São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calabreso_sk8
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Fev 2024, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2911 Mensagem por Calabreso_sk8 » 13 Abr 2024, 18:31

Epas escreveu:
13 Abr 2024, 12:12
Tem uma Bruna que atende em Araraquara que está com a prima atendendo esse fds em São Carlos. Alguém pode passar detalhes disso?
Comentei bastante em relação a isso , mas vamos dar mais detalhes visto q sai novamente com a garota hj , sim ela está com a prima na cidade no hotel bem próximo a estação , tem q buscar ela e levar para o motel , o horário delas ia até 17:00 porém se tivesse mais atendimento iriam estender até amanhã , atendimento da garota ( Bruna ) é muito top , sem frescura , a moça é magrinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabreso_sk8
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Fev 2024, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2912 Mensagem por Calabreso_sk8 » 13 Abr 2024, 18:34

jr_thales escreveu:
13 Abr 2024, 16:32
Conversei com a Bruna, mas tava tentando desenrolar o encontro pra amanhã e ela disse que só fica hoje, no Recanto. A menina é linda demais, pra quem gosta de morenas. Ela não me disse nada sobre a prima.
Amigo elas não estão no recanto e sim em um hotel próximo a estação , esqueci o nome , tem q pegar ela e levar no motel , porém o atendimento da garota é diferenciado , ela disse q se tivesse mais pessoas para atender ficariam até amanhã , vale a pena entrar em contato novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2913 Mensagem por jr_thales » 13 Abr 2024, 18:58

Ela tinha me falado do motel... Mas faz sentido ficar no Toscano se o esquema é pegar e levar para onde achar melhor. Uma pena que agora eu já não consigo mais, nem pra amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Abr 2024, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2914 Mensagem por Lord Brasília » 14 Abr 2024, 16:32

Depois de meses tentando, finalmente, consegui agendar de novo com a Sophie. Vida longa pra essa maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2915 Mensagem por jr_thales » 15 Abr 2024, 16:33

E pra dar uma animada no fórum eu também informo que agendei o repeteco com a Paolla. Não é a mais linda, mas é bem gostosa e o melhor: boquete simplesmente PERFEITO. Da outra vez eu tava no 69 e nem vi o que ela fez quando gozei na boquinha dela. Agora vai ser a vez de conferir de frente o bichão latejando gala na face da morena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2916 Mensagem por jr_thales » 15 Abr 2024, 19:26

Olha, videochamada eu só fiz uma vez, com a Estela, de Araraquara:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/estela-frentsk/

Ela é beem gostosa e safada, mas pra mim videochamada não tem graça nenhuma. Puta ninfeta gostosinha e não poder apertar... Adianta nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#2917 Mensagem por urucubaca » 15 Abr 2024, 20:08

jr_thales escreveu:
15 Abr 2024, 16:33
Da outra vez eu tava no 69 e nem vi o que ela fez quando gozei na boquinha dela. Agora vai ser a vez de conferir de frente
é como um belo show de mágica, se descobrir o que aconteceu perde a graça! Tem um atendimento excepcional, não fossem os horários cabalísticos

A outra bruna de quaracity, que não usa óculos https://garotacomlocal.com/acompanhant ... iveira-14/, disse que pensa em dar um pulo em sanca em breve. O TD em araraquara é bem animador. Videos muito fieis às fotos do site, mas não mostra o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabreso_sk8
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Fev 2024, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2918 Mensagem por Calabreso_sk8 » 15 Abr 2024, 21:09

urucubaca escreveu:
15 Abr 2024, 20:08
jr_thales escreveu:
15 Abr 2024, 16:33
Da outra vez eu tava no 69 e nem vi o que ela fez quando gozei na boquinha dela. Agora vai ser a vez de conferir de frente
é como um belo show de mágica, se descobrir o que aconteceu perde a graça! Tem um atendimento excepcional, não fossem os horários cabalísticos

A outra bruna de quaracity, que não usa óculos https://garotacomlocal.com/acompanhant ... iveira-14/, disse que pensa em dar um pulo em sanca em breve. O TD em araraquara é bem animador. Videos muito fieis às fotos do site, mas não mostra o rosto.

Meu amigo urucubaca vc viu os relatos da Bruna no guia gp de Araraquara ? Se for será q não é da Bruna que estava na cidade esse final de semana ? E sobre essa das fotos , rapaz como parece a Bruna q eu conheci , q no caso usa óculos , corpo igualzinho , cor da pele , magrinha igual , cabelo igual , os seios não parecem e a Bruna de óculos tem tatuagens , inclusive uma enorme nas costas , do restante muito parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2919 Mensagem por Testosterona_mor » 15 Abr 2024, 22:30

jr_thales escreveu:
15 Abr 2024, 16:33
E pra dar uma animada no fórum eu também informo que agendei o repeteco com a Paolla. Não é a mais linda, mas é bem gostosa e o melhor: boquete simplesmente PERFEITO. Da outra vez eu tava no 69 e nem vi o que ela fez quando gozei na boquinha dela. Agora vai ser a vez de conferir de frente o bichão latejando gala na face da morena...
O atendimento é fantástico.
Sua beleza é algo seleto!
Conheço como ninguém ela e a Sophie!
Eu ando enveredando outros caminhos.
Talvez em breve traga novidades...
Aguardemos cenas do próximo capítulo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2920 Mensagem por jr_thales » 15 Abr 2024, 23:43

Falei com a Bruna Oliveira hoje. Ela é uma fofa, santo bateu e a gente ficou um tempão trocando ideia bem de boa, amenidades e tal, como se fossemos amigos mesmo.
Ela disse pra mim que se conseguirmos levantar três clientes em potencial aqui na cidade, já compensa pra ela vir. Então saquem seus putamobiles rapazes, e vamos fazer acontecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2921 Mensagem por Epas » 16 Abr 2024, 10:47

A Bruna não conheci, mas a prima foi uma decepção total. Menina bonita, morena, magrinha, mas exalava cheiro forte. Nem consegui transar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#2922 Mensagem por Marcos Roberto » 16 Abr 2024, 11:33

Nobres, bom dia! Só pra esclarecer sobre as Brunas aqui de Araraquara: a Bruna (que anuncia no Skokka e tem uma prima) é diferente da Bruna Oliveira (que anuncia no GarotacomLocal)... ambas são lindas e realizam um atendimento nota 1000... a Bruna do Skokka realiza um sexo mais hard (vaginal, anal em todas as posiçôes, oral sem capa com direito a finalização na boquinha e tudo)... já a Bruna Oliveira é mais delicadinha, iniciante... tem q ir com mais calma para conseguir as coisas com ela... o perfil físico é o mesmo (morena magrinha novinha do cabelão encaracolado - a única diferença é q a Bruna Oliveira ainda não foi mãe) mas o perfil do sexo é diferente... ambas valem muito a pena mas, não confundam para não correr o risco de ir esperando uma coisa e chegar lá srer outra... espero ter ajudado... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2923 Mensagem por jr_thales » 16 Abr 2024, 12:11

Marcão foi o seu TD que me fez ter vontade de ficar com ela (a Bruna do Garota), e pude comprovar que ela é super meiguinha. Vai ser um bom contraponto também à Paola que vai ser o encontro dessa semana. Enfim, playlist montada (ou seria o playbook do Barney Stinson?). Por isso, obrigado pelo seu TD eficiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São Carlos - SP

#2924 Mensagem por Marcos Roberto » 16 Abr 2024, 13:08

Agradeço confrade jr_thalles.... depois vc posta o relato aqui... pode ir q não vai se arrepender se for esse o perfil q busca... e parabéns a galera de S.Carlos pelas interações no grupo... Araraquara tem o mesmo tamanho de S. Carlos e apenas 1 terço das postagens qdo comparamos as 2 cidades... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#2925 Mensagem por duduhtv » 16 Abr 2024, 15:55

Marcos Roberto escreveu:
16 Abr 2024, 13:08
Agradeço confrade jr_thalles.... depois vc posta o relato aqui... pode ir q não vai se arrepender se for esse o perfil q busca... e parabéns a galera de S.Carlos pelas interações no grupo... Araraquara tem o mesmo tamanho de S. Carlos e apenas 1 terço das postagens qdo comparamos as 2 cidades... abraços
Marcão, Araraquara tem uma qualidade MUITO SUPERIOR no quesito putaria. O Plantel aí é sempre melhor que São Carlos...mas tem muito chupim sonegador por ai....Várias vezes tenho que ir prai pq aqui é só decepção....Enfim...Parabéns pelos seus relatos!!! Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”