São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabriela Mendes (agora Gaby Mendes)

#2701 Mensagem por TheFodastic » 04 Ago 2017, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia canalhas.

Ela está de volta!!!

Dando uma consultada despretensiosa no catálogo do GataGold, deparo com uma agradável surpresa: a deliciosa Gabriela Mendes está anunciando de novo, agora como Gaby Mendes ( http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... mendes.php" -"- ).

Não lembro se postei um TD q fiz com ela, mas, se não postei, vou deixar minhas impressões:

A avaliação foi realizada há um bom tempo, bem mais de um ano já, mas as fotos do anúncio são as mesmas. Acredito que a moça esteja, pelo menos, parecida.

É uma loira, de pele clara, deliciosa. Não é magrela, tem o corpo mais pra cavala. É uma delícia. É bonita de rosto, não é muito alta (deve ter uns 1,65 ou 1,60). As fotos são (ou eram, na época) realmente bem fiéis.

Personalidade agradável, divertida, te deixa à vontade, sem ser pedante.

O TD se desenrolou de forma natural, faz uma boquete que pode não ter sido a melhor que já recebi, não foi o pior, também. Prechequinha bonita, rosinha, sem odores desagradáveis, chupei sem frescuras.

Não lembro se a moça é beijoqueira ou não. Não rolou o fiofózinho, não lembro se não deixa ou se eu que não fui mesmo.

O TD compensa, a moça vale. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi preço normal do mercado à época. Não arrependi nem saí achando que eu é que tinha sido fodido, em vez de foder. Logo, foi bem gasto.

Ela tinha dado uma sumida aí, por uns tempos, ouvi dizer q tinha parado, mas, PARA NOOOOOOSSSA ALEGRIIIIIIIIA, está de volta.

Se der, vou matar a saudade.

Um abraço a todos (por trás).

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2702 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2017, 11:21

klausata escreveu:Pessoal, por favor alguém já saiu com a Natalia Pinheiro que tá vindo direto pra cá ? E a Micaela Cury e Bianca Ribeiro que sumiram , notícias, abraço galera .
Por acaso do destino estava jantando no shopping em SJRP e quando olho na minha frente (ainda com metade da rúcula para fora da boca...kkkkk) vejo a saudosa Micaela sentada (acompanhada) na minha frente.
Foi ao banheiro e sorrateiramente deixou um bilhete na minha mesa com o fone (17)99119-0281
olhei nos meus contatos antigos e vi que o antigo zap da dama (18)99826-9300 ainda funciona
Disse que estava fora e voltou à ativa.
PS: estava sossegado, comportado, somente com pensamentos religiosos e não costumo repetir o cardápio, mas a safada tinha que me esperar na porta do banheiro e pegar no cacete e sorrir: fodeu!!!...kkkkkkkkkkkk
Ainda bem que me converti!
#TACAseminarista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebugs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2015, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2703 Mensagem por cacadordebugs » 14 Ago 2017, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galara

Sjrp está complicado de gp, mas resolvi arriscar na Sabrina Vasconcelos do GV

Demorou 20 minutos e quando chegou que surpresa.

que GATA, tem realmente 22 anos, baixinha, delícia, tudo duro e em cima, barriga chapada, que bundão duro e pernas duras delícia.

Chegou, conversa muito bem, tomou um banho e veio chupando, aproveitei e retribui, que por sinal bem cheirosa, esquiva um pouco dos beijos.

Cavalgou por cima bem forte, gemia deliciosamente, difícil segurar, virou de 4, PPMM e gozei nos peitos.

Pausa pro banho novamente, conversa bastante, chupou novamente e peguei de 4 bem forte até gozar novamente.

Deu uma leve apressada mas sem dar na cara.

Rosto: 10
Oral: 10
Anal: não perguntei e não faço questão
Vaginal: 10
Beijo: 7
Visual: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Foda: 10
Gemido: 10

Cache: 250,00 por 1:00 hs

Diante de tantas fakes e furadas recomendo fortemente, repeteco sem dúvida nenhuma.

(17) 99174-4325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2704 Mensagem por japa vpower » 23 Ago 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota: Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 23/08

Estive em Rio Preto e aproveitei para contratar uma prestadora de serviços sexuais( Gp), entrei em contato primeiramente com a Gaby Mendes, e tinha até agendado com ela, mas acabei desistindo por estar com medo de não ser a famosa Gabriela Mendes aqui do Gp guia visto que as fotos são as mesmas mas a informação que eu tenho é que ela parou mesmo, não quis arriscar mas se algum forista for nela poste para termos certeza se é ela mesmo. Bom, resumindo cancelei com a Gaby Mendes e ela me xingou ao telefone de tudo que é nome, aliás muito grosseira e baixa.
Mas vamos ao td, acabei ligando pra Babi Brum, já tinha saído com ela uma vez em Junho mas acabei não tendo tempo de postar,ela veio em seguida, não demorou disse que estava lá perto, pediu se podia tomar um banho rápido e eu falei que tudo bem já pensou uma mulher fedendo. O motel que eu estava é o Monreale, pedi para ela lavar meu pau( adoro uma mulher lavando meu pênis) e depois já caiu de boca, fez uma chupeta muito boa, só que beijou pouco da outra vez tinha me beijado mais apesar que fiquei mais tempo, depois de uns 10 minutos fazendo um oral já encapou o danado e cavalgou, depois comi ela no ppmm e quando estava quase gozando pedi para comê-la d4, onde acabei finalizando.
Fui me lavar no banheiro e ela começou a colocar a roupa, perguntei se tinha mais tempo e ela falou que sim, mas aí já perdi o tesão, ela cobra 250,00 mas falei se podia pagar 200,00 já que fiquei uns 20, 25 minutos e gozei uma vez só, ela concordou.
Depois eu quis mudar de idéia e ficar 1 hora pagando 250,00 aí ela vem com um papo que tinha outro cliente esperando, faz sentido porque quando liguei pra ela perguntei se me atenderia agora
senão deixava pra lá.
Posso voltar a repetir porque a lourinha apesar de baixinha é bonita de rosto, tem um corpão com peitão, pernão e bundão além de mandar bem no sexo mas vou ver se testo outras do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porsh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2017, 21:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thalita França (18) 99743-3912 / (17) 99717-4618

#2705 Mensagem por Porsh » 24 Ago 2017, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Franç

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Thalita França
(18) 99743-3912
(17) 99717-4618
http://www.gatagold.com/acompanhantes/c ... franca.php

Contato fácil pelo Zapzap, mas não responde todas as perguntas rapidamente
Estava bem vestida, rosto um pouco diferente dos das fotos dos site, mas ainda assim bonito, muito simpática, falante. O mal sinal vem quando resolve apagar todas as luzes do quarto. O corpo também estão com as medidas diferentes dos apresentados nas fotos dos sites, engordou bastantes.
Esta fora de forma, acima do peso e fez uma cirurgia de implante de silicone que dificulta tudo.
Se não fosse a simpatia dela seria um negativo.
Conversamos um pouco, diferente da maioria das prostitutas da região que querem logo se levar do putão.
Pedi para chupar meu pau e ela mamou direto no couro, mas sem muita pressão e sem garganta profunda ficando apenas na região da cabeça, se cansa facilmente. Sem muita frescura deixou brincar com a buceta que estava lubrificada naturalmente apresentando um leve odor normal de uma vagina que se lubrifica naturalmente. Enfiei os dedos delicadamente dentro da buceta dela e vi que é apertadinha, ela fez questão de chupar os dedos e deixar com bastante saliva para que os dedos entrassem com facilidade dentro da buceta.
Tentei pega-la de frente mas ela protegia com os braços os seios recém operados e ficávamos em uma posição muito estranha. De quatro ela não se curva empinando o cuzinho para cima dificultando um pouco a penetração vaginal. Já no inicio das conversas ela tinha dito que não fazia anal.
Tirei a camisinha e pedi para ela mamar até gozar, ela pediu para não gozar dentro da boca, pedido atendido e esporrei um pouco na cara dela.
Ela se limpou e limpou meu pau, tomei um banho, paguei a meretriz e a despachei rapidamente.

Rosto: 7 - Bonita, mas nada excepcional;
Seios: 7 - Siliconado inchado e com a cicatriz da cirurgia;
Bunda: 5 - Tamanho razoável, mas moles;
Barriga: 4 - fora de forma;
Oral: 4 - Precisa aprender a fazer pressão;
Vaginal: 5 - Normal;
Obs: a falta de luminosidade deve ter escondido muito dos outros detalhes e imperfeições do corpo dela, inclusive várias tatuagens que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atheist0072017
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2706 Mensagem por atheist0072017 » 29 Ago 2017, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Garota: Anita Ferraz
Site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... erraz/1281" -"-<br>
Photoshop: nao eh a garota das fotos...fake
Contato: telefone
Local: Divine
Quando: agosto de 2017
Rosto: nao eh bonita
Idade aparente: 33 anos
Corpo: nem um pouco parecido com as fotos, um pouco acima do peso, loira, 1.70
Higiene: sem cheiros
Beija: sim, mas sem tanta vontade
Oral: sem capote, normal
Vaginal: nao nega posicao
Anal: nao pedi e nao faco questao
Perfil: mecanica
Atendimento: nao se envolve, cara fechada
Rounds: um no vaginal
Tempo: 1h00
Cache: 250 + motel
Repeteco: nao
Geral: nota 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atheist0072017
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2707 Mensagem por atheist0072017 » 06 Set 2017, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Garota: Sabrina Vasconcelos
Site: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ncelos/142" -"-
Photoshop: nao
Contato: telefone
Local: Proprio
Quando: julho de 2017
Rosto: nao eh bonita
Idade aparente: 28 anos
Corpo: gostosa como nas fotos
Higiene: sem cheiros
Beija: sim, mas sem tanta vontade
Oral: sem capote, bem fraco
Vaginal: nao nega posicao
Anal: nao pedi e nao faco questao
Perfil: simpatica, mas mecanica na hora do rola
Atendimento: simpatica para conversar, mas nao se envolve tanto...depois da primeira ja foi vestindo a roupa
Rounds: um no vaginal
Tempo: 1h00
Cache: 250
Repeteco: nao
Geral: nota 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atheist0072017
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mar 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2708 Mensagem por atheist0072017 » 06 Set 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Saad Hamberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Saad Hamberly
Site: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mberly/251" -"-<br>
Photoshop: sim, nao parece a garota, mas gostei demais
Contato: whatsapp
Local: Monrealle
Quando: setembro de 2017
Rosto: achei muito bonita
Idade aparente: 30 anos
Corpo: gostosa, peitos pequenos e bunda media...sem barriga...
Higiene: um pouco de cheiro
Beija: sim e muito
Oral: sem capote e deixa finalizar, muito bom
Vaginal: nao nega posicao
Anal: nao pedi e nao faco questao
Perfil: namoradinha
Atendimento: simpatica, agradavel, te deixa a vontade, nao regula tempo
Rounds: dois, no oral e no vaginal
Tempo: 1h00
Cache: 200
Repeteco: sim
Geral: nota 9 (nao dei dez pelo photoshop e pelo cheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2709 Mensagem por morfal_35 » 08 Set 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA VASCONCELOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD realizado na tarde de ontem com a deliciosa SABRINA VASCONCELOS do gatavirtual.com

Valor de R$ 250,00 em sua "casa", lugar simples proxima av murchid

É uma ninfetinha, bem pequeninha, mais peitos lindos e durinhos, pepeka deliciosa, bunda gostosinha, sem odores, ja fui com ela 2 vezes, a primeira foi bem melhor, a segunda ja foi meu mecanica, mas vc tem que ir conduzindo a foda, não beija na boca, mas chupa sem capote mas bem simples. demora um pouco para chegar ao local, mas compensa depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2710 Mensagem por Pelézinho » 08 Set 2017, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai pessoal,
Dias atrás sai com a Pamela Ferrari, combinei com ela no motel Monrealle, disse que estava atendendo um naquele momento
e que em 1 hora estaria disponível. Marquei com ela mesmo assim, fui ao motel e fiquei aguardando.
Chegou dentro do horario previsto, mas quando abri a porta não gostei muito do que estava vendo.
Nas fotos ela é gordelícia mas ao vivo é um pouco mais gorda que o normal. Muito photoshop nas fotos, rosto não é bonito, só o sorriso.
Barriguinha com bastante pelanca.
Fomos pro fight, chupa muito. muito bem, ela adora chupar, ai resolvi retribuir, mas quando desci estava cheirando látex, resolvi subir kkk.
Na foda ela fica meio que querendo narrar, tipo me pega assim, agora desse jeito, daquele outro e tal. Mas não nega posição e aguenta bem a foda. Depois de meter na bucetinha pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela gosta. Meti um pouco, gozei e parti.
O TD ocorreu mes passado em rio preto.
Acho não recomendo pelo fato do photoshop e do cheirinho de latex, kkkk. Mas a foda é boa tirando a narração.
Não consegui o tel e o link para postar aqui, se o taca le pau conseguir, coloque aqui por favor.
Valor R$ 150,00 45min com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DAVIII
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2017, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2711 Mensagem por DAVIII » 10 Set 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em São José do Rio Preto de passagem e vi o anúncio da Luiza Ruiva do gata virtual, fiquei interessado mas com receio de não ser a garota das fotos.
Liguei pra ela e me atendeu muito bem! Marcamos em 40 minutos para pega-la em seu apartamento. Para minha surpresa a garota é bem melhor do que nas fotos, deve ter em torno de 25 anos, é linda, uma gata! Fomos para o motel Divine!
Elá é super simpática e atenciosa. Escolhi um quarto com banheira e fomos para ela! Conversamos bastante e ela me contou um pouco sobre ela, foi gostoso!
Fomos para a cama e rolou muito beijo na boca, ela é estilo namoradinha. Cabelo lindo vermelho escuro, corpinho lindo , sem celulite. Eu jurava que ela usava silicone, mas para minha surpresa eram dela, os seios são perfeitos.
Fizemos um 69 no pelo, e logo colocamos o preservativo e ela cavalgou em mim até eu gozar.
Depois do sexo , pedimos uma comida porque estávamos famintos, então almoçamos juntos.
Ela não teve pressa e não atendeu o celular durante o atendimento. Eu adorei ela, quando voltar a cidade quero encontra-la novamente.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Myrella Gata Virutal Fujão!!!!

#2712 Mensagem por morfal_35 » 11 Set 2017, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Myrella Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
a minha é a https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... yrella/125" -"-

fujam dela, não é a garota das fotos, e por sinal muito diferente, atende no local dela, demorou um pouco para chegar, fomos direto pro quarto, ja deixa o quarto todo escuro, para não ver a gordura e as pelancas da bicha, mas que estava la, fechei o olho e fui, fez uma chupeta com capote, e ja foi sentando, depois fica de quatro e fica falando para gozar logo, ai depois ja vai se arrumando, para pegar 200 mangos do proximo besta.

tomara que com esta nova politica do gata virtual de verificar as fotos, diminua esses anuncios falsos e que façam a gente não perder mais nosso dinheiro suado.

no geral fiquei uns 30 minutos, gozei e vazei.

aproveitando queria muito a paulinha do gata virtual, sera as fotos são dela mesma e são atuais.

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2713 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Set 2017, 10:57

pablovaldemir escreveu:alguem ja saiu com melinda muniz TD me interecei por ela preciso saber alguem pode ajudar
acompanhantes !! GATA GOLD
Antiga Micaela Cury, mudou de nome por motivos familiares (não para enganar como outras...)
Maioria dos TDs foram positivos:
http://www.gp-guia.net/forum2015/search ... caela+cury" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2714 Mensagem por ADORO FOFINHA » 18 Set 2017, 09:00

Galera não si enganem com esse selo de aprovação do gata virtual eu já sai com mulher ali que usa as mesmas fotos a anos e ta tá com o selo (V) é ela ta uns 15 kilos a cima por tanto o selo do diz que e a garota mais as fotos podem ser bem antigas.
O ideal do site era quem quer anunciar no site o próprio site tirar as fotos e não a garota enviar fotos pra eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorex
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Dez 2016, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2715 Mensagem por desbravadorex » 18 Set 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Antoniasi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galerinha transante de 5ª categoria !
Vou tentar fazer o TD de forma breve, porém com as informações mais importantes para auxiliar na "caçada".

Garota: Bela Antoniasi
Site: http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... oniasi.php
backup: http://nonono.is/o7LIA" -"-
Photoshop: não tem, parece ser mesmo a garota das fotos. Ela é perfeita! Linda, loira, alta(1,70+-) e muito cheirosa. Achei bem melhor pessoalmente !! ; )
Contato: telefone - (17)98189-3595
Local: Monrealle
Quando: Agosto de 2017
Rosto: Muito bonita, em relação à nota daria um 10
Idade aparente: 28 anos
Corpo: gostosa como nas fotos, magrinha no estilo modelo, com cinturinha e uma bunda deliciosa, bem proporcional, tudo em cima e sem estrias etc.
Visual: 10 - impressiona ao chegar no quarto e já faz o caboclo pensar que se deu bem
Seios: 9 - com silicone e leve cicatriz.
Bumbum: 10
Foda: 9
Gemido: 9
Higiene: sem cheiros
Beija: sim, mas sem tanta vontade
Oral: com camisinha, mas que dá para ficar animado
Vaginal: não nega posição
Anal: Ela não faz,também não faço questão
Atendimento: Não enrolou para chegar no quarto, é simpática para conversar, não fica olhando o celular e não tem pressa no atendimento. Deixa o cliente à vontade, e dá a liberdade do cliente iniciar sem ficar apressando ou pedindo para gozar logo.
Aguenta bem as posições e não fica de "mimimi". Às vezes parece mecânica, mas consegue esconder bem.
Rounds: um no vaginal.
Tempo: 1h00
Cache: 250 + motel
Repeteco: Sim, inclusive já fui 2 vezes
Geral: nota 9
Recomendada

________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup e classificado para TD positivo em 04/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”