Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1982 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 609Não 3952
Oral Sem:Sim 1739Não 2906
Beija:Sim 1741Não 3044
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2731 Mensagem por joka386 » 09 Jun 2021, 08:28

Wesley Safadao,

Esta casa da Torres Neves, tem outras gp sim. Não diria que seja uma casa de massagens , porque não tem apresentação, mas já sai há bastante tempo atrás com outra gp de lá, Carol, morena Clara, era gostosa, fazia massagem e era simpática, mas a última vez que a vi, estava meio caída...me disse que teve câncer no seio ...fiquei meio sismado...depois nunca mais a vi em anúncios. Acredito que as meninas que atendem lá, so marcam o local para o atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2732 Mensagem por BRAZZERS » 09 Jun 2021, 13:08

Consegui falar com ela, me disse que não atende mais realmente.... me lembrei do nome dela quando atendia, se não me engano era Michele Morgada kkk
É a dona do Nclass, me disse que tem umas meninas lá, 3 apenas hj são as mesmas do site, nada de diferente...

joka386 escreveu:
06 Jun 2021, 19:12
Andréia Acho que sei quem é, que atendia na Nclass?
Mandei pra vc na Mensagem Privada.

Wesley, acho que sim...perdi contato...última vez que a vi, disse que não atendia mais, só ficava gerenciando a casa.
Última vez que fui na casa que era a Nclass, acho que não usa mais esse nome, deu maior BO...a gp me atendeu com uma cara de merda, parecia que estava sendo obrigada...já havia tirado a roupa, vesti de novo e sai puto da vida, falei para a atendente que não ia ficar, porque a gp estava cansada...neste dia não vi a Andrea por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2733 Mensagem por BRAZZERS » 09 Jun 2021, 13:31

Eu já frequentei bastante essa Nclass....
Tinha umas meninas bonitas lá antigamente, uma coisa legal tbm é o local.... É bem afastado e rua com pouco movimento, só tem casa de uma lado da rua e no outro é só terreno.
Tinha uma loirinha lá muito gata, de Santa Catarina ... Acho que comi ela umas 3 vezes sigo ela no i n s t a g r a m mas ela foi embora pra Floripa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ellen

#2734 Mensagem por joka386 » 09 Jun 2021, 14:08

Olá forista. Ontem depois de tentativas frustradas, rs. Resolvi insistir na Ellen. Consegui marcar e fui...local no centro, acho positivo, demorei um pouco para achar a casa, mas o local é discreto, estava um pouco em dúvida, devido às últimas experiências ruins, mas como alguns colegas falaram bem, resolvi arriscar...quando abriu a porta, ficamos surpresos, os dois, já somos conhecidos de longa data...frequentava o local dela no Vianelo. Só que nessa época conhecia ela por Maria, ela me disse uma vez que era o nome verdadeiro, então não liguei o nome Ellen a pessoa...ficamos um tempo conversando e dando risada, lembrando o passado. Eu havia perdido o contato dela, pensei que tivesse parado e voltado para Bauru, terra dela. Parece que foi isto mesmo, só que voltou e eu não fiquei sabendo...depois da conversa, ela tirou a roupa a e ficou de langeri, está bem gostosa, fomos para o rala e rola, chupei os peitos, são firmes e bonitos, ela não demonstra muito tesão, não se entrega, como disse uma vez um colega aqui, mas parece que melhorou um pouco, está até dando uns beijinhos, rs. Fomos pra cama e deitados beijei o corpo dela é tirei a calcinha...a bucetinha continua linda, bem desenhada, com um bigodinho vertical, acho legal. Chupei a danada é ela me disse que estava gostando, rs. Depois fiquei de costas e ela deu uns beijinhos no belo, depois encapou e fez uma chupeta...veio por cima e cavalgou gostoso, pedi para ela ir de vagar para eu sentir a bucetinha dela apertando o meu pau, ela faz um pouco de pompuarismo, eu gosto. Terminamos no ppm, metendo forte e ela dizendo que estava gozando, rs, tenho dúvidas.
Resumindo, foi bom, confirmou os comentários dos colegas aqui. Acho que ela é um bom custo benefício, também faz massagens, tem um quarto todo preparado, também faz trabalho como esteticista...
Marquei de volta com tempo para uma massagem também, rs.
Segue link...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203485237#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2735 Mensagem por BRAZZERS » 09 Jun 2021, 18:00

Gosto muito da ELLEN pr aquela esvaziada de saco padrão....

Mas galera, cansei ... acho que vou dar uma sumida de novo, não tem nada de novo por aqui por jundiaí e eu infelizmente não tenho pique nem muito menos tempo sobrando pra ir á outros lugares como SP por exemplo então.... o jeito vai ser "pendurar a piroca mesmo" ....

Boa Sorte pra Vocês

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2736 Mensagem por Len_skull » 10 Jun 2021, 13:34

ohh Parça.. não abandona.. não... faz uns td em Campinas, com o tempo as meninas vão melhorando, mas os migué dos usuários de Jundiaí que dá uma derrubada... rsrs... as vezes entro numas frias que fico achando que alguém se lascou e ficou em segredo para que outro se lasque... e eu sem saber caio....

rsrsrs... senti falta dos comentários de uma amigo sobre casa de swing.. o ruim é entrar como solteiro e ter que pagar caro na entrada e decepcionar lá...

mas bora desbravar as guerreiras... e jogar os valores pra baixo pq tá inflacionando mto..... aqui sem novidades... mas tem uns couro novo que vi por aqui para conhecer..rssrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2737 Mensagem por Len_skull » 10 Jun 2021, 14:03

Amigos vou deixar sugestões de garotas em campinas aos que quiserem arriscar...
fica caro se for nos moteis...o preço do quarto é de cair o c* da bunda...
o legal seria a gente se reunir e selecionar uma ou outra para temporada pra cá...
(*preciso saber sobre a Laura Lins, gata, mas sem referência do atendimento, se alguém puder...investimento acima da média)

http://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-reis/
excelente opção msm, vai rolar todo o esquema..bjo, pegação, chupeta incrível... trepada e gozada... o diferencial é que qdo cair na cama para descansar ela vem pra cima e te faz animar para a segunda de um jeito top... essa demonstra um carinho e gosto pela rola maior que pelo dinheiro..., bonita, gostosa e cheirosa....
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-franca/ - -> esta só acho que seja ruim de marketing, pq é uma das mas gatas, e gostosas que já vi, as fotos do anunco são mais para agradar mulheres eu acho, pq pessoalmente ela supera as fotos, uma pegada descontraída e bem gostosa, tem o corpo que adoro, bem fortinha, panicat, sem excessos... tem familia e vida civil por isso que é mais recatada... uma boa juntar e trazer ela pra Jundiaí as vezes... $200 nela tá justo...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yanca-sales/ esta é uma novinha, morena, AAA, que achei no tingão por 70 conto e descobri que foi para a casa atender por 170, a moça é linda, completando os 19 anos realmente, quem ver ela de vestidinho tubinho, não se incomodaria de deixar uns 300 fácil... vale a importação..rsrs. 200 $ aqui é diversão justa e garantida...

e está é meu vício estranho: https://fatalmodel.com/333360/samira-333360 , não tem o mesmo perfil das demais, mas é tão apertadinha, gostosa de 4, que pelo custo benefício não tem melhor...


ok.... agora um sonho não realizado (ainda),https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... phy-evans/ qdo virem o cachê vão entender pq adio este td...rsrsrs...

fica a dica para conhecer outras regiões... e se uns 4 confirmarem dava par afalar com a menina de ficar uma estadia pra cá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2738 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Jun 2021, 17:20

Ual amigo, essa última já venho namorando ela a um tempo mas quem disse da coragem de pagar esse cachê absurdo kkkk tá mais caro q as top do jardins,Moema sp aínda mais q não vi nem um relato sobre o atendimento dela aqui,mas normalmente menina desse nipe já vem cheio de frescura aí não dá kkkk boa sorte lá 💪🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2739 Mensagem por BRAZZERS » 10 Jun 2021, 18:16

E ae, Beleza?

Tem casa de Swing em jundiaí?
Qual a mais próxima?

abçs

Len_skull escreveu:
10 Jun 2021, 13:34
ohh Parça.. não abandona.. não... faz uns td em Campinas, com o tempo as meninas vão melhorando, mas os migué dos usuários de Jundiaí que dá uma derrubada... rsrs... as vezes entro numas frias que fico achando que alguém se lascou e ficou em segredo para que outro se lasque... e eu sem saber caio....

rsrsrs... senti falta dos comentários de uma amigo sobre casa de swing.. o ruim é entrar como solteiro e ter que pagar caro na entrada e decepcionar lá...

mas bora desbravar as guerreiras... e jogar os valores pra baixo pq tá inflacionando mto..... aqui sem novidades... mas tem uns couro novo que vi por aqui para conhecer..rssrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2740 Mensagem por BRAZZERS » 10 Jun 2021, 18:21

Ótimas indicações hein, eu já tinha me interessado pela primeira....
Ví que ela atende em local próprio no centro de campinas, eu particularmente prefiro em algum motel da rodovia
mas ela é uma delícia hein, acho que vou arriscar

abçs

Len_skull escreveu:
10 Jun 2021, 14:03
Amigos vou deixar sugestões de garotas em campinas aos que quiserem arriscar...
fica caro se for nos moteis...o preço do quarto é de cair o c* da bunda...
o legal seria a gente se reunir e selecionar uma ou outra para temporada pra cá...
(*preciso saber sobre a Laura Lins, gata, mas sem referência do atendimento, se alguém puder...investimento acima da média)

http://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-reis/
excelente opção msm, vai rolar todo o esquema..bjo, pegação, chupeta incrível... trepada e gozada... o diferencial é que qdo cair na cama para descansar ela vem pra cima e te faz animar para a segunda de um jeito top... essa demonstra um carinho e gosto pela rola maior que pelo dinheiro..., bonita, gostosa e cheirosa....
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-franca/ - -> esta só acho que seja ruim de marketing, pq é uma das mas gatas, e gostosas que já vi, as fotos do anunco são mais para agradar mulheres eu acho, pq pessoalmente ela supera as fotos, uma pegada descontraída e bem gostosa, tem o corpo que adoro, bem fortinha, panicat, sem excessos... tem familia e vida civil por isso que é mais recatada... uma boa juntar e trazer ela pra Jundiaí as vezes... $200 nela tá justo...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yanca-sales/ esta é uma novinha, morena, AAA, que achei no tingão por 70 conto e descobri que foi para a casa atender por 170, a moça é linda, completando os 19 anos realmente, quem ver ela de vestidinho tubinho, não se incomodaria de deixar uns 300 fácil... vale a importação..rsrs. 200 $ aqui é diversão justa e garantida...

e está é meu vício estranho: https://fatalmodel.com/333360/samira-333360 , não tem o mesmo perfil das demais, mas é tão apertadinha, gostosa de 4, que pelo custo benefício não tem melhor...


ok.... agora um sonho não realizado (ainda),https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... phy-evans/ qdo virem o cachê vão entender pq adio este td...rsrsrs...

fica a dica para conhecer outras regiões... e se uns 4 confirmarem dava par afalar com a menina de ficar uma estadia pra cá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2741 Mensagem por BRAZZERS » 10 Jun 2021, 18:23

E a Aline Kzada hein?
Alguém aqui já pegou? Vejo que ela posta todos os dias nas redes sociais que tá atendendo e não vejo um TD com ela :?


Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2742 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Jun 2021, 18:39

Wesley safadão,no próprio site do Photo acompan.la tem vários relatos, só pra lembrar q o site só permite relatos positivos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2743 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Jun 2021, 18:46

Em Campinas existe uma variedade de garotas uma mais linda q a outra, no local delas o cachê fica muito atrativo, agora se for agendar nós motéis da rodovia aí o Negócio fica tenso kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2744 Mensagem por antero david » 11 Jun 2021, 08:00

Essa Aline Ksada (Fernandes) dizem que é top

tentei uma vez mas com o anal e o motel ia morrer quase 400 conto, aí não deu para mim

por esse valor dá para fazer um programa com duas minas o que sempre é ótimo

precisa ver se o preço diminuiu um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2745 Mensagem por joka386 » 11 Jun 2021, 08:20

Len_skull

Valeu pelas indicações , amigo.
Mas, no meu caso fica inviável sair de Jundiaí...como já disse aqui, meu alvará é curto kkkk.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”