São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 613
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
São Carlos - SP
Dessa vez foi no motel. Peguei ela de táxi e fomos. Ela tava tão nervosa que não conversou a viagem toda, só se soltou no quarto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- gplover86
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Dupla: Sophie Benvenut e Renata Lys
TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS
Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.
Atendimento foi naquele predinho dos Heliótropos que todos conhecem, ao chegar na apartamento Sophie me recebe com selinhos e abraços e fomos pro quarto e enquanto Renata estava no banho, quando ela aparececeu, uma ótima impressão, moça um pouco mais alta que Sophie, linda e bem magrinha, me comprtimentou com selinhos e fomos para o ato a 3.
Começamos um beijo a 3 já se pegando, fiz oral nas duas enquanto elas se pegavam aos beijos de monte, a bucetinha da Renata cabia toda na minha boca de tão pequenininha que é, fazendo revezamento chupando uma e dedilhando a outra. Elas retribuiram um oral bem gostoso enquanto a Renata punhetava a Sophie chupava a cabeça e a parte de baixo do pau e vice versa, fiquei de pé a as duas ajoelhadas se beijando e chupando o pau no meio da boquinha delas.
Queria muito fazer anal nas duas, fazemos mais de 4 e na maioria de ladinho, enquanto bombava gostoso no rabinho na Sophie de 4, ela chupava a Renata, a Renata tentou ficar de 4 mas não ficou por muito tempo, ficamos de ladinho, vendo aquele corpinho fiquei com muito tesão e ela aguenta muito bem as estocadas por trás, a Sophie se masturbando, beijei muito ela de língua, depois pus ela de ladinho e meti muito aproveitando aquele cuzinho apertadinho e delicioso, a perna ficava arrepiada e ela gemia muito gostoso virando o olhinho em uma trepada hard anal...
Pra finalizar gozei na boquinha da Sophie pois a Renata já tinha ido pro banho.
A Renata mete gostoso porém achei ela quietinha, não interage muito, e a Sophie como como todos conhecem, ela se entrega por inteiro...
Confirmando os boatos essas delicias vão ficar uns 5 meses em São Paulo para levantar uma grana legal porém a Sophie afirmou em voltar para São Carlos, sabendo desse boato e logo confirmado pela mesma não hesitei e marquei com Sophie um Ménage logo com as duas.
Valor pago: R$800,00 sexo com muito tesão e muito anal.
Repeteco com a Sophie claro e também gostaria uma individual com a Renata.
https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut
Contato Sophie: (19)97130-6870
Contato Renata (19) 99960-6933
Nos próximos TDs estarei dando meu relato com a Paola e as Brunas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Seu miserável de uma figa... Por sua causa eu não consegui o meu PG marcado para as 18h com a Renata! kkkkkkk
Sério, ela me deixou em segundo plano pra ficar com a galera que tava pagando a dupla. Dizia que o quarto não desocupava nunca, mas ela tava trampando junto pô! Aí o cronograma foi atrasando e simplesmente tivemos de desmarcar. Fiquei chupando o dedo enquanto vocês chupavam cu e buceta, é pra acabar!
Sério, ela me deixou em segundo plano pra ficar com a galera que tava pagando a dupla. Dizia que o quarto não desocupava nunca, mas ela tava trampando junto pô! Aí o cronograma foi atrasando e simplesmente tivemos de desmarcar. Fiquei chupando o dedo enquanto vocês chupavam cu e buceta, é pra acabar!
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
jr_thales escreveu: ↑22 Abr 2024, 17:15Seu miserável de uma figa... Por sua causa eu não consegui o meu PG marcado para as 18h com a Renata! kkkkkkk
verdadeiro quem pode mais chora menos!
kkkkk
- urucubaca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
São Carlos - SP
Parabéns pelo TD! E agora descobrimos que a Renata também faz anal, que maravilha.
E comparando Laís/Mirella x Sophie/Renata ? Qual dupla vale mais a pena ?
São Carlos - SP
540 pixulecos para acessar por 3meses o meu patrocínio é meio demais...
as garotas que estão lá são bem bonitas e acho que se investir sai bons resultados..
mas ter que pagar essa bala aí pra trocar ideia com elas não vai rolar.
do que vi me parece que a lara prainha do fatal está lá..
as garotas que estão lá são bem bonitas e acho que se investir sai bons resultados..
Testosterona_mor escreveu: ↑17 Abr 2024, 23:24TRILOGIA SEMANAL
Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.
Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado
DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco
DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
veja lá!MrFloyd escreveu: ↑23 Abr 2024, 08:21540 pixulecos para acessar por 3meses o meu patrocínio é meio demais...
Testosterona_mor escreveu: ↑17 Abr 2024, 23:24TRILOGIA SEMANAL
Resolvi me aventurar pelas bandas do site meu patrocínio. E após alguns contatos, consegui arrumar sequência de conversa com 3 meninas. cada qual com seu estilo.
Apos conversas e acertos com 2 delas (não poderei divulgar contatos e nem nomes) resolvi aprontar a Maratona do sexo.
Peguei um Airbnb por 3 dias e segui com minha experiência!
DIA 1. - PAOLA: o q dizer desta beldade.? Já perdi as contas de tanto repeteco e não pretendo parar, não tão já! Não precisa de detalhes no relato, pois tudo já está mais q detalhado
DIA 02 - gGAROTA ALPHA (vou chamar assim.) foram cerca de 10 dias de muita conversa, trocamos áudio e até ligação fizemos. Voz macia, delicada e aveludada. Corpo escultural, magrinha de seios pequenos e durinhos. E bunda muito bem definida.na cama me surpreendeu. É um furacão. Aberta a todas as posições solicitadas. Oral de responsa sem capa! Anal não fiz mas acho q rolaria. Investimento: mimo sem valor estabelecido e muita atenção, xaveco
DIA 3 - GAROTA GAMA está aqui trocamos muita conversa q evoluiu pra chamada e agora até vídeo chamada.
Depois de muito xaveco marcamos um encontro para nós vermos fisicamente e aqui acabou rolando a primeira. E agora fomos mais a fundo tivemos nosso date. Q por sinal excelente com direito a leite na boquinha e tudo.
tem um promo de 79,99/semana
dá pra pegar alguns contatos e brincar depois
São Carlos - SP
Confrades,
Alguém tem alguma referência sobre Karol Martins que anuncia no gcl?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-2/
Não localizei nada a respeito.. DDD 85
São Carlos - SP
Ela faz parte de um grupo de umas 4~5 garotas que sempre viajam juntas, uma delas sendo a tal de Barbara Kaliman, que recebeu uns TDs negativos aqui e veio brigar no tópico com quem deu review negativo. Acho que ela não volta mais pra São Carlos.MrFloyd escreveu: ↑24 Abr 2024, 08:28Confrades,
Alguns camaradas saíram com umas outras duas que não lembro os nomes, e deram TDs negativos nelas também, dizendo que o atendimento é super apressado e mecânico. Uma pena, porque elas são todas muito lindas.
Sobre a Karol Martins especificamente não sei se já postaram algo aqui, mas eu pessoalmente não arriscaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
Agora descobri quem quebrou as minha pernas...kkk. 3 dias conversando p/ um TD inédito c/ a Renata, disse que viria na sexta-feira p/ cá, marquei horário, tal mas...só me respondeu no outro dia. Tomei furo...Danada! Danado!gplover86 escreveu: ↑22 Abr 2024, 15:46TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS
Realizado deste domindo no finalzinho da tarde, fui fazer um segundo menáge e conhecer a Renata Lys.
Atendimento foi naquele predinho dos Heliótropos que todos conhecem, ao chegar na apartamento Sophie me recebe com selinhos e abraços e fomos pro quarto e enquanto Renata estava no banho, quando ela aparececeu, uma ótima impressão, moça um pouco mais alta que Sophie, linda e bem magrinha, me comprtimentou com selinhos e fomos para o ato a 3.
Começamos um beijo a 3 já se pegando, fiz oral nas duas enquanto elas se pegavam aos beijos de monte, a bucetinha da Renata cabia toda na minha boca de tão pequenininha que é, fazendo revezamento chupando uma e dedilhando a outra. Elas retribuiram um oral bem gostoso enquanto a Renata punhetava a Sophie chupava a cabeça e a parte de baixo do pau e vice versa, fiquei de pé a as duas ajoelhadas se beijando e chupando o pau no meio da boquinha delas.
Queria muito fazer anal nas duas, fazemos mais de 4 e na maioria de ladinho, enquanto bombava gostoso no rabinho na Sophie de 4, ela chupava a Renata, a Renata tentou ficar de 4 mas não ficou por muito tempo, ficamos de ladinho, vendo aquele corpinho fiquei com muito tesão e ela aguenta muito bem as estocadas por trás, a Sophie se masturbando, beijei muito ela de língua, depois pus ela de ladinho e meti muito aproveitando aquele cuzinho apertadinho e delicioso, a perna ficava arrepiada e ela gemia muito gostoso virando o olhinho em uma trepada hard anal...
A Renata mete gostoso porém achei ela quietinha, não interage muito, e a Sophie como como todos conhecem, ela se entrega por inteiro...
Confirmando os boatos essas delicias vão ficar uns 5 meses em São Paulo para levantar uma grana legal porém a Sophie afirmou em voltar para São Carlos, sabendo desse boato e logo confirmado pela mesma não hesitei e marquei com Sophie um Ménage logo com as duas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
Sei não! Muita areia p/ o caminhão, tá c/ uma cara de fake-golpe...MrFloyd escreveu: ↑24 Abr 2024, 08:28Confrades,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Extra, Extra! Duas pessoas enganadas!Frequentador_70 escreveu: ↑24 Abr 2024, 11:04Agora descobri quem quebrou as minha pernas...kkk. 3 dias conversando p/ um TD inédito c/ a Renata, disse que viria na sexta-feira p/ cá, marquei horário, tal mas...só me respondeu no outro dia. Tomei furo...Danada! Danado!gplover86 escreveu: ↑22 Abr 2024, 15:46TD EM DOSE DUPLA: SOPHIE BENVENUT E RENATA LYS
São Carlos - SP
Valeu Helt,
Estou sempre atento ao fórum, mas não tinha visto isso.
Ariane e Isa do fatal parecem ser umas deliciosas, mas são lá do "Jardim Nova São carlos" o que me parece ser furada..
Tá difícil animar de sair por aqui.
Pra quem não tem putafone é um putarrisco. Tentei contato com Rebecca e Aila com número restrito mas não atenderam..
Estou sempre atento ao fórum, mas não tinha visto isso.
Ariane e Isa do fatal parecem ser umas deliciosas, mas são lá do "Jardim Nova São carlos" o que me parece ser furada..
Tá difícil animar de sair por aqui.
Pra quem não tem putafone é um putarrisco. Tentei contato com Rebecca e Aila com número restrito mas não atenderam..
- gplover86
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Respondendo aos companheiros @jr_thales e o @Frequentador_70 e até peço desculpas por não conseguirem marcar com a digníssima Renata, mocinha muito simpática e gostosa.
Porém sabendo que ambas as beldades iriam ficar fora por um bom tempo, a cabeça de baixo falou mais alto e a cabeça de cima ativou um enorme gatilho de escassez, peguei grana para outros fins e marquei e não arrependo para vivenciar um trisal delicioso com elas, porém só por experiência mesmo com as duas, por conta de grana compensa ficar em um fight 1x1 mesmo....
Abraço..
Porém sabendo que ambas as beldades iriam ficar fora por um bom tempo, a cabeça de baixo falou mais alto e a cabeça de cima ativou um enorme gatilho de escassez, peguei grana para outros fins e marquei e não arrependo para vivenciar um trisal delicioso com elas, porém só por experiência mesmo com as duas, por conta de grana compensa ficar em um fight 1x1 mesmo....
Abraço..
- gplover86
- Forista
- ---
Ver TD's
São Carlos - SP
Sim nobre @urucubaca a Renata aguenta bem uma enrabada, geme quietinho, cuzinho muito delicioso e apertadinho....
Sobre qual dupla valeu mais a pena, cara, por interação do começo ao fim de pegação, muito sexo hard, massagens e a finalização oral com certeza foi com a Lívia e a Mirella, a Lívia com ela mesmo se denomina cachorra e safada e a Mirela, uma ninfeta nifomaníaca, sempre estarei realizando repeteco com em elas...
Só imaginei o fogo que ia ser se juntasse a Lívia e a Sophie, meu Deus.....mas chance zero de acontecer.....
-