São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teta maligna
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2018, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Repeteco no cuzinho da Fabiane..

#2926 Mensagem por Teta maligna » 19 Set 2018, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foda com a Fabiane ,do gata virtual...ja tinha ido uma vez nela e acabei indo de novo ,dessa vez pra come seu cuzinho ..ela tem mais de trinta,mas e bem gostosinha,chupa sem capa,não nega posição,da o cuzinho e melhor q não tem pressa na foda,conversa de boa ,não deixa finaliza...direito a duas gozadas
Whats 991022816
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abiane/651" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatu_Voador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2018, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota Bruna Sampiaio

#2927 Mensagem por Tatu_Voador » 27 Set 2018, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Péssimo rograma realizado com a Bruna Sampaio (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mpaio/1184" -"-).

Como as fotos delas me chamaram muito a atenção e a gata foi muito simpático no whatsapp, agendei com ela na 5ª para o próximo dia, na 6ª. Chegando na 6ª feira, 20 min antes do horário marcado, entrei em contato e a Bruna falou que eu deveria ter entrado contato com ela antes. Como assim, se já tava agendado... (1º ponto negativo) Me pediu mais 1 hora pra ficar pronta...
Me orientou a pegar um quarto próximo do dela, chegando no motel, entrei em contato e mesmo com o quarto próximo, ela demorou 15 minutos pra chegar (2º ponto negativo)...
Chegou, o telefone tocou, era a mãe, foi atender... (3º ponto negativo), fui dar um beijo, virou o rosto, beijei a orelha dela (4º ponto negativo)
A gata não é feia, mas pelas fotos do site esperava uma loira espetacular (as fotos no site são fake), o corpo é até legal, mas longe de ser aquele espetáculo das fotos...
Já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha, tudo sem nenhum envolvimento, igual puta de zona que o programa é 70 conto (teria sido mais vantajoso)
O programa da "gata" é todo mecânico, mandou eu tirar a roupa, que ia me chupar... pelo menos chupou sem camisinha... mas é uma chupada fraca, parece uma menina nova que ta aprendendo, só puxa a cabeça com força...
Ela tirou a calcinha e já sentou, deu umas 5 cavalgada e já pediu pra eu pegar ela de 4.
Peguei ela de 4, daí ela começou a reclamar que eu tava empurrando ela pra frente, a reclamar sem parar, a mina é muito chata, reclamou o tempo todo... ela queria que eu comesse ela de 4 e não encostava nela...
Por fim gozei, fui no banheiro tirar a camisinha, ela "mandou" eu secar com a toalha que ela ia me chupar de novo.
Peguei uma cerveja, sentei na cama, nem deu tempo de respirar e ela já falou pra eu deitar que ela ia me chupar de novo, e veio com aquela chupada fraca, mecânica, que não me animei de novo não, não teve como...
Ah, e tem outra, o telefone tocando o tempo todo, nem no silencioso a puta colocou....

Na saída, acho que ela percebeu o péssimo atendimento, e disse q da próxima faz 150 reais pra mim, mas num vou nem por 20.

GP muito fraca, não compensa o crime, lá na zona tem melhores e mais em conta...

Corre Bino que é cilada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2928 Mensagem por morfal_35 » 02 Out 2018, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa dia Galera, Programa feito com a Elisa Gaucha gata virtual

Tentei contato com a Yasmim, mas não batia o horario e ela me indicou a amiga Elisa Gaucha link abaixo

Rapaz que fogo essa mina tem, Rosto mediano, peitos com silicone mas não muito bonitos, algumas marcas de cirurgiao acougueiro, bunda gostosinha, nada espetacular, mas gostosinha de comer!!

Contato pelo celular marcado para as 14:00, disse que seria o ultimo programa, pois iriam embora as 16:00, ja cheguei no monrealle aonde elas estava hospedada e peguei o quarto e ja passei para ela, fui domar uma ducha e ela ja chegou, que bore preto e sainha curta, tirou a saia e fico só de bore,ja pegamos nos beijos e gosta de beijar heim, desceu pro braulio e fez uma chupeta top olhando nos olhos, o cara tem que ser forte senão enche a boca dela facil, depois fomos pro 69, vagina lisinha, sem odores, chupei bastante ai, lambia o cuzinho e ela dava critinho, coisa chik, depois metemos gostoso ela de frente e senta com força heim, e grita uma barbaridade, gozei ali mesmo, tomamos uma ducha e ali no banho mesmo me fez outro oral e pediu para gozar nos seios dela. parti pra casa satisfeito.

Programa feito sexta feira dia 28/09

não consegui o link do anuncio pois ela ja foi embora.

Nota no Geral

Bunda: 9
Peitos: 7
Pernas: 8
Rosto: 8 -
Anal: - (não questionei, )
Oral: 10
Vaginal: 10 (100% depilada, perfeita)
Odores: 10 (zero de odores, zero de cheiro de cigarro, super limpa, perfumada e higiênica)
Simpatia: 10 (Menina muuito simpática, agrada, conversa bem, show!)

R$ 200,00 + 58,00 motel monrealle

fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2929 Mensagem por morfal_35 » 02 Out 2018, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia Galera, colocando os td em dia, programa feito no final de agosto no valentines, com a Giovana do Gata Virtual
link https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... iovana/596" -"-

como a gente tem que experimentar, as vezes não gosta né kkk

marquei com ela pelo celular e me indicou o valentines, chegou rapidin, mas quando chegou meu Deus, esta muito acima do peso, quis ficar beijando, mas não rolou quimica, é duro vc pagar para uma mina que é muito pior que sua esposa, não encarei não, fez uma chupeta, no pelo, chupou muito meu saco, e gosei tudo o acumulado na boca dela, tomei banho paguei e vazei.

investimento 200 + 42 motel
gosto é gosto né, mas pra mim não compensa nem por 60 mangos

muito acima do peso e muito velha, posso nem lembrar, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2930 Mensagem por espartano » 03 Out 2018, 13:00

Tudo muito parado por aqui, vai dar dengue kkk
SONEGAÇÃO total...

alguem relata algo ?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... artins/933" -"-
-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... hayla/1581" -"-
-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ncelos/142" -"-
-
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUDOLOG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2018, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2931 Mensagem por EDUDOLOG » 04 Out 2018, 01:37

Salve galera da putaria.

Estava verificando alguma coisa nova no gata virtual e já vou deixar a dica; CUIDADO MAS MUITO CUIDADO MESMO. (https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... fanie/1492" -"-) não me recordo o nome da prestadora, mas tempos atrás eu mais um parça, saimos com ela e mais uma outra amiga dela. Arrastei a amiga que nem era tão gata mas meu parça queria a prestadora do anuncio e não fiz objeção. Trepei com a feinha absurdo, metia muito a mina e logo sai do quarto e ficamos trocando uma ideia e logo veio meu parça e descascou a mina pra mim. Parece uma geladeira, chata pra caralho e realmente ela era mala mesmo, não deixava fazer nada, onde pegava reclamava, enfim, fica o TOQUE, cuidado para não serem enganados.
Aeee, não vamos sonegar não galera.
Temos que nos unir, não é porque nos ferramos as vezes que vamos deixar o outro queimar o seu sagrado TEMER $$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2932 Mensagem por morfal_35 » 09 Out 2018, 14:34

barbaloirarp escreveu:Caros Confrades...
Preciso de uma informação dos senhores, alguém dos nobres amigos tem informação das seguintes prestadoras?
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... antas/1345" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tinez/1428" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-mia/1231" -"-
Agradeço...
Sabrina Vasconcelos, pode ir sem medo, atende com local perto do boi bom da murchid, lugar tranquilo e com ar, não é muito bonita de rosto, mais corpo tudo em cima, baixinha e gostosa, vale a pena
Boa tarde, a michelle dantas não tive o prazer de conhece-la ainda, mas ainda irei provar.

Agora a Izabelle martinez é fria meu irmão, pula fora que é roubada, atende no ap dela perto do plaza, não é a garota das fotos, não é do litoral, é de brasilia, tem uma cabeça de melão enorme, kkk e ainda por cima, muito ruim de cama, pessima, muito pior que as da zona, acho que na zona é muito melhor, a unica coisa que presta é o ar condicionado, pula fora dessa que é muito fria, a pior de todas que conheci ate hoje.

A Mia tem uns peitos maravilhos, bunda razoavel, rosto razoavel, compensa pelo oral que é muito bom, e pela simpatia.

espero ter ajudado,

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2933 Mensagem por FacelessMan » 09 Out 2018, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
saí com a vitoria ribeiro, sim a da época do gatavirtual
rosto dela é lindo, única obs é que na ocasião ela disse estar emagrecendo então não estava na sua forma física plena daquela época
lembrando que nao é ninfa modelete mas sabe se produzir e não precisa de mta produção para ficar elegante pois em algumas tal característica é intrínseca. papo dela é humilde sem egocentrismo. enfim rolou química isso conta mto
atendeu no seu local predio ali prox havan, mto bom inclusive.
fato de não ter zap acaba burocratizando
https://fatalmodel.com/242719/vitoria-ribeiro" -"-
qm quiser tentar um flashback vale a pena.

mudando um pouco de assunto ela parecia meio desanimada qdo indaguei do movimento da cidade...
até prq mariane cabral passa igual cometa harley e olha que é mto bem positivada.
na capital ñ precisa garimpar mto pra achar mas no interior quase num tem se cliente quiser sarada, mestiça, etc...
e qm lembra da gabriela bertol...
...uma ou outra da era dourada ainda tem mas ainda n consigo ver nenhum nome forte da safra nova, gde maioria de passagem, não dá nem pra estabelecer um padrao.
sdds de uma época aí, fui pegar bem na decadência e transição de panoramas onde rio preto deixou de ser um point, mercado expandiu pra toda região noroeste, tem mta lenha pra queimar num raio de 100~200km.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2934 Mensagem por TataNeto » 18 Out 2018, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Estava viajando pelo interior e vi essa gatinha Giovana. Gostei das fotos e pedi informações. Agendei com a Giovana Mineira pelo watts. Foi bem fácil, combinamos no Motel Monrealle.
Chego ao motell um pouco antes e tomo um banho, ela manda uma mensagem avisando que estava chegando.

Ela me deu um beijo na boca de boas vindas e pediu pra toma banho enquanto ela tomava banho eu fiquei conversando com ela e apreciando aquele corpo gostoso, ela se enxugou e me puxou pra cama, onde começamos a nos agarrar.
Beijos, mão nisso, mão naquilo, aproveito e chupo os seus peitos. Depois já viro de costas e vou beijando as suas costas, até chegar à bunda, dou mordidas e apertadas naquela bunda redondinha.
Depois foi a vez dela, começo chupando, passou a língua na cabeça, lambeu as bolas, chupou bem cadenciado e babado. Depois de algum tempo, pedi pra ela encapar, ela lubrifica a entrada e fomos de ladinho, ela é bem apertadinha, depois ela vem cavalgar, começou cavalgando devagar e depois foi aumentando ritmo onde acabei gozando.

Pausa para o banho, papo e recomeçamos os amassos. Ela faz outro oral e depois coloca a camisinha, começamos metendo de pppmm, depois eu a virei e coloquei um travesseiro debaixo da barriga dela e fiquei assim comendo a xoxota dela por trás, enquanto ela gemia baixinho.
Ficamos um tempo assim e peço pra pegar ela de quatro e ela topa, penetro naquela grutinha, depois de tudo dentro, ela da umas reboladas com o pau dentro, enquanto eu a segurava pela cintura. Vou metendo e aumentando a velocidade, conforme eu sinto que ela vai aguentando. Nisso, ela começa a gemer mais alto e aí eu aumento consideravelmente a velocidade até que gozo novamente.

Banho novamente, pago o valor de R$ 250,00 e me despeço.
Como ela não sabe se vai pra capital, não vou conseguir fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2935 Mensagem por morfal_35 » 18 Out 2018, 15:31

Boa tarde!!!

Programa saindo agora do forno, realizado hoje no Monrealle, com a princesa Rebecca Gaucha, link abaixo

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... aucha/1192" -"-

Contato facil de celular, tem whats tambem, mas prefiro ligar e falar direto, para ouvir a voz da pessoa.

marcamos no monrealle, aonde ela esta hospedada, chegou e ja passei o quarto, demorou uns 10 minutos, enquanto isso fui tomar uma ducha, rapaz quando ela chega, meu Deus, que princesa, a mais bela que ja conheci, chegou toda perfumada, ainda com os cabelos molhadas, dentes lindos, boca perfeita, rosto lindo e perfeita, ai ficamos batendo um papo, nos conhecemos, e depois ela começou a tirar a roupa, ai pensei, ganhei na loteria, ela é toda perfeita, peitos lindos, barriga chapada, pepeka depilada e cheirosa, bunda maravilhosa, uma voz rouca, deixa o peão louco, fez um oral maravilhoso, fiz nela tambem, pepeka muito gostosa de chupar, para resumir, é a mina perfeita, conversa, extrovertida, um tesão, pena que o tempo passa rapido com ela, da proxima tem que combinar pelo menos 2 horas com ela, para poder aproveitar tudo que ela oferece.

no geral vou dar nota 10 para ela em tudo, combinei com ela 45 minutos por R$ 250,00 + motel 54,00,

ela é muito linda e estou ate agora com a imagem dela de quatro, rapaz muito tesão, quem tiver o prazer de conhece-la, vai ter com certeza uma hora de muito prazer.

espero ter ajudado quem ainda tivesse duvidas, pessoal vamos relatar os tds, tem muito gente trepando e não relatando, vamos divulgar para as minhas virem mais vezes para nossa rio preto,

fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefferson Andriotta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2018, 11:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2936 Mensagem por Jefferson Andriotta » 20 Out 2018, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella Vilela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
8) Caros Confrades. Um Alerta

A garota que está rondando por Rio Preto, Catanduva e Região com o nome de Isabella Vilela, com fotos de tatuagens e com o seguinte anúncio no Gata Virtual:

"Paulistinha de 19 anos, sou uma verdadeira ninfeta! com um estilo único e moderno, sou a escolha perfeita para ser sua namoradinha na cama! sempre cheirosa, educada, simpática e muito risonha! com um oral bem molhado estarei lhe esperando para realizarmos seus fetiches e desejos! FOTOS CASEIRAS FEITAS EM MOTEL E SEM PH. Me ligue e diga que me viu no Gatavirtual Acompanhantes"

É furada!
Realmente é tatuada, mas não recomendo, chega no quarto pegando as coisas do motel, tem pressa para acabar a parada e não corresponde totalmente ás fotos que devem ter sido tiradas a uns 5 ou 6 anos.

Hoje está em votuporanga, mas sempre volta para SJRP:

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ilela/1541" -"-

Fone: (17) 9-9763-4905

É SILADA BINO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy2013
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Out 2013, 17:44
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2937 Mensagem por playboy2013 » 21 Out 2018, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sol
01799269-2945

Entrei no cardápio GataVirtual
Entre muitas opções arrisquei em uma nova.

Garota simpatica pelo WhatsApp.

Marcamos motel Moreale, foi bastante educada e simpatica.

Ela respeitou o prazo que informou que precisava para se arrumar.

Falei pra ela quais eram minhas espectativas previamente.

No quarto pedi um vinho .ficamos conversando umm pouco.. fomos entrosando e nos beijamos.

Papo gostoso, não fica pedindo dinheiro antes de fazer o atendimento, tem postura leve e suave.

Ela tem cabelo longo preto
Olhos bonitos castanhos
Rosto mais robusto e bonito
Boca carnuda
Cheirosa
Ela eh relativamente alta..1,70
Peitos siliconados bonitos
Barriga chapada
Pernas grossas
Bunda grande e bonita
Pés e mãos bem cuidados
Buceta delícia.. tipo racho bem feita.. sem grilo grande ..cheirosa...buceta gostosa de chupar.

É uma GP que ela entra no esquema pra curtir contigo...sem aquele padrão de puta....aí gato...meu lindo...meu amor sabe..

Atendimento diferenciado.

Fez a chupeta que eu queria.
Beijou gostoso como eu esperava
Meteu pra Caraí ...

Companhia e educação nota 10!

Quero comer novamente.

Ela tem o rabo grande, mas não dá o brioco
D4 ela eh uma delícia.

Vale apena investir
Vale um repeteco

200 o programa
+ Motel
+Vinho
+Agua
+Caixinha de 100 que ela avançou o tempo e conseguiu fazer eu gozar com maestria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalecgod
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2018, 23:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2938 Mensagem por kalecgod » 27 Out 2018, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/207145/bianca-co ... -catanduva" -"-

Paguei R$150 por 20 minutos de sexo.

Bom, antes de tudo gostaria de dizer que não foi uma das piores acompanhantes que já contratei. Essa é a minha quarta acompanhante e ficou em segundo lugar, sou uma pessoa difícil de gozar e preciso de preliminares, e até hoje somente 1 das 4 que contratei, tiveram paciência pra esperar eu gozar. Confesso que boa parte das minhas experiências ruins é culpa minha, em vez de pagar mais caro no Gata Virtual, prefiro buscar em sites externos e pagar no máximo 200 reais pra evitar motel, e não compensa! Mas continuando, como disse eu tenho dificuldade pra gozar, e as duas primeiras que contratei tiveram pressa e sequer cumpriram o combinado, era 15 minutos e já estavam querendo ir embora, já fica a dica aqui pra geral: SÓ PAGUEM DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO!
Mas enfim, a terceira que contratei era um amorzinho e educada e até passou do tempo sem me cobrar a mais, tudo pra compensar o serviço mal feito das outras, mas não tenho mais o contato dela pra passar pra vocês.

Agora vocês sabendo meu histórico ruim de acompanhantes "baratas" de R$200, vamos falar do atendimento da Bianca: Marquei pelo whatsapp sem problemas com 1 hora de antecedência, ela foi super educada e é bem mais bonita que nas fotos, confesso que achei o rosto dela feio nas fotos e pessoalmente achei uma delícia. A barriga é gordinha mas não muito, não é magrinha igual nas fotos, e tem celulite nas coxas, apesar de tudo isso achei ela bem gostosa, mas nada exagerado ou dos sonhos, daria uma nota 6 pra aparência física. Me atendeu no apartamento dela, começou com um oral maravilhoso por 2 minutos e sequer deixou eu tentar umas preliminares, tentei beijar na boca mas ela não deixou também, eu não estava com mal hálito e sou jovem (20 anos), não entendi o motivo de recusar se ela disse que rolaria. O sexo com ela foi gostoso, ela cavalga bem e tem uma buceta maravilhosa, mas não aguentou 20 minutos de transa em posições diferentes e quase desistiu do atendimento.

Conclusão? Após 4 contratações de acompanhantes eu não pago mais adiantado e só busco no gata virtual com atendimento em motel, do resto só vão encontrar garotas que não condizem com as fotos e não cumprem o que está escrito nos sites.

Pra mim a Bianca vale a pena porque transa bem e é educada, mas vale R$100 no máximo, porque não rola preliminar e nem beijo na boca e ainda corre o risco de você acabar na punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2939 Mensagem por azkaris » 27 Out 2018, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Martines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!

TD fresquinho feito com a maravilhosa Dany Martines, que está de volta a Rio Preto com as outras beldades Yasmim, Elisa e Cia. (Eu ouvi um AMÉM??)

Na sua primeira passagem por estas bandas acabei não conseguindo um horário e ela foi para a capital. Pedi pra ela dar um toque quando voltasse pra cá. Ela atenciosamente, me mandou mensagem avisando que estava aqui novamente e já tratei de fechar com ela.

Marcamos no Monrealle, onde está hospedada. Cheguei e esperei um pouco, quando ela chegou vi que minha noite ia ser bem feliz.

Mulher simpática, traços delicados e sorriso lindo, dotada de um corpo de modelo, magra e alta, bem distribuída. Seios lindos que cabem na palma de uma mão, firmes e macios. Barriga chapada, com tudo durinho e cheiroso.

Chegou e já engatou um papo bacana, menina com uma conversa muito legal, inteligente, alto nível mesmo.

Tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou com uns beijos TOP. Gosta de beijar a guria. Nessa hora o Jr. já estava em ponto de bala, e ela passando a mão nele. Pedi pra conhecer a gruta e fui prontamente atendido. Tirou a calcinha e meu, que menina cheirosa, toda depilada e delicada. A buceta é linda, cheirosa e bem cuidada. Chupei até quase a inanição lá, ela geme muito gostoso.

Fomos para um 69 e O QUE FOI AQUILO. Impossível o cara se segurar... Com uma visão linda, ela rebolando na sua cara e gemendo, combinado com o MELHOR ORAL EVER!

A moça é perita nas artes orais senhores, chupa sem camisinha, babado, garganta profunda, uma boa pressão, coisa de doido. Não aguentei e finalizei ali na boca dela, cheguei a arrepiar. Não é daquelas que corre no banheiro pra se lavar, foi tranquila, conversando. Nota-se que ela gosta do que faz.

Fomos para uma ducha, conversa animada novamente, a moça te atende sem pressa nenhuma, coisa linda de se ver.

Segundo round e já ficou de 4 na cama me chupando, falei para ir com calma pq o peão não aguenta mto aquela boca não kkk.

Camisinha e cavalgou e como uma profissional renomada geme que é lindo de se ver.

Pedi pra cavalgar virada de costas pra mim, e a visão daquela bunda subindo e descendo é de enlouquecer.

Partimos para de 4 e ela gemendo que era uma maravilha. Depois ppmm e quis chupar para por a cereja no bolo da noite.

Compenetrada, chupou com maestria, intercalando garganta profunda com masturbação. Demorei ali, apreciando, a quando veio MANO quase gozei na MINHA CARA hhahahah.

Ficamos conversando enquanto tomávamos banho e nos trocávamos.

Sem pressa, com 100% da atenção voltada pra você, exemplo de profissional.

Prometendo voltar, parti pra casa feliz e com sono kkk

1000% recomendada, nota 11. Fotos idênticas à moça, zero photoshop.

Até a próxima.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tines/1573" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2940 Mensagem por morfal_35 » 30 Out 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Pissolo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!!!

Programa saindo agora do forno, realizado hoje no Monrealle, com a Gatinha de Bia Pissolo , link abaixo

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ssolo/1609" -"-

Contato facil de celular,
marcamos no monrealle, aonde ela esta hospedada, chegou e ja passei o quarto, demorou uns 10 minutos, enquanto isso fui tomar uma ducha, rapaz quando ela chega, meu Deus, que gatinha, muito bela, ela é toda perfeita, peitos lindos, barriga chapada, pepeka depilada e cheirosa, bunda maravilhosa, disse que é de Fortaleza, primeira vez na nossa cidade, fez um oral maravilhoso, para resumir, é a mina perfeita, conversa, extrovertida, um tesão, pena que o tempo passa rapido com ela, da proxima tem que combinar pelo menos 2 horas com ela, para poder aproveitar tudo que ela oferece.

no geral vou dar nota 10 para ela em tudo, combinei com ela R$ 200,00 + motel 45,00,

ela é muito linda, ela da muito muito tesão, quem tiver o prazer de conhece-la, vai ter com certeza uma hora de muito prazer.

espero ter ajudado quem ainda tivesse duvidas, pessoal vamos relatar os tds, tem muito gente trepando e não relatando, vamos divulgar para as minhas virem mais vezes para nossa rio preto,

fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”