Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ananda Massagista - Jornal O Liberal - (19) 9787 8565

#271 Mensagem por MulderFox » 28 Jan 2010, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ananda Massagista

ANANDA MASSAGEM TÂNTRICA


De vez em quando pra variar gosto de uma massagem punhetal, pena que aqui em Americana a qualidade das massagistas são horríveis, tanto no aspecto visual 8) , quanto a massagem em si.

Vi no jornal "O Liberal" o anúncio :

Ananda massagista tântrica, "susho" e sei lá mais o quê... fiquei curioso e bati um fio pra mina, afinal de contas queria saber que porra de "susho" era aquela :lol:

Ela fala a beça no telefone, é articulada e espertinha a moça. E contarei o porque disso, prevenindo os colegas foristas de caírem na lábia astuta da Ananda.

É o seguinte, ao telefone a primeira pergunta que ela faz é se você algum dia já fez massagem. Eu respondi que sim, aí ela começa a falar sobre cada tipo de massagem, que relaxa, que usa creme sem cheiro e um monte de blá, blá, blá...Até aí normal, geralmente todas são assim. Pedi o endereço e fui pra lá.

______________________________


O LOCAL


Fica no bairro Antonio Zanaga, altura da Goodyear, mas no sentido Limeira. O local é discreto, fica em uma sala comercial no andar de cima de uma espécie de sobradão. Embaixo tem umas lojas. O local é até discreto, bem diferente das outras massagistas que atendem em bairros residenciais que quando você chega a vizinhança toda fica te encarando. Pra parar o carro é sossegado também. Lá dentro é simples, mas limpinho e arrumadinho, com uns quadros idianos e tal, pra dar aquele ar "falso zen" :lol:

_______________________________



A ANANDA E O ATENDIMENTO


Ela é magrinha, morena, com umas roupas meio ripongas :lol: não é nem um pouco bonita, mas comparando com os dragões que eu já encarei nessas massagens ela é bem melhor. Simpática e falante.

Cheguei lá, tirei a roupa ela começou com aquele papinho zen de cristais e o cacete a quatro..

Aí começa o PPP e a esperteza da moça, que é pro cara ficar com vontade e ela poder cobrar a mais. Explico :

Quando você tá lá, peladão na maca, ela começa a falar que é normal o cara ficar "excitado", ou seja, de barraca armada, e que uns clientes passam a mão nela e tal, e que ela deixava, que isso era normal, ou seja, os caras podiam passar a mão a vontade nela.

Só que ela não explica que não faz o "relaxamento manual", no telefone ela é esperta e dá a entender sim, que a massagem inclui a punheta. Pior ainda, depois mesmo de acabar de falar que os clientes passam a mão nela, quando fui dar umas alisadas na bunda magrela dela, ela ficava meio reticente, mas beleza, o pior esta por vir.

Depois de uma hora de massagem, meio fraquinha diga-se de passagem, ela diz :

-Pronto, acabou, levanta devagar e pode se vestir... :shock: :shock:

Porra! Que merda era aquela ??? :evil:

Eu perguntei do relaxamento e ela na maior cara de pau do mundo, diz que a massagem era relaxante, mas que se eu quisesse, ela faria uma massagem sei lá se indiana ou o quê e que era voltada aos orgãos genitais (ela fala assim mesmo :lol: ), só que por 20,00 paus a mais...

Já tinha me fodido, pois ela cobra 80,00 ao telefone, mas não diz que pro relaxamento são mais 20,00. Tava de pau duro, fodido, que se dane, paguei vintão mesmo, eu é que não ia voltar pra casa de pau mole sem nada :lol:.

Nessa hora, ela falou que eu ia sentir uma "liberação de energia" :lol: :lol: , pois ela tocava nos "pontos chave" do orgão genital..rsrsrsrs.

Tremendo papo furado, uma punheta mal batida. Gozei, me limpei e vazei.

Fica aqui o alerta aos amigos, PERGUNTEM TUDO NO TELEFONE ANTES, senão você acaba achando que os R$ 80,00 é a massagem com relaxamento manual, e não é, embora ela faça você pensar o contrário.

________________________________

VALORES :

R$ 80,00 + R$ 20,00 pelo "pseudo" relaxamento = R$ 100,00. Caro por um serviço mal feito. Por aí as outras massagistas cobram a partir de R$ 60,00.


FONE DE CONTATO
(19) 9787 8565


:-negativo-:

_______________________________

Eu só me fodo com essas massagistas, mas não desisto, vou continuar correndo atrás até achar alguma que preste :lol: , não é possível que só tenha bomba atômica nessa cidade.
:lol:




Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutto_sbo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2009, 08:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taty Neyala - Atende Particular pelo MSN

#272 Mensagem por gutto_sbo » 09 Fev 2010, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Pessoal, td em ordem!!!
Esses dias atrás saí com uma morena, onde um amigo meu me passou o site dela.
No site possui algumas fotos o telefone e o msn dela.
Pelas fotos na net, você tira as conclusões que a morena possui puta corpo, com peitões e tudo mais; a realidade é outra, ela é magrela possui um peitos médios caídos, sem bunda, com strias, enfim, para quem gosta de muleres magrelas seria uma boa, mas não é o meu caso.
Ela é simpática, conversa bastante, e compensa a falta de requisitos na cama, ela chupa muito bem(sem camisinha), vc come ela de qualquer maneira(menos o rabo que ela não solta), não regula o tempo enfim, nesses aspectos ela se sai muito bem.
Abaixo para quem quiser conferir, boa sorte!!!!
Ela atende no motel Allure, vc telefone combina o horário de
1h - 100,00 mais o motel
1h e 30 min - 150,00 mais o motel
COmo ela possui o cartão vip, vc economiza em qualquer quarto 30%, exemplo o oxigenio sairá por 48 com o desconto.

WWW.TATYNEYALA.NAFOTO.NET
WWW.TATY2010.NAFOTO.NET
tel: (019) 9261-9660

Boa sorte aos companheiros..

Alguém sabe da Luana que trabalhava na casa de massagem do Jardim Ipiranga, pois ela não se encontra mais lá, alguém tem alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Taty Neyala - Atende Particular pelo MSN

#273 Mensagem por jimmorrison25 » 13 Fev 2010, 11:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gutto_sbo escreveu:Bom dia Pessoal, td em ordem!!!
Esses dias atrás saí com uma morena, onde um amigo meu me passou o site dela.
No site possui algumas fotos o telefone e o msn dela.
Pelas fotos na net, você tira as conclusões que a morena possui puta corpo, com peitões e tudo mais; a realidade é outra, ela é magrela possui um peitos médios caídos, sem bunda, com strias, enfim, para quem gosta de muleres magrelas seria uma boa, mas não é o meu caso.
Ela é simpática, conversa bastante, e compensa a falta de requisitos na cama, ela chupa muito bem(sem camisinha), vc come ela de qualquer maneira(menos o rabo que ela não solta), não regula o tempo enfim, nesses aspectos ela se sai muito bem.
Abaixo para quem quiser conferir, boa sorte!!!!
Ela atende no motel Allure, vc telefone combina o horário de
1h - 100,00 mais o motel
1h e 30 min - 150,00 mais o motel
COmo ela possui o cartão vip, vc economiza em qualquer quarto 30%, exemplo o oxigenio sairá por 48 com o desconto.

WWW.TATYNEYALA.NAFOTO.NET
WWW.TATY2010.NAFOTO.NET
tel: (019) 9261-9660

Boa sorte aos companheiros..

Alguém sabe da Luana que trabalhava na casa de massagem do Jardim Ipiranga, pois ela não se encontra mais lá, alguém tem alguma

NOVAMENTE A MESMA PESSOA ESCREVENDO UM POST FAZENDO PROPAGANDA DESSA MESMA PUTA!!
JÁ É A 3º OU 4º VEZ!!

FICA EVIDENTE QUE É A PRÓPRIA PUTA TENTANDO FAZER PROPAGANDA DOS SERVIÇOS DELA.
(observem a frase em negrito do anuncio!!)

ACHO QUE TESTE DRIVES DESSA TATYNEYALA DEVERIAM SER BANIDOS DESTA AREA DO GPGUIA!!

E só pra finalizar: ELA É HORRIVEL, UMA VAGABUNDA QUE NAO VALE NEM 10 CONTO!
Como ela mesma diz dela: "magrela possui um peitos médios caídos, sem bunda, com strias"

kkkkkkkkkkkkkkkk

É UMA PROSTITUTA DESESPERADA POR GRANA, A BEIRA DA FALÊNCIA!!!


FIQUEM ESPERTOS. FIQUEM LONGE DESSA VAGABUNDA!

WWW.TATYNEYALA.NAFOTO.NET
WWW.TATY2010.NAFOTO.NET
tel: (019) 9261-9660


Prezado,
é proibido denuncias no aberto, esse tipo de denúncia deve ser encaminhado a Coordenação por MP.
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Americana - SP

#274 Mensagem por Jirrah » 15 Mar 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD fiz há umas 2 semanas. A Jane atende na Morada do Sol, em frente a sua residência tem um quartinho pequeno, mas bem arrumado e limpo. Ela é loira, gordinha, coroa, simpática e faz uma massagem caprichada. Combinamos R$ 70 e no final não teve aquela pergunta sobre a punheta, ela já foi fazendo, eu aproveitei pra passar a mão nela e gozei com vontade.
Só não curti muito que ela não usa papel descartável na maca e o banheiro é muito pequeno. Mas ainda fica como a minha massagista preferida por enquanto nessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresarioquente
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#275 Mensagem por empresarioquente » 22 Mar 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola meus amigos, vou lhes contar um fato, estive semana passad em uma clinica de massoterapia aqui em american city, é a clinica maos de anjo, da fernanda,clinica ótima, com varias garotas bonitas e gostosas, mas caras tem uma loira que comecou a pouco la que é o máximo, se chama Estela, ela é do tipo executiva, toda gostosa, sensual, ela é fisioterapeuta, além da massagem qué é demais, faz um boquete de matar, gosta de sexo de verdade, nao faz nada rápido...ela nao é ninfeta, mas da de 10 a 0 em muitas garotas, ela deve ter seus 30 anos, é casada... ja teve filhos, nao é uma miss, mas muito gostosa, muiiiiito boa e experiente. confiram, nao vao se arrepender... ah! e o olhar dela te deixa maluco de tesao!!! pedi o fone particular dela, mas ela nao quiz dar, ela atende somente la na fernanda, a clinica fica proximo a rodoviária de americana, alto nivel mesmo...3478 3937
meia hora é 80,00
uma hora 120,
vale a pena conferir...
voces vao gozar gostoso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresarioquente
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#276 Mensagem por empresarioquente » 23 Mar 2010, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola meus camaradas, olha eu aqui de novo, estive ontem de passagem pela city e resolvi ligar para a tal da Penélope, peguei o fone dela aqui mesmo no forum, mas me decepcionei totalmente, antes tivesse ido de novo com a fisioterapeuta nas maos de anjo. mas quiz variar e quebrei a cara, a tal da panélope, é muito gostosinha de se ver, mas somente para se ver, no motel ela ja foi logo dizendo, faco de tudo, isso me deixou logo de pau duro, ela chupa gostoso, faz sexo sem caminha e por isso eu quiz ver a perseguida, mas qdo eu a coloquei de 4 , meu amigos, quase que me meto em uma roubada. a xana da vadia estava esquisita, avermelhada, umas manchas que pareciam feridas, pensei, meu PAI DO CÈU! dai brochei né! kkkk para nao perder meus 150, ela fez um boquete e depois fui embora. UFFA!!! ainda bem que vi a xana antes de meter! o fone dela é (19) 9251 6261 se quizerem se meter em fria podem ligar. mas o boquete dela é muito bom..ao menos consegui gozar. KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda

#277 Mensagem por Puteiroam » 07 Jun 2010, 23:14

Boa noite pessoal,

Hj tive praticamente um achado...

Ainda estou com as pernas bambas... peguei o numero do cel da Fernanda no jornal Oliberal, até hj nunca tinha encontrada um GP que valia a pena nestes anuncios mas hj eu encontrei uma que vale todos os centavos pagos.
Liguei hj por volta das 15:00 ela me passou o msn dela, ficamos conversando um bom tempo e ela ligou a cam, ja vi que era muito gostosa e combinamos as 17:00, peguei ela próximo a casa dela e fomos para o allure, chegando la bom papo e avaliei melhor o corpinho, uma morena tipo mignhon com seios enormes e lindos uma bunda deliciosa e uma pele lisinha maravilhosa.

Ela no inicio tava um pouco timida, mas depois foi se soltando... nos beijamos e ela fez uma chupeta muito gostosa, frango assado, de quatro depois eu por baixo e frango assado denovo até eu gozar.

Papinho bainho e depois um 69 para finalizar, chupou até eu gozar,

Bom resumindo,
Rosto 7
Seios 10
Bunda 10
Chupeta 10
Papo 10

Geral 9,9

Foram das 17:30 as 20:30 cel desligado e muito sexo. R$200,00

Cel dela é 8188 4190,,, ela disse que logo vai montar um site para ela... tirei algumas fotos dela se alguem quiser me manda MP que eu envio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerrydelmoro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2010, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#278 Mensagem por jerrydelmoro » 29 Jul 2010, 08:53

sou novo no forum..intao desculpa se eu fazer algo errado....

vi essa no jornal...O LIBERAL..

chama-se Aaron....meio grossa no telefone..mais dps que ela ve que voce vai fazer o programa mesmo..muda da agua pro vinho....cheguei la...ela mora perto da av da saudade....ela age meio estranhamente....nao deve bater bem...mais em compensacao.. ela é muito gostosa...é estilo falsa magra.....bundao..peitao.....senta gostoso tbm...vale a pena...os 100 reais gastos....

site dela... http://babygostosa.hpg.com.br/
e telefone... 9190 5823

obs: ELA NAO TEM MAIS LOCAL... AGORA É DRIVE-IN OU MOTEL...

abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PANTERA

#279 Mensagem por jimmorrison25 » 14 Ago 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

PANTERA
http://fer-panteraa.blogspot.com/
19- 9271-4726
******

Marquei com essa puta há um bom tempo atrás. É uma morena de 25 anos ou mais.

Ela disse que o programa era R$ 100,00, fui ao encontro dela perto do bairro aonde mora em Americana.
Quando a vi, mudei de idéia e perguntei se ela apenas fazia sexo oral.

Paramos o carro em uma rua deserta durante o dia, e e garota começou a fazer o trabalho.
Ficou de 4 no carro, arrebitou a bunda e começou a mamar.
Foi uma chupeta daquelas com vontade, parecia q ela estava chupando o ultimo pau da face da terra. Neste ponto a puta se esforçou bastante.

Como nao sou bobo nem nada, aproveitei bastante o momento de empolgaçao e por fim, gozei no boca dela.

Paguei R$ 30 paus pela chupeta.
Considero um preço justo pelo serviço realizado e pela dedicaçao da puta.
Mas sendo sincero, nao vale o preço cobrado pelo programa.

Ela já é muito "acabada" para valer 100 paus... e tb se "acha" muito fresca quando conversa pelo MSN.
Só topou fazer a chupeta porque estava seca por dinheiro e já estava lá mesmo comigo.
Fica o dia inteiro online no msn desesperada, se oferecendo.

Moral da história:
Isso é um sinal que nao tem cliente porque simplesmente pede $$ mais do que realmente vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa de Massagem Mãos de Fada

#280 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 09 Set 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!!
Td fresquinho realizado agora a pouco com a Gaby...morena jambo, muito bonita, simpática e inteligente
1)Local
Local bem discreto e higiênico
2)Pontos negativos
Oral sem capa mas compensa passando a lingua no menino
Não beijar na boca
3)Pontos positivos
Compensa os pontos acima com muita simpatia e safadeza, pois a garota trepa bem demais.
Fechando o caixa
R$130,00 por 1 hora
Para os que precisam pagar com cartão de débito é tranquilo pois na nota vem como uma Auto Peças.
Repeteco: Com certeza
Endereço: Rua Luiz Nardo nº 246 bairro não me lembro mas fica bem proximo a rodoviária, pouco acima do hotel bela vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Estela

#281 Mensagem por ferundead » 25 Out 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Beijou na Boca:SIM
Entaum galera dand uma passada semana passada em americana foi no privé da Lia pois naum tava com paciencia pra procurar outro lugar chegando la vi uma loira de nome Estela: 23 anos, loira meio gordinha bonita de rosto e com uns seios legais grande do geito que eu gosto.
Tava afim de dar uma mudada nos hábitos e pegar uma gordinha.
Chupa sem camisinha um boquete sensacional 9
buça raspadinha e sem cheiro 8
seios grandes meios caídos mais da pra chupar 7
bunda grande muito boa de 4 nota 8 tb

a mina chegou tomou um banho, e veio chupando depois veio por cima e cavalgou gostoso parecia o último pau da terra depois peguei de 4 e enchi ella de porra

Td drive positivo, mina simpática mais naum vai ter repeteco.

__________
Faltou fone de contato e valor pago para a puta.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda

#282 Mensagem por ferundead » 28 Out 2010, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda-Prive da Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter saído com a Estela tinha uma loirinha magrinha que fui dar uma olhada:
Nome Amanda
idade: 21, peso 55, alt 165, loira
Mina disse que faz programa a 3 anos, dando uma olhada na meniinas ela me chamou a atenção por ser magrinha e loira, legal pelo nível das meninas da casa na ocasião.
descrição:
seios: 5 pequenos mais bonitos
rosto: 8 bopnita de rosto pro padrão da casa
bunda: 7 pequena proporcional ao corpo e peso
buceta: 8 depiladinha, limpinha e sem odores.
barriga: 10 não tem barriga afinal é magra
oral: 7 chupa legal mais só com capote

Vamos a descrição do TD, começou chupando, chupa berm, curte que chupe tb, depois peguei ela de 4 não reclamou de dor, apesaar da cara demonstrar a dor que ela sentia, vendo o sofrimento dela, peguei ela de frente o que não amenisou muito a dor que ela sentia porque eu tava indo bem no fundo, depois peguei ela com uma tesoura e gozei dentro dela. Se esforçou pra agradar apesar da dor que ela sentia dava pra ver na cara.

Tb não vai ter repeteco mais vale a pena esperimentar caso esteja sem opção:

Atende no prive da Lia: fone 91491924- valor 50,00 reias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Drica Gordinha

#283 Mensagem por hunter_maximus » 13 Nov 2010, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica Gordinha

Fez Anal:NÃO
Pessoal.
Boa tarde.
Sou novo aqui no forum, meu primeiro relato, ja sair com diversas garotas aqui em americana, sbo e campinas, mas eu não sabia da existencia desse forum, vai meu relato, vi diversas vezes o anuncio Drica Gordinha no jornal O Todo Dia de Americana, no site do todo dia tambem tinha esse anuncio, não vou negar que tambem gosto de uma um pouco mais cheinha, tentei ligar diversas vezes e so o cel desligado, um certo dia ela atendeu, muito simpatica no tel, me passou as informaçõoes, fez um puta propaganda, que era muito procurada, so atendia com hora marcada pois muitos clientes fixos, blz vamos marcar então, local prox a cillos no pq das nações, estava carente aquele dia queria uma estilo namoradinha, ela passou as caracteristicas por tel, 1m60cm, aprox 77kg, claro, olhos castanhos, cabelos lisos compridos e castanhos, 26 anos, R$50,00 meia hora, R$70,00 meia hora oral sem, e R$100,00 completo 1 hora, quando cheguei no local e a vi, pqp, senti vontade de ir embora, blz, ja tava la mesmo.....

Entrei no ape dela, residencial, não podia fazer muito barulho, fomos para o quarto ela ate foi simpatica, me ofereceu algo para beber, e ja perguntou quanto tempo ia ficar, como ja meio que broxei quando a vi, fiquei meia hora por R$50,00, detalhe ela fata ter 26 anos mas deve ter uns 35, cama desconfortavel, oral pessimo, me mordeu pacas estava ate doendo, peguei de 4 depois como eu gosto de u papai e mamae mesmo gozei em cima dela.

resumo:
seios: 4 grandes porem caidos
rosto: 4 nada de produção meio judiada
bunda: 4 gordinha porem bunda estranha
buceta: 3 pelos crescendo, não quiz ver se tinha cheiro
barriga: 4 , sei que tem muitos que gostam de gordinhas, mas não recomendo
oral: 3 morde muito e machuca.
Vaginal: 5 parece não saber muito.

media 4.

não recomendo.......estava na amior seca esse dia....por uma namoradinha me arrependi..........

__________
E o fone da GP, tem como postar para ficar de informação para os demais foristas?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ju Iacanga 1100

#284 Mensagem por hunter_maximus » 14 Nov 2010, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal.
Segue meu segundo relato aqui no forum, aqui em americana no meu ponto de vista esta meio ruim de GP, so tive decepção ultimamente, conheço varias casas de massagens aqui em Americana, prive da Lia, mão de anjo, rua das cravinas, nova carioba, essa semana que passou, estava lendo o jornal o Liberal, e varios nomes de garotas com o mesmo numero de tel, ai liguei para tirar informação, uma casa de massagem nova na av Iacanga nº 1100 no tel a pessoa que atende uma tal de claudia passa todas informações, faz um puta propaganda, são 20 garotas em 2 turnos um das 08 as 16 e outro das 16 as 22 garotas de 18 a 26 anos e tinha ate um boliviana, putz ja animei fui la ver...
cheguei la o lugar é legal mas.... so tinha 2 garotas ja não gostei, uma morena alta com um roupa estranha meio cantora de forró de quinta, bem puta mesmo e uma morena baixinha menos ruim, blz, escolhi a morena chamada Ju, ate que bonitinha, bumbum bem peq, seios peq, baixinha um pouquinho de barriguinha mas sem problemas fomos para o quarto, pisquei o olhos ela ja estava sem roupa na cama ja vi que ia ser cronometrado e mecanico, ela ja perguntou oq eu queria ai ja pensei la vem a tabela de preços, ela disse: r$60,00 meia hora oral basico com camisinha e vaginal, não faz anal, beijo na boca mais R$ 30,00, fiquei com o pacote de R$60,00, começou a chupar, não tem muita pratica, detalhe enquanto chupava parou 3 vezes para atender o cel, ainda fala que era o noivo que esta ligando, ai blz, derrepente ela fala assim: quando vc quiser me comer so avisar, ai blz, falei par ela vir em cima, ela disse que não queria pois estava com a barriga muito cheia e com dor de cabeça, peguei ela de 4 e fui em cima, ai aquele cheirão de cigarro...
resumo R$60,00 jogado no lixo...não volto mais nessa casa.....

rosto: medio media 6
bumbum: peq media 7
seios: peq media 6
oral: ruim sem media
vaginal: ruim media 4
beijos: não beija.

Resumo não aocnselho essa casa todas moças parecem ser iguais........

__________
Faltou fone nesse TD também.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Americana - SP

#285 Mensagem por Jirrah » 20 Dez 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris massagista

Tava a fim de uma massagem, liguei pras anunciantes do jornal e marquei com a Cris - 9344-3205. Atende na rua Tapuias, 913 - depois que cheguei lá é que vi que ela é a Claudia com quem fiz TD há um tempo atrás na casa do Ipiranga.
A casa é muquifo, tem umas 8 meninas atendendo, umas 2 dava pra encarar, o resto era dragão.
A Cris é branca, aparenta ter mais de 30, corpo razoável e faz uma massagem caprichada. Pra quem gosta de massagem, vale a pena. R$ 60 por 1 hora, mais R$ 20 a punheta ou R$ 40 o boquete pra finalizar. Fiquei com a punheta.
Depois um banho e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4921 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”