https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5fwdc
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Claudeci+29
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
Só pra deixar o alerta rapaziada essa mesma Crystal q o pessoal vem reclamando bastante,ela cria vários perfis no Photo acomp.agora é uma tá de mel segue o link
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/analee-alencar/
Sai com essa cavala ano passado, pensa numa mina trincada de sarada, precisei até ajudar ela a tirar a roupa de tão colada q tava,quem um dia quiser se aventurar com ela,vai pagar um preço salgado,e outra não ficou o período de 1h beija na boca de lingua, deixa chupar, mas fica o alerta vc gozou ela toma banho e pica o pé
Sai com essa cavala ano passado, pensa numa mina trincada de sarada, precisei até ajudar ela a tirar a roupa de tão colada q tava,quem um dia quiser se aventurar com ela,vai pagar um preço salgado,e outra não ficou o período de 1h beija na boca de lingua, deixa chupar, mas fica o alerta vc gozou ela toma banho e pica o pé
- LupyLeBon
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Essa Bruna ou Mel é a Crystal do Clube Alpha, que fica no bairro Portal do Paraíso.Sai com essa Bruna agora tem o nome de mel no perfil.cavalona gostosa boa de corpo,mas te restringe de muita coisa, gosta de tomar conta da situação pra fazer o cara gozar logo e ir embora.vale o custo benefício mas vá preparado kk
No anúncio não dizia valor e cachê, mandei mensagem cumprimentando e perguntando essas informações;
Ela simplesmente colou o link do anúncio sem nem responder o cumprimento.
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo cara atende Rua Vicente preterotti
Parque portal do paraíso próx ao cecap a casa é boa limpinho e tals duro é o atendimento segue o link
Parque portal do paraíso próx ao cecap a casa é boa limpinho e tals duro é o atendimento segue o link
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
A melhor gp com quem eu saí em Jundiaí foi uma tal de Anita Ferrari,que atendia no espaço M na rua professora Ana ludke nunca mais a vi será q abandonou a carreira pensar numa Mina simpática corpo espetacular de parar o trânsito.
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
O club alfa é um lugar bastante limpo agradável seguro, ótima instalações,mas o grande problema é o atendimento nível médio q vem ao longo desses últimos meses fazendo com q a casa venha sendo tão criticada
- Garoto libertino
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Vi o anuncio aqui do clube alpha de que haveria promoção alguns dias atras e decidi visitar a casa novamente,so havia ido 1 vez,percebi bastante garotas bonitas na apresentação,porém a que mais me chamou a atenção foi a helena,uma iniciante,muito bonita de rosto,bonita mesmo,a menina é realmente novinha,cheirosa,sobrancelha feita,vestida de maneira altamente sensual...escolhi ela e gostei bastante.Menina gostosa com tudo em cima,gata,cabelo curto charmosa,transamos de ppmm e depois de 4 quando finalizei.nao é de beijar muito mas sendo gata e gostosa do jeito que é continua valendo muito a pena,faz o meu tipo,mais acanhada e timida rsrs
cache:120 por 1/2 hora(mas era uma promoção especial,o normal é 150)
muito top,vale a pena,otimo custo beneficio,belos seios.
- Garoto libertino
- Forista
- ---
Ver TD's
esqueci de citar o contato,a menina é melhor ainda pessoalmenteGaroto libertino escreveu: ↑07 Abr 2021, 01:53Vi o anuncio aqui do clube alpha de que haveria promoção alguns dias atras e decidi visitar a casa novamente,so havia ido 1 vez,percebi bastante garotas bonitas na apresentação,porém a que mais me chamou a atenção foi a helena,uma iniciante,muito bonita de rosto,bonita mesmo,a menina é realmente novinha,cheirosa,sobrancelha feita,vestida de maneira altamente sensual...escolhi ela e gostei bastante.Menina gostosa com tudo em cima,gata,cabelo curto charmosa,transamos de ppmm e depois de 4 quando finalizei.nao é de beijar muito mas sendo gata e gostosa do jeito que é continua valendo muito a pena,faz o meu tipo,mais acanhada e timida rsrs
cache:120 por 1/2 hora(mas era uma promoção especial,o normal é 150)
muito top,vale a pena,otimo custo beneficio,belos seios.
segue em anexo o telefone para contato com a mesma:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
11 99870-1823
___________________telefone oculto sem anúncios publicos
Ethanol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP-Layla morena
Semana passada voltei com a Layla na casa atrás da Bororó,agendamento prévio para não ter problema,pois era ela que eu queria dessa vez...Como já nos conhecemos bem a coisa flui melhor ainda...,muitos beijos...,oral nela e ela em mim...,metemos de todo jeito por quase uma hora...,lambuzei sua linda bunda com óleo...,foi vaginal e anal a vontade ,sem frescuras...Metemos na cama e no banheiro...,com ela em pé com uma perna em cima do lavatório e eu revezando no vaginal e anal...,coisa de louco!!!Enchi a borracha comendo seu cuzinho assim!
Morena bonita e gostosa,simpática,se envolve bem na transa,safada...,não tem frescuras...Repeteco sempre que possível!!
Casa com garagem em local discreto.
Presentinho da casa 200,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 99600 4942
- Garoto libertino
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa questão é extremamente subjetiva e exige um olhar mais analítico, as preferencias de cada um variam, se não fizer o seu perfil basta escolher outra, eu mesmo já me deparei com algumas meninas muito bonitas que tem um otimo custo beneficio, muito bonitas e com cache justo(tendo em vista o nivel de beleza e do atendimento),nao se pode generalizar,existe toda uma pluralidade por tras.Claudeci+29 escreveu: ↑05 Abr 2021, 19:06Tem q tomar bastante cuidado em Jundiaí,tem muito carne de segunda cobrando por de primeira,e as q são carne de primeira,não fazem o combinado principalmente em questão de horário,poxa pagamos uma hora pelo o atendimento temos o direito de uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jundiaí - SP - Flávia Rocha
Olá Amigos,
Sai com a FLÁVIA ROCHA hoje (08/04/2021).
É a segunda vez que saio com ela.
É um mulherão da porra.
Profissional, linda, cheirosa, pés lindos, bumbum maravilhoso (redondinho, durinho e empinadinho), conversa sobre todos os assuntos com conhecimento e educação.
Bom vamos lá...
Na PRIMEIRA VEZ foi ótimo, me deixou super a vontade, chupou meu pau sem camisinha e pra retribuir chupei sua bucetinha linda e cheirosa.
Beijei seu corpo todo... Ela deitou de bruços e comecei a bombar naquela bucetinha quente e molhada. A gemida que ela dá é MUITO excitante... Resultado? Gozei gostoso..
Na SEGUNDA VEZ (Hoje) eu estava mais inspirado, mandei mensagem e perguntei sobre seus brinquedinhos
Sabe aquela cama cheia de algemas, chibatas, mordaças, vibradores, consolos e muito gel? Então KKK
Fez miséria comigo kkk, me amarrou, amordaçou, deu umas chibatadas, me chupou, deixou eu chupar aquela bucetinha gostosa e aquele cuzinho lisinho, gozou na minha boca...
O resultado foi o seguinte: fiquei largado na cama, com as pernas moles e com gostinho de quero mais.
Voltarei sempre que puder.
Site: https://flaviarocha.net/
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxe4c
Contato: (11) 99796-1651
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
Garoto libertino acho q tu não entendeu oq eu escrevi, quis dizer q muitas nessa região não ficam o tempo combinado no local,não é questão de escolher perfil o combinado não sai caro.
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Olá confrades!
Alguém sabe da Yasmin que atendia na Absolut?
Vi ela algumas vezes, acabei deixando pra próxima e agora fiquei sabendo que não atende mais lá. Volto pra jundiai semana que vem e vim na vontade de conhecer ela.
Qualquer informação será bem vinda! abraços!
Alguém sabe da Yasmin que atendia na Absolut?
Vi ela algumas vezes, acabei deixando pra próxima e agora fiquei sabendo que não atende mais lá. Volto pra jundiai semana que vem e vim na vontade de conhecer ela.
Qualquer informação será bem vinda! abraços!
- Claudeci+29
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo ao amigo sobre a any cobra 250 mais a taxa de deslocação, não entendi porq cobra essa taxa de não tem local KK mas é isso
ELLEN- JUNDIAÍ
TEL(11) 99881-5214( whats)
valor: 200 reais
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr
Relato
Depois de um ano de pandemia, onde fiquei resguardado, na seca, por ser do grupo do risco, devido a segunda dose pra que eu voltasse a minha área de atuação, hoje com tranquilidade sabendo que a Ellen estava ainda em Jundiaí bem no centro da cidade, resolvi arriscar, para obter uma massagem dela e curtir o belo corpo, com dedinhos e preenchendo com meu pau o interior dessa simpática e gostosa acompanhante. Óbvio que não beijei e nem me arrisquei fazer um oral como nos velhos tempos(protocolos)...contudo foi demais lamber e beijar os seios médios e durinhos dela, tocar na ppk pequena(com bigodinho em cima da ppk)e grelo e massagear o cuzinho com meus dedinhos nervosos e sentir ela chupando o meu pau durinho que entrou na bucetinha quente quando ela subiu em cima. Sentir o seu corpo, e ouvir o gemidos dela não tem preço...Claro que ela me fez uma massagem relaxante que só ela sabe e ainda deu tempo de retribuir massageando do pé a cabeça daquela mulher simpática, acolhedora e que sempre tem um sorriso...De fato é um balsamo nesses momentos que estamos vivendo...Escolhi ela , por ser de confiança, discreta, o local(novo) dela tem varias salas só ela trabalha (é pertinho do centro e e da av. dos ferroviários ) bem cuidado com maca pra massagem, cama, banheiro limpo, onde cede a toalha sabonete liquido e com decoração e musica apropriada para o momento, além disso sei que ela se cuida regularmente .Ou seja uma boa pedida....pra esses tempos...e se vc não quer arriscar a massagem dela vale a pena....
-