NEGATIVONome da Garota:Brisa Monteiro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros colegas foristas
Este relato aconteceu este ano
Brisa Monteiro
Eu quis repetir a dose após ter ido uma vez antes, fiz até um relato positivo dela quando fui na primeira vez.
Nessa segunda vez marcamos um horário para o dia seguinte.
No dia seguinte a garota encima da hora me enviou mensagem dizendo que não poderia me atender no horário combinado e pediu para eu ir 40 minutos depois
Eu disse que não podia
Achei foda isso pq meu dia é muito apertado.
Disse então para ela para marcar no mesmo dia só que de tarde, nessa hora fiz o erro, a burrice e a ingenuidade de deixar o cachê dela pago, isso mesmo paguei 250 Adiantado fui burro eu sei. Como ela já me conhecia e eu tbm pensei que seria uma pessoa honesta, correta.
Bom infelizmente, eu tive que desmarcar também pois fiquei preso no trabalho e não pude ir. Eu lhe avisei também assim como ela me avisou quando desmarcou.
Fomos nos falando para tentar um Horário mas nunca ela tinha horário. E logo ela retornou para a sua cidade. Com o meu dinheiro kkkkk que otário.
Disse que faria a devolução mas nunca fez e nunca mais retornou as minhas mensagens. Nem pra marcar, apenas silêncio.
Demorei para relatar pois estava na expectativa dela me retornar mas já fazem meses. Até pq sei que aqui no fórum a galera paga pau pra ela.
E não queria expô-lá sem dar a chance dela falar comigo porém todos os contatos foram infrutíferos e só me ignora.
Na real nem é pelo dinheiro, mas sim por ela ter me ignorado e nem ter se dado ao trabalho tentar uma solução esse tempo todo.
Ao meu ver ambos desmarcaram e tudo bem imprevistos acontecem, porém ficar com o dinheiro e sumir é foda.
Bom galera esse é o meu relato.
Tudo isso pra aprender o óbvio, NUNCA Jamais pague antes, sei que é de praxe mas infelizmente ainda tem gente que erra nisso só pq já conhece a GP e achar que ela não vai te sacanear.
As flores do deserto são as mais perigosas. Cuidado com os espinhos, você pode se machucar.
https://fatalmodel.com/1331649/maria-julia-1331649