Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loiro_José 90
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2021, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2656 Mensagem por Loiro_José 90 » 28 Mai 2021, 12:28

O Antero já é outro nível... profissional na putaria :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2657 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Mai 2021, 17:45

Eu só uso como navegação anônima é simples não deixa rastros kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2658 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Mai 2021, 17:55

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sfvqj
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ud2zf
SÓ PRA ALERTAR A RAPAZIADA UM PERFIL EM JUNDIAÍ E OUTRO EM RIBEIRÃO PRETO, COM AS MESMAS FOTOS SÓ QUE COM NÚMEROS DIFERENTES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2659 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Mai 2021, 18:17

A verdadeira dona das fotos a de Ribeirão preto,q por sinal pensa numa nordestina gente boa pena q e longe se não já ia desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2660 Mensagem por BRAZZERS » 29 Mai 2021, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Companheiros de Fórum GP Guia Jundiaí

Após ler essa mensagem TD do link abaixo, aqui mesmo do Tópico Jundiaí, eu fiquei curioso em ir no local afinal 50tinha pra uma rapidinha as vezes quebra o galho né, sabe aqueles dias que tu está meio com pressa? e pensa, ops ali tem uma que faz uma esvaziada de saco barata e já foi elogiada por algum companheiro Forista, então de passagem no centro me lembrei essa postagem.


viewtopic.php?p=2679858#p2679858

Pois bem, marcação foi rápida, imediatamente me respondeu e pediu pra avisar quando chegasse na frente.

Cheguei avisei, toquei a campainha havia outras garotas la tbm e uma gordinha la que faz recepção me atendeu e pediu pra aguardar no quarto, puta quarto zoado (eu já imaginava, pois na postagem já estava descrito)...

De repente abre a porta e é ela a garota em questão, cheinha como descrito, me fez um turbilhão de perguntas pessoais e já foi arrancando a roupa, como era uma rapidinha logo me despi e fui pra cima, afinal eu já tava ali teria que encarar, pedi pra chupar ela disse que era só de camisinha, aí ja dei uma desanimada e ela punhetando e colocando o látex e começou chupar, muito mau por sinal.

Pensei vou terminar logo com isso, mandei ficar de 4 na cama, Rapaziada quando eu olhei a menina estava com uma ferida relativamente grande em um dos glúteos, sei lá o que era aquilo... tipo uma ferida que pelo jeito ela coçou e depois arrancou a casca kkkk.... mesmo assim eu meti..... mas foi cansando olhar pra aquilo

Tava horrível, eu não iria conseguir no pouco tempo, depois com certeza a sem vergonha ía me cobrar mais caro ainda do que o combinado, pensei quer saber vou "Vazar nas Braquiária" ...

Falei, moça preciso ir não vai dar tempo, tenho um compromisso e piquei a mula de lá .... paguei os 50tinha e pra falar a verdade eu acho que fiquei no lucro, porque encarar aquilo por mais 5 ou 10 minutos seria pesadelo

Local- Rangel portão azul, logo no começo depois que você dobra a Henrique Andrés
Garota- Aparência de uns 22 anos
Físico- Cheinha e com muitas tatuagens( bem mau feitas por sinal)
Seios médio pra grande e bem cansados próximo ao umbigo
Bumbum - Grande e com a tal ferida bizarra

ANÚNCIO - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-h6j55

Enfim, me lasquei não foi a primeira vez e nem será a última infelizmente, mas que sirva de lição pra mim não arriscar nessas muito baratas]]

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_José 90
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2021, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2661 Mensagem por Loiro_José 90 » 29 Mai 2021, 15:01

Fico pensando... somos constantemente sacaneados por essas farsantes. ::basta::

Deveria haver um jeito de não ficar por isso mesmo, colocar o relato negativo aqui é necessário porém acho pouca coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2662 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 30 Mai 2021, 05:01

Desisti de garimpar em Jundiai. Muito fraca essa cidade. Só vou para São Paulo agora. Ultimamente tenho ido muito em casas de swing em São Paulo com uma amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2663 Mensagem por SmithCampJund » 30 Mai 2021, 12:37

Amigos, em Jundiaí, pelo visto, só as boas casas do ramo, ou quem eu já conheço. Sampa ainda não me aventurei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2664 Mensagem por Len_skull » 30 Mai 2021, 21:49

Pessoal, to percebendo que tem mais furada que coisa séria, e assim, em alguns sties é mais dificil existir fakes, já perceberam isto?

geralmente faço o confronto em determinado site,

estou gostando muito do garotacomlocal , não sei se o custo par elas hospedarem ou exigencias, mas é mais dificil ter fakes,
- o fatalmodel enfraqueceu, mas era outra opção legal, mas os outros populares aqui tem muito bo escondido,

compartilhem se possuem a mesma impressão, e se recomendam algum...

e o amigo da casa de swing, compartilha mais detalhes... daria para abrir um tópico específico..rsrs. mas ompartilha o básico da funcionalidade, se acha umas minas legais, qual ou quais casas recomenda...

eu dou muita fuga para campinas, as casas lá tem uma qualidade muito boa e como ando bastante sempre desbravo uma coisa nova, porém queria que jundiaí melhorasse...

to quase pensando em montar um site pra gente que fizesse validações mais sérias...

abs Putanheiros... bora fomentar nossa página aqui... de indicações boas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2665 Mensagem por joka386 » 31 Mai 2021, 09:43

Olá pessoal. Também acho que os sites aqui de Jundiaí estão bem fracos e sem credibilidade...uma coisa que já testei e acho que ajuda também, na minha opinião é claro, é, além de mandar mensagem, falar pelo telefone...geralmente quando a gp te atende e conversa legal, o risco de ser furada é menor...tanto é que grande parte só quer se comunicar pelo Whatsapp...principalmente quando é casa de massagens, as vezes o celular fica com uma pessoa que não é a gp, ela só faz o agendamento.
Outra coisa que gostaria de comentar, quando faço a postagem de TD, procuro ser o mais real possível...e mesmo quando é positivo, não significa indicação...espero que os foristas entendam que nem sempre o que é bom para um, pode não ser para outro, além do que, tem muita variável e gosto é quenem bunda, cada um tem a sua...kkkk.
Gostaria de agradecer as dicas de segurança que os companheiros postaram, já aplique algumas...tem algumas que parecem ser coisa do agente 007, kkkk, mas valeu!
Espero que consigamos melhorar as coisas...as indicações são legais, este é o objetivo do fórum, troca de experiências...se alguém souber de alguma gp que atende com local, de preferência individual, e que seja interessante, manda aí...tenho uma queda por mulata, acho que é o sangue português hehehe, se alguém souber de alguma...a última que comia, disse que não atende mais, porque se casou, é possível? Kkkkk, outro dia conto a história dela aqui...
Vamos em frente bando de putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2666 Mensagem por Claudeci+29 » 31 Mai 2021, 17:36

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ssen7
Só pra alertar essa safada tem o péssimo costume de ficar mandando mensagem no ZAP em dias diferentes
Me deixou numa saia justa com a minha mina hj,tava em casa d boa quando penso q não uma mensagem dela com fotos e tudo só bora piorar,pedi pra ela responder na mensagem q foi engano ela me bloqueou
Então fica a dica principalmente prós comprometido, depois q entrar em contato bloqueia se não quando menos esperar uma mensagem dela com fotos e tudo,puta sfd.😡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_José 90
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2021, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2667 Mensagem por Loiro_José 90 » 31 Mai 2021, 18:26

Sou doido pra comer essa mina... Mas ir até Limeira sem ter ctz de que vai valer o rolê desanima.
Bom saber dessa indiscrição dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2668 Mensagem por Claudeci+29 » 31 Mai 2021, 18:35

Com certeza amigo indiscreta de mais,não cheguei a ver relatos sobre o atendimento dela,mas mesmo se o programa for top o custo da viagem será salgado pedágio gasolina e tempo ao meu ver fora dos planos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2669 Mensagem por BRAZZERS » 31 Mai 2021, 20:17

Boa Noite companheiros do fórum GP Guia Jundiaí.

Alguém aqui já foi nessa GP?
https://fatalmodel.com/888266/carol-888266

Ainda não vi relatos, tá muito boa pra ser verdade... O que acham?

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2670 Mensagem por Claudeci+29 » 31 Mai 2021, 20:26

Sou louco pra sair com essa coroa mais o cachê não ajuda super alto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”