antero david escreveu: ↑17 Mar 2021, 12:08
camaradas
todos já caimos em alguma cilada por isso do fórum, para elogiar as boas profissionais e avisar das ruins
eu já tive algumas surpresas ruins, e usei a técnica de dizer que minha carteira ficou no carro, voltei para pegar, vazei e fui embora
é claro que as grandes fakes já esperam algo quando vc ve que ela não tem nada haver com a foto do anuncio, mas ainda assim é uma saída para dar no pé sem arrumar confusão.
outra vez acionei o alarme do carro e falei que ia desligar e vazei
é uma pena, pois tem gosto para tudo, gordinhas, coroas, grávidas, peludas, além de tudo que se a mulher for higienica e fizer um bom serviço pode ter até repeteco porém é foda quando vc vai com uma expectativa e encontra outro tipo de garota
quando atende sozinha é mais fácil mas já fui uma vez comer uma morena gostosa anos atrás e tive que encarar a Jojo todinho, pois era uma casa de massagem e aí o esquema para sair era ruim, seguem locais onde não volto mais:
na casa do bonfiglioli em cima de uma oficina
na casa perto da faculdade anchieta do centro
senador fonseca 600
casa atrás do bolão
a casa da vila alvorada atendia a Kamille leon que era top a heloisa professorinha também, mas uma vez peguei uma lá que estava 15kg a mais que na foto, mas o pior foi o atendimento diz que fazia de tudo e não chupou meu pau sem capa, mesmo de banho tomado no local
eu aí falo da casa pois sempre tem alguém responsável que deixa postar um anuncio total fake e que ferra com todas garotas da casa
vamos compartinhar os ruins pois o dinheiro e o tempo perdido são caros
Poxa,verdade,complicado que existe um conflito de interesses,se por um lado tem cliente folgado e autoritario por outro tem menina que fica brava quando alguem reclama mesmo que ela que o pg dela foi ruim e que não vale o que cobra,concordo integralmente contigo nessa questao antero david,existe gosto pra tudo,o problema é o anuncio vender uma imagem que nao corresponde com a realidade afim de ludibriar os desavisados.Eu nao publico quando é TD negativo pois existem meninas que sabem do meu "apelido" aqui no fórum e porque nao quero prejudicar ninguem,cada um que pense,avalie com cuidado os anuncios,as dicas que posso falar aqui,que adquiri por meio de minha pouca experiencia sao:
1-Desconfie quando a menina parece uma capa da revista sexy e o cache é baixo
2-Evite ir em locais conhecidos por assaltos e criminalidade.
3-Sempre perguntem se faz oral sem camisinha,pois algumas se voce nao perguntar quando chega no quarto fala que nao foi combinado e nao fazem sem,entao eu sempre antes de fechar pg pergunto "faz oral sem?" pelo wpp,ou na casa quando tem apresentação,se eu nao conhecer a menina.
4-Tome banho,use desodarante e um perfume basico boticario,claro que as gp estao se relacionando pelo dinheiro e nao por amor,mas se a gente puder é bom colocar uma roupa bacana e pentear o cabelo com um gel ou creme tbm,ajuda a mulher a talvez desenvolver ao menos um pouquinho de atração e o programa ser mais proveitoso.
5-Se estiver indo pelo primeira vez no local,procure no google maps com um pouco de antecedencia as fotos da localização antes para nao se perder ou se meter em enrascadas.
6-Eu tenho habito de passar no debito a maioria das vezes,mas indico sacar em especie se puder,ja que no debito quase toda gp cobra taxa de 10% da maquininha,ai depende do quanto voce for gastar com deslocamento ate o banco e o valor do cache,ja que a taxa é percentual %
7-Se voce for bacana ou tiver "cara de playboy",andar com carro de primeira linha e etc,combine o valor antes,se a gp achar que voce tem dinheiro sobrando provavelmente vai querer cobrar mais caro e ficar pedindo caixinha direto.
Bons TDs a todos companheiros!