Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2581 Mensagem por Claudeci+29 » 09 Abr 2021, 19:38

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rpu6r
Alguém ja se arriscou achei o preço muito baixo,pelo mulherão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2582 Mensagem por Garoto libertino » 10 Abr 2021, 00:19

Claudeci+29 escreveu:
06 Abr 2021, 21:08
O club alfa é um lugar bastante limpo agradável seguro, ótima instalações,mas o grande problema é o atendimento nível médio q vem ao longo desses últimos meses fazendo com q a casa venha sendo tão criticada
Hum,sai com duas de lá e ambas são gatas demais, quanto ao atendimento, idem, a casa é confortavel e tem meninas bonitas, acho o cache justo pelo que oferece em termos de qualidade, eu também sou cliente e tenho minhas exigencias, todavia acho falta de bom senso devido a uma ou outra garota nao ter te agradado voce afirmar que a casa é ruim, creio que esteja entre as melhores de jundiai senao a melhor em termos de variedade, beleza das meninas e qualidade do serviço, tem de se ter bom senso, alem das promoçoes tambem que é algo novo na cidade e que considero um diferencial bem grande, daí alguns não tomam banho e a gp nao faz oral sem fica reclamando, tem de se ter respeito mutuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2583 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Abr 2021, 00:34

Bomm vamos ao que interessa o lugar é maravilhoso limpo agradável tem mulheres muito bonita sim e gostosas,mas em relação a minha experiência lá,sou extremamente chato pra esse negócio de higiene não tiro a razão delas,mas cheguei no local tomado banho cheiroso, depilado zero pelo, tomei outro banho no local a mina é a mesma das fotos,mas o atendimento dela é bem fraco, msm com tudo isso q citei acima vez um oral bem fraco com camisinha nem me deixou deitar na cama kkkk foi coisas de segundo e já ficou de quatro mandando eu colocar pra dentro KKK, é uma tal de Bruna,não é só eu q estou reclamando dela aq.enfim mas voltarei com certeza pra conhecer outras meninas,e super índico a casa 🙂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2584 Mensagem por Garoto libertino » 10 Abr 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava ansioso e estressado durante a tarde e decidi espairecer, optei pela Melissa pela primeira vez, e me surpreendeu bastante, muito linda e cheirosa, estava impecavel, parece uma modelo,magra gostosa dos cabelos lisos e castanhos-claros, pele bem branca e macia, olhos tom de mel, traços delicados, um conjunto de lingerie que parecia feito sob medida.Começou com oral muito bom mas só faz sem a depender da higiene(tomar banho é o minimo,aparar os pelos tambem,questao de higiene basica),então dei um gole no meu copo de cerveja e prosseguimos,pedi a ela para cavalgar por cima, e fez com exito, nunca me senti tão excitado, me perdi cheirando seus cabelos enquanto acariava seu corpo e apalpava sua cintura,pedi para ela ficar de 4 pois o programa era de apenas 30 minutos, uma perspectiva deslumbrante, toda rosadinha e perfumada, penetrei-a até finalizar.Acendi um cigarro e conversei um pouco mais com a mesma,que se apresentou de maneira muito boa,simpatica e espontanea durante a breve conversação.De todas as gp com quem ja sai,ela foi a melhor,a unica a receber nota 10 advinda de minha pessoa,fiquei muito satisfeito, o serviço é de primeira linha, considerei um otimo custo beneficio.
Repeteco?Com certeza
Cache:150 por 30min

Segue em anexo o link para contato com a mesma: https://erosguia.com.br/44958.html
contato:(11) 99499 - 6981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Sabrina Ninfeta

#2585 Mensagem por marcogfc69 » 12 Abr 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça passada retornei na casa que fica em uma rua atrás da Bororó,dessa vez a escolhida foi a gatinha Sabrina que eu já conhecia...Estava diferente,umas mechas no cabelo,achei bonito!Me recebeu toda sorridente,demos um abraço e um beijo gostoso e fomos juntos para uma ducha.Ela é pequeninha,um corpo gostosinho demais...Fomos para a cama,beijos gostosos...,não pude chupar muito seus seios pois estavam doloridos de um piercing recentemente colocado...Parti logo num oral em sua bucetinha suculenta...,depois fez um oral em meu pau sem capa...Coloquei-a de bruços na cama e passei óleo em sua bundinha...,fiz uma massagem...,coloquei a camisola e a penetrei na posição ppmm...,depois metemos variando algumas posições...,gozei comendo sua bucetinha com ela em pé apoiada no lavatório do banheiro!
Garota nova,sem vícios da profissão...,bonita,gostosinha,uma delícinha...,se entregou bem na transa,bem safadinha...,só não quer me liberar o "precioso",se liberar leva 10,rsrsrs! De resto não tem frescuras...,repetirei sempre que possível...
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3uba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edy08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2586 Mensagem por Edy08 » 12 Abr 2021, 14:18

Ela é um espetáculo....morena cavala gostosa pra caralho tem 40 anos...uma bucetinha maravilhosa e um cuzinho apertadinho delicioso de comer... precinho bacana como ela direto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Mari (19) 99386-8183 - Jundiaí

#2587 Mensagem por Betinni » 12 Abr 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Humungus...

Mais uma vez tenho que fazer minha contribuição...

Estava em São Paulo hoje cedo e liguei pra Mari perguntando se estava atendendo essa semana em Campinas?
E ela me disse que está atendendo sim, mas que está em Jundiaí, como é caminho de volta tive que passar agora de tarde pra fazer um repeteco com ela no seu local...

Ela atende em uma casa na Rua Antonio Mila, perto do Carrefour/Jundiaí, fácil de chegar.
Cheguei estacionei na frente da casa...

Me recebeu com um beijo de namorada rs...
Fomos pro quarto, tomei um banho ai ela fez aquela chupada com maestria, a mulher sabe
trabalhar com a língua, pqp é de arrepiar!!!
Me chupou muito, começou por cima e foi descendo e chegou no meu pau e fez serviço completo
com direito a sugar as bolar e mamar muito a rola - pessoal, sempre caprichem na higiene!- ai encapei e tome rola na loirassa!
E que loira é a Mari, fodemos sem miséria, com finalização dela cavalgando e eu vendo e
delirando com aquele peitões siliconados lindos balançando!!! É muita mulher, gata de mulher!!!

Pausa pra gente conversar e colocar o assunto em dia e depois de uns 15 minutos ela começa
a me mamar outra vez, não demorou 5s e o pau estava mega duro, tome mais rola na loira
coloquei ela na beirada da cama onde pude contemplar aquele bumbumzão lindo e soquei
muito até gozar gostoso!!!

A Mari é uma loira gata, mineira, simpática e que sabe como realizar um cliente!!!
Uma bela pedida e um ótimo custo x benefício em Jundiaí!!

R$ 200,00 por uma hora de intenso prazer!!!

Essa semana voltarei!

Contato: (19) 99386-8183

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9ue2q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Free fire
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2018, 20:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí

#2588 Mensagem por Free fire » 12 Abr 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite amigos,

Estava a procura de uma baixinha estilo mignon e vi o anúncio da Giovana .
Então, entrei em contato com ela e foi bem rápida a resposta e super atenciosa. Marcado o horário, fui em direção .
Chegando no local, avisei no WhatsApp e ao entrar no local vi uma baixinha muito linda e toda gostosinha. O lugar é bem agradável e limpo, me levou para o quarto, e Começamos com um oral básico, e chupei muito aquela bucetinha, no qual ela disse que gozou. Depois no fight, ela não negou fogo e veio por cima, e que visão maravilhosa dela cavalgando, ficamos um tempo naquela posição e depois trocamos para de quatro. Permanecemos mais um tempo nessa posição e terminamos com uma gozada naquela bunda grande dela.

Após a transa, ficamos conversando por um tempo e constatei que Ela é uma menina muito inteligente e tem um papo muito legal.

Em média:
Rosto - 10( maravilhosa de rosto)
Peito - 9
Corpo - 8
Bunda - 10 (bunda grande e super macia)
Performance - 9

Anal não pedi, mas pagando uma taxa extra ela faz.

Pelo valor de R$ 200 (1 hora) ela é ideal para quem gosta de meninas estilo mignon e baixinha. O lugar é bacana, estava limpo e organizado, e para quem vai caminhando, fica em uma boa localização.

Com certeza voltarei para mais um atendimento.E para quem quiser provar essa delícia deixarei o contato . 19 993180850


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3spez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí

#2589 Mensagem por Escoteiro888 » 16 Abr 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos esse e meu primeiro TD então me desculpe se cometer algum erro .
Sai faz um tipo com a Cacau . Um garota linda e delicada um princesa.
Cheguei no local e pedi para tomar uma ducha pois está chegando do trabalho e me mostrou o local e mostrou o banheiro , a toalha limpa. Banho tomado . Vamo a figh, pequena corpo tipo cavalona , seio naturais ,bucetinha cheiros e lábio bem macio , fez chupeta sem capa , pedi para chupa sua bucetinha e deixou ... Bem pequena e carnuda ... Depois ela veio por cima cavalgou bem gostoso. E finalizei de 4 que traseiro lindo ... Ela não faz anal ..mais tmb não precisa viu kkkk
Preço 100,00 1h sai 150
Voltarei com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ew7yy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2590 Mensagem por Sofredor123 » 19 Abr 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline saki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde

Meus amigos, fui conhecer a Caroline Saki. Uma casa razoável, em uma travessa da Samuel Martins, local tranquilo.

Achei ela linda de rosto, uma simpatia. Deve estar nos seus 30 anos. Me recebeu com uma bonita lingerie vermelha, uma micro calcinha que estava um tesão. Carinhosa, beijou, chupou muito bem, cavalgou gostoso e terminou em uma punheta de primeira. Gozei feito um cavalo....

Só um detalhe importante: ela não é a moça das fotos. Ou são muito antigas ou o PhotoShop comeu com força....Ela é grandona, quadrada, barriguinha saliente....Nada daquele bundão com cinturinha......Não me incomodou, pq o atendimento dela, junto a beleza, foram mais que satisfatórios para mim...Mas é bom avisar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ujdwt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2591 Mensagem por Sofredor123 » 19 Abr 2021, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais um...Dessa vez neutro....

Fui conferir a Flavia Rocha....Casa boa, localizada perto do Maxi Shopping.

Um mulherão da porra, como nosso amigo acima tão bem descreveu. Linda, corpão, cabelo, salto alto, lingerie, aquela voz deliciosa de puta, enfim....Tudo para ser um arregaço.

Me mandou para o banho de cara. Lavei meu pau, meu rabo e minhas bolas com precisão cirúrgica, para aproveitar o tal oral babado e garganta profunda. Me deitei, ela ainda veio com um lenço umedecido, passou na cabeça e depois ainda disse que ia fazer uma verificação para identificar possíveis bolinhas na glande! Pensei: "Puta que pariu! Se eu passar nesse teste clínico, vai vir a maior mamada da história!"......Porém, o que veio foi um boquete safado de 120 segundos. Já quis colocar a camisinha com o famoso golpe: "Quero sentir esse pau gostoso na minha bucetinha". Cavalgou uns 3 min, mudou de posição, pediu para eu comer de ladinho. Nisso já começou: "Goza amor, goza amor...". PUTA QUE PARIU, CARALHO! Que bosta, porra! Q mania filha da puta! R$ 200 por 1h de atendimento. UMA HORA! Não fazia 10 minutos, porra! E a buceta dela é deliciosa, o que dá mais ódio ainda. Passei a meter por cima dela, por trás, estava um tesão. Quis mudar de novo, disse q queria dar de 4. A bunda dela é linda, empinadinha. Meu pau estava explodindo de duro, bombando, buceta gostosa...E começa de novo..."Goza amor, goza amor, goza amor...". Para não mandá-la tomar no cu, gozei e vazei. Exatos 25 minutos de atendimento, por R$ 200....Tinha tudo para ser incrível, mas ela tem essa maldita mania de puta....Apressar e despachar o otário....Não sei vcs, mas isso me corta o tesão. E muito.....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxe4c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2592 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Abr 2021, 16:33

Tá complicado achar uma garota q goste da coisa em Jundiaí, maioria faz 100% pelo dinheiro aí fode com os parceiros na qualidade do serviço eu percebi q muitas já estão elevando seus valores aí é pra foder mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2593 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Abr 2021, 17:01

Alguém com relatos dessa garota parece ser bem atraente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t45gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Sabrina

#2594 Mensagem por Escoteiro888 » 22 Abr 2021, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sr confrades estou de volta
Desta vez segui a indicação de confrade sobre a Sabrina e realmente não me arrependo. Uma garota anima com fogo beija gostoso e faz uma sexo oral que puta que pariu se não tô ar cuidado queima a largada . Ela adora fazer garganta profunda. . vamos ao conto
Cheguei no local ela se apresentou e logo em seguida fui tomar uma ducha e tmb tomou uma ducha .conversamos para quebrar o gelo e logo. Sequência ela ia veio mando gostoso bem babado ... Depois chupei aquela bucetinha carnuda dela . E que delícia de bucetar... Depois ela veio por cima e depois finalizamos de quatro .. fica o contato da gostosinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3uba
Se vou repetir com certeza
Dado final
200hr peguei 45min,140
(11) 99600-4942
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Abr 2021, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Magrinha com local Skoka

#2595 Mensagem por Drpicon » 22 Abr 2021, 15:09

::basta::
Mais uma larapia que tenta enganar em Jundiaí.
Segue o Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 386365529/
O mesmo número tem anúncio em Campinas...
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-ej6j6

Em Jundiaí ela é morena e sem tatuagem e em Campinas é loira com tatuagens.
Pergunta:
Será que ficou loira e fez tatuagens ou ficou morena e apagou? :?: :badgrin:
Tem muito cara se ferrando em Jundiaí com FAKES, mas não vem aqui relatar e contribuir para que outros não caiam nessas armadilhas.
Se não tiver está contribuição, a cidade vai ficar cada vez mais infestada dessas putas pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”