Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2806 Mensagem por dinho1380 » 15 Jul 2021, 11:41

@Sofredor123 Não estou questionando seu TD, longe disso.

O valor em um TD bem feito e pelo preço global de 300 acima de algumas expectativas.

Como disse a Heloisa cobra 250, valor acima do mercado de Jundiaí, mas que tem um atendimento muito acima da média que vale os 250.

O problema é 250 mais pelo menos 70 -100 de motel ou mais deslocamento.

300 cheio, ok para alguns e não para outros, importante qualidade. Mas só temos o seu TD para ter base dela.

Ai vai de bolso de cada um, eu pagaria 300 tudo incluso se fosse algo com certeza. Saudosos são os tempos de Carla Bonini, Camila Andrade e a saudosa Vanessa que cobravam menos que isso e a alegria era certeza.

Aguardo mais TDs dela (Nicole) e da Laura Lins (mesmo valor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2807 Mensagem por mequinho1985 » 15 Jul 2021, 14:29

Cara. Essa morena é Tudo isso mesmo é muito mais. Doce pessoa. Ela cobrava 200. Quando passou para 300 foi um golpe duro. Tentei encontrar alguma outra, mas só me ferrei. Voltei ao atendimento com ela. Já me encontrei com ela umas 5 ou 6 vezes. É espetacular. Bucetinha com um grelo lindo. Anal ela não faz, mas adora uma linguada no rabinho. Beija maravilhosamente bem. Vale os 300 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnaroktop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2808 Mensagem por ragnaroktop » 16 Jul 2021, 15:43

A Heloísa cobra 250? Eu pensei que fosse mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP- Maitê-Absolut

#2809 Mensagem por marcogfc69 » 19 Jul 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê-Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada voltei com Maitê na Absolut na Frederico Ozanan. Agendei com antecedência com a Fernanda e parti no horário,sempre bem recepcionado na casa,ofereci uma cerveja para a garota e fomos para o quarto.Fui para a ducha SSB (suvaco,saco e bunda),como já era um repeteco, a coisa fluiu mais naturalmente...Beijos e abraços...,dei meu pau pra que chupasse um pouco...,oral muito bom...,boquinha macia...Chupei sua deliciosa bucetinha...,dessa vez me deitei de barriga pra cima, passei óleo em meu pau e em sua buceta e pedi que ela viesse por cima se esfregando em mim...Que visão maravilhosa da ninfetinha por cima,se esfregando e me beijando...Com o tesão nas alturas encapei o "baita" e ela encaixou na buceta, me cavalgou um pouco...,metemos devagar...,variamos algumas posições...,com ela de ladinho e eu por trás coloquei em seu cuzinho...,movimentos lentos...,pediu que eu gozasse comendo se rabinho, e foi assim que fiz...Ficamos conversando agarradinhos e nem vi o tempo passar...,agendei 1,00h e extrapolei o tempo...
Garota bonita...,corpinho filé de borboleta...,gosta do que faz...,safada, sem frescuras...Repetecos obrigatórios...
Período 1,30hs,valor 300,00 reais mais presentinho do anal.(Mulher gosta e precisa de dinheiro...,putaria é um luxo...,vá se pode...).
Contato whatsapp 11 94220 5907
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2810 Mensagem por Claudeci+29 » 19 Jul 2021, 16:55

É por causa desses clientes q as garotas usam e abusam na nossa região,paga 300 mirreis e ainda por fora o anal vai entender.muitos ainda levam presentinho 😎

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camarinho2003
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2811 Mensagem por camarinho2003 » 19 Jul 2021, 20:14

dinho1380
Blz, fiz um td com ela e as das fotos mesmo, ela e bem simpática muito bonita e corpo esbelta, eu gostei, o quarto e bem arrumado o utilizado tinha banheiro dentro da pra tomar banho em paz sem ser incomodado, espero ter ajudado no mais recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2812 Mensagem por Greg Goldberg » 20 Jul 2021, 00:50

Claudeci+29 escreveu:
19 Jul 2021, 16:55
É por causa desses clientes q as garotas usam e abusam na nossa região,paga 300 mirreis e ainda por fora o anal vai entender.muitos ainda levam presentinho 😎
Br, né velho? Os caras cobram 50k num carro básico que mal e porcamente tem pneu e motor pq tem quem pague, cobram 8k num celular que tem uma config de 3k.
To afastado um tempo por causa do corona e dessa inflação nesse mundo de fake e mina com cheiro de cigarro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí

#2813 Mensagem por antero david » 21 Jul 2021, 08:42

Casa nova

Tem uma casa nova na r. waldomiro lobo da costa na vila arens, perto da rua brasil, marquei com uma morena, local discreto, cheguei lá uma moça me atendeu descendo as escadas foi educada, mas nesse dia tinha esquecido a carteira no carro de verdade, sai buscar, quando estou na rua já com a carteira na mão avisto um casal de amigos que me vendo lá acenei e não levantei suspeitas pois estava perto de uma oficina mecanica e entrei lá, fiz uma pergunta besta acho que era funilaria, sai rápido, com o oscar de ator de filme policia kkk, mas perdi a coragem e não voltei, tem várias anunciando lá, mas ainda não voltei por conta dos meus conhecidos e do susto, papai do céu ajudou, já pensou se tivessem me visto saindo da casa. kkk.
Vou passar alguns contatos, não sei se é fake mas também tem anuncio no fatal model que costuma verificar melhor. Aguardo notícias.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3t4ub

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ers9g

https://fatalmodel.com/1090112/manu-loira-carioca

https://fatalmodel.com/1081654/bruna-fit

se alguém testar mande notícias

Só para avisar aos amigos, a deliciosa Tallyssa Rodrigues purpurinou para o RJ, disse que está muito bem lá, vou ficar com saudades daquela menina e daquela bunda linda, tive até que tocar uma homenagem lembrando dos nossos 11 encontros, pedi que caso volte me de um alo. aí aviso aqui. Tchau cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2814 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Jul 2021, 16:14

Talissa Rodrigues até ontem estava em Sorocaba KKK, último dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pega-pega
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jul 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2815 Mensagem por pega-pega » 22 Jul 2021, 17:44

As putas abusam do preço mesmo pq tem otarios que pagam, atendimento basicão sem anal sem bj na boca, oral com capa, sem finalização na boca, e os caras pagam e saem elogiando a puta. Jundiaí tem muito otario mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokao1991
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aline

#2816 Mensagem por lokao1991 » 22 Jul 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal,

Passando rapidamente aqui para comentar sobre uma gata que atende muito bem em Jundiaí, e com o histórico recente de maus atendimentos acho super válido.
Essa delicia é a Aline, conheci ela na casa lá do residencial Jundiaí mais agora ela atende em uma casa bem melhor que é o clube alpha no parque portal do paraíso. Ela é uma morena mignon, cintura fininha, rostinho de princesa, seios que cabem certinho nas mãos e uma linda bunda.
Vou detalhar o último atendimento, porém já tive alguns anteriores, primeiro ela começou com um boquete bem babado, sem capa e na pressão certa, depois retribui e chupei aquela buceta linda, me acabei naquele grelinho gostoso.
Depois disso ela ficou de costas e começou a sentar, e que sentada amigos, ela é foda sentando, senta com vontade mesmo, depois deitei ela de frente pra mim na beirada da cama e abri as pernas da delícia e penetrei com td, que delicia ela gemendo e ver o cacete entrando com td nessa gostosa.
Pra finalizar coloquei a safada de quatro e tome rola até não aguentar mais, pedi pra tirar a capa e gozar na bunda dela, pedido aceito e tome porra na rabeta da gostosa.
Resumindo : novinha super gostosa, corpinho delicioso e transa com vontade, um verdadeiro oásis no deserto que virou Jundiaí. Infelizmente ela também atende em Sorocaba e ultimamente tava priorizando ir pra lá, por isso não está sempre disponível, então na minha humilde opinião acho que os confrades poderiam foder ela bastante quando estiver aqui pra ela querer voltar sempre.

Valores : R$ 200 a hora
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d5bxe
Contato : 11 9 9726 7821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2817 Mensagem por traviszago » 23 Jul 2021, 20:24

Eu nunca vi o dono da coca-cola reclamando com a Dolly que ele vende mais barato, se você acredita na qualidade do seu produto você põe o preço que você quiser, qual o preço? O que eu quiser, não se precifica trabalho dos outros. O meu preço é 200 você tem para pagar? Não? Então sorry

Enquanto uns pagam 300 e saem satisfeitos outros insistem no erro e gastam muito mais tentando acertar! Boa sorte a quem mendiga preço de mulher, minha faixa é 150$ meia hora e 200$ a hora, menos que isso não arrisco. Também saí com a Aline semana passada e não tenho reclamações. Na casa da Vicente preterotti 487. Quarta-feira fui lá e tinha uma loira mais gostosa que a outra, sai com a Micaela, que espetáculo, hoje voltei e comi outra Aline loira que chegou, preciso parar pois estou me viciando nesse negócio de programa. Micaela é siliconada e tem cara de cachorra do jeito que eu gosto, uma bunda fenomenal, chupei aquela buceta até dizer chega, Aline loira muito linda de rosto, seios médios, eu prefiro as peitudas Mas ela É sensacional, gata. E Aline morena é bem magrinha e pequena com cara de ninfeta árabe, carinhosa e faz de tudo pra agradar.
Semana que vem vou desbravar a famosa Heloísa professorinha pela quarta vez. Não vejo problemas em ir ao motel, vale a pena o investimento. Espero ter ajudado. Vou deixar o contato da casa com vocês. Alfa 11966140607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2818 Mensagem por traviszago » 23 Jul 2021, 20:29

Aliás, famosa Camila Andrade voltou e com nome de Babi, seios pouco a mostra e blusinha rosa na foto, sem decepções. Me dê papai! Vrauuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha08
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Dez 2019, 22:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2819 Mensagem por Rocha08 » 23 Jul 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores

Meu TD vai para a Paloma, uma gatinha que conheci no parque portal do Paraíso ontem .
Ela recebe os clientes para apresentação com muita simpatia e um sorriso tímido que me deu muito tesão. Confesso que tinha muitas mulheres bonitas porém eu já estava gamado na princesa que abriu a porta. Vamos para o quarto, suíte, bem limpa, esbarrei a faxineira no corredor, ainda bem que não era conhecida, kkkkk. A garota não tem frescura, beija na boca com vontade, faz oral sem camisinha, deixa ser chupada inteira, não reclamou das posições em momento algum e olha que eu demoro para gozar, programa finalizado e ainda ficamos um tempo conversando deitados na cama, adorei o papo, voltarei outras vezes com certeza. Como já era tarde, descemos na área social e ficamos bebendo e jogando sinuca. Cheguei às 19 horas e fui embora às 22 horas sem ver o tempo passar. Local e companhia tops demais.
Não sei o contato da casa pois vou direto e bato na porta mas o endereço é Rua Vicente preterotti 487 Parque portal do Paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ska
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2820 Mensagem por Ska » 24 Jul 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td Naomi Espaço M
Com alvará livre em Jundiaí, mas como fica difícil encontrar uma garota de última hora resolvi passar no espaço M para conhecer.
Apresentação umas 6 garotas, mas nível bem fraco, mas tinha uma mesticinha novinha que valia a pena, escolhi a massagem com finalização, massagem fraca, nada demais e nem se compara com as clínicas de SP, mas depois a garota se entrega, chupa com gosto e depois veio por cima e com vontade, química boa e gosta do que faz.
Mas depois de duas vezes que fui na clínica decidi que não vale voltar, ainda não dei sorte nas clínicas em Jundiaí .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”