Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewinPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2641 Mensagem por NewinPira » 28 Jun 2024, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É meus confrades boa noite. Infelizmente chegou a minha vez, venho relatar um (nem sei se posso chegar a chamar de TD)
Infelizmente eu a procura da minha primeira experiência, encontrei logo essa perrada que anuncia como Dandara, já anunciou aqui em pira outras vezes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-axmjb
https://br.skokka.com/anuncio/mulata-ca ... br7rx210f/

Como eu tenho vergonha por causa do tamanho e pq sou gordinho, resolvi fazer um teste pagando a rapidinha pra ver como iria ser tratado. Mandei mensagem perguntando valor, acertado 70 pela rapidinha. porém eu disse que só queria um oral SEM camisinha dentro do carro mesmo, ela disse que fazia sem problemas. Cheguei no local, rua são francisco de assis 974. Mando mensagem avisando ela demora uns 10 minutos e desce. Realmente é a garota das fotos. Entrou no carro, pix feito. Na hora de começar os trabalhos puxou uma camisinha, eu questionei pq afinal tínhamos combinado sem. Ela então disse que iria chupar mas que não era pra gozar na boca. Daí pra frente só ladeira abaixo, começou a apenas roçar o beiço em volta do pau, nem na cabeça não encostou, não deixava encostar em nada. Eu puto mandei ela sair do carro, patifaria do caraio viu, nem pagando se tem paz parece que tá pedindo caridade ::basta:: Obs: moro quase do lado do local, falei com ela tomei banho passei perfume e fui, não foi questão de higiene.

Fujam dessa cilada, pois vira e mexe ela anuncia aqui em pira. Infelizmente eu a procura da primeira aventura me fodi bonito. Alguém tem alguma recomendação do que fazer nessa situação ? alguma indicação boa de uma mina que realmente cumpre o combinado pagando certinho ? estou pensando em ir na bia mello problema é que ela não atende até tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2642 Mensagem por Caipira05 » 28 Jun 2024, 14:29

NewinPira escreveu:
28 Jun 2024, 00:29
É meus confrades boa noite. Infelizmente chegou a minha vez, venho relatar um (nem sei se posso chegar a chamar de TD)
Infelizmente eu a procura da minha primeira experiência, encontrei logo essa perrada que anuncia como Dandara, já anunciou aqui em pira outras vezes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-axmjb
https://br.skokka.com/anuncio/mulata-ca ... br7rx210f/

Como eu tenho vergonha por causa do tamanho e pq sou gordinho, resolvi fazer um teste pagando a rapidinha pra ver como iria ser tratado. Mandei mensagem perguntando valor, acertado 70 pela rapidinha. porém eu disse que só queria um oral SEM camisinha dentro do carro mesmo, ela disse que fazia sem problemas. Cheguei no local, rua são francisco de assis 974. Mando mensagem avisando ela demora uns 10 minutos e desce. Realmente é a garota das fotos. Entrou no carro, pix feito. Na hora de começar os trabalhos puxou uma camisinha, eu questionei pq afinal tínhamos combinado sem. Ela então disse que iria chupar mas que não era pra gozar na boca. Daí pra frente só ladeira abaixo, começou a apenas roçar o beiço em volta do pau, nem na cabeça não encostou, não deixava encostar em nada. Eu puto mandei ela sair do carro, patifaria do caraio viu, nem pagando se tem paz parece que tá pedindo caridade ::basta:: Obs: moro quase do lado do local, falei com ela tomei banho passei perfume e fui, não foi questão de higiene.

Fujam dessa cilada, pois vira e mexe ela anuncia aqui em pira. Infelizmente eu a procura da primeira aventura me fodi bonito. Alguém tem alguma recomendação do que fazer nessa situação ? alguma indicação boa de uma mina que realmente cumpre o combinado pagando certinho ? estou pensando em ir na bia mello problema é que ela não atende até tarde
poxa meu brow , que zika hein ...
então não há muitas opções em geral de boas GP , seja aqui ou qualquer outra cidade...
mas eu acho que 3 seriam interessantes voce fazer contato quando puder.
uma seria a ju dantas que as vezes está por aqui e outra é a carol leme que atende lá no piracicamirim , ja fui nela e ela é bem de boa . a outra é uma mineira chamada sarah montandon . todas são gente boa e atendem faz tempo na cidade. quando for nelas compartilha aqui , até mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2643 Mensagem por Freedie » 28 Jun 2024, 15:07

NewinPira escreveu:
28 Jun 2024, 00:29
É meus confrades boa noite. Infelizmente chegou a minha vez, venho relatar um (nem sei se posso chegar a chamar de TD)
Infelizmente eu a procura da minha primeira experiência, encontrei logo essa perrada que anuncia como Dandara, já anunciou aqui em pira outras vezes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-axmjb
https://br.skokka.com/anuncio/mulata-ca ... br7rx210f/

Como eu tenho vergonha por causa do tamanho e pq sou gordinho, resolvi fazer um teste pagando a rapidinha pra ver como iria ser tratado. Mandei mensagem perguntando valor, acertado 70 pela rapidinha. porém eu disse que só queria um oral SEM camisinha dentro do carro mesmo, ela disse que fazia sem problemas. Cheguei no local, rua são francisco de assis 974. Mando mensagem avisando ela demora uns 10 minutos e desce. Realmente é a garota das fotos. Entrou no carro, pix feito. Na hora de começar os trabalhos puxou uma camisinha, eu questionei pq afinal tínhamos combinado sem. Ela então disse que iria chupar mas que não era pra gozar na boca. Daí pra frente só ladeira abaixo, começou a apenas roçar o beiço em volta do pau, nem na cabeça não encostou, não deixava encostar em nada. Eu puto mandei ela sair do carro, patifaria do caraio viu, nem pagando se tem paz parece que tá pedindo caridade ::basta:: Obs: moro quase do lado do local, falei com ela tomei banho passei perfume e fui, não foi questão de higiene.

Fujam dessa cilada, pois vira e mexe ela anuncia aqui em pira. Infelizmente eu a procura da primeira aventura me fodi bonito. Alguém tem alguma recomendação do que fazer nessa situação ? alguma indicação boa de uma mina que realmente cumpre o combinado pagando certinho ? estou pensando em ir na bia mello problema é que ela não atende até tarde

Sinceramente desde que a Cristal aposentou dessa vida ....a única que eu recomendo de Piracicaba é a Brisa Monteiro.....que quase todo mês ...bate cartão aqui em Piracicaba......
Vou vai nas GP de Campinas .....por aqui na região....tá feia a coisa ...em relação a GP que prestam um bom serviço....tirando a fakes que tentam extorquir a gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2644 Mensagem por Maurício Oliveir » 28 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1498114/angel-1498114
Fala meus amigos, passa do pra falar dessa gata ..
Atendimento de hj , fotos reais local limpo e fácil acesso a mina é Maravilhosa mete gostoso beija gostoso , mama melhor ainda , no pelo ..Sem frescura nenhuma não regula tempo ,,, todinha cheirosa e um amor de pessoa ..
Paguei 100 meia hora , super vale.. vão e me cobrem aqui se estiver errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2645 Mensagem por felipecampos465 » 01 Jul 2024, 16:47

MANCADA
Nome da Garota:raquel souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
semana passada entrei em contato com raquel
marquei com ela,atendimento nada excepcional
ela estava atendendo na rua sao francisco de assis,e a garota da foto/video
cheguei no local,me ofereceu banho,pediu pagamento adiantado
chupou sem camisinha,sexo tipico de fast foda,reclamou bastante no anal
porem no sabado a tarde ela me manda um mensagem falando que ficaria ate domingo aqui na cidade
pra quem e casado e foda...so um aviso para que tomem cuidado
ate daria o td como positivo,mais depois dessa mancada nao volto nunca mais
21 979136998

https://fatalmodel.com/1579734/raquel-souza-1579734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2646 Mensagem por factrovao » 01 Jul 2024, 17:41

Caramba que oportunidade que eu perdi o amigo aqui do grupo Bolivianboy saio com a garota Beatriz (22) 99833-8653, eu vi esse anuncio e acabei não saindo com ela será que ela volta é bem difícil vir garotas do nível dela para Piracicaba, eu achei o Insta dela realmente ela existe e é maravilhosa.
https://fatalmodel.com/962355/beatriz-962355
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-ferreira/

O amigo Bolivianboy será que ela volta ?
Ficaremos na torcida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2647 Mensagem por ro123 » 03 Jul 2024, 05:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landau69
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2648 Mensagem por Landau69 » 03 Jul 2024, 21:41

Senhores, deem uma olhada nessa prestadora que está em vossa cidade, só para resumir, corre dessa cilada

viewtopic.php?p=1812022747#p1812022747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discreet fucker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Out 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aninha

#2649 Mensagem por discreet fucker » 04 Jul 2024, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ts9rr

Ja sai com a Aninha umas 3 vezes, menina super alto astral, se envolve, muito educada e carinhosa, programa sem frescuras beija na boca, faz oral sem camisinha e recebe oral tmb, sexo bem gostoso e deixa gozar gostoso na boquinha, não é fixa na cidade mas sempre que vem me avisa, não gosto desse negócio de ficar dando nota, recomendo e muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discreet fucker
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Out 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara ferraz ( comissaria de bordo )

#2650 Mensagem por discreet fucker » 04 Jul 2024, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wxy5v

Nao sou de ficar postando muito, mas temos que ajudar uns aos outros sai com a Barbara e tive uma desagradável situação, menina muito bonita corpo estilo cavala recebe oral, muito cheirosa por sinal, faz oral sem camisinha, mas tipo bora colocar a camisinha e transar, envolvimento zero, um ponto que deixo o programa e vou embora é quando a garota desrespeita o cliente ficando no celular, e isso aconteceu muito tensão saiu de 100 a 0 paguei 1 hora e fui embira com 30 minutos, nao recomendo tive essa má experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inked13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2022, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda Massagista

#2651 Mensagem por Inked13 » 06 Jul 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... mpid-ug92j

Após acompanhar por um bom tempo o fórum, resolvi fazer meu primeiro relato

Após Atendimento rápido no WhatsApp, marquei com Nanda. Atende nos flats da mareshal

Cheguei 10 minutos adiantado e ela mandou subir, mulher bonita com um corpo maravilhoso. Aparentemente tem mais de 40 anos

Como eu estava afim de uma massagem antes do sexo, começamos na maca. Massagem muito boa, sabe o que está fazendo e te deixa bem a vontade

Após um certo tempo ela te chama para a cama e as coisas esquentam! Rola um sexo gostoso, deixo uma observação para os peitos dela! Um dos mais bonitos e naturais que já vi

Resumindo: bom Atendimento, super limpa e profissional, pra quem busca Massagem/sexo recomendo muito, não te apressa e cumpre o prometido. Minha única crítica seria a parte de se produzir pra receber o cliente, elas estava bem casual com shorts jeans, blusinha e cabelo preso... faltou uma lingerie legal tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaviT175
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2652 Mensagem por DaviT175 » 06 Jul 2024, 14:43

Fala Confrades!!!
To querendo voltar pra sacanagem kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x9kea

alguém ja foi nela? Parece ser top mais com tanto golpe por ai to com pé atrás

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metaleiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2653 Mensagem por Metaleiro33 » 06 Jul 2024, 15:09

DaviT175 escreveu:
06 Jul 2024, 14:43
Fala Confrades!!!
To querendo voltar pra sacanagem kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x9kea

alguém ja foi nela? Parece ser top mais com tanto golpe por ai to com pé atrás
Eu já fui nessa aí amigo, não fiz TD pq já faz tempo e eu não tinha cadastro aqui.
Eu achei bem ruim o atendimento dela, tentava puxar papo e ela respondia só sim ou não, sem dar continuidade aos assuntos(eu curto trocar idéia qdo a mina é legal) ficou o tempo todo no celular, não beijou, fez oral com capa( tomei banho lá no local dela). Pelo menos não regulou apertar e chupar os peitos, que é o ponto forte dela.
Eu pelo menos não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3gutador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2021, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2654 Mensagem por D3gutador » 06 Jul 2024, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Cybeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi! Em relação a esse tópico:
viewtopic.php?p=1812032033#p1812032033
Aconteceu semelhante comigo, ela pediu Pix adiantado e exigiu que eu mandasse o comprovante. Nesse processo chato o clima já era, e creio que ela percebeu e aproveitou para quebrar mais o clima, fez um oral de uns 30 segundos insuficiente para levantar o menino e já virou de quatro, penetrar como sem incentivo, comecei tocar para e ela reclamou disse que minha mão estava fria, pedi para chupa-la e não deixou ou seja fez de tudo para eu desistir e foi isso que fiz. Que pena é muito bonita e gostosa, mas atendimento péssimo, não fez nada para agradar, saí me achando um otário, mas fazer o que né o Pix já estava na conta dela. Não Recomendo essa prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2655 Mensagem por junior_1996 » 08 Jul 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal voltei depois de um tempo vou postar alguns TDs que tive mês passado em junho

Angel:
https://fatalmodel.com/1498114/angel-1498114

Puta coroa boa para meter a cara guenta e promete o que faz e cumpriu o combinado, atende bem educada e conversa para quebrar o gelo, recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”