Ela está de volta!!!
Dando uma consultada despretensiosa no catálogo do GataGold, deparo com uma agradável surpresa: a deliciosa Gabriela Mendes está anunciando de novo, agora como Gaby Mendes ( http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... mendes.php" -"- ).
Não lembro se postei um TD q fiz com ela, mas, se não postei, vou deixar minhas impressões:
A avaliação foi realizada há um bom tempo, bem mais de um ano já, mas as fotos do anúncio são as mesmas. Acredito que a moça esteja, pelo menos, parecida.
É uma loira, de pele clara, deliciosa. Não é magrela, tem o corpo mais pra cavala. É uma delícia. É bonita de rosto, não é muito alta (deve ter uns 1,65 ou 1,60). As fotos são (ou eram, na época) realmente bem fiéis.
Personalidade agradável, divertida, te deixa à vontade, sem ser pedante.
O TD se desenrolou de forma natural, faz uma boquete que pode não ter sido a melhor que já recebi, não foi o pior, também. Prechequinha bonita, rosinha, sem odores desagradáveis, chupei sem frescuras.
Não lembro se a moça é beijoqueira ou não. Não rolou o fiofózinho, não lembro se não deixa ou se eu que não fui mesmo.
O TD compensa, a moça vale. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi preço normal do mercado à época. Não arrependi nem saí achando que eu é que tinha sido fodido, em vez de foder. Logo, foi bem gasto.
Ela tinha dado uma sumida aí, por uns tempos, ouvi dizer q tinha parado, mas, PARA NOOOOOOSSSA ALEGRIIIIIIIIA, está de volta.
Se der, vou matar a saudade.
Um abraço a todos (por trás).
Até mais.