NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Babie Dourado 64 99227-5066
https://fatalmodel.com/acompanhante/635 ... ie-dourado
Final de ano eu já não esperava esperando grandes surpresas em Pira, ate que apareceu esta garota no anuncia estava 500 achei caro, ai no Sábado abaixou para 400 resolvi ir, combinei com ela por 400 ela me passou o endereço em um prédio na Vila Independência, cheguei lá ela veio me buscar na portaria com um vestido preto, percebi que ela é baixinha mas realmente é a garota do anuncio, ela foi bastante simpática no elevador, chegamos no quarto ela disse pra mim ficar a vontade que ela iria fazer xixi eu não aguentei e fui ver nossa que tesão kkk voltei para o quarto depois ela veio só de calcinha ela é muito linda e gostosa, tem um rosto muito bonito, ai comecei a abrasar ela por trás que delicia ela não gostou e me chamou para ir na cama, ela fez um oral com capa, ai ela veio por cima de frente, depois de costas, ela senta bem devagar, depois finalizei ela de 4, fui no banheiro limpar a ferramenta, ficamos conversando um pouco pedi para irmos para a segunda ela disse que para isso tinha que pagar mais 200 achei isso um absurdo a gente combina 1H com 30 ela começou a me mandar embora, ela disse que iria tomar banho pedi para ir só olhar nem isso ela deixou.
A garota é maravilhosa porem para os meus padrões o mínimo é ter duas finalizações já sai com garotas que finalizei 3 vezes, resumindo o atendimento é fraquinho, porem a garota é muito gata, eu nem reprovo nem aprovo esta garota vai depender do que esta procurando.
cabelo 9
rosto 8
corpo 8
simpatia 8
atendimento 4