São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2911 Mensagem por morfal_35 » 04 Set 2018, 11:07

cacadordebugs escreveu:Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.

Vou falir mas vou investir nessas 2 novamente!

Recomento fortemente.


amigo, eu só tenho grana para 1 só, qual vc me aconselharia?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadordebugs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Set 2015, 02:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2912 Mensagem por cacadordebugs » 04 Set 2018, 12:13

morfal_35 escreveu:
cacadordebugs escreveu:Fuçando no GV hoje e vi que a Yasmin e a Elisa está na cidade de novo.

Vou falir mas vou investir nessas 2 novamente!

Recomento fortemente.


amigo, eu só tenho grana para 1 só, qual vc me aconselharia?

abraços

Gosto é algo bem pessoal, eu recomendaria as duas pela experiência.

Mas caso não dê realmente pra investir, ou prefira apenas uma eu achei:

A Elisa tem uma bunda bem dura, seios grandes (aréola um pouco grande), pouquinho só de traços, mas vale a pena sem dúvidas.

A Yasmin é mais natural, bem gatinha (eu particularmente curti mais ela), se eu fosse repetir com uma das duas seria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2913 Mensagem por jmane48 » 04 Set 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tines/1573" -"-

fiz um texto enorme sobre a gata e não apareceu, só digo uma coisa, essa GP não é desse mundo, pode ir que eu garanto 200 temer's mais bem investido da carreira.
Bem, agora que ta aparecendo essa bagaça, gente, não sei nem o que dizer sobre o atendimento da gata, ela é LINDA, GOSTOSA, ATENCIOSA, METE MUITO, TEM CÉREBRO, a melhor GP de rio preto no meu ver, mas ainda quero conhecer a Yasmin Gaúcha, massssss, tenho leve impressão de que a Dany Martines e a Yasmin Gaucha tenham glóbulos vermelhos em comun. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy2013
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Out 2013, 17:44
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2914 Mensagem por playboy2013 » 06 Set 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Matines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vei que frio ta Rio Preto
A bola da vez foi uma loira alta de sampa.
Dany Martines
(11) 9-4241-4006

Vi o nume de São Paulo somado as fotos não resisti.
******As garotas da capital são marcantes, fazem sempre um bom atendimento.******
Liguei para GP e marquei para noite.

Motel Monrealle
foi pontual, chegou logo apos que peguei o quarto.
a Loira entrou no quarto rapaz ela é alta, bem mingnon.
Cabelo bem arrumado
Rosto bonito, boca delicada.
Seios bonitos pequenos
Mãos bem feitas
Barriga chapada
Bucetinha cheirosa e bonita.
no geral a gata manda bem de shape.
tem senso de humor, é bem tranquila, estilo namoradinha.

Bom... gata entra no quarto, nos cumprimentamos, super simpatica... fomos conversando em quanto eu tomava um banho.
Na volta a gata estava de calcinha em cima da cama, rapaz ...a lapa ja subiu...
começou dando um beijo de lingua top, e começou a mamar.
Não resisti logo retribui.. que delicia de bucetinha.
Depois ficamos no love..ela tem uma pegada monstra...

Vei tipo de atendimento que gosto... sem pressa...mete gostoso sem pressa...busca atender o cliente mesmo.
Multiplica ...é realmente tem uma levoa boa vindo.... por antes estava pessimo.

pedi pra ela trazer amigas...ela disse que vai kk..esperar novo plantel.

200 temers bem investidos.+ motel + locomoção

satisfação garantida.
repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2915 Mensagem por Coronel77 » 06 Set 2018, 10:06

E aí putanheiros!!!

Trepada ontem com a Fabiane do gatavirtual.com, 1 h por 150 mangos no local dela que é discreto e limpo (quando digo limpo faço com ressalvas, tenho certeza que o lençol da cama e toalhas levam dias pra ver água e sabão).

Ela atendia nas ruas da zona por 60 cruzeiros, mas até que a foda é boa, chupeta no pelo top e tenta agradar. Ela já passou dos 30, e tem uma cabeleira que chega a ser engraçada, mas no geral é bem gostosinha. Atendimento rápido por celular. Ela é uma mistura de índio com pernambucano. não haverá repeteco simplesmente pelo fato que atendia na zona por menos temers.

9 9102 2816

E Deus abençoe as fotos de comparação do fatalmodel (que aliás lotado de mina da zona no referido site), o frente do gatavirtual podia fazer o mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2916 Mensagem por testosterona_man » 09 Set 2018, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão prolongado e lá vamos nós (eu e minha família) visitar os familiares da região de São José do Rio Preto. Sendo assim, desde o início da semana já vislumbrei a possibilidade de deliciar-me com as delícias do sexo.
Depois de muita pesquisa aqui no GpGuia, na quarta já entrei em contato com a Danny Martines (que me atendeu muito bem via WhatsApp). Gostei muito da Danny e bolei um plano infalível para que pudesse sair com ela na sexta após o almoço.
Chegou a hora e não conseguia falar com a Danny no WhatsApp e nem no celular. O meu álibi era de no máximo duas horas e não podia perder essa oportunidade... O meu plano infalível não parecia tão infalível assim. O meu saco já estava explodindo com a fúria dos milhões de espermatozoides que estavam loucos para morrerem no contato com uma parede de látex.
O que fazer?
Plano infalível B: minha deliciosa e fantástica Milla estava em Rio Preto. A Milla não estava on line no Whats e nem atendia o celular. Desespero!
Nesse momento lembrei do confrade Jmane48 que escreveu em um comentário: “a Danny e a Yasmin Gaúcha devem ter os mesmos glóbulos vermelhos.”
Liguei para a Yasmin, que me atendeu prontamente e lá fui eu p/ o Monreale.
Ela chegou no horário combinado... Quando entrou, eu agradeci pelos meus 1,90m, pois poderia encarar de igual prá igual aquela deusa de 1,74m. Estava com um shortinho branco e uma blusinha que deixava a barriguinha à mostra. Me deu um belo sorriso (dentes lindos e brancos) e um delicioso beijo de língua. Nesse momento tive a certeza que meu plano foi realmente infalível.
Dentre minhas andanças nesse mundo sexual, a Yasmin Gaúcha é com certeza a melhor das melhores.
Tiramos nossas roupas. Corpo escultural e mignon ao mesmo tempo: bunda redondinha e seios médios deliciosos. Começamos a nos pegar e beijar. Chupei aqueles peitinhos deliciosos e já desci p/ chupar aquele espetáculo de bucetinha. Sem odores e fechadinha. Eu chupava a bucetinha e dava umas lambidinhas no cuzinho (que ainda hei de possuir na próxima vez). A Yasmin se contorcia toda e gemia bem baixinho. Aquilo me deixou extremamente extasiado e pela primeira vez na vida gozei sem estar penetrando.
Lavada básica no bitelo, batemos um papo (garota inteligente, divertida e agradável) e ela começou um oral delicioso. Me chupava olhando nos olhos. Já recuperado totalmente e rapidamente (um dom que possuo), subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Que coisa maravilhosa ver e sentir aquela deusa sobre mim. Gozei pela segunda vez.
Tomamos um banho e voltamos a conversar. Enquanto conversávamos, ela mexia no meu bitelo e eu acariciava a bucetinha dela. Em minutos eu já estava pronto p/ o terceiro round. Ela me perguntou se eu queria pegá-la de quatro e aceitei prontamente. Aquela visão foi deliciosa e maravilhosa e aos poucos fui forçando ela p/ baixo até deixa-la de bruços. Aumentava o ritmo e a força e gozei pela terceira vez.
O meu desejo era ficar com aquela deusa por mais umas 10 horas, mas infelizmente não tinha tempo e nem cacife prá isso.
Recuso-me a dar nota p/ a Yasmin... Ela está acima de qualquer nota 10 que dei até hoje e com certeza ela me fez esquecer a minha preferida (Milla). Convidei-a p/ passar uma temporada em minha cidade, onde passam meninas muito fracas.
Quero salientar que o confrade Jmane48 tinha razão quando afirmou que a Yasmin e a Danny tinham os mesmos glóbulos vermelhos.

Valor: R$220,00 (200 + taxa cartão)
Motel: R$45,00

Espero que Eros o Deus do amor me atenda e essa deusa passe pela minha cidade.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/760" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2917 Mensagem por azkaris » 11 Set 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!

Primeiro TD feito, primeiro TD postado!

Seguindo fortes recomendações dos colegas, saí com a musa Yasmim.

Tudo combinado atenciosamente pelo Whatsapp, marquei no Monreale com ela.

A hora que chegou no quarto, descobri que eu não tenho problemas cardíacos, se não ele tinha parado no ato... Senhores, que coisa linda. Magrinha com corpo lindo, branquinha com seios médios lindos, que não sofreram com a gravidade em nada. Perfumada e com um sorriso perfeito.
Chegou e conversamos enquanto ela tomava uma ducha. A visão daquele corpo já foi o suficiente para o Jr. ficar de pé, que podia-se fazer barra-fixa nele, tranquilamente.
Saiu do banho e um beijo gostoso, quente e molhado, sentindo seu perfume, enquanto acariciava alegremente o membro rijo.
Acariciava sua bunda firme e macia e passei a mão na sua gruta do prazer, que estava quente demais. Depois tirei a roupa com sua ajuda e caiu de boca no Jr., de quatro, na cama. SENHORES QUE VISÃO.
Não podia deixar passar um 69, o qual atendeu prontamente com entusiasmo. Ficaria ali até definhar de fome, mas tínhamos mais a experimentar. Seu perfume era inebriante, tudo apertadinho, depilado, quente e molhado.
Saímos do 69 e pedi para me deliciar naquela gruta linda, e quase me esqueci da hora ali. Ela gemia baixinho e segurava a minha cabeça. Acho que ficaria ali o tempo todo, pagando com gosto. Mas ela queria cavalgar. Capa na espada e MEU DEUS DO CÉU. Subia e descia como uma amazona, gemendo no meu ouvido e me beijando. Apesar de me deliciar com aquilo, o orgasmo não veio ali, para a minha surpresa. Quis de 4 e fomos para a visão dos Deuses! Estava muito melada, sempre gemendo e olhava no espelho com cara de ninfeta danada. Saímos de lá para um ppmm e devido à minha falta de forma física, senti meus braços e tórax dois dias depois do ato kkkk. Finalizei em um oral intercalado com masturbação, claramente um dos melhores orgasmos da minha vida. Foi para uma ducha e selinho de despedida.

Resumo da Obra: 200 reais + Motel + Capa
Nota 11!
Repetiria? ÓBVIO, e o quanto antes... só o orçamento permitir haha!

Ps: Faz anal por R$ 50,00 a mais
Ps²: Tem uma amiga para fazer dupla, como já mencionado em TD's anteriores
Ps³: Com certeza, acertei em uma das melhores para um primeiro TD

Até a próxima.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/760" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2918 Mensagem por azkaris » 15 Set 2018, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Salve!

Segundo TD feito e postado.

Foi com a Marcella que anuncia no Fatal Model. Estava querendo experimentar uma mulata.

Ela atende na famosa casa azul da Floriano Peixoto.

Contato feito pelo whatsapp, combinamos em seu local. Cheguei lá, demorou um pouco para chegar e a hora que chegou, notei o abismo entre as fotos no anúncio e ela, apesar das fotos de comparação serem mais reais.

Ela tem um rosto ok, seios pequenos e a bunda meio mole. Simpática, entramos na casa.

O quarto é tenso... sem ar condicionado, só ventilador, uma luz vermelha escura e janelas fechadas com cortina. Sorte não estar calor. Bom vamos ao fight.

A moça FALA MUITO! Meia hora do tempo que achei que nem estaria computando foi ela falando.
Não beija na boca e só chupa com capa. Chupei ela e é sem odores.

A chupeta é bem boa, mesmo com a capa. Logo já sentou e não tem muito animo na sentada não. Voltou para a chupeta no 69 e resolvi finalizar ali, crente que tinha mais meia hora.

Não meus amigos, acabamos e já pegou o celular e foi se vestir.

Resumo: R$ 150,00 por meia hora de foda e uma posição kkk mas valeu a experiência. A moça é gente boa apesar dos pesares, por isso fico no Neutro no TD.

Repetiria: Não.

https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -rio-preto" -"-

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2919 Mensagem por FacelessMan » 15 Set 2018, 10:50

azkaris escreveu:Salve Salve!

Segundo TD feito e postado.

Foi com a Marcella que anuncia no Fatal Model. Estava querendo experimentar uma mulata.

Ela atende na famosa casa azul da Floriano Peixoto.

Contato feito pelo whatsapp, combinamos em seu local. Cheguei lá, demorou um pouco para chegar e a hora que chegou, notei o abismo entre as fotos no anúncio e ela, apesar das fotos de comparação serem mais reais.

Ela tem um rosto ok, seios pequenos e a bunda meio mole. Simpática, entramos na casa.

O quarto é tenso... sem ar condicionado, só ventilador, uma luz vermelha escura e janelas fechadas com cortina. Sorte não estar calor. Bom vamos ao fight.

A moça FALA MUITO! Meia hora do tempo que achei que nem estaria computando foi ela falando.
Não beija na boca e só chupa com capa. Chupei ela e é sem odores.

A chupeta é bem boa, mesmo com a capa. Logo já sentou e não tem muito animo na sentada não. Voltou para a chupeta no 69 e resolvi finalizar ali, crente que tinha mais meia hora.

Não meus amigos, acabamos e já pegou o celular e foi se vestir.

Resumo: R$ 150,00 por meia hora de foda e uma posição kkk mas valeu a experiência. A moça é gente boa apesar dos pesares, por isso fico no Neutro no TD.

Repetiria: Não.

https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -rio-preto" -"-

Até a próxima!
a casa ali é da taty mantovany e ela aluga pras meninas. já fui 2x ali e me arrependi. uma vez com a dita cuja e outra com uma morena que não me recordo acho que samantha, faz mto tempo já.
atende bem quem elas querem, caso contrário o atendimento é bem assim pra pior
ñ tem opções de casa e a única que tem acaba deixando a desejar
se quiser privêzinho pra ficar à vontade tem que ir pra sp, curitiba...
sjrp tá difícil nem as gps de passagem ficam tempo suficiente para esquematizar algo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vvvvvv25
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Dez 2015, 20:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2920 Mensagem por vvvvvv25 » 15 Set 2018, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscilla gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Loucoporsexo8 escreveu:
Coronel77 escreveu:Alguém tem alguma informação sobre a GP
Priscila do gatavirtual.com? DDD 11!
Também gostaria de saber mais sobre ela. ..
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... scilla/375" -"-
(11)94359-6504
Vou ser breve pois estou sem tempo.
A garota tem um corpo legal, baixa, bem magra, com bundão e peitão, como nas fotos. Rosto bonito, nd de espetacular. Mas o atendimento é péssimo!
Apressada, sem sal e oral com capote. Já chegou tirando a roupa, encampou o bichao, deu uma chupada bem sem vergonha e já fomos pra foda.
10 min dps dela entrar no quarto, eu já estava me esforçando p gozar p poder ir embora. Foda sem graça e simpatia 0.
Repeteco? Com certeza não!
_________________________________________________________________________
Inserido fone em 16/09/2018
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2921 Mensagem por azkaris » 17 Set 2018, 06:42

espartano escreveu:
FacelessMan escreveu:
azkaris escreveu:Salve Salve!

Segundo TD feito e postado.

Foi com a Marcella que anuncia no Fatal Model. Estava querendo experimentar uma mulata.

Ela atende na famosa casa azul da Floriano Peixoto.

Contato feito pelo whatsapp, combinamos em seu local. Cheguei lá, demorou um pouco para chegar e a hora que chegou, notei o abismo entre as fotos no anúncio e ela, apesar das fotos de comparação serem mais reais.

Ela tem um rosto ok, seios pequenos e a bunda meio mole. Simpática, entramos na casa.

O quarto é tenso... sem ar condicionado, só ventilador, uma luz vermelha escura e janelas fechadas com cortina. Sorte não estar calor. Bom vamos ao fight.

A moça FALA MUITO! Meia hora do tempo que achei que nem estaria computando foi ela falando.
Não beija na boca e só chupa com capa. Chupei ela e é sem odores.

A chupeta é bem boa, mesmo com a capa. Logo já sentou e não tem muito animo na sentada não. Voltou para a chupeta no 69 e resolvi finalizar ali, crente que tinha mais meia hora.

Não meus amigos, acabamos e já pegou o celular e foi se vestir.

Resumo: R$ 150,00 por meia hora de foda e uma posição kkk mas valeu a experiência. A moça é gente boa apesar dos pesares, por isso fico no Neutro no TD.

Repetiria: Não.

https://fatalmodel.com/202856/marcella- ... -rio-preto" -"-

Até a próxima!
a casa ali é da taty mantovany e ela aluga pras meninas. já fui 2x ali e me arrependi. uma vez com a dita cuja e outra com uma morena que não me recordo acho que samantha, faz mto tempo já.
atende bem quem elas querem, caso contrário o atendimento é bem assim pra pior
ñ tem opções de casa e a única que tem acaba deixando a desejar
se quiser privêzinho pra ficar à vontade tem que ir pra sp, curitiba...
sjrp tá difícil nem as gps de passagem ficam tempo suficiente para esquematizar algo

Não estou aqui para julgar nada, mas acho que a moça não devia estar em um bom dia, siga meu relato foi totalmente o oposto, sem capa, com beijo etc...ja faz algum tempinho é verdade, sera que mudou tão rapido ?
Fato é que a disponibilidade dela na esta como antes, horários meio sem pé, nem cabeça ...

Então meu caro...

Acho aliás que foi o seu TD que li e me animei com a moça... mas não devia estar num bom dia, com certeza... o foda é que pagamos pelo dia ruim da pessoa mesmo não tendo nada a ver com os problemas dela... R$150,00 é muito dinheiro, e a pena é que poderia ter sido investido em algo melhor... bom, já foi e valeu a experiência e não foi de todo mal.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2922 Mensagem por Safado2603 » 18 Set 2018, 11:04

Há umas 3 semanas atras eu sai com a Marcela Martins que atende na casa da taty. E gostei muito dela. Chupeta sem camisinha e muito boa bja gostoso na boca. Sente tesão nos peitinhos e pelo preço com local vale muito a pena. Eu recomendo ela com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2923 Mensagem por Safado2603 » 18 Set 2018, 11:08

Outra que sai tbm foi a Jack do gata virtual. Mais essa não curti muito. Não envolve muito chupeta meia boca. rosto feio. Única coisa que salva que ela é gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2924 Mensagem por FacelessMan » 18 Set 2018, 13:37

espartano escreveu:Sempre buscando desbravar as novidades, e nunca sonegar!
Mais confesso que a nostalgia esta batendo forte das poucas e boas ja relatadas por minha pessoa
Um "novo site" http://www.musasex.com" -"- alguem desbravou por la ? alguma prestadora ?

Um bom dia a todos ! :badgrin:
esta
http://www.musasex.com/acompanhante/sao ... babi-bouaz" -"-
é a allanis do fatalmodel
https://fatalmodel.com/173976/alannis-c ... -rio-preto" -"-
q eu disse que não achei o rosto bonito
--------------------------------------------------------
http://www.musasex.com/acompanhante/sao ... l-carvalho" -"-
e
http://www.musasex.com/acompanhante/sao ... aby-morena" -"-
são ninfas de rosto bonito a mel tem beleza mais suburbana mas ñ deixa nada a desejar
a gaby é mais biotipo de balada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

IZA FONTENELLE

#2925 Mensagem por morfal_35 » 18 Set 2018, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:IZA FONTENELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Galera

Bom... resolvi arriscar com a Iza Fontenelle, primeira vez dela em Rio Preto,

Rapaz que gata, linda de rosto, linda de corpo, toda perfeita!!

Tem corpo natural perfeito, linda, rosto angelical, faz qualquer cara apaixonar tranquilamente.

Uma Bunda Lindissima, gata do sul é outra nivel!!

Mais tem que ir com calma, ela ainda é um pouco timida, demora um pouco para envolver, tem que ir levando, mais compensa e muito, E muito parecida com a Barbara Evans

Conversei muito com ela, e depois tive o sexo muito gostoso como a tempo não fazia.

Conversa com ela, antes e que ela se solta, não é muito de beijos, mas selinho, mais no geral compensa e muito, aproveitem que ela vai ficar pouco tempo em rio preto.

Nota no Geral

Bunda: 10 (Dura, grande, cintura fina, nada de celulite)
Peitos: 9 (lindos, naturais, quer colocar silicone)
Pernas: 10 (perfeitat)
Rosto: 10 (linda)
Anal: - (não questionei, )
Oral: 9 (bom, mais só com camisinha, (ponto fraco)
Vaginal: 10 (100% depilada, perfeita)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (Menina muuito simpática, agrada, conversa bem, show!)
Envolvimento: 8 (Pouco tempo no ramo, mais vai ficar muito boa com o tempo)

link do anuncio gata virtual

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... nelle/1586" -"-

R$ 250,00 + 54,00 motel monrealle

fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”