POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lorena
(16) 99306-6147
R$ 250,00
Sai recentemente com a morena baixinha de Goais de codinome Lorena.
Rosto bonito, sorriso fácil, ja chega beijando, seios relativamente grandes para o biotipo, barriga dentro dos limites toleráveis de gordura abdominal, aparentemente dentro dos 20 a 25 anos de idade, muito simpática.
Unica coisa que não gostei muito é que ela é um pouco apressada para iniciar o sexo, mas nada que prejudique o andar da carruagem, pois chupou legal e foi ajeitando os preservativos, lubrificantes e um anestésico tópico para o anal.
Ela primeiro verifica o tamanho do pênis e se julgar que aguenta ela combina que irá fazer o anal e já lubrifica o anus e passa um pouco de xilocaina no anus para ir anestesiando e preparando para receber o pênis. Fica um pouco sem graça e quebra um pouco o clima.
Uma coisa que notei é que é uma das poucas que deixa o celular desligado ou no dia não tive a sorte do celular(ou celulares) dela não tocar nenhuma vez durante o programa.
Pedi para chupar um pouco mais e ela não reclamou e nem esbouçou preguiça, babou bastante e quando cansou, sorrateiramente colocou o preservativo no meu pênis, como a maioria das prostitutas de forma errada, o que aumenta o risco de rompimento durante a relação sexual. Ao invés de desenrolar o preservativo em torno do pênis, estica o preservativo e coloca sobre o pênis deixando uma bolha de ar muito grande.
Lubrificou a vagina com um pouco de KY e veio por cima, a visão dos seios balançando é muito excitante. Cavalgou bastante até se cansar e pediu para come-la de quatro.
Gemeu bastante, parecia que estava gostando, uma boa puta e atriz.
Aquela bunda enorme para os 1,54 m e aquele anus piscando é uma boa visão. Não aguentei e acabei tirando rapidamente da vagina e enviando devagarinho no anus dela. Ela reclamou um pouco, mas acredito que era apenas para fazer charme, pois o anus estava anestesiado e mesmo que meu pênis posse largo ela não iria mais sentir nada.
Tirei o preservativo e acabei gozando nos peitos dela, queria gozar na boca dela.
Fomos tomar um banho e ficamos conversando por um bom tempo. Ela não esboçou nenhum sinal de que estava com pressa.
Quando vi que tinha dado meu tempo, vesti minha roupa rapidamente e paguei o combinado.
Ela despediu como se fosse uma namorada, beijando-me longamente ( me engana que eu gosto...rsssss).