Sem falar que ela tinha um cheiro forte de plastico, algo assim .
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ta-liz/867" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Outra que atende na zona. Por valor de 60 reaismetalman86 escreveu:TD realizado a algum tempo com a Rebeca Borges, Tel nº (17) 99726-9449 (https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... borges/288" -"-).
Contato fácil por celular, perguntas respondidas e agendamento feito para atendimento no Motel Forever, que por sinal acho muito bom.
A garota atrasou 30/40 min, e quando chega, observo que é a mesma garota do anúncio, baixinha, loirinha siliconada, corpo em dia, bronzeada, idade real a anunciada, já nos conhecíamos de outros carnavais. Chupeta muito boa sem capa. Metemos em várias posições, solicitei o anal, que fui muito bem atendido nesse quesito. Meti no cuzinho dela em várias posições, até encher a borracha. Não regulou no vaginal e anal em nenhum momento.
Pausa, banho, papo. Voltamos ao segundo tempo com um bela chupeta. Instrumento encapado, partimos para meteção na bucetinha. Após várias posições até gozar novamente.
NOTAS:
- ROSTO: 7, bonita.
- CORPO: 9, mulher pequena, "academia" em dia. Barriga chapada.
- SEIOS: 9, siliconado.
- BUNDA/PERNAS: 9, durinha.
- ORAL: 9, muito bom, sem capa.
- VAGINAL: 10, sabe o que faz, não regula posição.
- ANAL: 10, creio que seu ponto forte. Dá com gosto.
- PREÇO: 250,00 + 70,00 (+/-) de motel.
- NOTA GERAL: 8, em decorrência do atraso para chegar ao motel.
CONCLUSÃO: O único ponto negativo fica por causa do atraso, que foi de mais de meia hora. Prestadora de serviço muito boa, solta todos os buracos que possui, não reclama no anal, curte socada forte e é uma companhia agradável. Vale o repeteco pelo conjunto da obra.
luciane massagista pode ir sem medoADORO FOFINHA escreveu:OLA RAPAZIADA ALGUEM AQUI NO FORUM TEM SAIDO COM ALGUMA GATA DO SITE FATAL MODEL ,,,, NOTEI QUE LA TEM UMAS GAROTAS APARENTEMENTE LINDAS SERA QUE ALGUEM TEM ALGO A NOS DIZER DO SITE!!!
Boa tarde!gpfeeder escreveu:Fala pessoal , gostaria de saber se algum dos companheiros já experimentou a Babi Castro que anuncia no Fatal Model
https://fatalmodel.com/173533/babi-castro" -"-
Parece ser uma delicia e posta fotos diárias , me interessei pelo valor também , ao telefone disse que faria 170 temers por 1:30 h, ou 300 temers por 3:00 , disse que beija na boca e chupa sem camisola, enfim gostaria de alguma recomendação se alguém já houver provado !
Carai gosto é gostosandroleite escreveu:...hummm, tá gostosa essa moça, hein...fui nela um bom tempo atrás (tem até um post bem antigo, acho que 2014) e aí resolvi conferir de novo. Pôxa,que satisfação! Me recebeu no seu local com um vestido vermelho justo e curto, aqueles seios deliciosos à solta, cheirosa e maquiada. Seus seios aliás são uma beleza à parte por serem naturais, de ótimo tamanho e ainda muito tenros.
No geral as fotos conferem considerando as evidentes edições de photoshop. Ela está um pouco mais cheinha mas anda malhando e as formas são bem distribuídas no corpo dela...tudo firminho no lugar e um bronzeado delicioso pra dar um tempero.
https://fatalmodel.com/74286/patricia-s ... -boa-vista" -"-
Vestido vermelho, calcinha amarela...ela tirou tudo e veio de joelhos pela cama me beijando, parece que gosta, já cai no boquete dedicado desses olhando nos olhos e empinando a bunda em direção ao espelho: a visão do conjunto da bunda com a xota - uma xota com grandes lábios superiores mas pequeninha "por dentro" - é de matar! Chupei ela intera onde deu, tentei pegá-la em posições que me favorecessem no controle mas morri fudendo ela de quatro na frente do espelho com ela me olhando no rosto e gemendo gostoso...geme gostoso tamém viu.
O local é num bairro e proporciona certa discrição embora, pela manhã (quando fui), tenha os aposentados(as) de bairro que varrem calçadas. A casa é grande, asseada, fresca e bem iluminada. O banheiro é aconchegante e dá pra tomar uma ducha antes e depois.
O custo é o que está no anúncio. Lá também atende outra moça que anuncia no gatavirtual.
...fiquei devendo sobre a Carol Dias que está aí, gostooooosa tamém hein tio. Mas depois eu conto
R$ 150,00/1h