São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 613 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Três vezes no paraíso

#2746 Mensagem por Piquirrucho » 08 Mar 2024, 21:18

É amigos, apesar da fase terrível em São Carlos, fiz um “hat-trick”, uma sequência de três encontros sensacionais.

Em poucos dias, me deliciei com:

Letícia Dantas (Araraquara) - Sophie - Rebecca

As três me levaram aos céus em todas as vezes que as procurei.

Não percam a chance de degustar essas delicinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#2747 Mensagem por brunaoh » 08 Mar 2024, 23:01

alguem tem informaçao dessa morena? https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /325819905 falou atende no hotel ypê

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

São Carlos - SP

#2748 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Mar 2024, 07:22

Piquirrucho escreveu:
08 Mar 2024, 21:18
É amigos, apesar da fase terrível em São Carlos, fiz um “hat-trick”, uma sequência de três encontros sensacionais.

Em poucos dias, me deliciei com:

Letícia Dantas (Araraquara) - Sophie - Rebecca

As três me levaram aos céus em todas as vezes que as procurei.

Não percam a chance de degustar essas delicinhas.
Parabéns
Bom saber q está de volta!

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2749 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Mar 2024, 17:47

brunaoh escreveu:
08 Mar 2024, 23:01
alguem tem informaçao dessa morena? https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /325819905 falou atende no hotel ypê
É a cara do golpe.
Mas se for arriscar
Não use celular habilitado em seu nome
E só paguei em dinheiro

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2750 Mensagem por Civildorock » 09 Mar 2024, 18:02

Testosterona_mor escreveu:
09 Mar 2024, 17:47
brunaoh escreveu:
08 Mar 2024, 23:01
É a cara do golpe.
Mas se for arriscar
Não use celular habilitado em seu nome
E só paguei em dinheiro
Seguindo as dicas de segurança vale a pena ir. É assim que desbrava e encontra garotas novas.

Link:
🔗

Mago de 60 anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2751 Mensagem por Mago de 60 anos » 09 Mar 2024, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Katarine Martineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com Katarine martineli.

https://fatalmodel.com/932986/katarine-martineli

Atende na residência dela, a casa é ok, local limpo e organizado, cama era razoável.

Ela atendeu sozinha, privacidade boa. Ficamos sozinhos o tempo todo, porém pelo que entendi ela divide a casa com uma colega, mas não vi a mesma. Local com um 7 para discrição, rua meio movimentada, vizinhança barulhenta.

Profissional bem meia boca. Não regula posição, e pode tocar meio a vontade (restringe um pouco), mas não é proativa e deixa o atendimento um pouco desconfortável. Oral sem camisinha de qualidade media. Beijou mas não foi muito bom, e ela estava com um leve bigode, quase imperceptível, mas foi estranho no contato. Faz anal mas não tive interesse, cobra a parte. Não regula posição e nem apressa. Mas acho que a pior parte do atendimento é a conversa, menina muito chata.

Estatura mediana, pele mais morena que no site. Seios grandes, siliconados, um pouco duros, mamilos estrábicos, de uma forma geral os peitos deixaram muito a desejar, o silicone dela não é bom. Rosto ok, nada de especial mas longe de ser feia, é exatamente o que esta no site. Bunda grande e gostosa de pegar, acho que é o único ponto forte dela. Em resumo, o corpo dela, fora os peitos, é bom mas nada de especial. As fotos do fatal são bem fidedignas.

Recomendaria: Não. De forma geral é uma profissional bem aceitável, mas muito cara, por 30 min são 150 R$, mesmo que a casa seja dela ela cobra 50 R$ pelo local, mais 100 R$ por 30 min, 1hr completa é 250 R$ no local dela. Preços normais e acessíveis, porem a qualidade do corpo e do serviço são de 100 ou menos. Minha experiência não foi necessariamente ruim mas passou muito longe de ser boa.

Link:
🔗

Mago de 60 anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2752 Mensagem por Mago de 60 anos » 09 Mar 2024, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Vogue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com Paloma.
Desbravamento é triste as vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4ak28
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paloma-vogue/

Atende na residência Alameda Heliotrópios 164, então já sabem. Prédio com estrutura ok, cama ok, banheiro e etc. Mas dessa vez fui atendido em um quarto diferente.

Ela atendeu sozinha, privacidade boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 7 para discrição, rua meio movimentada.

Profissional ruim. Muito apressada, já chega querendo meter capa nem olha direito no rosto. Não regulou posição, e deixou pegar a vontade. Mas muito mecânica apressou o atendimento o máximo que pode, ela me informou que era 180 1hr, mas chega lá é uma finalização e vai embora e como ela apressa se bobear tu fica 5 min. Oral patético, nem chega a ser ruim... porque nem chega a ser um oral de verdade, ela basicamente coloca só a cabeça do pau na boca, tipo engole uns 3 cm ou 4 cm no máximo, e fica mexendo a cabeça pra cima e pra baixo bem rápido, serio ela não sabe o que é um sexo oral, ah e só com capa pra piorar. Não beija apresar de dizer no site que beija. Faz anal mas cobra um valor absurdo, pelo ela tinha me dito no WhatsApp ela combina o valor na hora, logo, cobra pelo tamanho do órgão, mas chegou nem chegou a ver meu órgão e já meteu um valor absurdo, acho que cobra pela cara do cliente ou só é sem noção. Não regulou posição mas apressa muito. Não sabe conversar e tenta ser controladora, ela quer ditar o ritmo do programa na vontade dela kk

Estatura mediana, pele bem morena com traços mestiços. Mas senhores ela é muito mais feia presencialmente, já não é um fenótipo que eu gosto, mas fotos muito mentirosas. Seios gigantes, mas siliconados e um pouco duros, aureolas muito grande mamilos bem pequenos, o preito dela é muito macio e gostoso até o meio, dali pra frente é uma pedra e são extremamente caídos, eu até gostei mas não são legais não. Rosto como já disse é bem caído. Bunda grande mas não é muito gostosa de pegar. Em resumo, o corpo dela é meia boca, o que foi complicado foi a higiene, ela estava limpinha e tudo mais, só que não estava depilada e as pernas tinham muitos pelos. As fotos são muito forçadas, é a mesma menina mas fotos muito melhores do que a realidade.

Recomendaria: Não. Eu como bom mago que sou, consegui um atendimento razoável, meus anos de experiência com prestadoras valem um pouco nessas horas, mas quem é novo nisso fica lá 10 min tem um atendimento tosco e sai. Profissional apressada, controladora e desagradável. Corpo até ok mas técnicas de atendimentos horríveis. Fora o valor de 180, por qualidade de carne e serviço ridículos. Só não dou negativo porque eu consegui tirar leite de pedra e ter um atendimento ok.

Link:
🔗

Mago de 60 anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2753 Mensagem por Mago de 60 anos » 09 Mar 2024, 18:42

Senhores estou triste com meus últimos atendimentos.
Aceito recomendações.

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2754 Mensagem por Testosterona_mor » 09 Mar 2024, 22:10

Mago de 60 anos escreveu:
09 Mar 2024, 18:42
Senhores estou triste com meus últimos atendimentos.
Aceito recomendações.
Recomendo a morena secreta.
Veja meu relato acima

Link:
🔗

God of Licking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2755 Mensagem por God of Licking » 10 Mar 2024, 22:04

Salve!
Sou novato por aqui. No primeiro post, pegando um gancho no TD do Testosterona_mor, gostaria de recomendar a Morena secreta.
Já sai umas cinco ou seis vezes com ela e é uma morena bonita, gostosinha, gente boa, discreta e confiável.
Encontrei ela no Fatal Model, mas não é sempre que ela deixa o anúncio no site, pois trabalha com horários agendados.
É um atendimento gostoso e sem dor de cabeça rs.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2756 Mensagem por Civildorock » 11 Mar 2024, 12:17

O four hands Sophie + Renata Lys parece ser a melhor opção da cidade.

Se eu tivesse ainda morando em São Carlos era algo que eu tentaria. Chance de arrependimento quase inexistente.

Link:
🔗

BrChoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2757 Mensagem por BrChoque » 11 Mar 2024, 12:18

Morena Secreta tem anúncio de em algum site ?

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2758 Mensagem por Testosterona_mor » 11 Mar 2024, 17:41

BrChoque escreveu:
11 Mar 2024, 12:18
Morena Secreta tem anúncio de em algum site ?
ela não anuncia!

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2759 Mensagem por Testosterona_mor » 11 Mar 2024, 17:43

God of Licking escreveu:
10 Mar 2024, 22:04
Salve!
Sou novato por aqui. No primeiro post, pegando um gancho no TD do Testosterona_mor, gostaria de recomendar a Morena secreta.
Já sai umas cinco ou seis vezes com ela e é uma morena bonita, gostosinha, gente boa, discreta e confiável.
Encontrei ela no Fatal Model, mas não é sempre que ela deixa o anúncio no site, pois trabalha com horários agendados.
É um atendimento gostoso e sem dor de cabeça rs.
primeiro post e já fala que saiu 5 ou 6 com ela?
não saiu com mais ninguém para colaborar?

:?:

Link:
🔗

Epas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2760 Mensagem por Epas » 11 Mar 2024, 22:16

Só teve uma pessoa falando dessa morena, a outra é a própria fazendo propaganda 😂

Link:
🔗

Responder