Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 939 Negativos: 205 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 366Não 2333
Oral Sem:Sim 898Não 1824
Beija:Sim 798Não 1947
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D3gutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2821 Mensagem por D3gutador » 22 Dez 2024, 15:25

Olá! desculpa tinha esquecido de colocar o nome da moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w9su6

Olá! Estive com a Carol no dia 19/12/2024, Foi a quarta vez e foi ótimo, muito simpática, pedi beijo e ela retribuiu, fez oral sem capa, não regulou posição, não sei se faz anal, não perguntei. Creio que seja a melhor opção de Piracicaba, para quem tem medo de FAKE, mal atendimento e outras situações adversas.
Ela foi a primeira GP que saí creio que em 2016 ou 2017 e foi a responsável por ter me viciado em visitar as nossas primas kkk, mas como a maioria faz, quis diversificar e nesse tempo acumulados momentos bons e muitas chateações, moças mal educadas, espertas no mau sentido e etc.
Resumindo e eu acho que o meu período de explorador está chegando ao fim. Vou gastar meu tempo e dinheiro com alguém faça por merecer e a Carol é a minha indicação.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2822 Mensagem por nebula » 26 Dez 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em Piracicaba e resolvi procurar uma brincadeira boa para a noite... um presente de Natal a mim

Encontrei o anuncio da Bruna e resolvi mandar mensagem. Responde prontamente e me deixou confortável para agendar com ela. Era o que eu buscava...

Cheguei no local da moça e tive uma surpresa boa... ela é gata, peitões deliciosos e uma bunda de deixar louco.

Já chegamos no quarto e ela me tascou um beijo... e não desgrudava... ela é beijoqueiro. Gostei!

Após isso, foi descendo e começou a fazer um oral fenomenal, ficou um bom tempo me chutando até que pedi o 69 e fui prontamente atendido....

Passada a brincadeira preliminar, fomos para o fight. Amigo devidamente plastificado e tome-lhe a sentada... ela mete muito!
Quando a vi de 4, pedi o anel de ouro e ela me atendeu prontamente. Com ela de 4, coloquei no cuzinho dela.....
Que delícia... me acabei naquele cuzinho... gozei feito louco...

Pausa para conversa, descanso e conhece-la melhor...
Ela é uma pessoal muito legal, do tipo para sair e trocar ideia. A putaria é so um tchan a mais nessa mulher....
Me surpreendi novamente

Fomos para o segundo round...
Chupeta para erguer o amigo e sentada nele...
Gozei na bocetinha dela dessa vez...

Sai de lá torto... Recomendo!

300 u.m.
1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-gc6z4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder