Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardonovinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2020, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2581 Mensagem por eduardonovinhoPP » 07 Set 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amannda Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, amigos! Sou pouco ativo no fórum, mas como bom universitário estou sempre em busca de um bom custo beneficio e isso me força a contratar os serviços de meretrizes, digamos, mais acessíveis rs!

A garota em questão é essa: https://fatalmodel.com/1486382/amannda-lopes

1) Atendimento pelo WhatsApp: sempre pergunto sobre beijar na boca e oral sem capa (e sempre reforço que a higiene estará 100%), e ela de cara respondeu com clareza: beijo na boca sim e oral sem capa não. A resposta me agradou 50%, mas mesmo assim ponto positivo, combinado não sai caro hehe

2) O local: ela atende na Rua Tiradentes, 367. É uma casa no Jd. Paulista, em uma subida ao lado do Prudenshopping. Pelo o que eu entendi lá é uma casa alugada por outras garotas que prestam o mesmo serviço. Na ocasião, ela me atendeu em um quartinho ao fundo de uma garagem (o que é bom, você não passa por dentro da casa). O lugar estava bem ok, tudo limpinho e organizado. Uma questão: ao entrar já senti um cheiro de cigarro.

3) Sobre a garota: uma grata surpresa. Simplesmente uma delicia. Me recebeu com um vestidinho preto e recém tomada banho. Um corpinho delicioso e toda lisinha. É exatamente aquilo das fotos/videos. Importante: nas fotos ela não sorri, o que me fez perguntar (sim, sou criativo): será que ela não tem dentes? E pra minha surpresa ela tem um sorriso bem bonito heheh!

4) Sobre o atendimento: bom, até aqui tudo perfeito, talvez você esteja se perguntando: é agora que ela decepciona? E a resposta é...não! Já comecei beijando (isso é inegociável pra mim), em nenhum momento se esquivou, se beijamos até que em um momento ela pediu para que eu tirasse a roupa, tirei e continuamos, chupei todo o corpo dela e em nenhum momento ela se esquivou. Ela estava bem cheirosinha. Em determinado momento ela vestiu a camisinha e mamou sem dó, mamou mamou e mamou, sem pressa e só parou pq eu estava afim de meter. Ela começou por cima sentando com vontade, acho que se eu não tivesse pedido para mudar de posição ela estaria sentando até agora heheh comi ela de frango e de 4, não reclamou e não pediu para parar. Uma coisa que percebi com os dedos e confirmei metendo é como seu objeto de trabalho (aka bucetinha) era apertada... não sei se eu fui um dos primeiros do dia (era horário de almoço)... enfim, zero queixas. Meti com força e enchi a borracha de 4 mesmo. Me limpei, paguei e adeus.

Essa experiência durou entre 20-30 minutos e me custou R$ 100,00. Com certeza um dos melhores custos beneficios atuais.

É isso, até o próximo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2582 Mensagem por vet_lab » 09 Set 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1767879/1767879-1767879

fui conhecer a gabi, que atende no sobrado,
combinado com a pessoa da casa, cheguei no local, A Gabi é uma graça , uma morena magra, com vários pircing, seios lindos, corpo bem definido , pequenininha do jeito que eu gosto, começamos uns amassos, uns beijos para começa a relaxa, e partimos para a cama, xaninha bem cuidada cheirosa toda pequenininha , me esbaldei, fizemos um 69, chupou sem capa muito bem, quase q me lasco e fico por ai , ai colocamos o capote e começamos a transa, mudamos de posições coloquei ela de 4 e comecei a fazer até finalizar.
repeteco com certeza, local o sobrado é muito limpo e higiênico, vale a pena, gostei muito de sair com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2583 Mensagem por vet_lab » 09 Set 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:hellem dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1800582/hellen-dias-1800582

ja sai com a hellem dias do sobrado tbm, a umas duas semanas atras, ela é bem bonita, condis com as fotos, tem um corpão bem bacana, com marcas de biquini bem evidente, da uns selinhos não curte muito uns beijos, ela de 4 é uma linda visão um bundão bem gostoso, tem uma xaninha bem limpinha e lisinha deixa chupar de boa, ja sai com ela 2 vezes vale a pena conhecer, chupa sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2024, 20:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2584 Mensagem por Coyote1 » 11 Set 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola a todos
Nao sou daqui , mais gostaria de saber se alguem ainda sai ou tem o contato dessa GP


https://fatalmodel.com/1164671/raquel-motel

Sempre quando venho pra ca saio com ela. Porem meu celular quebrou e no outro que tinha o n pessoal dela salvo

Melhor GP que ja sai. Não é a mais bonita mais é a melhor e melhor de tudo e super profissional

Se alguem tem o telefone dela ainda passa pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light my fire10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2021, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2585 Mensagem por Light my fire10 » 17 Set 2024, 19:19

Eu vi o anúncio da Briggo kkk gostosa e sem graça aquela doida.
Eu nem mandei mais mensagem pra mavih.quando ela voltar vai anunciar com certeza.
Eu tô na seca amigo.ta dando certo com nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2586 Mensagem por Bruxo8 » 17 Set 2024, 23:15

Light my fire10 escreveu:
17 Set 2024, 19:19
Eu vi o anúncio da Briggo kkk gostosa e sem graça aquela doida.
Eu nem mandei mais mensagem pra mavih.quando ela voltar vai anunciar com certeza.
Eu tô na seca amigo.ta dando certo com nenhuma.
Ela Não vira mesmo não peguei uma vez em um rolê...
se acha a maloqueira! se pegar um cara casado e querer meter o loco ela mete. não tem juizo não!
to fora

Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”