Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#286 Mensagem por Pafunciana_1995 » 03 Dez 2021, 17:32

Whorefucker escreveu:
03 Dez 2021, 14:59
Salve grandes confrades

Qual é essa casa perto do adventista? Não conheço

Outra coisa. Estava eu, garimpando os sites de meretrizes, e me deparo com varias postagens novas de uma só vez, com varias mulheres novas, maravilhosas, que destoam das garotas que comumente vemos por aqui

Ao mandar mensagem para elas, percebo qir todas me encaminham a mesma resposta, que foi
"Oii meu gostoso, meu atendimento é completinho e atencioso, adoro fazer um oral babadinho 😈

Valor do meu atendimento 1hr 200$

**Local - Rua plácidio covaleiro, 10* "

Minha questão é... alguem ja foi nessa casa? to sentindo cheiro de problema. As meninas de lá são fora da curva em beleza

São Lourenço*
Pois é, confrade! Nessa casa é loteria. Pode ser que encontre coisa boa, mas as chances são poucas.
Realmente, em regra, as meninas são bonitas; mas deixam a desejar no atendimento. Frequento esse lugar desde que inaugurou, no começo do ano passado. Já comi umas 20 minas lá. Menos da metade valeu a pena.
Dentre as que valeram, esta a surfistinha nordestina: https://fatalmodel.com/1260255/surfistanordestina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#287 Mensagem por Aham » 04 Dez 2021, 00:32

Boas amigos
Parece que essa casa na vila municipal, próx a adventista,fechou.
Passei domingo lá e vi uma mudança grande saindo de caminhão. Alguém pode me confirmar? E onde as meninas de lá estão atendendo?

Link:
🔗

LooperMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#288 Mensagem por LooperMan » 08 Dez 2021, 11:59

Dia, companheiros!

Sou doido pra fazer uma massagem com ela. Umas 3 vezes ja tentei marcar, mas a mulher é muito dificil de comunicação no whatsapp, demora demais pra responder e quando responde nao bate o horário. Suspeito que ela selecione os clientes mesmo, porque em um dos anúncios que vi dela, o atendimento é "só para senhores discretos", aí meu amigo, ainda to um pouco longe de senhor.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-voguel/

Alguem ja foi atendido por ela? Não sei se eu continuo tentando, ou se faço igual a 99% das meninas daqui da cidade, trocando a foto do zap.. Confesso que já passou pela minha cabeça trocar minha foto pela foto do meu pai.. Hahaha, só pra ver se ela vai responder mais rápido ou se vai bater o horario..

Enfim, se alguem já foi atendido por ela, diga aqui se vale a pena essa saga, por favor. Boa semana, companheiros!

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#289 Mensagem por Pafunciana_1995 » 09 Dez 2021, 00:36

LooperMan escreveu:
08 Dez 2021, 11:59
Dia, companheiros!

Sou doido pra fazer uma massagem com ela. Umas 3 vezes ja tentei marcar, mas a mulher é muito dificil de comunicação no whatsapp, demora demais pra responder e quando responde nao bate o horário. Suspeito que ela selecione os clientes mesmo, porque em um dos anúncios que vi dela, o atendimento é "só para senhores discretos", aí meu amigo, ainda to um pouco longe de senhor.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-voguel/

Alguem ja foi atendido por ela? Não sei se eu continuo tentando, ou se faço igual a 99% das meninas daqui da cidade, trocando a foto do zap.. Confesso que já passou pela minha cabeça trocar minha foto pela foto do meu pai.. Hahaha, só pra ver se ela vai responder mais rápido ou se vai bater o horario..

Enfim, se alguem já foi atendido por ela, diga aqui se vale a pena essa saga, por favor. Boa semana, companheiros!
Kkkkk Patrícia Voguel! Essa puta é uma lenda na minha família. Já deu pra três gerações: pra mim; meu tio; e meu primo.
Meu tio comia ela no começo dos anos 2000, lá em São Paulo ainda; meu primo, no começo da década de 2010; e eu, comi ela por 2 anos: de 2016 a 2019.
Ela já é tiazona, tem mais de 40 anos já. Parei de comer porque pra mim tá meio zoada, aqueles peitão dela parecem duas bolas de boliche de tão pesados e duros. Tava meio gorda tb, mas parece que emagreceu pelas fotos. Mas , enfim, pra mim já deu, perdi o tesão.
No entanto, não posso negar que se trata de uma excelente profissional. Experiência não lhe falta. Domina a arte do sexo. Sabe conduzir um programa com maestria.
É muito gente boa tb. Excelente de papo, pra quem gosta e sabe conversar, não vai faltar assunto.
Fiz uma massagem com ela, senti sono. Kkkkk. Não que ela não saiba fazer, mas sim por que eu não gosto dessas porra mesmo. Fui lá pra meter, não pra relaxar.
Esse papo de que tá selecionando cliente velho, só comprova o que eu disse: virou titia mesmo! Só quer vovô por que não agrada mais os novinhos. Contudo, por vaidade, inverte a situação: parte do falso princípio de que está sendo seleta na escolha dos homens quando, na verdade, quem foi deixada de lado foi ela, por força da idade.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#290 Mensagem por homem2sigilo » 13 Dez 2021, 13:06

Fala turma, blza?
Tomem cuidado com o WhatsApp, tive que dar um tempo da gandaia, pq minha casa quase caiu.
Descobri que meu celular estava logado no Whatsapp web no note da minha mina.. ela conseguia ver todas as msgs que troquei com todo mundo... por sorte nesse meio tempo não chamei nenhuma mina pra desbravar.. mas foi por pouco.
Esses celulares estão cada vez piores pra quem quer esconder alguma coisa...
Mulher é um bicho doido mesmo, quando coloca uma pulga atras da orelha, não tem que lide.

Vou começar a usar um outro aparelho que tenho só pra marcar com as minas... pq o meu particular, nunca mais.

Já to com saudade da Mel, kkkk. Mas to afim de um novo desbravamento aqui em Bragança..
Vou estudar a próxima desbravada e tentar marcar antes do natal.. será meu presente pra mim mesmo. rsrsrs

Abraços e se cuidem meus amigos desbravadores.

Link:
🔗

queromais2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#291 Mensagem por queromais2021 » 13 Dez 2021, 22:35

Galera, acabei de chegar pela cidade e queria visitar alguns locais de distração...
Afim de tomar umas, ver algumas primas dançando e algo mais :twisted: ...
Não conheço as localizações, as boites, etc...

Link:
🔗

LooperMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#292 Mensagem por LooperMan » 20 Dez 2021, 10:05

queromais2021 escreveu:
13 Dez 2021, 22:35
Galera, acabei de chegar pela cidade e queria visitar alguns locais de distração...
Afim de tomar umas, ver algumas primas dançando e algo mais :twisted: ...
Não conheço as localizações, as boites, etc...
Ih, rapaz, não conheço por aqui. Sou mais do privativo, então não vou conseguir te ajudar. Já ouvi falar que tem algumas casas por aqui, mas não sei se são boates ou só casa de familia como a mansão ou a casa do São Lourenço. Já ouvi falar do Harem e também do cabaré, mas nunca fui e não sei dizer como é. Talvez algum outro companheiro te ajude com maiores informações.
boa semana pra todos. não sei voces, mas essa é minha última semana na pootaria..
..Esse ano!
Fui um bom marido e um bom funcionário no trampo, então vou me dar de presente uma semana de periquita depilada!
Até logo, companheiros.

Link:
🔗

Barao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#293 Mensagem por Barao15 » 22 Dez 2021, 22:42

Atualizando a lista

Biazinha, fui la na casa da vila municipal, que morena gostosinha. Rabão delicia demais, gostei da morena e deu o cozinho pra mim

Talita loira Atibaia - tem uns peitos gigantes, delicia de espanhola e metida na gostosa

Alice - morena gata, atende lá no São Lourenço

Lorena - irmã da Alice, deu pra dar uma boa metida

Namoradinha - tesão de coroa

Eh isso..boas festas

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#294 Mensagem por arrozruim » 05 Jan 2022, 16:07

Alguém sabe de uma menina que atendia por "Natalia"? Tinha um perfil no fatal model, moça bonita e sarada, tinha alguns procedimentos estéticos, peitões siliconados e pequenas tatuagens pelo corpo. Esses dias eu tava pela região a fim de sair com ela, mas não encontrei mais o perfil. Procurei no Gogle pelo telefone que eu tinha contatado uma vez (que já não tinha mais whatsapp) e apareceu esse anúncio abaixo que parece estar desativado (não dá para encontrar link para o anúncio dentro do próprio site). O perfil do fatal model tinha umas fotinhas melhores, e pessoalmente ela era melhor ainda.
https://019vip.com.br/geovana-campelo-a ... -campinas/
Agradeço se alguém souber e puder contar...

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#295 Mensagem por arrozruim » 06 Jan 2022, 07:27

Fotos do finado anúncio como Natália que consigo ver com busca no Google: https://imgur.com/a/eqqZUzP

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#296 Mensagem por agbdom » 07 Jan 2022, 09:07

Salve confrades!!!

Alguma indicação de depiladora em Bragança ou Atibaia?

Favor enviar via MP

Link:
🔗

Pedro Henrique 34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#297 Mensagem por Pedro Henrique 34 » 17 Jan 2022, 00:15

Pessoal alguem sabe se Nathy Rodrigues / Nathalia Rodrigues continua atendendo?
morena, peituda, tatuagem com tigre nas costas, atendia ali no jd sao jose.

Link:
🔗

Juan Jeru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#298 Mensagem por Juan Jeru » 19 Jan 2022, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Japinha/ Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala confrades,

Mais um TD realizado , dessa vez com a garota que anuncia como Japinha ou Mineirinha (ela muda o nome sempre) no fatal Model!

Corpo feito lipo, peito siliconado, bundona gostosa (minha preferência) ,aparentemente bacana. Várias tatoos no corpo bem feias, rosto meia boca. Chupa com capa já não curti (sou higiênico), enfim , comecei no papai e mamãe e já passou aquele bendito lubrificante dos inferno, fui chupar o peito falou que não podia que não gosta e q devido o silicone machucava, já zoou a vibe, pedi pra ficar de quatro meti até encher a borracha e vazei !

Consideração final: mesmo tendo preço bom (100 meia hora) e um corpo legal, muito cheia de frescura , não curto!

Local é uma nova casa ali perto da Rodoviária Velha, tem umas garotas atendendo agora!

https://fatalmodel.com/1330783/mineirin ... ia-1330783

Abraços

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#299 Mensagem por ModaFocaBP » 06 Fev 2022, 03:11

arrozruim escreveu:
05 Jan 2022, 16:07
Alguém sabe de uma menina que atendia por "Natalia"? Tinha um perfil no fatal model, moça bonita e sarada, tinha alguns procedimentos estéticos, peitões siliconados e pequenas tatuagens pelo corpo. Esses dias eu tava pela região a fim de sair com ela, mas não encontrei mais o perfil. Procurei no Gogle pelo telefone que eu tinha contatado uma vez (que já não tinha mais whatsapp) e apareceu esse anúncio abaixo que parece estar desativado (não dá para encontrar link para o anúncio dentro do próprio site). O perfil do fatal model tinha umas fotinhas melhores, e pessoalmente ela era melhor ainda.
https://019vip.com.br/geovana-campelo-a ... -campinas/
Agradeço se alguém souber e puder contar...
Fazendo uma busca, achei o link do anúncio desativado em cache no Google:
https://webcache.googleusercontent.com/ ... irefox-b-m

Nele o telefone bate com o do seu link:
1199205-2429

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#300 Mensagem por arrozruim » 09 Fev 2022, 11:11

Fazendo uma busca, achei o link do anúncio desativado em cache no Google:
https://webcache.googleusercontent.com/ ... irefox-b-m

Nele o telefone bate com o do seu link:
1199205-2429

Espero ter ajudado!
Me enviaram por MP que ela voltou, esse anúncio do fatalmodel tá ativo de novo, porém não tenho mais previsão de passar pela região. Achar uma assim aonde eu estou é difícil...

Link:
🔗

Responder