São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paulinha

#286 Mensagem por jpal » 08 Abr 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava bloqueado por isso a demora pra escrever. TD realizada dia 22/03. Liguei pra ele atendeu muito bem demorou 30 min pra chegar. Muito gente boa loira deve ter uns 35 anos mas e deliciosa. Comecamos numa massagem gostosa ai ela caiu de boca s/c uma formozura de chupeta, nao aguentei e gozei na boca dela. Fomos pro 2 round ai chupei ela todinha que buceta gostosa, cheirosa, ela adora que chupa ela. Dai meti de 4 naquela xota gostosa ate encher a borracha. Me ofereceu a porta dos fundos mediante propina mais nao quis. Depois antes de ir embora disse que da proxima vez me da os fundos sem propina. Por sinal um fundo muito lindo. Ela realmente vale a pena. Nao regula horario.
Vamos as notas.

Rosto: 8
Oral: 9
Peitos: 10 Acabou de colocar silicone
Bunda: 9
Anal: Nao fiz
Beijos: Delicia

R$ 200,00 nao cronometra e nem toca celular.

Valeu e com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Thais - Gatavirtual

#287 Mensagem por hickobaby » 11 Abr 2009, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thais - Gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, ainda na árdua tarefa de explorar o site www.gatavirtual.com, liguei para fera, que já se mostrou disponível, muito educada e atenciosa no telefone e depois de "tudo" combinado R$ 170,00, por 2:00 hrs., no Dorato.

Ela é loira, alta, com destaque para os seios siliconados muito bem implantados, no mais é magra de pele branquinha não sendo exatamente o tipo físico que me agrada mas já que estava lá fomos pra luta.

O oral foi bom, sem capotex e deixa retribuir, tem uma perereca rosada e quase depilada, com detalhe para um pequeno e fino bigodinho de pelos pubianos, chupei ela quase meia hora depois ela montou de frente mas, para variar, como tava curtindo um puta tesão gozei rapidinho. A segunda, depois de uma chupeta bem caprichada peguei ela D4 mas não era o que eu estava esperando não por isso será neutro e prefiro não dar notas.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 8135-9639

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paulinha, mais uma vez!

#288 Mensagem por ThePrince » 22 Abr 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito agora pouco... a felizarda mais uma vez foi a Paulinha (3. passagem com ela)... dessa vez foi especial... peitões recém turbinados que eu estava louco pra ver, pegar e chupar... nada exagerado, ficou no tamanho certo... deu uma melhorada no que já era bom... corpão fantástico o dessa mulher experiente... carinhosa como sempre, namoramos bastante... muitos beijos e carícias... até ela fazer um oral s/c muito bom... molhado e demorado... tive que retribuir... deixando-a molhadinha... peguei ela de quatro... cavalgada de costas... cavalgada de frente... ppmm... de quatro pra gozar... banho rápido, massagenzinha boa e mais namoro...

R$200 por 1h e pouco (sem controlar horário)
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4
9711-4404

Graças as minhas andanças de SP e RP, passei o amigo hickobaby no número de TDs! :lol:
E vamos postar, seus sonegadores! Esse fórum tá muito devagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatavirtual
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foto da Bia

#289 Mensagem por gatavirtual » 25 Abr 2009, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se a Bia for esta, seguem as fotos para ajudar !
bia.gatavirtual.com

Abraço e boa diversão !



____________________________
Este espaço é de uso exclusivo dos foristas.
ET - 25/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla Bia e Luana

#290 Mensagem por hickobaby » 27 Abr 2009, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Bia e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha feito um TD com a Bia em outra oportunidade mas hoje perguntei se ela topava uma festinha, pedi sugestão e ela me indicou a Luana que também já conhecia a algum tempo, liguei pra Luana e disse que tava a fim de levar a Bia (ambas do Gatavirtual) ela topou na hora, até porque já se conhecem. Serviço combinado (R$ 150,00 cada por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:

As duas são gostosas demais a Bia morena a Luana loira mas os corpos são sem comentários, juntas então, a Bia se mostrou muito mais safada do que no meu 1º TD, chupou a Luana sem dó e eu mandando o Jr. nas duas, primeiro na boquinha da Luana que chupa muito e depois na Bia, que também não fica atrás, ambas sem capotex, elas chupam e se chupam muito, molhado, com vontade, deu um trabalhão pra não gozar. Quando a coisa já tava ficando difícil a Bia montou e eu continuei chupando a Luana, ai não deu pra segurar, enchi a borracha.

Depois de um banho, mais uma pegação entre elas e depois com a Bia, peguei ela D4 e soquei até falar chega. A Bia é muito gente boa, safada, e o mais gostoso foi ver ela tocando uma siririca e eu e a Luana chupando ela ao mesmo tempo, resumo, gozei outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repetoco.
vaginal- 10
anal – a Bia faz mas ficou pra próxima.
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – ambas com silicone e muito bem feito
bunda - 10 são duras demais, a Bia é mais cheia e tá uma delícia
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: www.gatavirtual.com

Bia
cel: 9176-4397
Luana
Cel: 9157-1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rafaela

#291 Mensagem por pedro-rp » 27 Abr 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola,

Na semana passada eu passei naquela casa de massagem numa rua paralela à Andaló, quase na esquina da Rubião Jr.

Durante a apresentação, uma loira de nome Rafaela me chamou atenção. Pedi para conversar novamente com ela, e combinamos R$150,00 por 1h30 fora de lá. Ela pediu um tempinho para trocar de roupa e, de fato!, ela mudou a roupa e ficou bem mais comportada :twisted:

Seguimos para o Forever. Chegando la, fomos tomar um banho. A garota tem um belo corpo, seios pequenos mas gostosos e uma xereca depiladinha.

Depois do banho, partimos para o 1o round do fight. Ela nao chupa sem camisola, mas faz um oral muito bom. Depois de uns 10min de pegação, acabei gozando nos peitos dela.

Pausa para respirar, um banho rapido para lavar as partes baixas, e deitamos para conversar um pouco. Ela é de Araçatuba e está em Rio Preto desde fevereiro.

A garota toma a iniciativa e se mexe pra valer quando está por cima (fiquei com medo de ela cair e se machucar). Fizemos algumas posições mas finalizei com ela por cima, bombando forte.

Apesar do custo, é uma excelente garota. Um ótimo papo, bonita, boa altura, corpo legal. De fato vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#292 Mensagem por DoctorSam » 30 Abr 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Jales)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar um curso em Rio Preto no final de semana passado... como a sexta estava livre e com alvará fui dar uma volta em uma avenida perto do hotel... vários bares, me acomodei num muito bonito e bem grande... Original gelada... tempo passando... quando deu umas 21h00 começaram aparecer algumas garotas... uma delas, morena, magra, 1,70 + ou -, beleza mediana, seios pequenos, vestida discretamente com uma calça jeans e uma blusa branca, sentou-se perto de mim e deu uma olhada... achei que não era comigo, quando ela deu uma segunda olhada e um sorriso... lebre levantada, perguntei ao garçom que comfirmou... era GP... chameia-a para uma conversa... um longo papo... combinamos local e fomos para o hotel...

Subimos sem problemas (acho que a moça conhecia o recepcionista... hehehe), banho gostoso... caiu num oral sem normal... retribuí... xoxota raspada, cheirosa... logo... Fernanda 1 x Doctor 0... Ela retomou o oral, enca´pou e sentou... ficou um bom tempo curtindo... depois ficou de lado... PPMM... de bruços... e empatei o jogo...

Investimento: R$200,00 (começou pedindo R$250,00) em 2 horas e um pouquinho, sem telefone... aliás... esqueci de pegar o telefone dela!!! Desculpem-me...

Ps. Devo voltar a Rio Preto na semana que vem... algum confrade d eputaria poderia me passar informações sobre a Helena (como chegar, preços, horario de funcionamento e tel) via MP???

valeu!!!

__________
Para o post ser considerado um TD, precisamos de um meio de contato da GP, se não tiver, infelizmente teremos que desclassificar o post.
Zeue

DoctorSam escreveu:
Caro Zeue,

Como já informei, via MP, outros foristas, encontrei-a no Zero Grau...

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda Lopes - again

#293 Mensagem por hickobaby » 05 Mai 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez liguei pra Fernanda, sempre muito educada e marcamos para as 14:45 no Forever, (R$ 200,00, por 1:30 hrs no sem anal). Cheguei no motel ela já estava me esperando como da 1ª vez, muito gostosa numa calça branca realçando aquela bunda maravilhosa, já chegou beijando gostoso e fomos direto pro banho.

Ela tirou a roupa e pude matar a saudade daquele corpão gostoso, peitos, bunda e pernas continuam muito gostosas de tocar e ver (tudo duro, um tesão), entretanto desta vez eu não sei o que ela tinha mas já chegou chupando muito forte e sem capotex que quase gozei na boquinha dela.

Depois de muita chupação ela deu uma cavalgada forte depois pediu pra pegá-la no PPMM, a xana já estava encharcada e ela parecia estar mesmo com muito tesão.

Resumo, foram duas gozadas bem dadas, melhores que no 1º TD.

Notas: as mesmas do 1º TD, só acrescentando que desta vez foi melhor ainda.

Contato:

Sites: www.gatavirtual.com

cel: 8808-1140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dupla Paulinha e Leona

#294 Mensagem por Edu_sereio » 05 Mai 2009, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha e Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pensando em dar um tempo na putaria decidi que seria em alto estilo... como não tenho mais tempo de ir a São Paulo.. vamos em Rio Preto mesmo...
Sempre que via as fotos da Paulinha e os relatos dela... acharia que um dia sairia com ela só pra ver aquela bunda de perto...
Após algumas pesquisas liguei para Paulinha... simpática e carinhosa ao telefone... 150 pra cada uma sem( me falou que só não faria anal... ok) agendei um atendimento com e ela e a Leona ás 12:00 no local dela...
Cheguei no local combinado aguardei 30mintos até que a Paulinha chegou, segui ela até o apartamento.
...vou colocar minhas opiniões sobre elas...
Paulinha... na casa dos 30, corpaço, bundão, uma buceta maravilhosa... mais... não tão bonita quanto o seu corpo.
Leona... na casa dos 30, loira, magra... magra mesmo.. bundinha pequena, peitinhos... e beleza mediana também... bem diferente das fotos do site.
Chegamos no quarto e as duas já ficaram de papo sobre coisas alheias... mostrando roupas que compraram... que não sei oque... e celular que toca...e tal... me deram uma toalha e me mandaram tomar banho.
Vou resumir o que aconteceu...
Acho que criei muita expectativa pela Paulinha... e não gostei do atendimento delas... o celular da Paula não parou um minuto e ela nem desligou, levantava e deixava a Leona me atendendo... fizeram uma lambuseira de creme... acho que pra me fazer gozar logo.. tinha que ficar pedindo pra elas fazerem as coisas.. a Paulinha me falou que não beijava na boca (apenas a Leona me beijou) e que só seria uma... pois segunda ela HAviamos combinado isso... (se o atendimento é de 1 hora e meia agora vou ter que perguntar na hora de ligar quantas vezes vou ter que gozar!!???)
dei uma gozada só.. me fizeram um massagem.. e já estavam trocadas.. quase me expulsando em menos de uma hora.... tudo isso por R$300...

Ps.não terá repeteco, não pela beleza, pois isso é muito relativo, mais pelo atendimento... talvez sozinha seja diferente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Boberto 10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Fev 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#295 Mensagem por José Boberto 10 » 07 Mai 2009, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esses dias atrás no motel Forever logo após o almoço.

Primeiro explicando as respostas "não" das 3 perguntas básicas aí em cima. Anal ela não faz, diz que não gosta e não adianta insistir. Quanto ao beijo ela só dá selinho, não beija de boca aberta com língua e tals. E o oral ela até começa sem camisinha mas só nas bolas do saco e em volta, na hora H ela coloca a camisinha sim, portanto é isso.

Mas o que interessa é que nada disso atrapalhou, a menina é gatinha pra caramba, loirinha, olhos verdes, magra, sem um centímetro de barriga, gostosa demais. Só achei que o silicone nos seios ficaram meio grandes, gostaria de ter conhecido ela antes de colocá-los, devia ser mais bonita ainda, prefiro seios naturais mesmo que sejam pequenos, mas até que o dela ficou harmônico e combinando com o conjunto da obra. Além de tudo é bem simpática e trata muito bem, parece namoradinha mesmo. Transamos em tudo que foi posição, de costas, de frente, ppmm e por aí vai.

O custo da brincadeira foi 43,00 de motel mais 180,00 do presentinho dela.

Quem se interessar ela está no www.gatavirtual.com ou no 91571429.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sandrinha

#296 Mensagem por pedro-rp » 09 Mai 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha (17 9169-3422)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final da semana, liguei para a Sandrinha, que trabalha numa clinica perto da Andaló. Combinamos 1h30 por R$150,00 no Forever. Passei lá para pegá-la e fomos para o motel.

A Sandrinha é uma morena, baixinha, de cabelos longos pretos, olhos negros, seios do tamanho certo, bundinha redonda. Em resumo, é uma garota bem bonita, com quem se passearia de mãos dadas no shopping facilmente :)

Chegamos ao motel, um banho rápido, e partimos para a consumação do ato. Ela não faz oral sem camisola, e não faz anal; além disso, deu umas esquivadas dos beijos. Mas nada disso é problema.

Começamos com ela fazendo um oral muito bom e, depois, ela por cima. Trocamos de posição e eu a peguei num frango assado. Não aguentei e enchi a borracha rapidinho. Paramos para bater um papo. Ela é muito divertida, e a conversa é bem legal.

No segundo tempo, comecei num frango assado, de quatro e tentei acabar num PPMM, mas o meu "companheiro" não me ajudou, e paramos por ai, infelizmente :(

Apesar da minha falha, valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araçatuba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#297 Mensagem por araçatuba » 09 Mai 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - Gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e putanhieros da regiao de rio preto sai com a thais do gata virtual ela é ponta firme gente boa carinhos gostosa mina pra namorar comentando como foi o primeira foi um 69 bem gostoso ela tem uma xaninha deliciosa de chupar e faz um oral nota 1000 e um vaginal nota 10000 vale apena sai com ela faloo seu putanheiross ela é de mais vai ter varios reptecos presentinho R$170,00 por 2 horas

cel:thais 8135 9639 uma delicia :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#298 Mensagem por DoctorSam » 14 Mai 2009, 18:29

Caros... sei que não é o local, mas além da boate citada sempre nesse forum me falaram de um outro local em Rio preto, fica numa das saídas da cidade, tipo fazendinha... algué poderia me passr por MP o endereço ou uma referência? Estarei aí amanhã e sábado para um curso e o avião só sai no domingo... 12 horas de alvará é só alegria...
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#299 Mensagem por Coronel77 » 19 Mai 2009, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
DoctorSam escreveu:Caros... sei que não é o local, mas além da boate citada sempre nesse forum me falaram de um outro local em Rio preto, fica numa das saídas da cidade, tipo fazendinha... algué poderia me passr por MP o endereço ou uma referência? Estarei aí amanhã e sábado para um curso e o avião só sai no domingo... 12 horas de alvará é só alegria...
Valeu!!!
Sai com a Eva amazonense, ela é uma máquina de meter, chegou no horário certinho mais akelas fotos do gatavirtual.com ajudam bem ela........tipo...ela não tem barriga (um milhão de plásticas), mais tem vários pneuzinhos, ( ta uns 10kg acima do peso), pra falar a verdade ela tem a fisionomia de um índio velho dakeles q agente ve em filme, TEM MAIS DE 40 ANOS TRANQUILO, agora vamos aos pontos positivos...ela nao tem pressa.....cobrou 100 cruzero uma hora e meia, chupou com gosto, deu a roela com gosto, engoliu a porra com gosto, fez massagem, e ela é cheirosa, então quem nao tiver 170,00 pra sair com a Bia ( que sou fã) com a Luana ( tambén sou fã) ou com a Thais ( que ainda nao saí mais vou sair pq dizem q é boa mesmo!!), vai de Eva amazonense...celular nao lembro mais ta no gatavirtual.com.....eskeçi d dizer q fui no Divine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eva Amazonense

#300 Mensagem por HK2008 » 21 Mai 2009, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Eva Amazonense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada.

ela é tudo aquilo das fotos, porem tem pra la de 40.

feia de rosto, mas a massagem compensa.

tem total dominio do pompoar o q torna uma transa diferente.

estava esperando o carro na revisao, fez o tempo passar mais rapido.

R$ 100, sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”