA COM LOCAL PARA ATENDER.
PARA A GENTE QUE ADORA UMA PUTA ISSO É VANTAGEM POIS MUITAS GPS POR AI ESTA COBRANDO 150,00 SEM LOCAL, E O MOTEL POR AI ESTA MAIS DE 50,00. E A GATA AINDA OFERECE UM DRINK NA FAIXA. COMPENSA ATÉ MAIS DO QUE MUITAS BOATES POR AI.

CONTATOS DA FANY:

VIVO E WAT ZAP(19)99745-6842
CLARO(19)99383-3427

BLOG/;

http://seumomentodeprazer.blogspot.com.br/

http://amaistopdelimeira.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taco_mesmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#258 Mensagem por taco_mesmo » 01 Nov 2014, 15:05

Salve galera,

Estou procurando alguma GP coroa ou peituda em Limeira. Alguém indica uma que esteja atendendo?


Obrigado, abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dener
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Abr 2006, 14:21
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP Renata Mendes - (Limeira)

#259 Mensagem por Dener » 03 Dez 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mendes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinado com antecedencia marcamos o atendimento, pela manhã de hoje 03/12/2014 confirmei o horário, cheguei no horário marcado passei e peguei ela no local combinado, liguei e ela ja apareceu nossa qdo olhei pelo retrovisor e vi aquela beldade vindo em direção do meu carro quase tive um infarto, pernas grossa, um corpo escultural, pensei comigo vou me acabar. Como sou de outra cidade deixei pra ela escolher o motel (Limeira), fomos conversando ate o local ela muito inteligente conversa sobre qqr assunto adorei a garota. Começamos nos beijando ela e muito gostosa, peguei coloquei ela de 4 e só coloquei a calcinha dela de ladinho e mandei com vontade, depois ela cavalgou gostoso(manda super bem) demorado e aquele corpo sobre o meu e eu vendo aqueles seios lindos (siliconados) pedi pra ela ficar de 4 de novo e mandei com vontade ate gozar. Banho tomado um voltei pra cama e ela começou fazer um oral q nossa senhora q delicia poucas sabem fazer igual bem molhado fiquei louco só de ver aquela carinha safada me chupando e olhando pra mim, qdo ia gozar pedia pra ela parar ate q não aguentei mais e pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama ai me acabei que delicia, so faltou fazermos na banheira deve ser uma loucura. Bonita, cheirosa, simpática, safada com certeza se puder quero de novo.

Investimento: 250,00 (uma hora e meia) + motel
Seios 10 (siliconados), coxas 10, rosto 9, gluteo 1000, vagina cheirosa 10, anal não faz, corpo 10.
Cicatriz na barriga mas nada que incomode.
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=299

(19) 99384-5842



______________________
Post unificado ao tópico correto (Limeira) - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toddyling
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bya Monteiro

#260 Mensagem por toddyling » 27 Dez 2014, 19:30

bazuka_ escreveu:Salve Putanheiros,

Dinheiro na conta, final de ano, papai noel resolveu me dar um presente. Comprou a Bya Monteiro para mim.
Contato difícil da garota, fazia tempo que tentava, mas sou brasileiro e não desisto nunca, consegui ontem, ufa. Esposa deu o alvará e fui conferir.
Atendimento no telefone normal combinamos de nos encontrar próximo a casa da safada. Chegando lá esperei no carro e a garota apareceu, trajando um shorts branquinho e uma blusinha, óculos escuro, bonitinha. Como já descreveram ela é magra mas gostosa, aquela mulatinha que você vê andando no centro da cidade e olha a bundinha pra não perder o costume. Rumamos para o motel próximo a casa dela, papo de boa, a garota é muito quieta, bem novinha aparenta uns 19 anos. Me disse que está a pouco tempo na profissão e que tem alguns clientes fixos, o que pra ela ja está ótimo. Não é aquela que sai com 4..5 no mesmo dia.A safada é gente boa não tem pp, simples e sem ficar se achando. Ponto pra ela.
Chegamos la e nem conversei muito, já queria fode-la. O corpinho dela é gostosinho, seios pequenos mas bonitos e uma bundinha perfeita, lisinha, de banho tomado sem odores. É a típica menina do tipo namoradinha (não ela não quer namorar) mas é quieta e você tem que tomar a iniciativa,não é do tipo vulcão.
Na primeira demos alguns beijos,a cachorra demora um pouco pra se soltar mas abocanhou o junior,partiu pra chupeta, sem capa, depois fomos pro fight, joga pra la joga pra ca, ela dá umas gemidinhas e enchi a borracha. Tomamos um banho e o junior sentiu desejo novamente, mais uma com ela de quatro, aquela cinturinha bem fininha e a bunda muito delicia pra cima, borracha cheia novamente. Celular desligado o tempo todo e ela não me apressou em nenhum momento.
Não tentei na porta dos fundos e não sei se ela faz ,mas curto que a mina mame até o fim, que deixa jogar porra na cara e essa aí não é desse time.
Fechando os trabalhos presentinho de natal $100 pra ela por uma hora e quinze e mais $40 do motel. Vale pelo bom custo benefício.
Ela pediu pra colocar aqui o outro celular dela que é (19)981902812.

Boa noite,

Patroa longe de casa, resolvi verificar o que rola na região.
Resultado: Tá difícil comer alguém mesmo pagando!!
Liguei para a Fernanda Rabuda, Carol Casada e a famosa Mari sem sucesso...

A resposta do tópico é para avisar que a Bya Monteiro aviou que não é mais Bya Monteiro.
A única que atendeu, não atende mais.... :cry:

Paciência e xvideos on!!

Qdo conseguir com alguma citada, posto o TD.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre_Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#261 Mensagem por Padre_Ninja » 09 Jan 2015, 12:32

Salve, salve galera, estou chegando por aqui e trazendo informação de gente que voltou a atender e com uma vontade que vou falar, uma das melhores que peguei.
Já tinha saído com ela a alguns anos atrás mas ela parou de atender.
Estes dias olhando meu catalogo privado de mulheres encontrei o dela e resolvi arriscar. ótima surpresa.
Sai com a mulher no final de dezembro (presente de natal) e ela esta um espetáculo.
Mais gostosa do que antes, bonita e com uns peitos deliciosos.
Ela me atendeu em Piracicaba mas disse que pode atender em Campinas e região.
vamos ao que interessa. chegou na hora marcada, linda cheirosa, de shortinho e camiseta, sem sutiã. nos beijamos e partimos para o banho de língua, delícia. empacotei o boneco e foram duas seguidas. Ótimo papo, ótima compania. repeteco ainda este mês com certeza.

Fernanda Barros - tesão.
(19) 98140-2298 - RS 250,00 1h30mn sem correria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#262 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Jan 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de 3 meses atrás

Fiquei curioso em conhecer a Fany depois de ficar sabendo do silicone, após contato via Whats App rumei para o Atlântico....a GP é uma moça bem simpática e humilde apesar de não ser nenhuma modelo, (as marcas da cirurgia estão fortes nos seios e barriga) se esforça bastante em agradar e tem um ótimo papo....duas gozadas banho e rua...

R$150,00 da GP e R$47,00 do Atlântico (uma porcaria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#263 Mensagem por jrfour » 14 Jan 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA CAMBADA DE PUTANHEIROS. :badgrin: :badgrin:
INICIO DA SEMANA REPETECO COM A PATY. :D :D
BOM, CONTINUA UMA OTIMA OPÇÃO EM LIMEIRA, SEMPRE CHEIROSA, GHEGA BEM VESTIDA E O PRINCIPAL, CONTINUA GOSTOSA PRA CASSETE. 8) 8)
AINDA ESTA DANDO DE 10 EM MUITA MENININHA, E O ATENDIMENTO É SHOW.
SE ENVOLVE NA TRANSA E FAZ TUDO PRA DEIXAR O CLIENTE A VONTADE E SATISFEITO.
UMA BUCETA CHEIROSA QUE É DIFICIL RESISTIR E NÃO CAIR DE BOCA, ELA GOSTA HEIMMMMM. :lol: :lol: :lol:
COMO TEMPO ESTAVA CURTO, SÓ DEI UMA E VAZEI, COM $$$$ A MAIS ROLA UM ANAL, + FICA PARA A PROXIMA. :badgrin:

VALORES OS MESMOS R$ 150,00
TEMPO 01 HORA ( MAIS NÃO FICA RELULANDO )
CARACTERISTIAS: SÓ VER NO SITE ACIMA
COM CERTEZA REPETECO. :badgrin: :badgrin:
ATÉ ++++
JRFOUR
OBS: AGORA QUERO MARCAR COM A FANY PARA VER COMO FICOU A REFORMA.. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#264 Mensagem por jrfour » 26 Jan 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE BANDO DE PUTANHEIROS. :badgrin: :badgrin:

COMO MENCIONEI NO MEU TD ANTERIOR, ESTAVA CURIOSO PARA CONHECER E VER COMO FICOU AS ALTERAÇÕES QUE A FANY FEZ NOS PEITOS E BARRIGA.
NA SENAMA PASSADA, ESTAVA NA REGIÃO E APROVEITEI PARA AGENDAR COM ( AGORA LOIRISSIMA ) FANY. :lol: :lol:
CONTATO FACIL, EXPLICOU TUDO SEM PROBLEMAS E MARCAMOS PARA O ATLANTICO. :lol: :lol:
CHEGUEI PASSAI O N° DA SUITE, EM 10 MINUTOS ELA ESTAVA BATENDO NA PORTA.
PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI BOA, COMO ESTAVA UM CALOR DE RACHAR, BORA PARA UM BANHO. A FANY NÃO ENROLA JÁ NA DUCHA COMEÇOU A PEGAÇÃO, QUANTO VI JÁ ESTAVA COM JR NA BOCA E PARA VIRAR UM 69 FOI QUESTÃO DE POUCO TEMPO. :roll:
AI COMEÇO A BRINCAR COM O CUZINHO DELA E SEM ENROLAR DE NOVO ELA OFEREÇE ELE. NÃO TEM COMO RECUSAR, MESMO COM UM $$$$ A MAIS, VER ELA DE QUATRO É UMA VISÃO DO CASSETE. :badgrin: :badgrin:
BORRACHA CHEIA, NOVA DUCHA E LA VEM ELA BRINCANDO DE NOVO COM UM BELO ORAL.
TOCA NO MENINO E VARIAS POSIÇÕES, E BORRACHA CHEIA DE NOVO.
SEGUINTE, A FANY É UMA METIDA HONESTA, CUMPRE TUDO QUE PROMETE.
QUANTO A APARENCIA NEM VOU DIZER NADA, TEM VARIOS SITE AQUI NO FORUM, AS FOTOS SÃO REAIS.
PRESENTINHO R$ 150,00 A HORA ( MAIS NÃO REGULA )
ANAL + R$ 50,00
MOTEL R$ 47,00 ( SÓ PEDIR A SUITE DA PROMOÇÃO)
REPETECO COM CERTEZA..

ATÉ +++++++ :badgrin: :badgrin:

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#265 Mensagem por Rob Zombie » 26 Jan 2015, 17:04

que bosta hein, eu entro nesse topico e só dá Fany e Paty, duas barangonas!

Ta feia a coisa nessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teco511
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Dez 2010, 16:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#266 Mensagem por teco511 » 09 Fev 2015, 10:11

CONCORDO !!!! PELO AMOR ELAS PRECISAM APOSENTAR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#267 Mensagem por raditz » 14 Fev 2015, 09:44

unica que salva um poco aqui en limeira ea fernanda rabuda kazada do novo horizonte, resto tudo dragao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipiralim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2015, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#268 Mensagem por caipiralim » 20 Fev 2015, 14:52

Prazer a todos. sou novo aqui mas não de TD's . Vcs ficam inflacionando o mercado com as GPs do Vipmodells, essas mesmas garotas saem por menos nas casas por aí. Sem falar que nas baladas saem de graça. rsrsrs.
Boicote a esses sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau2listano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#269 Mensagem por pau2listano » 22 Fev 2015, 22:41

Salve amigos limeirenses !

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=385

alguém já comeu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa gostoso2000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#270 Mensagem por Japa gostoso2000 » 08 Mar 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD com senhorita Patty!! Que delícia começar a semana assim!!!
Marcamos dirteo no motel. Pontual, chegou num shorts curtinho e top. Que corpão, parece cada vez mais sarada, do jeito que o diabo, e eu tb, gostamos....
Já entrou no quarto, toda sorridente, abraçando, beijando...me deitou na cama, enquanto isso ela tirou o shorts dela...Estava com uma calcinha fio dental transparente...nossa, que é isso?? É pra deixar qualquer um maluco...eu já estava em ponto de bala só dever aquela imagem...
Deitamos, abraços, beijos, conversa, namoro!
Oral em mim, oral nela, roça roça, mão aqui, mão ali...camisinha, penetração...não tem como segurar muito com ela...gozo deliciosamente!
Namorinho, conversa, muito boa companhia...banho, fomos embora.
Repeteco logo logo

250,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”