Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1982 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 609Não 3952
Oral Sem:Sim 1739Não 2906
Beija:Sim 1741Não 3044
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2551 Mensagem por Garoto libertino » 14 Mar 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:JAPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
menina top atende na casa atras do bororo bonita atendimento legal,faz oral bom tem marquinha de biquini e é simpatica,cheirosa perfumada tudo em dia unhas,sobrancelha feita gostosa.Geralmente fico so 30minutos,satisfeito,serviço dela é bom.
cache 100 reais meia hora+15 reais da brahma duplo malte

casa legal tem cachaça boa e cervejas ja sai com quase todas la,meninas bonitas as minhas favoritas sao lais,japa,sabrina e maite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2552 Mensagem por Garoto libertino » 14 Mar 2021, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina nova cerca de 1,50 metro magrinha bom pra quem gosta de mignon,tem uma tatto na coxa legal eu gosto.tem 18 anos,atende na casa perto autopeças do bororo.Chupa bem demais,sabe fazer um chup-chup top.Bundinha gostosa,de quatro melhor ainda.Faz o serviço com vontade,se empenha e se envolve,cavalga forte e rapidao a magrinha é boa de cama.Comecou com chup chup bom,depois cavalgou,variei pro ppmm demorei um pouco,depois de quatro cheguei ao orgasmo,logo após acendi um cigarro pra ficar tranquilo e completar o tempo enquanto conversavamos acerca de assuntos triviais do cotidiano e da vivencia humana.Otimo custo beneficio,indico sem medo aos demais que estejam lendo.

cache:100 reais por 1/2 hora + 10 reais uma latinha de Budweiser
https://%2A%2A%2A%2A%2A%2A%2A%2A.com/acompanhantes/jundiai/sabrina-ninfeta-magrinha-safada-sem-frescura-id-u3uba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ciladas em Jundiaí

#2553 Mensagem por antero david » 17 Mar 2021, 12:08

camaradas

todos já caimos em alguma cilada por isso do fórum, para elogiar as boas profissionais e avisar das ruins

eu já tive algumas surpresas ruins, e usei a técnica de dizer que minha carteira ficou no carro, voltei para pegar, vazei e fui embora

é claro que as grandes fakes já esperam algo quando vc ve que ela não tem nada haver com a foto do anuncio, mas ainda assim é uma saída para dar no pé sem arrumar confusão.

outra vez acionei o alarme do carro e falei que ia desligar e vazei

é uma pena, pois tem gosto para tudo, gordinhas, coroas, grávidas, peludas, além de tudo que se a mulher for higienica e fizer um bom serviço pode ter até repeteco porém é foda quando vc vai com uma expectativa e encontra outro tipo de garota

quando atende sozinha é mais fácil mas já fui uma vez comer uma morena gostosa anos atrás e tive que encarar a Jojo todinho, pois era uma casa de massagem e aí o esquema para sair era ruim, seguem locais onde não volto mais:

na casa do bonfiglioli em cima de uma oficina

na casa perto da faculdade anchieta do centro

senador fonseca 600

casa atrás do bolão

a casa da vila alvorada atendia a Kamille leon que era top a heloisa professorinha também, mas uma vez peguei uma lá que estava 15kg a mais que na foto, mas o pior foi o atendimento diz que fazia de tudo e não chupou meu pau sem capa, mesmo de banho tomado no local

eu aí falo da casa pois sempre tem alguém responsável que deixa postar um anuncio total fake e que ferra com todas garotas da casa

vamos compartinhar os ruins pois o dinheiro e o tempo perdido são caros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2554 Mensagem por TIRADENTES63 » 17 Mar 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito hoje no motel Soft, no período da manhã. Já algum tempo estava a fim de conhecer a Heloísa.Chegou no horário marcado ,muito bem vestida.Linda ,toda natural, corpo perfeito com destaque para a bunda ,ela de quatro é a visão do paraíso. Não regula posição. Mete muito.Oral sem capa fantástico. Não regulou tempo algum . Repeteco com certeza. Essa é tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2555 Mensagem por Claudeci+29 » 19 Mar 2021, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com essa Bruna agora tem o nome de mel no perfil.cavalona gostosa boa de corpo,mas te restringe de muita coisa, gosta de tomar conta da situação pra fazer o cara gozar logo e ir embora.vale o custo benefício mas vá preparado kk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5fwdc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2556 Mensagem por Garoto libertino » 19 Mar 2021, 22:18

antero david escreveu:
17 Mar 2021, 12:08
camaradas

todos já caimos em alguma cilada por isso do fórum, para elogiar as boas profissionais e avisar das ruins

eu já tive algumas surpresas ruins, e usei a técnica de dizer que minha carteira ficou no carro, voltei para pegar, vazei e fui embora

é claro que as grandes fakes já esperam algo quando vc ve que ela não tem nada haver com a foto do anuncio, mas ainda assim é uma saída para dar no pé sem arrumar confusão.

outra vez acionei o alarme do carro e falei que ia desligar e vazei

é uma pena, pois tem gosto para tudo, gordinhas, coroas, grávidas, peludas, além de tudo que se a mulher for higienica e fizer um bom serviço pode ter até repeteco porém é foda quando vc vai com uma expectativa e encontra outro tipo de garota

quando atende sozinha é mais fácil mas já fui uma vez comer uma morena gostosa anos atrás e tive que encarar a Jojo todinho, pois era uma casa de massagem e aí o esquema para sair era ruim, seguem locais onde não volto mais:

na casa do bonfiglioli em cima de uma oficina

na casa perto da faculdade anchieta do centro

senador fonseca 600

casa atrás do bolão

a casa da vila alvorada atendia a Kamille leon que era top a heloisa professorinha também, mas uma vez peguei uma lá que estava 15kg a mais que na foto, mas o pior foi o atendimento diz que fazia de tudo e não chupou meu pau sem capa, mesmo de banho tomado no local

eu aí falo da casa pois sempre tem alguém responsável que deixa postar um anuncio total fake e que ferra com todas garotas da casa

vamos compartinhar os ruins pois o dinheiro e o tempo perdido são caros
Poxa,verdade,complicado que existe um conflito de interesses,se por um lado tem cliente folgado e autoritario por outro tem menina que fica brava quando alguem reclama mesmo que ela que o pg dela foi ruim e que não vale o que cobra,concordo integralmente contigo nessa questao antero david,existe gosto pra tudo,o problema é o anuncio vender uma imagem que nao corresponde com a realidade afim de ludibriar os desavisados.Eu nao publico quando é TD negativo pois existem meninas que sabem do meu "apelido" aqui no fórum e porque nao quero prejudicar ninguem,cada um que pense,avalie com cuidado os anuncios,as dicas que posso falar aqui,que adquiri por meio de minha pouca experiencia sao:
1-Desconfie quando a menina parece uma capa da revista sexy e o cache é baixo
2-Evite ir em locais conhecidos por assaltos e criminalidade.
3-Sempre perguntem se faz oral sem camisinha,pois algumas se voce nao perguntar quando chega no quarto fala que nao foi combinado e nao fazem sem,entao eu sempre antes de fechar pg pergunto "faz oral sem?" pelo wpp,ou na casa quando tem apresentação,se eu nao conhecer a menina.
4-Tome banho,use desodarante e um perfume basico boticario,claro que as gp estao se relacionando pelo dinheiro e nao por amor,mas se a gente puder é bom colocar uma roupa bacana e pentear o cabelo com um gel ou creme tbm,ajuda a mulher a talvez desenvolver ao menos um pouquinho de atração e o programa ser mais proveitoso.
5-Se estiver indo pelo primeira vez no local,procure no google maps com um pouco de antecedencia as fotos da localização antes para nao se perder ou se meter em enrascadas.
6-Eu tenho habito de passar no debito a maioria das vezes,mas indico sacar em especie se puder,ja que no debito quase toda gp cobra taxa de 10% da maquininha,ai depende do quanto voce for gastar com deslocamento ate o banco e o valor do cache,ja que a taxa é percentual %
7-Se voce for bacana ou tiver "cara de playboy",andar com carro de primeira linha e etc,combine o valor antes,se a gp achar que voce tem dinheiro sobrando provavelmente vai querer cobrar mais caro e ficar pedindo caixinha direto.

Bons TDs a todos companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2557 Mensagem por Garoto libertino » 19 Mar 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA MINEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a menina não há muito tempo,atende na casa próximo ao bororó,perto do drive thru do McDonalds.Morena,bem apessoada,esbelta,altura mediana,magra mas gostosa,parece até ser mais nova do que disse(20 anos),melhor pessoalmente do que nas fotos.Tudo em cima.Indo mais direto ao ponto,atende bem,um pouco acanhada e inibida para conversar mas depois da transa fica mais extrovertida,carinhosa e atenciosa na cama,faz um oral bem feito e molhado com primor,sabe cavalgar e faz com empolgação,sabe excitar com o rabo batendo no meu saco.Primeiro ela por cima cadenciando o ritmo enquanto eu chupava seus seios(formosos,firmes e redondos) e depois de 4,uma bela bunda formidável.Penetrei com mais afinco até gozar,a morena me deixou relaxado e satisfeito,vou voltar com certeza.

Cache:100 reais 1/2 hora + 10 reais uma cerveja
Contato:(11) 94528-4427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Yumi-Espaço Absolut

#2558 Mensagem por marcogfc69 » 30 Mar 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui informado de novidades no Espaço Absolut e ontem parti para conferir..., fui com a Yumi, mestiça bonita,corpo legal,diz ter 25 anos. Fomos para o quarto e fui tomar uma ducha rápida enquanto ela foi buscar uma cerveja.Voltei do banho,trocamos uns beijinhos pouco tímidos no início e depois foi se soltando...Chupei sua buceta gostosa um pouco...,depois me fez uma chupeta sem capa...,coloquei-a de bruços e passei óleo em suas pernas e bunda...,camisinha colocada meti em sua buceta com ela deitada de bruços, alternamos para ppmm...,com ela de ladinho...,de quatro...,no banheiro com ela em pé apoiada no lavatório em frente ao espelho...,voltamos pra cama e me cavalgou um pouco...,com ela deitada de costas tirei a camisinha e gozei em cima de sua barriga...
Gostei da garota, está iniciando na área,aparenta ser um pouco tímida,foi se soltando durante a transa,muito simpática,fez tudo pra agradar,cuzinho só deixou dar umas dedilhadas de leve...,disse quem sabe numa próxima...(Para quem tem o fetiche, usa óculos e não tirou em nenhum momento...).
A gerente me disse que tem mais novidades vindo por aí!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7bt2k
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2559 Mensagem por Garoto libertino » 01 Abr 2021, 01:42

ClubeAlpha escreveu:
31 Mar 2021, 17:17
Boa tarde homens do GpGuia.

Promoção relâmpago para os anunciantes do GpGuia!

Dias 31/03 - 01/04 - 02/04

Os homens que vierem para uma apresentação nesses dias listados acima e dizendo que vieram pelo GpGuia terão desconto na apresentação!

Meia hora de 150$ por 120$
Uma hora de 200$ por 170$

Clube Alpha
Rua Vicente Preterotti 487 Parque Portal do Paraíso

Mais informações (11)96614-0607
ai eu vi vantagem...amanha vou ai hehehehe so fui uma vez vou ver as gatas que ta tendo
parabens,muito top promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riquew
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2560 Mensagem por riquew » 04 Abr 2021, 20:37

Pessoal onde è essa casa atrás do bororó? Não é a porta de madeira lá né? Q fica aberta o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#2561 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:34

Apesar que em Jundiaí tem bastante opções porém por ser relativamente perto. Faz sentido avisá-los.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro. Indico que fazam o mesmo quando forem pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2562 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Abr 2021, 19:06

Tem q tomar bastante cuidado em Jundiaí,tem muito carne de segunda cobrando por de primeira,e as q são carne de primeira,não fazem o combinado principalmente em questão de horário,poxa pagamos uma hora pelo o atendimento temos o direito de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2563 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Abr 2021, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com essa cavala TBM paguei por meia hora kk fez um boquete muito meia boca com camisinha e olha q tava depiladinho banho tomado,a mina muito apressada não vê a hora de vc gozar logo pra te dispensar, resumindo não ti deixa a vontade, assim q cheguei fui dar um beijo no rosto dela virou a cara a vagabunda, é uma gostosa sem dúvidas,mas muito ruim no q faz,aí na hora de pagar teve a cara de pau de falar porque não levei nenhum presente kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2564 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Abr 2021, 20:06

Alguém já saiu com essa garota,ela diz q adora tômar um leitinho uma tal de gabi Siqueira.
Atende no motel alpino, segue o link do perfil⤵️
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6y7db

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2565 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Abr 2021, 20:34

Verdade,vc vê as fotos fica babando aí depois vai vê os vídeos, desanima,muitas usam fotoshop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”