NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Vogue
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com Paloma.
Desbravamento é triste as vezes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4ak28
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paloma-vogue/
Atende na residência Alameda Heliotrópios 164, então já sabem. Prédio com estrutura ok, cama ok, banheiro e etc. Mas dessa vez fui atendido em um quarto diferente.
Ela atendeu sozinha, privacidade boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 7 para discrição, rua meio movimentada.
Profissional ruim. Muito apressada, já chega querendo meter capa nem olha direito no rosto. Não regulou posição, e deixou pegar a vontade. Mas muito mecânica apressou o atendimento o máximo que pode, ela me informou que era 180 1hr, mas chega lá é uma finalização e vai embora e como ela apressa se bobear tu fica 5 min. Oral patético, nem chega a ser ruim... porque nem chega a ser um oral de verdade, ela basicamente coloca só a cabeça do pau na boca, tipo engole uns 3 cm ou 4 cm no máximo, e fica mexendo a cabeça pra cima e pra baixo bem rápido, serio ela não sabe o que é um sexo oral, ah e só com capa pra piorar. Não beija apresar de dizer no site que beija. Faz anal mas cobra um valor absurdo, pelo ela tinha me dito no WhatsApp ela combina o valor na hora, logo, cobra pelo tamanho do órgão, mas chegou nem chegou a ver meu órgão e já meteu um valor absurdo, acho que cobra pela cara do cliente ou só é sem noção. Não regulou posição mas apressa muito. Não sabe conversar e tenta ser controladora, ela quer ditar o ritmo do programa na vontade dela kk
Estatura mediana, pele bem morena com traços mestiços. Mas senhores ela é muito mais feia presencialmente, já não é um fenótipo que eu gosto, mas fotos muito mentirosas. Seios gigantes, mas siliconados e um pouco duros, aureolas muito grande mamilos bem pequenos, o preito dela é muito macio e gostoso até o meio, dali pra frente é uma pedra e são extremamente caídos, eu até gostei mas não são legais não. Rosto como já disse é bem caído. Bunda grande mas não é muito gostosa de pegar. Em resumo, o corpo dela é meia boca, o que foi complicado foi a higiene, ela estava limpinha e tudo mais, só que não estava depilada e as pernas tinham muitos pelos. As fotos são muito forçadas, é a mesma menina mas fotos muito melhores do que a realidade.
Recomendaria: Não. Eu como bom mago que sou, consegui um atendimento razoável, meus anos de experiência com prestadoras valem um pouco nessas horas, mas quem é novo nisso fica lá 10 min tem um atendimento tosco e sai. Profissional apressada, controladora e desagradável. Corpo até ok mas técnicas de atendimentos horríveis. Fora o valor de 180, por qualidade de carne e serviço ridículos. Só não dou negativo porque eu consegui tirar leite de pedra e ter um atendimento ok.